Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

+33
fab
tautalos
urban.
o-V
NF
stantans
Tiago Vale
Mrs.Styles
tvimagazine
LFTV
vvvalente
carlos_s
NC10
Telma
Filipe Silva
Nês
Marcelo16
climatico
Ricardo21
Fofusco
Chocoloco
Free Live
rfmg
Edu
DjiS.
marta91
skizzo
HHHugo
Magy
Rubenz
Pipoca5
pedroooo_pfcs
ZDK
37 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Quem quer que saia no domingo?

13 - 31%
5 - 12%
24 - 57%
 
Total de votos: 42
 
Votação encerrada
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 12:50 am
A Marta faz tanta falta...

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Ass_EDU
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 12:51 am
HHHugo escreveu:Por falar na crónica do Marco, algum podia mandar-me o link por mp? Ainda não tive tempo para ler.

Mal os comentadores falaram da Sofia, fui "a correr" para o facebook do SS porque esperava ver imensos comentários das Sofizettes a criticá-los. Mas o que vejo é imensa gente a criticar a Sofia e a dizer que eles têm toda a razão.
Aqui tens a crónica HHHugo: http://dioguinho.pt/marco-borges-arrasa-sofia/

Será que o povo finalmente começou a abrir os olhos? Mais vale tarde que nunca...

Magy escreveu:
ZDK escreveu:
HHHugo escreveu:Comentadores do Extra a dizerem tudo da Sofia.
Tudo mesmo. Finalmente! Foi quase tão bom como a crónica do Marco.  O problema é que acho que isto vai fazer aumentar ainda mais o fanatismo e ira das Sofizettes. Vão chover aviões, gritos e chamadas para salvá-la e eliminar os que estão contra ela (neste mesmo, quase todos, ela está a conseguir esse feito).
E então? Nada mudaria se assim não fosse. O jogo está mais que definido, com ou sem aumento de fanatismos.
Prefiro uns comentadores livres de opinião e a dizerem o que realmente pensam sem medo, mesmo que isso implique um boost na Sofrida. Ela está mais que marcada na final, já nada muda isso.
Sim Magy, concordo com tudo, mas estava apenas a constatar um facto. Laughing 

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 12:53 am
ZDK escreveu:
HHHugo escreveu:Por falar na crónica do Marco, algum podia mandar-me o link por mp? Ainda não tive tempo para ler.

Mal os comentadores falaram da Sofia, fui "a correr" para o facebook do SS porque esperava ver imensos comentários das Sofizettes a criticá-los. Mas o que vejo é imensa gente a criticar a Sofia e a dizer que eles têm toda a razão.
Aqui tens a crónica HHHugo: http://dioguinho.pt/marco-borges-arrasa-sofia/

Será que o povo finalmente começou a abrir os olhos? Mais vale tarde que nunca...
Eu fui ver os comentários da página oficial do SS e comparar com os comentários no blog azul e no Dioguinho... Acho que as Sofridas saíram da página oficial e estão todas nos comentários do blog azul que é nitidamente um blog de apoio à Sofrida.

Edu escreveu:A Marta faz tanta falta...
Eu gosto da Marta, mas ela algumas vezes é demasiado politicamente correta e nem sempre diz aquilo que, na verdade, quer dizer.


Última edição por Magy em Sáb Dez 07, 2013 12:54 am, editado 1 vez(es)

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 12:53 am
ZDK escreveu:
HHHugo escreveu:Por falar na crónica do Marco, algum podia mandar-me o link por mp? Ainda não tive tempo para ler.
Aqui tens a crónica HHHugo: http://dioguinho.pt/marco-borges-arrasa-sofia/
Obrigado.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:05 am
Agora também quero ver o que dizem da Joana.
A mania que é a última coca-cola no meio das pepsi já me anda a fazer passar da cabeça. E, por mais que não goste dele, a forma como ela anda a tratar o Luís (envenenada pela Sofrida)... Eu já lhe tinha dado umas lambadas naquele focinho de chaputa.

Esta cena de "ah não digas que eu te disse" quando se está a contar algo é tão esclarecedor de que se está a mentir... Ninguém percebe isso?

(piada infeliz da Leonor...)

Fanny desabafou: "estou farta da Sofia"... I love you 

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Magy
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:18 am
Miley Rodrigues. Like a Star @ heaven 

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Ass_EDU
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:19 am
Edu escreveu:A Marta faz tanta falta...
Bué. É de longe a comentadora mais inteligente
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:22 am
Fanecas a dar-lhe forte e feio...
(pena é ela falar também de barriguinha cheia, mas pronto...)

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Magy
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:29 am
Sofia e Bibi nomeadas? A Bibi ia de vela, infelizmente.

Magy escreveu:Fanecas a dar-lhe forte e feio...
(pena é ela falar também de barriguinha cheia, mas pronto...)
Lol realmente. Se a hipocrisia matasse kkkkk
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:30 am
Érica: "Sim, ela foi corajosa em deixar uma filha em casa para vir para este jogo."

Nunca ninguém se lembrou de rasgar alguma foto da filha da Sofia?
Ela passava-se e talvez partisse para a agressão.

Um comentário curioso que encontrei:
Finalmente consegui encontrar um ponto comum com as defensoras da Sofia....quando dizem que ela é BONITA, CHARMOSA, SIMPÁTICA, ETC....lembro-me de um anúncio de há uns anos que era sobre uma marca de queijo que era a "VACA QUE RI"
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:44 am
HHHugo escreveu:Érica: "Sim, ela foi corajosa em deixar uma filha em casa para vir para este jogo."

Nunca ninguém se lembrou de rasgar alguma foto da filha da Sofia?
Ela passava-se e talvez partisse para a agressão.

Um comentário curioso que encontrei:
Finalmente consegui encontrar um ponto comum com as defensoras da Sofia....quando dizem que ela é BONITA, CHARMOSA, SIMPÁTICA, ETC....lembro-me de um anúncio de há uns anos que era sobre uma marca de queijo que era a "VACA QUE RI"
Eu acho que isso seria demais. No entanto não sei até que ponto ela iria notar que a foto estava rasgada, nunca mais lhe pegou desde que o Tierry saiu. Rolling Eyes 

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:47 am
Magy escreveu:Eu acho que isso seria demais. No entanto não sei até que ponto ela iria notar que a foto estava rasgada, nunca mais lhe pegou desde que o Tierry saiu. Rolling Eyes 
Claro que seria demais, mas a ser o alvo dela e se fosse para descer baixo ao seu nível, não era a dar-lhe trela em discussões.
carlos_s
carlos_s
Nível 2
Mensagens : 794
Pontos : 800
Data de inscrição : 29/03/2013

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:54 am
As Sofrizetes estão a atacar o facebook oficial.

Admira-me como é que elas ainda nao usaram o esquema de tirar os gostos da página inicial, ahah
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 2:06 am
A mãe da Sofia faz anos no domingo? Aposto que vão metê-la na casa.
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 1:06 pm
Acho que estes comentadores são todos péssimos, sem ser o Eiró, isto é um jogo, há quem goste de x e quem goste de y. O trabalho deles é comentar o que está a acontecer na casa e não tecer comentários sem conteúdo como " ESTOU FARTA DA SOFIA!" ou ser tão parcial como o Flávio...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Sáb Dez 07, 2013 3:19 pm
Um comentador não tem de ser isento, ao contrário de um apresentador. Aliás, os comentadores servem mesmo para comentar com a sua opinião e não para dizer o que fica bem. Ao contrário, repito, dos apresentadores. Esses sim têm de ser isentos.
Eu percebo o desabafo da Fanny e o amuo do Flávio. Ambos têm sido extremamente atacados pelos fãs fanáticos da Sofia. Se eles não estão fartos dela, estão, com certeza, fartos dos ataques e dos fãs histéricos e fanáticos. É uma bola de neve, quanto mais os atacam mais eles ficam fartos do "ídolo" dos atacantes.

Para além de ser extremamente fácil cansar-mo-nos da Sofia (principalmente quem não gosta dela ou quem, como os comentadores, trabalham sobre ela): a Casa dos Segredos é 100% Sofia desde o início. Nunca foi assim, nem com o Wilson. O Wilson tinha imenso apoio, mas as imagens que eram passadas nunca o favoreceram, antes pelo contrário. Com a Sofia, não basta o apoio fanático cá fora, como as imagens são 97% sobre ela e sobre a coitadinha que ela é. Eu até percebo que só mostrem essas imagens, porque realmente não acontece mais nada naquela casa a não ser Sofia - a Sofria e a Bernardina e Tiago - os fornicadores de serviço. Mas a culpa disso é de quem permitiu que isso acontecesse logo desde o inicio e não deixou que outras histórias se desenvolvessem. Durante um mês só houve a história Sofia - Tierry - Débora e ninguém permitiu que os outros concorrentes vivessem o seu jogo e a sua vida, todos eles (por vontade própria ou por imposição de Confessionário e de missões) foram empurrados para o papel acessório daquela história. Os que podiam dar a volta, como o Aníbal que era a força de oposição à Sofia ou o Lourenço, foram banidos do jogo.

-------

http://forum.zapping-tv.com/viewtopic.forum?t=1129

_________________
Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Magy
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI] - Página 40 Empty Re: Secret Story - Casa dos Segredos 4 [VI]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos