Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências - Parabéns Oito!

+14
Figo
Afonso2014
titafcp
Manuel96
Edu
LV
Secret Boy
Magy
tvimagazine
browns
climatico
Nuno
Samuel
Nossa
18 participantes
Ir para baixo
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 10:35 pm
Por acaso, sempre gostei de Matemática I love you
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 10:36 pm
Manuel96 escreveu:Fiquei muito satisfeito com o terceiro lugar. Não esperava nada.

Não considero nada justo o 6º lugar do Figo. O canal dele era bem melhor que o do SandFlame .

Agradeço os comentários dos jurados, e as reacções positivas . Eu e a Tita iremos ter em conta as vossas sugestões .

Edu, só não compreendo uma crítica no teu comentário . Nós não temos a Júlia Pinheiro no horário nobre. Apenas a temos à quarta-feira no dia das nomeações

Então, e não é em HN?

_________________
Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Ass_EDU
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Out 25, 2014 10:39 pm
ah ok . pelo teu comentário parecia que tinhas entendido que ela estava todos os dias. peço desculpa .
Afonso2014
Afonso2014
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 880
Pontos : 880
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 30

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Dom Out 26, 2014 1:36 am
lvigario parabéns pelo resultado,seria o canal que eu iria acompanhar.
Continua o excelente trabalho. Very Happy
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Dom Out 26, 2014 1:40 am
Afonso2014, a única pessoa que escreve a size 16 sou eu. Mais ninguém.

E parabéns Afonso pelo teu último lugar. Para a semana tens de ver se ficas num lugar acima. Wink

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Afonso2014
Afonso2014
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 880
Pontos : 880
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 30

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Dom Out 26, 2014 1:53 am
Obrigado NOSSA,vou tentar conseguir uma melhor posição,a feira não é actualizada?
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Dom Out 26, 2014 1:55 am
Amanhã. Wink

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Afonso2014
Afonso2014
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 880
Pontos : 880
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 30

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Dom Out 26, 2014 1:03 am
OK NOSSA,desejo-lhe uma boa noite.
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Dom Out 26, 2014 11:19 am
Bem, esta primeira semana foi uma desgraça para mim. Vamos lá ver se melhoro.

Parabéns lvigario Very Happy
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Dom Out 26, 2014 11:48 am
Afonso2014 escreveu:lvigario parabéns pelo resultado,seria o canal que eu iria acompanhar.
Continua o excelente trabalho. Very Happy
Figo escreveu:
Parabéns lvigario Very Happy
Obrigado a ambos Smile
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Dom Out 26, 2014 11:54 am
Ivi, Parabens e Continua o bom trabalho
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Dom Out 26, 2014 11:57 am
Sandflame4 escreveu:Ivi, Parabens e Continua o bom trabalho
Muito obrigado Smile
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 3:51 pm
Existem mais ou menos votos que na semana passada, tvi?
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 4:21 pm
lvigario escreveu:Existem mais ou menos votos que na semana passada, tvi?
Conseguimos mais votos Very Happy
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 4:22 pm
tvimagazine escreveu:
lvigario escreveu:Existem mais ou menos votos que na semana passada, tvi?
Conseguimos mais votos Very Happy
Nice Smile
Manuel96
Manuel96
Nível 2
Mensagens : 2090
Pontos : 2100
Data de inscrição : 19/10/2013

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 4:53 pm
Aí que medo... Estou pouco confiante esta semana. Pemso que não chegaremos ao pódio
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 7:04 pm
será mesmo ás 20:00 em ponto que saberemos o resultado das audiencias?
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 7:07 pm
Após as 20h.

_________________
"Podes não mudar o mundo, mas podes morrer a tentar."
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 7:08 pm
ok
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 8:31 pm
Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Cab_audie

Bem-vindo à segunda tabela de audiências do My Zapp Channel.
Ainda não sabes como funciona? clica aqui




Esta semana (26/10 a 01/11), corresponde ao mês de Outubro, o mês mais assustador da televisão. O tema do Halloween não podia faltar. O Canal Gold voltou a não participar esta semana, por isso, cada jurado apenas irá dar 4 votos positivos e 3 votos negativos.
E damos as boas vindas ao canal BOOM, uma vez que é a sua primeira vez a ser avaliado no painel das audiências.

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Audi%25C3%25AAncias_semana2

Nesta segunda votação do concurso, já houve menos oscilações. Mais uma vez, tivemos um 1º lugar destacado e intocável, desde o início ao fim da votação, pertencente ao canal 24 Horas. O Canal DEZ conseguiu manter o mesmo 2º lugar. O canal 8 (Oito) protagonizou o maior tombo da semana, do 1º para o 3º lugar. O 4º, 5º e 6º lugares foram sempre mudando. Se na Sexta-feira era o canal Emoção na frente, no sábado ficaram o INQ e o BOOM, empatados. O júri foi determinante para ordenar essas mesmas posições. Por outro lado, o penúltimo lugar foi sempre certo para o canal PLUS. O júri não ajudou e foi um dos que levou com 2 votos negativos. O último lugar coube, naturalmente, ao canal Gold, desclassificado desta semana.
Comparando com a semana anterior, destaca-se a grande subida do canal 24 Horas até à liderança da semana, bem como o canal BOOM que, depois de uma primeira semana a zeros, surpreendentemente conseguiu uma boa pontuação!

Não te esqueças, este não é o teu saldo actual. Para saberes o teu saldo actual, visita o 1º post do tópico do teu canal, onde já foram feitos todos os descontos.



Comentários dos Jurados
Edu escreveu:Canal DEZ - Tenho pena da saída da Magy, o canal vai perder um bocadinho, nomeadamente ao nível da conceção de concursos temáticos, embora o Nuno tenha um bom sentido de ideias e de programação. Apesar de achar que decresceram um pouco em relação à semana passada, é de salientar o ''risco'' que correram com a introdução de séries em HN - embora possa haver um choque de públicos à partida (que pode dispersar público da novela seguinte) - o que é verdade, é que poderá ser uma alternativa a longo prazo. Mas valerá a pena esperar até conseguir resultados?

8 (Oito) - Estás de parabéns pelo excelente trabalho! Relativamente ao canal temático, esse está bastante à altura de um canal dos canais temáticos das generalistas (melhor que o TVI Ficção e +TVI, até), boa programação, embora haja um ou outro conteúdo irrelevante. Apesar de ser um canal temático com uma intenção mais juvenil, é ''fresco'' para as restantes idades. Relativamente ao teu principal, creio que continuas um excelente concorrente, tens bons programas (apesar de não gostar do sabadadão, creio que a tua conceção do programa é diferente e bastante mais inovador que o da SIC generalista) em bons horários, e um bom leque de apresentadores, retirando a Merche e o Pêgo. Com mais uns pequenos ajustes neste último aspeto, e o teu canal ficava perfeito.

24 Horas - Apesar de não gostar muito de uma das duplas (Júlia + Granger), e dois dos jornalistas (Paula Magalhães e Rodrigo), creio que fizeram uma boa gestão de grelha e conseguiram conjugar bons programas, em bons horários e com boas personalidades (ex: a Vanda Miranda no ''Não Há Crise!''). Parabéns, continuem.

Emoção - Acho que progrediste bastante. Tens uma grelha com produtos bastante fortes e em horários estratégicos (Vale Tudo! naquele dia e horário é ótimo), embora trocasse de horário as 2 novelas do HN (Chocolate é para a 1ª linha da frente do HN). As personalidades continuam a ser o teu ponto mais fraco, sem dúvida, - não acho o Bento Rodrigues um grande pivot, e os manos Guedes transformam qualquer coisa, numa coisa forçadíssima. Para quê o Cavaco Silva?

INQ - Acho uma confusão total o teu canal. Até tens alguns bons produtos, mas a nível de programação, esta está muito desequilibrada (programas desadequados nas tardes), e algumas personalidades que tens nalguns programas...é para chorar...(Fátima Campos Ferreira a apresentar o Gosto Disto?, wtf?), o HN até nem está mau...mas mais me parece uma FOX, que um canal a competir pela liderança. Precisas de trabalhar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

PLUS - Uma total confusão o teu canal...percebo a conceção de algumas ideias, mas do modo como estão geridas a nível de programação e personalidades (Boucherie, a sério? Conceição + Vieira, wtf?), não vais muito longe. Aquele talk-show que tens em HN, é mesmo para bateres no fundo...não poderias escolher outro horário para o programa? Repensa o teu canal...se te assumires como mais um canal Cabo, não vais longe.

BOOM - Rir. Desculpa-me, mas só a tua postura assumindo o canal como ''Cabo'', dá logo vontade de desligar o canal...se gosto de 2/3 conteúdos (as novelas - excluindo Negócio da China), é muito, mas o pior é mesmo a tua preguiça...não tens originalidade nenhuma, embora tivesses metido o enfadonho do teu ídolo (Laughing) Camilo num horário em que poderás ser uma alternativa. Tens que trabalhar bastante!!!
Climatico escreveu:Canal DEZ - Acho que a grelha está melhor do que na semana passada. Claro que não me lembro de tudo, mas há ali pequenas coisas que demonstram mais preocupação e vontade de fazer melhor. A adaptação do Agora Nós deixa-me a pensar o que podia sair dali. É que se colocasse o Círculo e o Agora Nós numa balança eu vejo Círculo 10 e Agora Nós 0! Acho que ao sábado tirava a Matança, para criar maior suspense para a gala de Domingo. Claro que o melhor de tudo foi a introdução do Desafio Cultural.

8 (Oito) - Não entendo pq tens, à terça o "Gang dos Cotas" aquela hora. Suponho que deve ser engano. Assim como a apresentação do 20H. Não gosto e é um programa completamente dispensável: Gang dos Cotas e O Preço Certo. Espero mor melhores dias. No entendo, vejo que, tal como acontece nas televisões, uma evolução positiva a procura das audiências e isso é importante. saber mexer no xadrez sem enganar ninguém e nem defraudar as expectativas dos espectadores. Cada vez mais acho que este teu Sabadabadão seria um sucesso. Ainda não consigo encontrar um programa cultural.

24 Horas - Eu gosto bastante desta programação. Eu via este canal. Acho um desperdício Fina Estampa uma vez por semana, penso que merece uma semana de exibição, pq senão dura séculos e ninguém vai ver. Ali seria melhor uma série portuguesa cómica. Aponto, como crítica construtiva a criação de um espaço extra de informação e claro um programa cultural.

Emoção - Gostava de ver este canal mais activo. Participar e mostrar interesse faz muita falta, não é só fazer a grelha. Acho importantíssimo o "Portugal Pergunta... Ele responde", mas não notei uma melhoria significativa da semana passada. O "Vale Tudo" com o Malato é do pior. Assim como, apesar dos avisos, não haver rotatividade de pivôts. São sempre os mesmos, não há folgas?

INQ - Eu gosto desta programação, via este canal. Mas House às 8:45 da manhã? Quem via aquilo? Fizeste bem em apostar em futebol, acho que é uma mais valia para o canal. NOTA MUITO NEGATIVA por não dares ouvidos ao facto da Clara de Sousa estar em todos os sítios. É impossível e tira verdade à grelha. E um programa cultural?

Plus - Está ai alguém? Va lá Monchique com crianças? A seguir vem o Carlos Cruz e o Michel Jackson apresentar um talent-show com crianças também? É do pior que já vi. Que seca aturar o Daniel Oliveira três horas numa entrevista! Continuo a achar que tens programas muito bons, não nos horário certos, nem com os apresentadores certos. Olha para a programação da RTP, SIC e TVI vê se te ajuda!!!

BOOM - A aposta no futebol é sempre um ponto positivo, mas olho para o resto e só posso apontar as novelas como ponto positivo, apesar de todas ali umas a seguir as outras. Além disso, tirando o cinema de Halloween, nada mais há de positivo, para mim. Programa Cultural?
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 8:33 pm
Estas audiências surpreenderam-me! Parabéns Manuel e tita!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 8:35 pm
Atenção: Os vossos saldos ainda não estão actualizados. Vão ser agora, faseadamente Wink
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 8:35 pm
Confesso que estou um pouco desiludido, mas pelo menos manti o 2º lugar. Smile
Parabéns Manuel e tita!
Afonso2014
Afonso2014
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 880
Pontos : 880
Data de inscrição : 12/10/2014
Idade : 30

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 8:38 pm
Parabéns ao canal 24Horas Wink
Júris tem toda a razão,vou esforçar-me para a semana Wink
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Sáb Nov 01, 2014 8:48 pm
Parabéns 24 Horas!
Edu não tenho a Fátima Campos Ferreira a apresentar o Gosto Disto! Isso seria um absurdo, foi um equívoco meu.
Conteúdo patrocinado

Audiências - Parabéns Oito! - Página 4 Empty Re: Audiências - Parabéns Oito!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos