Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5ª Feira - Boletim da Actualidade

+16
marina_azevedo
Alkio
Siu
Smellycat
Rubenz
Ruben Fonseca
Joni Milk
Free Live
browns
Nês
Nuno
Pedrof6
Nossa
Magy
Samuel
Pipoca5
20 participantes
Ir para baixo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Qui Jul 17, 2014 9:14 pm
Oh, gostava de ter visto outro tema, mas pronto, foi para encerrar o Mundial. xD

Concordo com tudo o que dizes. Quanto às manifestações, elas deviam ter havido antes da candidatura, não depois. Depois já não altera nada. Mas quando o Brasil se candidatou e quando foi escolhido, todos festejaram... Depois é que algumas alminhas começaram a fazer contas.

Quanto à nossa selecção... Enfim, é como dizes... Uma mudança de alto a baixo.

_________________
5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Magy
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Qui Jul 17, 2014 9:36 pm
Gostei! Concordo com a Magy, em relação as manifestações, e afins.

Quanto à selecção portuguesa, precisa de uma remodelação de 180º, começando pelo presidente da FPF, seguido do treinador, sim o Paulo Bento já teve o seu tempo de glória e depois pelos jogador. E claro, a maior nódoa de todas, foi o facto do Ronaldo ter sido, literalmente, um íman. xD


Última edição por Nuno em Qui Jul 17, 2014 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Qui Jul 17, 2014 9:43 pm
Concordo com tudo o que disseste.

Eu não entendo o porquê de terem de construir tantos estádios, e alguns deles em sítios tão longínquos e de pouco desenvolvimento!

Ainda por cima, estádios horrorosos e que não vão ser sustentáveis no futuro. Não gosto de nenhum deles! O que mais me entusiasmava era o de Brasília, mas depois de vê-lo na TV fiquei a pensar que o que se via nos renders não tem muito a ver com o que foi feito, e que não valeu, minimamente, os milhões investidos naquilo.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Qui Jul 17, 2014 9:46 pm
Ainda pensei falar do BES, mas como a Magy disse foi para encerrar o Mundial.

Algumas manifestações foram só por ser, como acontece sempre, só para destruir lojas e assustar as pessoas. Lembro-me que aconteceram muitas dias antes do mundial começar. E com os Jogos Olímpicos vão continuar de certeza.

Nossa escreveu:Concordo com tudo o que disseste.

Eu não entendo o porquê de terem de construir tantos estádios, e alguns deles em sítios tão longínquos e de pouco desenvolvimento!

Ainda por cima, estádios horrorosos e que não vão ser sustentáveis no futuro. Não gosto de nenhum deles! O que mais me entusiasmava era o de Brasília, mas depois de vê-lo na TV fiquei a pensar que o que se via nos renders não tem muito a ver com o que foi feito, e que não valeu, minimamente, os milhões investidos naquilo.

O mesmo se aplica ao nosso caso. Temos estádios como o de Leiria e de Faro. Eu percebo que queiram que as coisas não se concentrem só numa zona, mas isso não se pode aplicar só aos estádios. Deixam certas zonas sem nada e depois constroem um estádio só para 3 jogos?  Mad 
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Qui Jul 17, 2014 9:50 pm
É que ainda por cima não têm em atenção em rentabilizar o investimento. Ao construírem um estádio, devem também ter em conta outros fatores, como por exemplo a utilização do recinto para outros espetáculos ou outras funções que não o futebol. Noto que os estádios portugueses não estão muito preparados para essa realidade.

Vejo essa preocupação nos estádios do Katar, e nesse país que nem precisa de rentabilidade... porque no fim de contas tem sempre o dinheiro do petróleo a entrar!

Ah, e falando nos estádios construídos para o Euro 2004, são todos horríveis! O que se salva é o de Braga que acabou por reestruturar uma parte importante da cidade.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Caso BES

Qui Ago 07, 2014 11:22 pm
5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Nq1bg9


Última edição por Pipoca5 em Qui Ago 07, 2014 11:50 pm, editado 2 vez(es)
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Qui Ago 07, 2014 11:29 pm
Vocês andam a desleixar-se... lol

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Qui Ago 07, 2014 11:32 pm
Sim Nossa e pedimos mesmo muitas desculpas mas com as férias ficou mesmo complicado de manter. Nós depois desta semana, que termina Sábado, voltaremos só em Setembro. Não conseguimos mesmo fazer de outra forma :/ Mas estas coisas já estavam agendadas anteriormente e portanto teríamos de publicar na mesma, mas pedimos desculpa!
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Sex Ago 08, 2014 7:02 pm
Eu acho que eles têm feito um óptimo trabalho. São só dois e têm diariamente de se dedicar ao projeto, mesmo tendo a faculdade e agora as férias. Podiam apenas arranjar mais um colaborador para ganharem mais espaço.

Ninguém comenta o assunto?  Razz 
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Sex Ago 08, 2014 7:52 pm
Eu espero que não sobre para os Portugueses mas de certeza que não tarda vem um imposto qualquer.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Sex Ago 08, 2014 8:37 pm
Eu nem sei o que pensar deste assunto. Aquilo ia para lá uma confusão que era evidente que o BES ia terminar, ou para o mar ou para a serra. Acho que a ideia de dividi-lo em dois é boa. A ver vamos se os contribuintes vão pagar pela irresponsabilidade de alguns.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Sex Ago 08, 2014 8:59 pm
Falta, tal como noutros casos, uma coisa importante: PROIBIR a família de conseguir criar ou comprar outra empresa qualquer. Não poderiam ter nada mais, se não sabem gerir um negócio, não sabem gerir outro.

_________________
5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Conteúdo patrocinado

5ª Feira - Boletim da Actualidade - Página 8 Empty Re: 5ª Feira - Boletim da Actualidade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos