Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

+12
titafcp
tvimagazine
Nês
Tiago Vale
Siu
C.T.
HHHugo
Pedrof6
Smellycat
Pipoca5
Samuel
Magy
16 participantes
Ir para baixo
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Qui Jan 30, 2014 3:42 pm
É diferente de gravar num bar do que gravar em casa. Também notei que a voz do C.T. não era 100% natural.
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 33
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Qui Jan 30, 2014 3:43 pm
Eu disse que a minha música era chatinha. Sad 
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Qui Jan 30, 2014 7:57 pm
Tiago Vale escreveu:É diferente de gravar num bar do que gravar em casa. Também notei que a voz do C.T. não era 100% natural.

Eh pah, nao tenho autotunes nem ecos ... --' sim é diferente pq há acustica da sala mais nada, de resto a minha voz é 100% natural --'

Cambada de inbejosas da minha voz marabilhosa ....

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Sexy-ramona-singer-o

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Yw5rs
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Qui Jan 30, 2014 8:31 pm
Realmente, lol, a voz é natural. xD Gravem na casa de banho, dizem que os WCs têm óptima acústica.

_________________

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Qui Jan 30, 2014 9:54 pm
Sim, as WC tbm sao bons sitios para gravar ... a voz fica com uma amplicaçao melhor...
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 2:35 am
Foi apenas aquilo que me pareceu, do que ouvi. Não apontei o dedo a ninguém.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 9:11 am
Também só fiz o reparo porque foi algo que me veio à cabeça mal começou a atuação. Aliás, até gosto do efeito. Smile

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 1:17 pm
Mas nao ha efeito nenhum... no inicio estava apenas a subir o tom de voz , pq tava num tom muito baixo e como nao podia começar logo num tom alto porque senao iria chegar a uma altura que ficaria sem voz que o q aconteceu quando tentei gravar a primeira vez..
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 6:13 pm
Eu sei que estão ansiosos para saber a minha opinião! Aqui vai ela, apanhem-na!

Smellyindo: não é de ti, é mesmo da música... Foi um pouco aborrecido... Contudo, tu consegues ser perfeito mesmo com uma música aborrecida! Já tiveste gravações em melhor estado, isso é verdade! O que eu dava para me cantares ao ouvido!  Embarassed I love you 

Tiago: já te disse que prefiro mil vezes ouvir-te em português. Esta é a confirmação. Podias ter tentado não subir tanto o tom e não roçar no demasiado sofrível... Mas quem sou eu, para falar nisso...  Rolling Eyes Acabaste em grande!

Pipoca: quando recebi a tua gravação pensei que te tinhas enganado, porque não ouvia nada... Depois lá chegaste, a medo! Foi pena, porque o sotaque é maravilho. Precisavas de mais força, mais sentimento na voz! Sad

C.T.: não ligues às invejosas que não têm nenhum bar que as queira ouvir!  Cool Realmente começa um pouco baixo, mas depois melhora consideravelmente. Cantas muito bem, és afinado, tens uma voz fantástica e finalmente pudemos ouvi-la em condições! O resto é conversa! I love you (felizmente não usaste o instrumental que eu dei, era demasiado péssimo, mas não havia outro. Aliás, todos podem mudar o instrumental, não é obrigatório usar o que eu dou, quero deixar claro! Eu simplesmente tenho que dar um para não vos deixar na mão!)

Magy: melhor que tu, só o JP (eu a dar graxa...). Foste linda, maravilhosa. Passava o resto da minha vida a ouvir-te cantar ao meu ouvido! Viu-se que cantaste com amor...

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Magy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 8:12 pm
Magy a autoavaliar-se! Muito bem, ao que isto chegou Cool Deve estar carente dos meus lindos comentários (preparem-se) Twisted Evil
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 8:28 pm
#estoucarenteéverdade

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 9:57 pm
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Gir%25C3%25B3%2520disco


Olá meus Ananases Maduros!


Está na hora de sabermos os resultados das votações!

Como o Oxi ficou trancado na sauna, o Joni Milk vem substituí-lo!

Começamos pela actuação do:



Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Smelly_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Faltou animação e paixão na actuação...Cantas bem, mas podias ter dado mais vida à coisa.

PONTOS: 35pts
INÊS S escreveu:Lembras-te de um comentário que fiz sobre a sexualidade da tua voz? O fantasma voltou xD. É verdade! Há momentos que gostava de ter ouvido mais força na tua voz, mas optaste por tentar suavizar, tornando-se, por isso, algumas partes abixanadas. Mas és um bichano lindo. MIAU...rrrrrr. Um gato! De referir que em algumas partes se notou que não estavas dentro do tempo.

PONTOS: 30pts
JONI MILK escreveu:O som esteve um pouco abafado, mas tu cantas sempre muito bem, e esta vez não foi excepção. O facto de a música ser um bocadinho aborrecida não ajudou.

PONTOS: 35pts
TVIMAGAZNE escreveu:Acho que não há nada de mal a apontar. Boa voz, afinado do início ao fim. Gostei muito de ouvir! Talvez um início com uma ou outra coisa fora do tempo, mas nada de alarmante. Não me arrependo dos 40 pontos que dei na 1ª semana, disso tenho a certeza!

PONTOS: 35pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 10:00 pm
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Gir%25C3%25B3%2520disco


Voltei! Festejem!


O júri vai pontuar a próxima actuação:


Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tiago_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Não foi mal de todo, mas parecia que estavas um pouco em sofrimento... Durante a canção parecia monocórdico e que estavas a sussurrar!
Acertaste numa coisa, essa actuação vai ficar nas memórias esquecidas de certeza!

PONTOS: 25pts
INÊS S escreveu:A gripe ataca a todos! Um Halls de mel diretamente daqui da boazona do júri (eu engatando o Tiago <3). Eu ouvindo-te no meu mp3 até meti o volume no máximo. O Beto estará orgulhoso lá em cima! O sofrimento em toda a música é divinal (e um bocadinho atrofiante depois de 1 minuto de música, vá), mas o que eu gostei foi do timbre final na última frase que cantaste. Acho que devias tentar cantar uma cancão assim inteira. O colocar de voz no fim foi magnífico, Tiago. Toda uma Lucy penetrou em ti.

PONTOS: 35pts
JONI MILK escreveu:Só faltou seres um pouco mais melodioso, porque até foste afinado. Gostei de te ouvir num registo menos espalhafatoso, onde pudeste mostrar a tua voz sem brincadeiras. Espero que tenhas outras oportunidades para o fazer e que te corram melhor que esta, que não foi má.

PONTOS: 30pts
TVIMAGAZNE escreveu:Sinceramente, a meio da música até eu já sentia uma certa aflição. Não houve grande afinação e o tom saía muito fora do sítio. Quase que não conseguia ouvir a música até ao fim. Fiquei um pouco desiludido. Criei grandes expectativas, já que não sabia bem o potencial da voz na 1ª semana (pois foi um rap).

PONTOS: 25pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 10:01 pm
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Gir%25C3%25B3%2520disco


Outra vez com vocês!


O júri vai pontuar a próxima actuação:


Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Pipoca_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Voz doce como é habitual... Gostei mas faltou animo durante a actuação. Tens que soltar mais a voz Pips.

PONTOS: 30pts
INÊS S escreveu:[segredando ao vosso ouvido] Olhe, fiquei muito desiludida com você, ta? Amei seu sotaque, mas para ouvir você foi uma complicação. Só Jesus na causa! Segredou muito e o milho não conseguiu virar pipoca. A música quer força e entusiasmo por dizer a todo mundo e a Deus que você esta in love! Senti falta disso. Aqui não é preciso o seu mel, mas sim o seu coração na boca. Espero melhor para a próxima. Smile[/segredando ao vosso ouvido]

PONTOS: 25pts
JONI MILK escreveu:O instrumental estava baixo. Foi realmente uma música mais complicada para tu cantares, mas não foi mau. Gostei minimamente de te ouvir, mas o teu tom agudo aqui não resultou lá muito bem. Uma pena.

PONTOS: 25pts
TVIMAGAZNE escreveu:Estamos melhores! Apesar de a voz continuar muito fininha, o meu único problema é mesmo a letra fora do início. Com esse problema resolvido, acho que já tínhamos uma actuação boa! Espero, da próxima vez, que libertes (ou que tentes libertar) essa voz fininha. Gostava de te puder ouvir de outra forma.

PONTOS: 30pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 10:02 pm
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Gir%25C3%25B3%2520disco


Hey again!


Vamos à última actuação:


Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Ct_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Gostei de tudo... simplesmente prefeito... Parabéns!

PONTOS: 40pts
INÊS S escreveu:O instrumental alto demais! E difícil analisar a tua voz assim, sinceramente. Quando li que tinhas gravado num bar pensei que ia ouvir finalmente tudo o que podias dar. Tive de meter o volume no máximo do mp3 e mesmo assim ouvia-te super abafado. Lá para o fim, finalmente, se nota que estavas a cantar realmente num bar, porque te libertaste e soltaste mais a voz. Durante o resto da canção estiveste muito controlado. Demais. Espero melhor. Ainda não me fizeste subir paredes e eu quero subir paredes contigo. Xoxo

PONTOS: 40pts
JONI MILK escreveu:Cantaste tããããão bem. PARABÉNS! Gostei mesmo! Tudo muito bem conseguido. Facilmente o melhor da noite.

PONTOS: 40pts
TVIMAGAZNE escreveu:Gostei muito do timbre da voz. Ficou mesmo perfeito! Outra grande evolução da primeira semana para esta. Não registo pontos negativos, sinceramente. Gostei muito de ouvir a música do início ao fim (até porque adoro a versão original). Muitos parabéns!

PONTOS: 40pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 10:03 pm
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Gir%25C3%25B3%2520disco


ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!


Hoje TODOS elementos do júri pediram a palavra... Vamos ver o que têm para nos dizer!

INÊS S. escreveu:Convidadaboacomotudo- eu acho que cantaste para mim, Mag. Chegou-me ao coração :-]. E quero um micro desses para mim. <3

Só queria deixar uma mensagem: acho que vocês têm de se esforçar mais! Esta gala, para mim, era fácil tendo em conta que era na nossa língua e nenhum dos concorrentes mostrou estar a altura. Foi tudo muito murcho! ‘Bota comprimido azul nisso! Mais empenho e dedicação. Estudem a música, treinem e sobretudo divirtam-se nas gravações. Sintam prazer em fazê-lo, lubrifiquem a vossa gravação e sintam o amor ao ouvir o resultado final. Quero sentir orgasmos de diversão e alegria.

SIU escreveu:Esta gala foi a melhor sem dúvida, mas penso que conseguem ainda mais e melhor!

Para finalizar, os meus parabéns à floribela do Forum pela sua actuação!!

JONI MILK escreveu:E não queria terminar esta minha breve participação como jurado sem agradecer o convite da Magy e repetir o que disse no tópico:

És uma diva e mostrar o teu profissionalismo não chegava, tinhas também de cantar esta música de uma outra diva portuguesa, a nossa Lucy Floribella de Fátima. Arrasaste, emocionaste, és a maior. LoveU5Ever

Um beijo e queijo para todos!

TVIMAGAZINE escreveu:Magyssima: -120 pontos Twisted Evil
Ai, a minha florzinha. Por acaso, não correu nada mal. E digo isto porque ainda houve algumas falhas. Talvez, mais uma vez, a voz não estivesse, por vezes, no tom correto. Algumas notas saíram do lado errado. Mas foi engraçado de se ouvir, não haja dúvida. Já anseio para ouvir de novo esta voz de ouro (ou não…). (é melhor acabar se não a patroa não publica o comentário)

Eu vou-me certificar que o meu comentário vai assim como o enviei, não quero nada de manipulações, Magy! shifty
E considera-te uma sortuda, nenhum dos convidados teve um comentário meu (tu és a primeira Cool)

E como homem de poucas palavras que sou (mas de muitos smiles e gifs), aqui fica a minha reacção à gala no geral:
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tumblr_m64mx8ypQo1qd5roeo1_500

Apenas um aviso Cool

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 10:05 pm
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Gir%25C3%25B3%2520disco


Vamos às pontuações finais?


Agora é a sério, minha gente!


Vou mostrar-vos as tabelas com as pontuações para sabermos quem é o grande vencedor da semana.



Quando falo em vencedor da semana, falo em termos de actuação.


Vamos conferir a tabela do júri:

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tabela_juri

Podem ver que, pelo júri, ganharia o C.T.! Vamos ver se bate certo com a opinião do público!



Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Vota_ao_actua_oes

O público esteve um pouco dividido, mas acabou por dar a vitória ao C.T.!


Esta é a tabela da soma das pontuações do público e do júri:

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tabela_atuacao

Sendo o C.T. o concorrente com um total de pontos maior, é ele que vai ganhar 40 pontos extra!

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tabela_atuacao_extra


PARABÉNS C.T., ÉS O GRANDE VENCEDOR!


Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tumblr_lv4vloYoux1ql5yr7o1_400
*C.T.*


Calma, não me esqueci do Grupo A!

Aqui está a tabela do Grupo A, com a soma dos pontos do Grupo B:

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tabela_total_grupo_A

Ou seja, o Samuel é o vencedor do Grupo A!

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tumblr_mzix63gRb71ql5yr7o1_500
*Samuel e C.T.*




Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Vencedor

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Ct_musica




Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Tumblr_mvv9ppYIoF1sf94l4o1_500

BEIJOS A TODOS! EU TENHO MAS QUE FAZER...

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Magy
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 10:07 pm
Inês, és um amor, mas 35 pontos? Estás bem? Razz

Obrigado aos jurados pelos comentários, mas eu próprio reconheço que não estava no meu melhor e prometo melhorar numa próxima!
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 10:08 pm
Embora esteja fora disto, não resisto a perguntar: O que é que a Inês bebe antes de escrever o comentário à prestação dos concorrentes? Deve ser bem forte. shifty
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 11:07 pm
CT., o justo vencedor. Smelly, continua assim. Secalhar o erro foi um pouco meu com a escolha da música.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sex Jan 31, 2014 11:55 pm
Só agora é que vou ouvir as músicas desta semana, já venho cá dar a minha opinião!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Giphy-3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 35

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 12:19 am
Free Live escreveu:Embora esteja fora disto, não resisto a perguntar: O que é que a Inês bebe antes de escrever o comentário à prestação dos concorrentes? Deve ser bem forte. shifty

Bora beber juntos?  afro shifty drunkk 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 1:12 am
SmellyCat- 80/100
Adoro a tua voz, é grossa e um pouco fanhosa (no bom sentido claro) ao mesmo tempo! Very Happy
Esta semana estiveste bem melhor, continua assim!

Tiago Vale- 78/100
Estiveste muito bem novamente, os únicos defeitos que te posso apontar são na afinação.
De destacar a excelente qualidade da gravação...gravas com o quê?

Magy- 77/100
Fizeste-me viver um pouco da minha infância, obrigada por isso!
Cantaste muito bem as always.
Já provaste que és boa em muita coisa, qual será a próxima?

Pipoca5- 70/100

Cantaste bem, mas foi demasiado flat, merecias uma música melhor!

CT-86/100

Excelente, das melhores atuações que o Zapping já teve oportunidade de assistir.
Qualidade excelente, parecia mesmo feito num estúdio!
WOW, é bom que ganhes isto!!

No geral a gala esteve muito bem, o tema era fraquito mas surpreendeu-me imenso!!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Giphy-3
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 1:37 am
Pedrosic escreveu:
Tiago Vale- 78/100
Estiveste muito bem novamente, os únicos defeitos que te posso apontar são na afinação.
De destacar a excelente qualidade da gravação...gravas com o quê?

Apresento-te o meu computador portátil, marca Samsung.  Razz 
Não tenho microfone, gravo directamente para o computador. Tenho apenas cuidado de eliminar o ruído ao redor, e é só.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 28

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 2:17 am
O meu PC também é da Samsung!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Giphy-3
Conteúdo patrocinado

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 8 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos