Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informação TVI

+57
Rafael A.
eheheh
o-V
FMSS
titafcp
Nuno
LFTV
nuno9scp
REBL95
DjiS.
pedroooo_pfcs
DavidJ94
rfmg
NF
JSousa7PT
No Angel
Nossa
Epababa
vvvalente
Marie Grzechowski
fab
Spabl
Figo
Marc
SirNoobPT
NC10
JM1991
bento19
claudio D.
Alvin
FranklinBoss
Diogo
Samuel
skizzo
Rubenz
pacheco
C.T.
Pipoca5
Edu
Alkio
Telma
climatico
browns
Yugo
Free Live
Fofusco
tvimagazine
RodrigoMarquês.
Bigtv
São
ZDK
Nês
HHHugo
calcifer
Zapping
MDD
Siu
61 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Dom Ago 18, 2013 3:06 pm
tvimagazine escreveu:
Diogo escreveu:A TVI incomoda tanto Laughing  Adoro Riso 
Pelos vistos, estava tudo enfiado no Jd8 Cool A GFK agora que explique o porquê de não liderar shifty 
Só que liderou.
E não; as pessoas foram ver depois muitas Wink
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Dom Ago 18, 2013 3:45 pm
Sobre a Judite: ela foi sim tendenciosa, foi uma ma entrevista, mas se querem que vos diga acho que as reações foram exageradas, pelo menos a de algumas pessoas. Ela foi um pouco longe de mais, mas também penso que ja seja o seu estilo picar um pouco o entrevistador.

E houve criticas à Judite que achei ridículas. Querem mesmo comparar o dinheiro que a Judite tem com o do Lorenzo, que tem milhões e milhões? Acham que a Judite tem esse dinheiro? Na minha opinião ninguém devia ter tanto dinheiro, nem um quarto sequer, porque isso só significa que o dinheiro esta mal distribuído. Só há milionários porque há milhões de pessoas a passar fome e sem condições nenhumas!

E não vou deixar de gostar dela por causa disto. Não e um mau momento que define uma carreira, por amor de Deus!
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Dom Ago 18, 2013 9:03 pm
Ao menos, a Judite admite que esteve errada... até em plena televisão, à frente do Marcelo Wink Muito raro acontecer noutras estações! A TVI não precisa de viver de esmolas! Se está errada, está errada... não precisa de dizer que as pessoas andam na menopausa, ou por aí Cool 
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Dom Ago 18, 2013 9:19 pm
Parabéns à Judite por ser tão falsa. Coitada Cool 
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Dom Ago 18, 2013 9:26 pm
tvimagazine escreveu:Ao menos, a Judite admite que esteve errada... até em plena televisão, à frente do Marcelo Wink Muito raro acontecer noutras estações! A TVI não precisa de viver de esmolas! Se está errada, está errada... não precisa de dizer que as pessoas andam na menopausa, ou por aí Cool 
Exato, fica-lhe bem dizer que esteve mal! So mostra que tem humildade e sabe admitir quando erra Very Happy 
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Dom Ago 18, 2013 9:34 pm
No Angel escreveu:Sobre a Judite: ela foi sim tendenciosa, foi uma ma entrevista, mas se querem que vos diga acho que as reações foram exageradas, pelo menos a de algumas pessoas. Ela foi um pouco longe de mais, mas também penso que ja seja o seu estilo picar um pouco o entrevistador.

E houve criticas à Judite que achei ridículas. Querem mesmo comparar o dinheiro que a Judite tem com o do Lorenzo, que tem milhões e milhões? Acham que a Judite tem esse dinheiro? Na minha opinião ninguém devia ter tanto dinheiro, nem um quarto sequer, porque isso só significa que o dinheiro esta mal distribuído. Só há milionários porque há milhões de pessoas a passar fome e sem condições nenhumas!

E não vou deixar de gostar dela por causa disto. Não e um mau momento que define uma carreira, por amor de Deus!
Disseste tudo, No Angel! Claro que houve comentários super-exagerados. Pessoas que disseram que tinham uma FORTE admiração por ela e que agora tinha caído por terra e que até estavam a deprimir! Olha se eu fosse deprimir e deixar de admirar uma pessoa por ser tendenciosa numa entrevista, picar o entrevistado e até perder as estribeiras quando entrevista alguém... Já tinha cortado os pulsos umas 100 vezes... Laughing Laughing Laughing

Quer raio de admiradores são estes??

Ela para mim nunca foi assim uma pessoa que me dissesse muito, mas se fosse continuaria a ser na mesma. Talvez o que acontecesse seria ficar preocupada com a reputação dela. Jamais atacaria! Talvez? Talvez não, tenho a certeza...

Parece que ela já admitiu que exagerou, perante o Marcelo Rebelo de Sousa... Gostava de ter visto...
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Dom Ago 18, 2013 9:40 pm
São escreveu:
No Angel escreveu:Sobre a Judite: ela foi sim tendenciosa, foi uma ma entrevista, mas se querem que vos diga acho que as reações foram exageradas, pelo menos a de algumas pessoas. Ela foi um pouco longe de mais, mas também penso que ja seja o seu estilo picar um pouco o entrevistador.

E houve criticas à Judite que achei ridículas. Querem mesmo comparar o dinheiro que a Judite tem com o do Lorenzo, que tem milhões e milhões? Acham que a Judite tem esse dinheiro? Na minha opinião ninguém devia ter tanto dinheiro, nem um quarto sequer, porque isso só significa que o dinheiro esta mal distribuído. Só há milionários porque há milhões de pessoas a passar fome e sem condições nenhumas!

E não vou deixar de gostar dela por causa disto. Não e um mau momento que define uma carreira, por amor de Deus!
Disseste tudo, No Angel! Claro que houve comentários super-exagerados. Pessoas que disseram que tinham uma FORTE admiração por ela e que agora tinha caído por terra e que até estavam a deprimir! Olha se eu fosse deprimir e deixar de admirar uma pessoa por ser tendenciosa numa entrevista, picar o entrevistado e até perder as estribeiras quando entrevista alguém... Já tinha cortado os pulsos umas 100 vezes...  Laughing LaughingLaughing

Quer raio de admiradores são estes??

Ela para mim nunca foi assim uma pessoa que me dissesse muito, mas se fosse continuaria a ser na mesma. Talvez o que acontecesse seria ficar preocupada com a reputação dela. Jamais atacaria! Talvez? Talvez não, tenho a certeza...

Parece que ela já admitiu que exagerou, perante o Marcelo Rebelo de Sousa... Gostava de ter visto...
Exato! E ela própria já admitiu que teve um tom excessivo, não só agora no comentário com o Marcelo, mas também ao Diário de Noticias.

E houve coisas que li que fiquei chocado, insultaram-na mesmo! Ate parece que ela cometeu um crime! Parece que não há respeito... uma coisa é criticar com educação, eu próprio achei que ela esteve mal, outra coisa é andar a chama-la de p- ou assim.
avatar
Convidado
Convidado

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Dom Ago 18, 2013 9:43 pm
browns escreveu:Parabéns à Judite por ser tão falsa. Coitada Cool 
eu tmb achei que fez um pouco cara de sonsa lol. Parecia com medo de algo.
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Dom Ago 18, 2013 9:55 pm
Foi chocante, No Angel, principalmente tendo em conta que algumas eram pessoas que diziam que tinham sido GRANDES ADMIRADORAS dela... Caramba! Foi o que mais me chocou! Mas que grandes admiradores são estes?? Ainda têm a coragem de dizer que foram GRANDES admiradores?? Mas pessoas que dizem aquilo sabem lá o que é gostar de alguém, no sentido de admirar?? No máximo, sentiam uma ligeira simpatia. Admirar alguém, ainda por cima, dizendo que era uma FORTE admiração é uma coisa totalmente diferente. Só deixamos de admirar uma pessoa se soubermos que ela cometeu um crime hediondo! Num caso desses, sim!

Sabes o que verdadeiros e grandes admiradores fariam numa altura destas?? Ficariam preocupados, mostrariam solidariedade, pensariam qualquer coisa como "Meu Deus! Foi grave o que ela fez! Agora vão atacá-la, vão falar mal dela... Como é que ela se vai sentir? Vai sofrer..." Enfim... Acho que isto é que seria normal por parte de GRANDES ADMIRADORES... Agora dizerem que uma FORTE admiração cai por terra por causa de um episódio infeliz em que, afinal, ela foi a mais prejudicada??

Por favor! Digam isso tudo o que disseram, pois até compreendo, mas não digam que até momentos antes da entrevista eram GRANDES admiradores, pois até lhes fica mal! Aliás, fica mesmo muito mal!

Quer dizer que somos admiradores só nos momentos bons?? Então isso é uma ligeira simpatia, mais nada!
avatar
JSousa7PT
Sexo : Masculino
Mensagens : 96
Pontos : 96
Data de inscrição : 03/08/2013

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Seg Ago 19, 2013 1:20 am
Eu peço desculpa por retomar o assunto, mas também quero deixar aqui o meu ponto de vista.
Eu nem vou comentar a atitude da Judite e o seu profissionalismo porque já todos sabemos que ela tomou uma má posição ao longo da entrevista e a própria já o admitiu. A minha crítica está mais relacionada com a dinâmica do "Jornal das 8". Sem dúvida alguma que a chegada do José Alberto Carvalho e da Judite à TVI contribuiu para uma grande melhoria da linha de informação do canal, e penso que neste ponto ninguém tem razões de queixa porque o trabalho que eles têm feito tem sido positivo. O meu problema está nos conteúdos que ultimamente têm colocado no informativo... A entrevista de sexta-feira (que eu vi depois da polémica se ter instalado) não tinha conteúdo se quer algum para estar num informativo. Se queriam comparar a situação de vida de milionários num país em crise, então que fizessem uma reportagem mais detalhada com um conjunto de intervenientes abertos a falar do seu património e comparassem com uma situação de dificuldade económica. O que aconteceu naquela entrevista foi centrar o que se passa com n pessoas do nosso país apenas no entrevistado, como se fosse um caso raro.
Depois, continuo sem perceber o porquê de quererem implementar estas entrevistas sem conteúdo num informativo sério. Se querem criar esta dinâmica, então façam um programa para a TVI24 ou mesmo para a TVI mais centrado nestes assuntos. Tudo bem que um informativo não tem de seguir um protótipo sério e formal, mas como a designação o diz, informativo serve para informar e não para entrevistas do social. Já em casos anteriores como o Tony Carreira me caíram mal em ver num informativo como este...
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 4:13 pm
DN escreveu:Lorenzo Carvalho alimenta polémica com Judite Sousa

Informação TVI - Página 11 Ng2718763

O piloto de Ferrari publicou uma imagem na sua página oficial de Facebook onde se lê "Lorenzo - 10 Judite - 0". O jovem milionário acrescentou à fotografia a legenda provocatória "Oooopssss!"

Depois de ter afirmado na rede social acreditar "do fundo do coração que a jornalista não foi mal-intencionada", Lorenzo Carvalho decidiu agora brincar com a polémica em torno da entrevista que a pivô da TVI lhe fez na passada sexta-feira no Jornal das 8.

Recorde-se que Judite Sousa tem sido criticada desde então pelo tom demasiado agressivo com que se dirigiu ao jovem, tendo entretanto pedido desculpa. "Se o meu tom foi considerado excessivo é porque as pessoas têm razão. Dou a mão à palmatória", disse a subdiretora de Informação da TVI ao declarações ao DN, acrescentado que não foi sua intenção crucificar ninguém, nem tão-pouco um jovem extraordinariamente simpático e acessível".
Mais valia estar sossegado. Enfim...  Já há muita gente a criticá-lo. Virou-se o feitiço contra o feiticeiro. Cool


Última edição por ZDK em Ter Ago 20, 2013 4:23 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Informação TVI - Página 11 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 4:18 pm
Pseudo notícias...
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 4:28 pm
É que no meio disto tudo, quem não faz um corno na vida, acabou por ficar o "coitadinho" da situação -.-' E ainda demonstra que é mal criado... é que a Judite ganha 27.000€ por uma razão, não foi porque ganhou o euromilhões ou outra coisa qualquer! E as pessoas todas agora já sabem o tipo de "gentinha" que andaram a defender neste últimos dias... enfim! Primeiro que tudo, e como já disseram, a entrevista nem sequer devia ter sido feita Rolling Eyes E se calhar a Judite foi obrigada a entrevistar esta personagem que não lembra nem a uma banana dançante e, talvez por isso, sentiu que não devia de perder tempo (ou seja, entrevistar "bem")... foi uma indirecta da Judite para a TVI: "ponham-me a entrevistar pessoas que não fazem um canudo da vida e é isto que eu faço" Twisted Evil Laughing
avatar
Convidado
Convidado

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 4:31 pm
este lorenzo saiu-me cá um falso -.-
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 4:42 pm
O Lorenzo podia era comprar um jacto última geração e viajava para 'Onde Judas perdeu as botas'. Aproveitava e levava a Judite com ele e todos os políticos corruptos. Cool
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 4:57 pm
Rolling Eyes 

E assim perdeu toda a razão Rolling Eyes 
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 5:01 pm
Tanta imaturidade. Até me sinto velho a ver estas atitudes.
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 5:09 pm
Enfim... Demasiado jovem e imaturo para ter estofo para aguentar a vida que tem, por isso, nem sei se conseguirá manter a fortuna, caso lhe faltem os pais...

Acho que deve ser muito influenciável... Guiado por falsos amigos e afins... Depois de humildemente ter dito que achava que a jornalista não tinha agido por mal, deve ter ouvido tanta coisa a favor dele e contra ela e , cá para mim, deve ter sido "espicaçado" por amigos da onça que devem ter dito coisas do tipo "Não sejas parvo! Ataca-a! Olha, estão todos a teu favor!" ... E deixou-se levar... Cá para mim, foi isso... Pobre rapaz... Não me parece que consiga manter a fortuna... É muito imaturo...
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 6:03 pm
Não consigo encontrar essa foto.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 6:06 pm
Samuel escreveu:Não consigo encontrar essa foto.
No Facebook do Lorenzo!? Provavelmente já a apagou... Esperto.

_________________
Informação TVI - Página 11 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 6:09 pm
Adorei.


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ter Ago 20, 2013 7:58 pm
Adoraste o quê, Nês? LOL
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Seg Set 02, 2013 12:10 pm
É em momentos de poucas noticias que se vê como se reinventa um noticiário com pouca matéria. Esta semana deu para perceber que a TVI tem a pior informação das generalistas, de longe!
As noticias da noite exactamente iguais (mesmas reportagens!) às do almoço, com a mesma ordem e tudo. Acabei por apanhar uma reportagem, por exemplo, de um jornalista que pensa que está a ler um poema enquanto passam imagens dos incendios (como eu odeio esse homem e essas reportagens!) que deu na 5ª ao almoço, à noite e na Sexta ao almoço sempre quase no inicio do noticiário.
Os meus pais gostam de ver o informativo da TVI, mas aos primeiros 10 min já tinham trocado tal era a falta de qualidade e repetição. Já para não falar no Diário da manha que de 10 em 10 repete exactamente o mesmo!
Que falta de imaginação e trabalho. Não se justifica. Felizmente que existe uma SIC e uma RTP.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Sáb Set 21, 2013 8:09 pm
O Repórter TVI já voltava... Era uma marca na informação do canal, mas desde que a nova direção chegou é um espaço um pouco esquecido, mas que sempre teve bons resultados. Mas pronto, repetir as reportagens do JDU é mais fácil. Rolling Eyes 
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Sáb Set 21, 2013 8:11 pm
Acho que durante o Verão o Repórter TVI costuma fazer uma pausa. Mas sim, acho que já estava mais do que na altura de regressar.

_________________
Informação TVI - Página 11 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Conteúdo patrocinado

Informação TVI - Página 11 Empty Re: Informação TVI

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos