Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral TVI/Direto TVI] [V]

+62
Guizcastrose
Alkio
dailyandreia
tiiagoleal
Paulo Mello
Luís
tvifan
eheheh
Hélder
Diogojcf
Tiago Joao
TVIWS
Moonstruck
NoSense
the wildest guy
tvimagazine
MANULO
Bigtv
Zapping
marcoasm
ZWMega
LTV
Cinhaa
TiagoLourenco
pedrodepinto
claudio D.
Ned1
REBL95
Franciscojrb
Bruno Matos
Paulo_1984
Hugosousa30
RodrigoMarquês.
O Informador
pedrovinsky
MC
Samuel
hann1bal
Marcelo16
Alexandre Silva
Nuno
Fabien
pedroooo_pfcs
Free Live
DanielFCosta
Rafael A.
FMSS
Andre'Santos
climatico
titafcp
HHHugo
Rubenz
pamsf998
Chocoloco
IvoVieira
Magy
LFTV
CRF
NC10
ZDK
marco.franco
Edu
66 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qua Jan 13, 2016 11:52 pm
Edu escreveu:Eu acho que o Quintal e o ATCNME não se vão encontrar no mesmo fim-de-semana. Acaba o Quintal num domingo, começa o ATCNME noutro.
Mas como? Já se percebeu que a Quinta vai passar para os Sábados. Podem não estar em antena ao mesmo tempo, mas isso é outra coisa que dependerá da duração do novo programa de domingo.  
Quantos programas de PG foram gravados?


Última edição por Bigtv em Qua Jan 13, 2016 11:54 pm, editado 1 vez(es)
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qua Jan 13, 2016 11:53 pm
mechmech escreveu:
REBL95 escreveu:
mechmech escreveu:
Referências de audiências... Cool Cool
A TVI vai flopar com esses programas todos LOL! Só o Secret Story é que se deve safar. Laughing Laughing

========
A SIC tem o Shark Tank, que vale por todos esses programas estupidificantes.

Não sei se deva rir das piadas que acabaste de dizer ou se deva chorar com a tua ignorância Laughing

-> DCAE3 (Verão 2015) andou entre os 13,4 e 16,9pts (Só uma vez 12,2 contra a final do GTP+ Estreia Ídolos) Já em 2014 tinha andado entre 13,8 e 15,1 (12,4 apenas contra o jogo do benfica), sendo líder incontestável de audiências
-> ATCNMEEKids (2014) acabou com média próxima de 14 pts e com liderança intocável...

E depois, como cereja no bolo, dizes que a SIC tem um programa que vale por todos os da TVI... Estás a falar daquele programa que levou gigante coça do Masterchef? Que estreou com 10pts e foi sempre ladeira abaixo, até se despedir com 6,9pts?
---
Numa coisa podes ter razão.. Não dou a minha palavra, mas SS é capaz de safar, vamos ver...

Não me estava a referir a audiências, nessa parte, mas sim à qualidade que os formatos por si só já têm (ou não têm, como o caso da maioria dos programas que a TVI apresenta).

Ah okay... De qualquer forma, isso já são opiniões pessoais, quando falas de qualidade... E até concordo que o Shark Tank é um bom programa, já o tinha dito... Da mesmo forma que ATCNMEE e DCAE são, na minha opinão claro xD
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qua Jan 13, 2016 11:57 pm
Sim, os programas da SIC são de uma excelente qualidade... A começar pelo FactorX que foi a maior desilusão em termos de produção de todos os tempos. Do Peso Pesado que foi transformado na pior seca de sempre. Poder do Amor.
A SIC já foi rainha do entretenimento, mas esses tempos já lá vão.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qui Jan 14, 2016 12:08 am
http://noticiastv.pt/atualidade/interior/campeonato-da-europa-de-futsal-transmitido-pela-tvi-4978311.html

_________________
[Geral TVI/Direto TVI] [V] Ass_EDU
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qui Jan 14, 2016 6:01 pm
so espero que tenham um bom elenco na tua cara nao me e estranha

nao importa se seja mais dos mesmo, mas os bons, tipo FF, Vanessa, Vanda, Diana...
avatar
Convidado
Convidado

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sáb Jan 16, 2016 1:29 am
Vem outra vez A Tua Cara Não me É Estranha, passado não sei quantas versões ridículas quase? O formato ainda não refrescou, a TVI (Prisa) anda desesperada por audiências, e consequentemente, por um maior retorno publicitário. LOL
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Dom Jan 17, 2016 8:13 pm
Em Espanha, está no ar a 4ª temporada. Parece que continua a bombar em audiências e houve mudanças no cenário. A Ruth Lorenzo, pelo que percebi, é a concorrente que mais se destaca:













Bateu uma saudade do programa! Que regresse em bom. Espero que apostem num novo cenário como este, brutal. O programa precisa de um refresh.


_________________
[Geral TVI/Direto TVI] [V] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Dom Jan 17, 2016 8:36 pm
Por mim o Zeca saia do júri e juntavam outra mulher à Xanão.

Quero a Suzy como concorrente!

[Geral TVI/Direto TVI] [V] C4AhQ80

<3

_________________
[Geral TVI/Direto TVI] [V] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Dom Jan 17, 2016 8:42 pm
Essa produção esta muito superior à nossa, o cenário também parece muito maior.
Eu tirava o Zeca Bejeca e o Sala. Mas duvido que mudem.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Dom Jan 17, 2016 8:45 pm
Em Espanha foi sempre tudo em grande. Agora alteram apenas o cenário.

O Fernando Pereira, se não tivesse ido para júri do PTT, bem que podia vir para aqui. Fazia todo o sentido.

_________________
[Geral TVI/Direto TVI] [V] 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Dom Jan 17, 2016 8:47 pm
mechmech escreveu:Vem outra vez A Tua Cara Não me É Estranha, passado não sei quantas versões ridículas quase? O formato ainda não refrescou, a TVI (Prisa) anda desesperada por audiências, e consequentemente, por um maior retorno publicitário. LOL
Exato, por isso é que ganham ao segundo canal com diferenças de 5 a 8 pontos e são a estação comercial líder, com lucros que fazem chorar o Grupo Impresa Crying or Very sad

Acho que precisas de ir estudar mais um pouco... ainda não percebeste que a TVI é a maior e a mais rica televisão portuguesa Riso

Dá-te é muita azia que a SIC nunca teve este programa e nunca foi tão falada como este programa foi. Temos pena, amor Wink A TVI é assim, costuma ter mega sucessos afro Não é para todos...
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Dom Jan 17, 2016 9:07 pm
Agora seria uma boa altura para o programa voltar. Mas sem crianças por favor.
marco.franco
marco.franco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 570
Pontos : 632
Data de inscrição : 27/12/2014
Localização : so eu sei

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Dom Jan 17, 2016 9:13 pm
ZDK escreveu:Em Espanha, está no ar a 4ª temporada. Parece que continua a bombar em audiências e houve mudanças no cenário. A Ruth Lorenzo, pelo que percebi, é a concorrente que mais se destaca:













Bateu uma saudade do programa! Que regresse em bom. Espero que apostem num novo cenário como este, brutal. O programa precisa de um refresh.


Muito bom esmo, espero que regresse en grande, gostei desse cenario
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Dom Jan 17, 2016 9:38 pm
Acho que até a própria direcção da SIC gozava com os comentários do mechmech de tão desactualizados e infundados. LOOOL

E não esperem grandes mudanças a nível cénico. Todas as estações, principalmente as privadas estão em contenção de custos. Não me parece que vá sofrer uma remodelação profunda, uma coisa ou outra, mas nada de especial... Quanto muito um melhoramento na iluminação.

E concordo... O novo cenário está muito bom, mas considero o anterior mais preenchido. Mas está excelente! A realização bate os pontos.


Última edição por Bigtv em Dom Jan 17, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Dom Jan 17, 2016 9:41 pm
Bigtv escreveu:Acho que até a própria direcção da SIC gozava com os comentários do mechmech de tão desactualizados e infundados. LOOOL

E não esperem grandes mudanças a nível cénico. Todas as estações, principalmente as privadas estão em contenção de custos. Não me parece que vá sofrer uma remodelação profunda, uma coisa ou outra, mas nada de especial... Quanto muito um melhoramento na iluminação.
Claro, claro, o que dizer de um fanático que trabalha na TVI, que a defende com unhas e dentes What a Face
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Seg Jan 18, 2016 1:38 am
a nova versão precisava de um refresh, isso é óbvio. refresh na iluminaçao, realizaçao, escolha de artistas/musicas pela produtora, jurados, e cenário..... mas lá está, o dinheiro não chega para tudo

e quanto a esses vídeos da ruth lorenzo, meu deus, fiquei embasbacado. ela arrasou em todos!!! então o da Gaga eu fiquei parvo da minha vida, ela esteve igual mas igual igual!!! fds devíamos ter uma ruth lorenzo
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Seg Jan 18, 2016 2:04 am
A minha sugestão. Smile
Jurados TOP seriam: Luís Jardim, Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira (até não desgosto dele lol) e entrava a Romana I love you . Bazava o Sala lol

Concorrentes:
Marina Mota
Cláudisabel
Sandra Celas
Suzy
[Geral TVI/Direto TVI] [V] C4AhQ80
Nicole (ex-concorrente do Big Brother Famosos 1, fez parte da banda Tentações da qual Suzana e a Sónia Brazão faziam parte)
[Geral TVI/Direto TVI] [V] Nicole2
Carlos Costa
Nuno Homem de Sá

Sérgio Rossi
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Seg Jan 18, 2016 9:50 am
mechmech escreveu:
Bigtv escreveu:Acho que até a própria direcção da SIC gozava com os comentários do mechmech de tão desactualizados e infundados. LOOOL

E não esperem grandes mudanças a nível cénico. Todas as estações, principalmente as privadas estão em contenção de custos. Não me parece que vá sofrer uma remodelação profunda, uma coisa ou outra, mas nada de especial... Quanto muito um melhoramento na iluminação.
Claro, claro, o que dizer de um fanático que trabalha na TVI, que a defende com unhas e dentes What a Face
Trabalho na TVI? Fanático? As suas deduções Maria Helena continuam infundadas. AHAHAHAHAH Laughing
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qui Jan 21, 2016 12:38 pm
http://www.atelevisao.com/tvi/a-tvi-aposta-numa-nova-serie-juvenil/

Vem aí "Maçãs com Chocolate" Laughing

Vamos lá ver... Espero que isto seja Moniz e que seja em bom... Já chegou 2 fails nas 19h (DDP e ILIt)... Vamos a ver como corre Laughing

http://www.atelevisao.com/tvi/a-unica-mulher-vai-ultrapassar-anjo-selvagem-em-numero-de-episodios/

E mais uma notícia que reforça o que se tem dito... Vamos mesmo ter 3ª temporada? Rolling Eyes Adorei o comentário "3ª temporada? Mas isto vai dar até o Ortigão aprender a representar?" Laughing muito booom xD
avatar
Convidado
Convidado

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qui Jan 21, 2016 2:06 pm
REBL95 escreveu:http://www.atelevisao.com/tvi/a-tvi-aposta-numa-nova-serie-juvenil/

Vem aí "Maçãs com Chocolate" Laughing

Vamos lá ver... Espero que isto seja Moniz e que seja em bom... Já chegou 2 fails nas 19h (DDP e ILIt)... Vamos a ver como corre Laughing

http://www.atelevisao.com/tvi/a-unica-mulher-vai-ultrapassar-anjo-selvagem-em-numero-de-episodios/

E mais uma notícia que reforça o que se tem dito... Vamos mesmo ter 3ª temporada? Rolling Eyes Adorei o comentário "3ª temporada? Mas isto vai dar até o Ortigão aprender a representar?" Laughing muito booom xD
Novela juvenil What a Face A SIC agradece!
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qui Jan 21, 2016 2:42 pm
Vamos la ver... Pode ser que lhe corra mal xD

A verdade e que a TVI esta em boa situacao... um horario que e da RTP e numa altura em que lidera quase o dia todo... se correr bem nice, se correr mal nao tera grande impacto... E pode ter aqui um novo sucesso, nunca se sabe.. acho que fazem bem em apostar...
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qui Jan 21, 2016 2:51 pm
Eu acho uma boa aposta ficção às 19h. A questão que se coloca é para onde vão os diarios do reality sw voltarem a apostar nele em set. Ou então a série é muito curta. Quando à unica mulher, nem comento. Ainda vai acabar depois de SB
avatar
Convidado
Convidado

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qui Jan 21, 2016 6:30 pm
tvimagazine escreveu:
mechmech escreveu:Vem outra vez A Tua Cara Não me É Estranha, passado não sei quantas versões ridículas quase? O formato ainda não refrescou, a TVI (Prisa) anda desesperada por audiências, e consequentemente, por um maior retorno publicitário. LOL
Exato, por isso é que ganham ao segundo canal com diferenças de 5 a 8 pontos e são a estação comercial líder, com lucros que fazem chorar o Grupo Impresa Crying or Very sad

Acho que precisas de ir estudar mais um pouco... ainda não percebeste que a TVI é a maior e a mais rica televisão portuguesa Riso

Dá-te é muita azia que a SIC nunca teve este programa e nunca foi tão falada como este programa foi. Temos pena, amor Wink A TVI é assim, costuma ter mega sucessos afro Não é para todos...
E contínuas com m*rdas... Os documentos falam por si: O grupo de canais gera mais receitas e lucro que o grupo da TVI. Ponto. Laughing

Nunca teve? LOL? Médico de Família, Chuva de Estrelas, Ídolos (chegou a ir aos trends mundiais), Peso Pesado 1... Sorry Wink

Além disso, médias de janeiro:
TVI 22,2
SIC 17,8

Hummm, 5 a 8 pontos... Laughing
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qui Jan 21, 2016 6:58 pm
Não me costumo meter nestas discussões de treta... Mas ver ATCNMEE comparada com Médico de Família e Chuva de Estrelas dá-me dores de estômago de tanto rir. E atenção, que eu via os dois com a maior das assiduidades. Adorava. Mas convenhamos que o tempo é outro. Comparar receitas/publicidade/audiências/etc entre os formatos é de rir.

_________________
[Geral TVI/Direto TVI] [V] Magy
avatar
IvoVieira
Nível 2
Mensagens : 1022
Pontos : 1030
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 31

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Qui Jan 21, 2016 7:08 pm
Comparar o Médico de Familia com ATCNMEE é de rir Laughing
Conteúdo patrocinado

[Geral TVI/Direto TVI] [V] Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos