Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral RTP1/Direto RTP1]

+72
Diogo O.
solito34
pedrodepinto
Luíza Albuquerque
Rémy Marques
delo86
MC
dailyandreia
NoSense
pauloantunes
RM
Tiago Joao
marcoasm
Paulo_1984
LTV
rfmg
Edu
LFTV
Hugosousa30
Pneucarec
gago63
Afonso2014
Bigtv
Bruno M.
h32
CRF
o-V
Fabien
tvimagazine
Rafael A.
Rangel
MANULO
Nuno
titafcp
pedroooo_pfcs
FMSS
skizzo
fab
Manuel96
REBL95
C.T.
Napaxaxa
RodrigoMarquês.
Figo
NC10
MaX_TV
Nossa
SirNoobPT
MarianaM
Fofusco
Pipoca5
Joni Milk
browns
NF
LV
Free Live
Alex F
JM1991
HHHugo
pacheco
MM
CláudioV
Samuel
MDD
Chocoloco
No Angel
climatico
Pedrof6
calcifer
Yugo
Nês
Zapping
76 participantes
Ir para baixo
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sex Mar 27, 2015 3:37 pm
Até agora José Cid e Rui Drummond, mas ainda estão para vir Diogo Piçarra, UHF, Susana Félix, Katia Guerreiro, Paulo de Carvalho, Sara Tavares, Jorge Palma, João Só, Miguel Ângelo, FF, e tantos outros.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sex Mar 27, 2015 3:58 pm
Samuel escreveu:Até agora José Cid e Rui Drummond, mas ainda estão para vir Diogo Piçarra, UHF, Susana Félix, Katia Guerreiro, Paulo de Carvalho, Sara Tavares, Jorge Palma, João Só, Miguel Ângelo, FF, e tantos outros.
De facto são convidados de jeito, não estritamente pimba, aliás nenhum deles é... exceto o José Cid em algumas músicas mais azeiteiras xD
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sex Mar 27, 2015 11:27 pm
É a vez da diva Susana Félix! I love you

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sex Mar 27, 2015 11:55 pm
Samuel escreveu:É a vez da diva Susana Félix! I love you
Poderosa I love you I love you
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 2:13 pm
RTP estreia "Os gatos não tem vertigens"
Um luxo de filme merecia ser o líder no domingo á noite mas mais uma vez o luxo e a qualidade vão ser atirados para 3ºlugar...
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 5:39 pm
MANULO escreveu:RTP estreia "Os gatos não tem vertigens"
Um luxo de filme merecia ser o líder no domingo á noite mas mais uma vez o luxo e a qualidade vão ser atirados para 3ºlugar...
Já vi, e não é nada de especial. Cool
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 5:45 pm
Desculpa browns, eu, os meus amigos, muitos portugueses e a academia Sophia não acharam isso. O filme é formidável. Um luxo completo, elenco maravilhoso, história comovente com lado cómico. Vai ficar para sempre na minha memória
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 6:00 pm
MANULO escreveu:Desculpa browns, eu, os meus amigos, muitos portugueses e a academia Sophia não acharam isso. O filme é formidável. Um luxo completo, elenco maravilhoso, história comovente com lado cómico. Vai ficar para sempre na minha memória
Não, não é mesmo muito especial, mas pronto. Os prémios Sophia tem o seu mérito, mas cada qual com a sua opinião.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 6:06 pm
Não reconheçes o mérito do filme? Do elenco? Do argumento?
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 7:26 pm
O filme é simplesmente maravilhoso e vai ser a minha opção de domingo à noite
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 7:56 pm
Alguém que concorde cmg,chocoloco!
O filme é dos melhores filmes portugueses/europeus da decáda
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 7:57 pm
Chocoloco escreveu:O filme é simplesmente maravilhoso e vai ser a minha opção de domingo à noite
Um dos melhores é, sem dúvida. Eu próprio vou ver. Agora que é extraordinário, não me parece...
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 8:09 pm
O Carriço tem aqui um dos melhores papeis da carreira, a Céu igual, o Jesus é um diamante em bruto, a Serrano fenomenal, o Nico tem aqui um papel tbm mt bom, o Santiago e a Barradas assumem-se aqui cm grandes atores pois não vejo o Vasconcelos a trabalhar cm Ritas pereiras, nem Teixeirinhas, nem Zecas, nem nada disso. Eu vi nos meus anos cm uns amigos que não gostam mt de cinema, nem de ficção portuguesa mas que adoraram e ainda hj recordam algumas tiradas da D.Rosa.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 8:11 pm
MANULO escreveu:O Carriço tem aqui um dos melhores papeis da carreira, a Céu igual, o Jesus é um diamante em bruto, a Serrano fenomenal, o Nico tem aqui um papel tbm mt bom, o Santiago e a Barradas assumem-se aqui cm grandes atores pois não vejo o Vasconcelos a trabalhar cm Ritas pereiras, nem Teixeirinhas, nem Zecas, nem nada disso. Eu vi nos meus anos cm uns amigos que não gostam mt de cinema, nem de ficção portuguesa mas que adoraram e ainda hj recordam algumas tiradas da D.Rosa.
O Carriço quase nem participou, fazia de marido da Serrano, lol lol! lol! lol! A Serrano também quase não apareceu, só queria pôr a mãe no lar, mas ficou em choque quando o marido estava a tentar agredir o "miúdo" João Jesus. O João é um bom ator, nada mais. affraid
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ter Abr 28, 2015 8:19 pm
O Carriço quase nem participou? Eu cá acho que n viste o filme que eu vi. Ele teve cenas que me marcaram, agredir o João,tentar convencer a D.Rosa a ir para o lar, quando está na rua e sai em grande estilo no carro preto. A Serrano tbm teve cenas de drama cm a mãe. Eu amei o filme. E estou desejoso que chegue Domingo para o poder rever.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sex maio 01, 2015 2:33 am
OMG, OMG não posso! A RTP TROCOU O GATO NÀO TEM VRTIGENS por outro qualquer! Já não vai dar! Surprised Mas PORQUÊ? Espero que o HN da RTP vá a mínimos históricos.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sex maio 01, 2015 12:07 pm
O quê????????????
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sex maio 01, 2015 12:12 pm
MANULO escreveu:O quê????????????
Vai ao site da RTP1 Shocked
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sex maio 01, 2015 12:13 pm
Sem comentários. LOL
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sex maio 01, 2015 12:23 pm
browns escreveu:
MANULO escreveu:O quê????????????
Vai ao site da RTP1 Shocked
Pode ser erro... mas trocar um filme portuguÊs por uma m**** americana devia ser considerado crime...
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sáb maio 16, 2015 11:40 am
estou bastante agradado com as declarações do Nuno Silva sobre a futura ficção da RTP! deixar de lado as novelinhas e dedicar e fazer mais e melhores séries, verdadeiras séries, de qualidade, bem como apresentar documentários. muito bem! acho que faz falta!
o "espírito" cultural, se assim o poça chamar, que existe na RTP2 também devia de existir na RTP1, porque, de facto, neste momento, a ficção da RTP1 é semelhante ao que os outros canais fazem.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sáb maio 16, 2015 11:53 am
marcoasm escreveu:estou bastante agradado com as declarações do Nuno Silva sobre a futura ficção da RTP! deixar de lado as novelinhas e dedicar e fazer mais e melhores séries, verdadeiras séries, de qualidade, bem como apresentar documentários. muito bem! acho que faz falta!
o "espírito" cultural, se assim o poça chamar, que existe na RTP2 também devia de existir na RTP1, porque, de facto, neste momento, a ficção da RTP1 é semelhante ao que os outros canais fazem.
Muito semelhante? A ficção da RTP é horrenda, não se compara a Mar Salgado ou novelas da TVI, que são muito melhores ou da Globo - Duas Caras, Babilónia e até Império e Alto Astral.
A RTP tem Os Nossos Dias que já está mais comestível, Beirais que cheira a mofo, Água de Mar que é horrível...
Saudades de séries como Pai à Força, Maternidade, Velhos Amigos, Conta-me como Foi, a Ferreirinha ou de verdadeiras novelas como Vila Faia ou da Record Escrava Isaura.
Rafael A.
Rafael A.
Nível 2
Mensagens : 1267
Pontos : 1271
Data de inscrição : 29/12/2013

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sáb maio 16, 2015 11:54 am
marcoasm escreveu:estou bastante agradado com as declarações do Nuno Silva sobre a futura ficção da RTP! deixar de lado as novelinhas e dedicar e fazer mais e melhores séries, verdadeiras séries, de qualidade, bem como apresentar documentários. muito bem! acho que faz falta!
o "espírito" cultural, se assim o poça chamar, que existe na RTP2 também devia de existir na RTP1, porque, de facto, neste momento, a ficção da RTP1 é semelhante ao que os outros canais fazem.
Na teoria é tudo muito lindo. Mas na prática não.
A RTP não é a BBC e não tem o orçamento da BBC. Se eles continuarem com a ideia de ter séries dferentes todos os dias, vão sair uma valente m*rda! Eu preferia uma ou duas e com qualidade, do que 5 rascas!
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sáb maio 16, 2015 1:57 pm
browns escreveu:
marcoasm escreveu:estou bastante agradado com as declarações do Nuno Silva sobre a futura ficção da RTP! deixar de lado as novelinhas e dedicar e fazer mais e melhores séries, verdadeiras séries, de qualidade, bem como apresentar documentários. muito bem! acho que faz falta!
o "espírito" cultural, se assim o poça chamar, que existe na RTP2 também devia de existir na RTP1, porque, de facto, neste momento, a ficção da RTP1 é semelhante ao que os outros canais fazem.
Muito semelhante? A ficção da RTP é horrenda, não se compara a Mar Salgado ou novelas da TVI, que são muito melhores ou da Globo - Duas Caras, Babilónia e até Império e Alto Astral.
A RTP tem Os Nossos Dias que já está mais comestível, Beirais que cheira a mofo, Água de Mar que é horrível...
Saudades de séries como Pai à Força, Maternidade, Velhos Amigos, Conta-me como Foi, a Ferreirinha ou de verdadeiras novelas como Vila Faia ou da Record Escrava Isaura.
Browns, Beirais não cheira a mofo, e é a melhor série que a RTP tem exibção. Porém a RTP já fez séries brilhantes cm PAI A FORÇA(que n me canso de rever na RTPMemória),as séries do Moita Flores, os Velhos Amigos, Conta-me como foi, Maternidade e já agora as novelas como Vila Faia original e o remake.
E eu cá acho que o NAS é um ótimo profissional e vai dar uma nova vida a RTP.
Porém, não queremos que transforme aquilo na BBC, que tem mt mais dinheiro. E sim, mais vale fazer uma ou duas séries de qualidade do que 5 que terão que ter um grande investimento e quase de certeza, as últimas irão ter menor investimento.
E é preciso pensar em argumentos de qualidade. Recrutar autores de excelencia, os mesmos que escreveram as séries que citei ao bocado, talvez.
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Sáb maio 16, 2015 2:12 pm
A verdade é que toda a gente sabe que as últimas séries que a RTP exibiu são novelas disfarçadas: Água de Mar, Beiras, Sinais de Vida, etc..
Mas a RTP também fez série e mini-séries inacreditáveis nos últimos tempos: Cidade Despida (é uma das minhas séries portuguesas favoritas de sempre), Tempo Final, Mulheres de Abril, Depois do Adeus (estas duas últimas dentro do reinado de Hugo Andrade) etc.

Eu gostei bastante do reinado do Hugo Andrade, acho que rejuvenesceu a RTP. E as audiências confirmam, mas pondo estas de parte, o serviço que ofereceu foi serviço público.

Vamos ver se este novo reinado tem a ousadia para oferecer séries nacionais diariamente sem cair "em novelas". Este tipo de afirmações exacerbadas acabam sempre por sair ao lado. Aposto que daqui a um, estará a fazer um "Beirais 2.0". Mas espero que cumpra com o que está a dizer e nos brinde com séries de qualidade e grandes formatos de entretenimento.
Conteúdo patrocinado

[Geral RTP1/Direto RTP1] - Página 13 Empty Re: [Geral RTP1/Direto RTP1]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos