Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

+12
titafcp
tvimagazine
Nês
Tiago Vale
Siu
C.T.
HHHugo
Pedrof6
Smellycat
Pipoca5
Samuel
Magy
16 participantes
Ir para baixo
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 9 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 2:18 am
Ora aqui vai o meu comment:

Spoiler:

Feito Very Happy

P.S.: Obrigados pelas avaliaçoes dos jurados, bem quanto a avaliaçao da Ines, sinceramente, nao duvidando, acho que tens de trocar de mp3 x'D
Apesar de eu confessar que me senti mt pouco á vontade com a música, acho que ficou uma gravaçao porreira, o engraçado, para vereis como humilde sou, pensava que me iam criticar por ter comido o Z do arroz, no minuto 1:47  Riso 
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 9 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 11:29 am
Foi o que achei CT, que o instrumental estava demasiado elevado e te abafava. No entanto, ouvir no mp3 é melhor, porque ouço mais a vossa voz e o vosso timbre.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 9 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 11:57 am
Pedrosic escreveu:

Magy- 77/100
Fizeste-me viver um pouco da minha infância, obrigada por isso!
Cantaste muito bem as always.
Já provaste que és boa em muita coisa, qual será a próxima?
Nem queiras saber!  Twisted Evil 

C.T. escreveu:
P.S.: Obrigados pelas avaliaçoes dos jurados, bem quanto a avaliaçao da Ines, sinceramente, nao duvidando, acho que tens de trocar de mp3 x'D
Apesar de eu confessar que me senti mt pouco á vontade com a música, acho que ficou uma gravaçao porreira, o engraçado, para vereis como humilde sou, pensava que me iam criticar por ter comido o Z do arroz, no minuto 1:47  Riso 

O que é isso comparado com tudo o resto?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 9 Magy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 9 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 12:07 pm
Se eu soubesse disso, não tinhas ganho!!! Mad Laughing 
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 9 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 1:26 pm
Inês S. escreveu:Foi o que achei CT, que o instrumental estava demasiado elevado e te abafava. No entanto, ouvir no mp3 é melhor, porque ouço mais a vossa voz e o vosso timbre.

Entao provavelmente é ao passares do formato video para audio que o som fica diferente...

Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 9 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Sáb Fev 01, 2014 1:32 pm
Eu saco a música do vídeo. Sempre fiz isso com todas as musicas. É igual. Eu ao ouvir o vídeo no yt ouço de igual forma. Razz E não acredito que seja dos phones porque são praticamente novos.

Eu ouço-te assim uma parte da música. Não toda.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português - Página 9 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 3 - Em Português

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos