Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Autoria ² - Desafio 5

+9
pamsf998
Secret Boy
titafcp
climatico
Nuno
MANULO
Free Live
browns
LV
13 participantes
Ir para baixo
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 2:14 pm
LV escreveu:Não seria nada cansativo, seria era importante articular bem as personagens e amadurece-las.
Mas por mim, logo que os projetos sejam bons, é o que me interessa. Por isso esforcem-se Razz
Sim, mas....

LV, podemos fazer mais que um projeto? Cool (Mesmo que não conte para avaliação)
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 2:21 pm
browns escreveu:
LV escreveu:Não seria nada cansativo, seria era importante articular bem as personagens e amadurece-las.
Mas por mim, logo que os projetos sejam bons, é o que me interessa. Por isso esforcem-se Razz
Sim, mas....

LV, podemos fazer mais que um projeto? Cool (Mesmo que não conte para avaliação)
Podes.
Mas lembra-te que um deles vai ser para a avaliação e tem de ser claramente melhor do que o outro. Cool
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 2:26 pm
Já agora, a Sílvia chegou a engravidar do Sérgio no final? Eu não tenho a certeza.
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 2:27 pm
Free Live escreveu:Já agora, a Sílvia chegou a engravidar do Sérgio no final? Eu não tenho a certeza.
Honestamente não me lembro, mas (por favor) pergunta no tópico do Inspetor Max, pode ser que alguém te esclareça Razz
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 2:33 pm


O que acham não do genérico, mas do DOG + 888/16:9 (Descrições)???
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 5:36 pm
Browns que programa usas para o teu genérico?
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 7:11 pm
LV escreveu:(Sorry o duplo post)
Eu estava mesmo à espera que vocês fossem criar algo de raiz. É lógico que dei a hipótese do remake ou sequela. Mas estava mais à espera de  criassem um formato novo, uma coisa diferente.
E que fossem personagens mais sonantes: tantos de vocês querem a sequela do "Beijo de Escorpião" e nenhum escolheu a Alice [nem que fosse para criar um telefilme especial com o futuro ou o passado da personagem]. Outras opções seriam a Mariana [Anjo Selvagem], Liliane Marise [Destinos Cruzados], Natália de Noronha [Doce Fugitiva], a Helga [Floribella] ou a própria da Floribella, a Ana Belmonte [Cidade Despida], o Bráulio [Tempo de Viver], a Mia Rossi [Rebelde Way], entre tantas outras personagens que seriam mais interessantes...
Mas pronto fico à espera de bons resultados.
Lê Browns. Lê! Cool
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 7:21 pm
pamsf998 escreveu:
LV escreveu:(Sorry o duplo post)
Eu estava mesmo à espera que vocês fossem criar algo de raiz. É lógico que dei a hipótese do remake ou sequela. Mas estava mais à espera de  criassem um formato novo, uma coisa diferente.
E que fossem personagens mais sonantes: tantos de vocês querem a sequela do "Beijo de Escorpião" e nenhum escolheu a Alice [nem que fosse para criar um telefilme especial com o futuro ou o passado da personagem]. Outras opções seriam a Mariana [Anjo Selvagem], Liliane Marise [Destinos Cruzados], Natália de Noronha [Doce Fugitiva], a Helga [Floribella] ou a própria da Floribella, a Ana Belmonte [Cidade Despida], o Bráulio [Tempo de Viver], a Mia Rossi [Rebelde Way], entre tantas outras personagens que seriam mais interessantes...
Mas pronto fico à espera de bons resultados.
Lê Browns. Lê! Cool
Por favor, OBDE acabou há 1ano Neutral
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 7:26 pm
Nós pensamos em varias coisas:
- Série sobre o sapinho dos MCA1, com a sua familia toda naquela quinta
- Inspetor Max
- Série sobre o Braulio, mas ele já amadureceu já n deve continuar o msm totó
Mas dps surgiu o mito AQNHQV que marcou mt a mim e a Cat.
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 7:35 pm
browns escreveu:

O que acham não do genérico, mas do DOG + 888/16:9 (Descrições)???

Na minha opinião está bom, mas tem efeitos a mais.
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 10:02 pm
browns escreveu:
pamsf998 escreveu:
LV escreveu:(Sorry o duplo post)
Eu estava mesmo à espera que vocês fossem criar algo de raiz. É lógico que dei a hipótese do remake ou sequela. Mas estava mais à espera de  criassem um formato novo, uma coisa diferente.
E que fossem personagens mais sonantes: tantos de vocês querem a sequela do "Beijo de Escorpião" e nenhum escolheu a Alice [nem que fosse para criar um telefilme especial com o futuro ou o passado da personagem]. Outras opções seriam a Mariana [Anjo Selvagem], Liliane Marise [Destinos Cruzados], Natália de Noronha [Doce Fugitiva], a Helga [Floribella] ou a própria da Floribella, a Ana Belmonte [Cidade Despida], o Bráulio [Tempo de Viver], a Mia Rossi [Rebelde Way], entre tantas outras personagens que seriam mais interessantes...
Mas pronto fico à espera de bons resultados.
Lê Browns. Lê! Cool
Por favor, OBDE acabou há 1ano Neutral
E então? 6311 pessoas tem like na página do "Queremos a Sequela de OBDE" no Facebook... E ia voltar a bombar. Acredita!
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 10:52 pm
climatico escreveu:Falando disso, deixo aqui as minha possibilidades também

Gustavo Maria [Aqui Não Há Quem Viva]
Crómio [Morangos com Açúcar]
Gonçalo, Maria Alice, Bárbara [Ele é Ela]
Armando Coutinho [Laços de Sangue]
Glória [Rosa Fogo]
Rosana [A Minha Sogra É Uma Bruxa]
Carlitos [Conta-me Como Foi]

Estou mesmo desiludido!

Respondendo ao Free Live e ao Browns

Gustavo Maria [Aqui Não Há Quem Viva]
Gustavo tinha uma relação com Fernando e, mais recentemente, engravidou Beatriz. Ora, e agora? Dois homens gays e uma mulher gay vão ter a braços histórias incríveis com a criança. Um baby-sister entra na vida de Fernando e Gustavo, vai abalar a relação deles, mas entra também na história uma psicóloga que se apaixona por Beatriz. Gustavo não quer que a mãe do seu filho tenha algum tipo de relação, lutando contra isso. Mas como as aventuras são várias, Beatriz e a sua nova namorada irão pedir a Fernando que seja o pai de outro filho de Beatriz. Quem é que não acha piada? Gustavo.
Crómio [Morangos com Açúcar]
Crómio é apaixonado por Daniela. Mas não só, decide tirar o curso de Jornalismo, pensado que irá ter uma promissora carreira em jornais de referência. Passam-se cinco anos, Daniela, a eterna apaixonada de Crómio vira prostituta e tenta assim subir na vida. Crómio apaixonado proteje-a, mas também se aproveita dela para conseguir notícias dos famosos que procuram  Daniela por momentos de prazer. Esta procura deve-se a que Crómio so conseguiu trabalho em revistas cor-de-rosa.
Gonçalo, Maria Alice, Bárbara [Ele é Ela]
Aqui podia fazer várias histórias... Maria Alice queria ser cantora, ainda chegou a lançar o segundo CD, mas sem sucesso volta para a revista. Contudo uma nova proposta surge, ela é convidada para participar em Teatro de Revista. Da incerteza em aceitar o convite, dos ensaios, das manias de estrelas, Maria Alice ultrapassa isso tudo, no dia de estreia está radiante, o que ela não se percebe é que a revista foi escrita por Zé, o eterno estagiário e é uma homenagem a própria Maria Alice. Durante a peça, os que com ela ensaiaram são substituidos pelos seus eternos amigos e ela, é supreendida a todos os níveis durante a sua peça.
Armando Coutinho [Laços de Sangue]
Acompanhado da sua Gi, Armando Coutinho embarca para o Brasil. As oportunidades lá são maiores e os brasileiros gostam de ser enganados, diz ele. Assume a direção de uma petrolífera e tem reuniões com os mais altos cargos do governo brasileiro. Desastrado como só ele, Gi bem tenta disfarçar, mas eles percebem que cada pessoa que conhecem no Brasil são ainda piores, com más maneiras. Está ganha a oportunidade de enganar, mais uma vez os brasileiros, com a criação de uma empresa de boas maneiras, gerida por Gi e pelo seu marido, mas com empregados brasileiros que nada conseguem aprender.
Glória [Rosa Fogo]
Os eternos bolinhos voadores transformaram a sua confeitaria na mais procurada da região. Não há mãos a medir e Glória tem que contratar mais gente para trabalhar. Isto não chega. Decide abrir um local no Porto. Glória acaba por se tornar uma empresária de sucesso, com confeitarias espalhadas em todo o país. Ela ultrapassa alguns dos homens mais ricos e o povo todo a conhece. Acaba candidata a presidência da república e toda a sua campanha, até a eleição vai transformar Glória numa mulher de poder, do bem e cheia de seriedade.
Rosana [A Minha Sogra É Uma Bruxa]
A nossa querida cabeleireira consegue finalmente ter um salão seu. Mas mais que isso, os penteados que ela faz começam a ficar na moda e os famosos do nosso país começaram a usar o salão de Rosana para fazer os seus penteados, mas não só. Rosana passa a ser um ícone e é imitada em tudo. Ela acha então que tem que mudar pois detesta que todos sejam igual a ela. Começa a vestir-se de preto e branco, a ser mais contida na forma de falar. Com isto começa a perder os clientes e tem que vender o seu salão para não perder a casa onde vive. Como não consegue acaba por voltar para a provincia, onde ve que as pessoas a adoram e até tem uma rua com o seu nome.
Carlitos [Conta-me Como Foi]
O eterno exemplo de menino que passou o 25 de Abril vai-nos contar as diferenças do antes e do depois. As suas preferências entre os dois regimes. O que ganhou, o que perdeu, sempre com a sua educação, que o Estado Novo, lhe ensinou.


Última edição por climatico em Seg Abr 27, 2015 11:02 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 10:55 pm
Gostei bastante, Clima. De facto, estás de parabéns. Especialmente da do Crómio e do Gi!
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Seg Abr 27, 2015 11:03 pm
Eu fiz isto assim na hora, sem pensar muito. Acho que a questão da dificuldade é um bocado maneira de dar razão às escolhas. Eu não tenho nada contra as vossas escolhas, e espero que me surpreendam!

Agora, tudo é possível fazer com uma personagem. Tudo, por isso se chama personagem. É preciso saber como.

_________________
Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Ter Abr 28, 2015 5:01 pm
Amanhã durante a apresentação do Desafio Extra apresento também o jurado convidado Razz
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Ter Abr 28, 2015 6:10 pm
LV escreveu:Amanhã durante a apresentação do Desafio Extra apresento também o jurado convidado Razz

Podes dar alguma pista do que será o Extra? Very Happy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Qui Abr 30, 2015 12:45 pm
Tenho a dizer que, vendo por alto, acho as escolhas bem fraquinhas! Sad
Só espero que surpreendam no trabalho final.

_________________
Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Magy
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Sex maio 01, 2015 5:06 pm


Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 AUTORIASEBACK_zpsnd0zfgt3
5º DESAFIO DA SEMANA - APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS


Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Tumblr_m22szeYDGm1qh2ufoo1_500
Oh hey!

À sexta-feira é dia de apresentação dos projetos. Vamos ver como os concorrentes se portarem esta semana. Mas antes, recordemos o género da semana:

LV escreveu:O desafio é algo bem simples:

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 DESAFIO5_zpsfu4ej6rf

A televisão portuguesa celebra este ano 60 anos: já tivemos o prazer de vislumbrar milhares de projetos de ficção nacional: desde novelas, a séries, a mini-séries, a telefilmes, etc. Muitas são as personagens que marcaram a vida dos portugueses. O desafio da 5ª semana do Autoria ², tem como objetivo criar um novo projeto de ficção usando uma personagem que tenha feito parte de um outro projeto.

Ex: O caso da novela "Doce Tentação" e a série "Giras e Falidas". A série "A Mulher do Sr.Ministro" e a mais recente série "A Mãe do Sr. Ministro".

- A personagem tem de ser a protagonista da história;
- A personagem tem de pertencer à ficção nacional;
- Podem incluir outras personagens, mas a protagonista tem de ser a personagem escolhida;
- A personagem escolhida deve ser deixada aqui no tópico, durante a semana;
- Podem criar uma série, uma novela, uma mini-série, um filme;
- Podem também fazer um remake ou uma sequela;

(Re)lembro-vos que me têm de enviar o formato até sexta-feira pelas 16h00.
A equipa Autores, já sabe que tem de me enviar até quinta-feira pela mesma hora, conforme acordado.

O que me têm de enviar obrigatoriamente, com a formatação que já vos é familiar:

[LOGO]
TÍTULO

Formato:
Canal:
Horário e Dia de Transmissão:
Sinopse:
Informações Adicionais :

Fiquem com os projetos da semana:

titafcp

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Qybeie

Amar-te

Formato: Novela
Canal: TVI
Horário e Dia de Transmissão: Segunda a sexta-feira 19 horas
Sinopse: Diana sempre foi feliz, casou com Rodrigo, teve dois filhos, o Delfim e a Alice, mas após a morte de Rodrigo, a sua vida mudou, pois teve de começar a criar os seus filhos sozinha, deixando para traz o sonho de lidar com os golfinhos. Mas não é tudo, após a morte de Rodrigo Diana descobre que ele devia dinheiro a alguém. É aqui que Diana decide que quer descobrir quem é essa pessoa, acaba por conhecer Lourenço, e o que vai começar em ódio vai se tornar numa linda história de Amor. É graças também a essa história de amor que Diana vai conhecer a sua rival, Liliana. Liliana é namorada Lourenço e tudo fará para separar Diana de Lourenço.
Diana é uma rapariga cheia de força  e tem em Rita, Óscar e Lúcia os seus melhores amigos que a apoiam desde que regressou dos estados unidos há 10 anos
Informações Adicionais:
Leonor Seixas: Diana tem 33 anos e é bióloga marinha casou com Rodrigo Macedo Vaz de quem teve dois filhos, há 2 anos ficou viúva, herdando do marido

André Nunes: Lourenço era o melhor amigo de Rodrigo, dono de um stand de automóveis. Vai vende-lo um carro, mas ele fica a dever-lhe dinheiro, Rodrigo acaba por morrer sem lhe pagar, vai apaixonar-se por Diana.

Rita Pereira: Liliana tem 33 anos, é formada em arquitectura, tem casamento marcado com Lourenço com quem namorada há 5 anos. Diana vai intrometer-se entre o casal e Liliana tudo fará para a afastar.

Dina Félix da Costa: Rita é uma das melhores amigas de Diana, namorou com Rodrigo, teve uma filha com ele, mas tornou-se na melhor amiga, montou um negocio com Gustavo com quem é casada actualmente.

Marco Delgado: Gustavo é veterinário da Policia judiciária, ama Rita e gosta de Sofia como se fosse filha dele.

Lúcia Moniz: Lúcia é casada com Sebastião, ambos têm uma filha, Carlota, Lúcia é guia turística, trabalha no negócio de Rita sua cunhada.

Sérgio Praia: Sebastião, é marido de Lúcia e pai de Carlota, é irmão de Rita, trabalha como arqueólogo.

Manuel melo: Óscar Amigo de Diana, confidente, um pouco trapalhão, faz sucesso na praia como vendedor de bolas de Berlim
Elenco infantil

Francisco Magalhães Delfim tem 10 anos, é filho de Rodrigo e Diana, era muito apegado ao pai, sofreu muito com a morte deste.

Leonor Cabrita Alice tem 8 anos, menina doce, muito apegada á mão, não vai aceitar o namorado desta com Lourenço.

Sara mestre: Sofia filha de Rita de Rodrigo, cresceu longe do pai, mas isso não lhe fez falta nenhuma.
Margarida Nazário: Carlota filha de Lúcia, e de Sebastião doce meiga, é melhor amiga de Sofia e Alice, mas muito divertida, adora estar com o tio Óscar.

Música de abertura: Amar-te João só



AMIGOS :

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 100002962779214pizapw1430314599

Negócios da Casa

Formato: Telefilme
Canal: SIC
Horário e Dia de Transmissão: Sábado ás 22h00
Sinopse: Ainda se lembra de “Aqui não há quem viva”? A SIC traz-lhe a oportunidade de ver como andam a vida dos moradores no famoso prédio de Campo de Ourique num telefilme que permanecerá na sua memória para sempre. João Costa(Nicolau Breyner) continua o mesmo, nunca ninguém lhe ensinou que o salto é maior que a queda, é administrador do condomínio desde que Carlos(Marco Costa) casou com Cristina(Carla Salgueiro) e foi para outro lugar. Ainda vive no mesmo apartamento com os filhos Paula(Marta Andrino) e Nuno(Ruben Leonardo), a sua relação com Isabel não sobreviveu e após um ano de namoro, separaram-se. João é agora um reformado bem-disposto e que passa a vida em jogatanas e negociatas com o vizinho Herman Bandeira(Júlio César). Os dois “cotas” como lhe gostam de chamar os filhos dos dois, divertem-se a apreciar senhoras de bikini e gostam de dar umas caminhadas . Herman é um homem á frente do seu tempo que é maluco pelas redes sociais, bem conservado, que tem 60 e poucos anos, mudou-se para o andar de João há pouco mais de 3 anos e desde aí criaram laços fortes, é pai de um hacker, Sebastião(Tiago Aldeia). Mas apesar da idade, o espirito empreendedor dos dois nunca é esquecido e é numa das caminhadas que João tem uma grande ideia, transformar o sótão numa pensão. A ideia é claramente ilegal e perigosa, mas não fosse uma ideia de João, o homem a quem ninguém dá baile. Rapidamente, o projeto é concretizado e o sótão passa de inútil a principal fonte de rendimento dos “cotas”. Também os outros moradores se vão aliar a veia empreendedora que se instalou no prédio e vão criar negócios dentro dos seus apartamentos. Algo que é totalmente ilegal… mas no meio de tanta ilegalidade existe alguém que ainda tem a sua sensatez e esse alguém é Rui(Martinho da Silva), ele já não é o imaturo Rui que conhecíamos, é agora um escritor que dirige o “Bar da Zona” que ocupa o lugar do antigo clube de vídeo, onde se vende livros, bugigangas, bebidas, comida e onde se vê a bola.
Informações Adicionais:
Nicolau Breyner (João Costa)
Tem 69 anos. Ele é o homem a quem ninguém dá baile(mas dão todos), é famoso por ser administrador do prédio e tem uma relação amor-ódio com os moradores. Criar uma pensão no sótão, vai além de tudo que já fez. Mas no fundo a sua loucura vai resultar numa união entre os moradores…
Júlio César (Herman Bandeira)
Tem 65 anos. Homem moderno, viciado nas redes sociais. Ele será o sócio de João Costa a criar a pensão no sótão. Consegue ser um pouco louco e ainda pior que João quando quer. Pai de Sebastião.
Martinho Silva (Rui)
Tem 35 anos. Rui é o exemplo vivo de que a idade faz milagres. Era reconhecido como um bronco, um irresponsável que passava a vida a jogar videojogos. Mas deu o salto e tornou-se num homem maduro e de uma boa ideia surgiu o livro “Querem te ver morto”, o relato apaixonante das desventuras do seu alter-ego, Lourenço. Porém a escrita não é sustento para ninguém e gere o “Bar da Zona”. É o único morador sensato que tentará travar a loucura de João mas não será bem-sucedido.
Ruben Leonardo(Nuno Costa)
Tem 20 anos. É já adulto, é certo, mas está longe de ser responsável. Nuno continua a ser o pesadelo de João Costa, um rapaz despreocupado, rebelde, que é capaz das maiores tolices.
Marta Andrino(Paula Costa)
Tem 25 anos. Paula é a filha que deu muitos problemas a João mas está mais calma. Não trabalha e vai ser a responsável por criar o “Casino Costa”, um dos pontos de interesse dos hóspedes.
Marta Fernandes(Luísa Vaz)
Tem 34 anos. Luísa e Emílio casaram, vivem no andar onde ela sempre vivou mas são longe de ser um casal feliz. Vão criar o serviço de restaurante “Manjar dos Deuses”, feito a base dos restos do jantar. Desde que casou, está de costa voltadas com Sofia e ela só para a chatear vai criar um restaurante fast-food.
Soraia Chaves(Sofia Reis)
Tem 33 anos. Sofia continua a mesma galdéria, só quer saber de festas, de noitadas, de bebedeiras e de namorados. Vive em casa de Fernando por caridade e irá atrapalhar a relação de Gustavo e Fernando. Para atingir Luísa, cria um restaurante fast-food dentro do apartamento
Luís Gaspar(Gustavo Maria)
Tem cerca de 40 anos. Namorado de Fernando. Jornalista Instável e hipocondríaco. Apaixonado por decoração e cozinha. Explosivo, pela mais pequena razão irrompe numa birra e amua. Depois volta ao seu estado normal quando já conseguiu o que quis. Gustavo teve que ir para fora 3 anos e quando regressou encontrou Sofia e Fernando a viver no apartamento e vai estar completamente furioso com Fernando. Está completamente alheio ao que se passa no prédio.
Diogo Morgado(Fernando)
Advogado, cerca de 30 anos. Calmo, ponderado e sério, namorado de Gustavo. Foi trabalhar para o Estrangeiro mas voltou. A vizinha e amiga Sofia pediu-lhe guarida e ele como bom samaritano ofereceu mas isso irá ter sérias consequências na sua relação com Gustavo.
Pedro Diogo (Emílio Laranjeira)
Tem 33 anos. O prédio evoluiu e agora o porteiro foi substituído por um videoporteiro. Emílio e Luísacasaram, vivem no andar de Luísa, mas ele vive lá contrariado, e são longe de ser um casal feliz. Vão criar o serviço de restaurante “Manjar dos Deuses”, feito a base dos restos do jantar.
Margarida Carpinteiro (Laurinda Trindade)
Tem 75 anos. Irmã de Zulmira. Velha do restelo, cusca, beata e que bebe e fuma. É irónica, sarcástica e indelicada. Mudou-se para o prédio há cinco anos quando Conceição e Palmira o puseram a venda.Em conjunto com a vizinha Celeste, as 3 vão criar um jornal de investigação a vida de quem mora no prédio e causar muitos sarilhos.
Maria do Céu Guerra (Zulmira Trindade)
Tem 74 anos. Irmã de Laurinda. É ingénua, carinhosa,afável mas um pouco língua afiada. Vive com a irmã no apartamento onde viviam Conceição e Palmira. Em conjunto com a vizinha Celeste, as 3 vão criar um jornal de investigação a vida de quem mora no prédio e causar muitos sarilhos.
Natalina José(Celeste)
Tem 70 anos.Ocupa-se em querer saber da vida dos outros. Está quase sempre contra tudo, contra todos, e com cara de poucos amigos. Só alinha nalguma coisa quando se trata de espiar a vida de alguém com as vizinhas Zulmira e Laurinda. As três vão criar um jornal de investigação a vida de quem mora no prédio e causar muitos sarilhos.
Participação Especial
Heitor Lourenço(cliente da pensão)
Mafalda Luís de Castro(inspetora da ASAE)
Carlos Oliveira(cliente da pensão)
Luís Aleluia e Noémia Costa(clientes da pensão)
Duração: 120 minutos



Secret Boy :

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 10wtt05

O Bando dos 6

Formato: Telefilme
Canal: TVI
Horário e Dia de Transmissão:15:00 no Dia 25 de Dezembro de 2017 (10 Anos depois de Estrear)
Sinopse: Carlos e Álvaro, Frederico e Catarina voltam para um Filme (10 Anos Depois) onde com os seus mais novos amigos Ana e Felipe tudo pode acontecer! Então os 4 amigos saíram de Vila Rica, agora com 17 Anos e foram aventurar-se por novos lugares. Aterram em Moura Antiga onde conhecem os seus maiores fãs Ana e Felipe, juntos o Bando dos 6 não irá ter medo! Neste filme especial 10 anos depois, os nossos 6 amigos caem no esquecimento, mas quando tudo parece estar calmo são avistados bem perto da aldeia onde estão, ET`S. Não podes perder!



Os Autores :

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 M%C3%89DICO%2BDE%2BFAM%C3%8DLIA%2B2

Médico de Família

Formato: Série
Canal: SIC; Repetições na SIC Mulher
Horário e Dia de Transmissão: aos fins-de-semana pelas 21H15
Sinopse: Passaram-se 15 anos e a vida de Diogo Melo (Fernando Luís), médico de família, mudou. Construiu o seu próprio hospital privado no Alentejo e transferiu-se para lá com os filhos e a sua nova esposa. Endireitou a sua vida, mas nunca deixou a sua profissão de médico. Diogo viu ainda Margarida (Catarina Rebelo) nascer há 14 anos, Catarina (Karina Queiroz) morrer num acidente de viação idêntico à sua ex-esposa, que faleceu há 17 anos e ainda o seu pai, Zé morrer (Henrique Mendes). Hoje em dia, os seus 2 outros filhos estão desempregados, e por isso ajudam o pai no hospital, mas Pedro (Francisco Garcia) está frustado e cansado de viver às custas do pai, mas tem consciência que não completou estudos suficientes para trabalhar. É assim que trafica droga, apesar de não a consumir. Já Mariana (Sara Norte) estava de casamento marcado, quando foi violada por Osório (Manuel Cavaco), de onde resultou uma filha Maria. Desde então, que se tem tornado uma mulher fria e calculista, que rouba até o próprio marido, sem que este se aperceba. Só é agradável para o pai e para a filha, que são a sua razão de viver. No início, o Médico de Família não conhece estas facetas dos filhos, só mais tarde vem a descobri-las, mas não é isso que o faz perder a vontade de viver. Diogo Melo dissuade os filhos de irem por esses caminhos e ajuda-os a afugentarem-se deles, em vez de castigá-los. Um homem que apesar de tudo nunca perdeu a coragem, a força, a determinação e a alegria que lhe é espontânea e continua a tratar dos doentes com toda a sua dedicação. No consultório, recebe até mendigos ou desprotegidos, onde lhes dá uma refeição, roupa lavada e, por vezes, casa. O Médico de Família não se recusa a diagnosticar ninguém e recebe diariamente todo o tipo de problemas relacionados com a saúde humana: Gravidez de risco, Insegurança no planeamento familiar, Problemas cardiovasculares, Problemas infeciosos, Mães negligentes, Abortos espontâneos, Depressão e Ansiedade, Transtornos Psíquicos. Uma série que aborda todo o tipo de problemas, desde afetivos, sociais, económicos ou de saúde.
Informações Adicionais:
Diogo Melo - É um homem de 54 anos, nobre, doce, amável, corajoso e lutador. Luta pelas coisas em que acredita, ainda hoje sofre com a morte da primeira mulher, da filha e do pai, todavia luta ferozmente, e não perdeu a vontade e garra que tem pela vida.
Pedro Melo - Tem 27 anos, é filho de Diogo. Estudou gestão, mas não concluiu os estudos. Não tem trabalho e vive às custas do pai. Apesar disso, começa a traficar droga. É um rapaz de boa índole, contudo é muito tímido. O pai vai apoiá-lo a arranjar um trabalho honesto, quando descobrir que ele trafica droga, contudo, diz-lhe que para trabalho já tem um cargo no seu hospital privado.
Mariana Melo - Tem 30 anos e é enfermeira no hospital do pai. É uma mulher que mostra uma faceta fria e calculista, devido a ter sido violada no passado. Tem como objetivo vingar-se de quem lhe fez mal e esse alguém trabalha no hospital do pai. Tem uma filha, Maria, fruto da violação que sofreu. Ela é a sua base e quem lhe dá força para todos os dias se cruzar com o seu pai, homem que a violou. Mariana escondeu sempre do pai esse passado tenebroso e apesar de tudo, não quer prejudicar ninguém, ao contrário de quem a violou.
Margarida Melo - Tem 14 anos e é a mais nova da família. Nasceu com o objetivo de substituir a filha que perderam, Catarina, num acidente de viação, tal como a mãe. Por sentir que todos a tratam como sendo Catarina, foge de casa. É uma rapariga rebelde, extrovertida.
Célia Melo - Tem 50 anos, e é esposa de Diogo. Porém, esconde um segredo: Célia teve um filho, fruto de uma relação com o seu melhor amigo. Na verdade, este filho morreu quando ainda estava na barriga.

Local de Gravações: Odemira

Outros Logos:
https://lh3.googleusercontent.com/-FtE94m8Hmtk/VT07Ef_Fn0I/AAAAAAAAE8k/lUO0VdgzWbg/w1346-h746-no/M%C3%89DICO%2BDE%2BFAM%C3%8DLIA%2B1.png
https://lh4.googleusercontent.com/-wg6-WUFaza8/VT07EfJzRlI/AAAAAAAAE8o/4fr0XcDq-BM/w1437-h740-no/M%C3%89DICO%2BDE%2BFAM%C3%8DLIA%2B3.png



Free Live:

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 14cql41

Inspector Júnior

Formato: Série
Canal: TVI
Horário e Dia de Transmissão: 21h00, Sábado
Sinopse: Hoje é um dia especial para Sérgio Calado e Sílvia Nunes: comemoram mais um ano de casamento. Para assinalar esta data especial, Sérgio e Sílvia decidem organizar um jantar com as pessoas que lhes eram mais próximas naquela época: Jorge e os miúdos (que já não devem ser tão miúdos assim), os inspectores António e Edgar, a ex-chefe Teresa e a jornalista Júlia. Sérgio perdeu o contacto com Jorge na época em que este sofreu um acidente de trabalho e teve que reformar-se por invalidez. Alguns anos após esse incidente, o marido de Sílvia chegou a chefe do DECC, posto que comanda até hoje. Sílvia continua com o mesmo posto de trabalho.

A hora de jantar finalmente chega e Sérgio e Sílvia reencontram os seus amigos e colegas de longa data. À mesa, todos trocam memórias e recordações, falam do passado que os uniu e do futuro que os espera. Catarina e Tiago decidem, então, revelar a surpresa que prepararam para os aniversariantes. Ambos oferecem um pastor-alemão, um dos filhos do falecido Max, ao casal. Agradecidos, Sérgio e Sílvia aceitam a oferta de bom grado e prometem tornar o cão um inspector tão talentoso como o seu progenitor.

O jantar decorre até ao momento em que todos ouvem um grande estrondo. Subitamente, um homem encapuzado invade a sala de jantar e dispara sobre Sílvia. Entre a vida e a morte, Sílvia é encaminhada para o hospital de Setúbal, para desespero do seu marido. A pessoa misteriosa consegue escapar impune, enquanto Sílvia entra em estado de coma.

Sérgio convence-se de que isto foi um acto de vingança por parte de algum criminoso ou de algum familiar de um criminoso que este havia prendido no passado e, com a ajuda de Jorge e dos seus inspectores, inicia uma busca frenética pela identidade do mesmo. A narrativa divide-se assim em três planos principais: a investigação pessoal de Sérgio, os casos semanais que vão chegando ao DECC para serem resolvidos pela equipa e as relações pessoais entre os inspectores e as suas famílias, incluindo o desenvolvimento de Júnior, o cão de Sérgio, que ao longo do tempo vai ganhar um papel importante na equipa de combate ao crime.

Informações Adicionais:

Jorge e Júlia serão personagens recorrentes na trama. Catarina, Tiago, Teresa, António, Edgar, João e Justina farão participações ocasionais.

Perfil das novas personagens:
Joana Hipólito [Joana Santos]: Recém-contratada para a equipa de investigadores, Joana é uma mulher autoritária e feminista. Viveu um relacionamento no passado que não terminou da melhor forma e que a tornou uma mulher fria e distante. Sérgio vai ser o responsável por amolecer o seu coração e torná-la uma mulher mais alegre.

Pedro Fonseca [Joaquim Horta]: Pedro é o braço-direito de Sérgio. É experiente, dedicado e profissional. Tem uma queda por Joana, mas esta não lhe liga nenhuma.

Rodrigo de Souza [Manuel Sá Pessoa]: Rodrigo é mais um dos inspectores da equipa de Sérgio. Tenta sempre levar tudo para o lado cómico, embora seja bastante profissional. É irmão de Cristina, embora seja totalmente o oposto dela.

Cristina de Souza [Sara Barros Leitão]: Cristina trabalha no laboratório do DECC e é irmã de Rodrigo. Ambos são filhos de uma das famílias mais ricas de Setúbal, o que tornou Cristina uma mulher convencida e mimada. Vai ocupar o lugar de Sílvia.

Márcia de Souza [Ana Zanatti]: Mãe de Rodrigo e Cristina. É viúva e bastante exigente com os seus filhos.

Hugo Santos [Romeu Costa]: Hugo é o ex-marido da jornalista Júlia. Conheceram-se e casaram-se em pouco mais de um ano, o que desde cedo se revelou um erro. Apesar disso, ainda se sentem atraídos um pelo outro.

Liliana Paiva [Sylvie Dias]: Liliana é a namorada de Hugo. É colega de Júlia e as duas não mantém uma grande relação.




DESAFIO EXTRA

O desafio extra desta semana era o seguinte:
LV escreveu:Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Button-seagreen_zpsgad32hak

Mais uma vez o diretor do Zap Canal anda desesperado. Precisa de um programa para aumentar as receitas do canal, de forma a conseguir roubar caras de outras estações. Até que se lembrou de criar um call tv show, mas primeiro dirigiu-se à sua equipa (vocês) e prometeu que a melhor ideia será recompensada.

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 DESAFIO11_zpsltutpyrs

Por isso o desafio é criar uma sinopse para um call-show, no horário que pretenderem, da forma como quiserem.

MAS HÁ UMA NOVIDADE...

Os jurados dispõem de 5 pontos adicionais (cada) para atribuírem ao melhor projeto.


Têm até sexta-feira às 16h00 para me enviarem uma MP com a vossa sugestão Smile





titafcp:

titafcp escreveu:canal sic
formato: call-tv
horário 18 horas
Está a contar

Carolina Torres estará consigo toda os dias ao fim da tarde, para lhe apresentar o está a contar, um programa onde o tempo conta, e onde você participa, pelo telefone, e onde depois de atendida a chamada o telespectador tem apenas 30 segundos para responder à pergunta, se errar o telespectador seguinte passará a ganhar 200 euros.

jogos
jogo do envelope
o concorrente escolherá um envelope e dentro desse envelope estará uma pergunta a quem vai ter de responder em 30 segundos, se errar o concorrente passará a ganhar 200 euros

charada
é apresentada uma charada o concorrente tem resolver a charada em 30 segundos, se errar o concorrente seguinte passará a ganhar 400 euros

descubra as diferenças
30 segundos para descobrir as diferenças, se errar o concorrente passará a ganhar 800 euros

Ligue e responda rápido até porque o tempo está a contar, e já sabe se errar o dinheiro cairá num outro bolso.


AMIGOS:

AMIGOS escreveu:Cheios de Massa
Formato: Call-Tv
Apresentador: João Manzarra & Ana Guiomar/César Mourão & Inês Castel Branco
Sinopse: “Cheios de Massa” é o novo call-tv do Zap. Exibido de Segunda a Sábado ás 19h, será um call-tv bastante animado, que contará com desafios muito interessantes,como as palavras cruzadas,as questões desprepositadas,etc. Ao contrário dos formatos habituais, no inicio do programa, selecciona-mos dois concorrentes que estarão em antena simultaneamente. Os dois concorrentes prestarão provas e no final, o que tiver melhor pontuação, terá a opção de escolher dois envelopes num deles estão 500 euros e noutro estão 100… kilos de massa esparguete, cotovelos, entre outros tipos. No “Cheios de Massa” nem sempre o vencedor da competição sai vencedor já que a sorte nem sempre calha a todos e muitos saem de lá com massa. Um divertido formato que é dividido entre João Manzarra & Ana Guiomar, que apresentam as Segundas,Terças,Quartas e César Mourão & Inês Castel Branco,que apresentam as Quintas,Sextas e Sábado. Mas o formato não se centra só na competição já que os anfitriões irão receber convidados especiais que se juntarão aos desafios propostos pelas duplas.


Secret Boy:

Secret Boy: escreveu:Nome: Sempre a Ganhar
Formato: Call Tv Show
Canal: Zapp
Horário e Dia de Transmissão: 02:00 de 2ª a 6ª Feira
Sinopse: De 2ª a 6ª-Feira, o Canal Zapp apresenta-lhe o novo Call TV Show: Sempre a Ganhar, Olívia Ortriz e Liliana Aguiar, rotativamente todos os dias trazem-lhe os mais novos jogos de 2015.
Sopa de Caras, Sopa de Letras, entre muitos outros, e para o telespectador ganhar dinheiro apenas tem de ligar para um número de valor acrescentado apresentado todos os dias no programa.

Os Autores:

Os Autores escreveu:Call-TV-Show:

NOME: Liga Agora
Logótipos: Versão Bruno Nogueira/Raminhos - Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Dfgh
Versão Ana Rita/Liliana Aguiar - Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 U8h
Apresentadores: Bruno Nogueira ou Raminhos ou Ana Rita Clara ou Liliana Aguiar - rotativo (Segunda a Domingo das 00H55 às 02H50)
Sinopse: Neste programa, para ganhar prémios, tem de ligar, responder e acertar mas não só!  
O programa é composto por várias fases, e para além destes, dia após dia recebemos um convidado também ele imprevisível. Seja um médico conceituado, um artista, um apresentador ou um sexólogo, prometemos momentos de verdadeira descontração. O próprio convidado terá, no decorrer do programa, que o apresentar, que cantar, que resolver questões de cultura geral, que resolver questões a “alta pressão” sobre a sua pessoa...
O telespectador que entrar em linha, também terá, primeiro, de revelar informações a “alta  pressão” sobre a sua pessoa e só depois de resolver o desafio proposto e ainda uma questão dos restantes programas do Zap Canal.
Dada a complexidade do formato e tendo em vista a rentabilizá-lo, começaria às 01H.
Os desafios a que o concorrente teria de solucionar eram vários, como se segue:
- As Letras - De entre todas as letras, o telespectador teria de formar uma palavra de dez possíveis. Os prémios variavam entre 50 e 1500€. (Ex: AJHIVUYKJGELCOFNARIELGS. Palavras: Gel, Fui, Cova, Luís, Hugo, Já, Hiena, Uivar, Galo, Cofre)
- O Código - Era apresentado um código com 4 dígitos. 2 deles estavam errados. Com uma pista lógica que os apresentadores forneciam, o telespectador teria de adivinhar o código correto. (Exemplo: Código fornecido pelo apresentador - 1894. Pistas fornecidas: Bebé - 40 semanas de gestação; Se à data da liberdade lhe adicionarmos 20, ficaremos com – 1974 + 20 = 1994 (94) …. Código correto: 4094.)
- As Diferenças - Três imagens seriam apresentadas. Só numa, se encontrariam o número de diferenças que o apresentador anunciaria, em relação a uma “base”. O telespectador terá de adivinhar qual é  e enunciá-las. (Exemplo: Com três imagens (A, B,C), o apresentador revelava que, em relação à A, esta tem 5 diferenças. A resposta seria, neste caso, C. O telespectador conseguia enunciar corretamente as diferenças e saber que era a C, porque a B em relação à A tinha 8 diferenças. Assim, venceu o desafio)
- Os Nomes – No início e fim de cada emissão, seria apresentado uma só letra, a que lhe corresponde 3 nomes (que por sua vez, correspondiam a 100, 500 e 2500€) – Exemplo: B correspondia a Beatriz (100€); Belchior (500€); Brígida (2500€).
- O Preço - É apresentada uma lista de bens (não perecíveis). Os participantes, em linha aberta, terão de adivinhar o valor aproximado (mas nunca superior) dessa lista, tendo 5 minutos. Os bens apresentados são de diversas categorias (arroz, conservas, doces, eletrónica, eletrodomésticos, telemóveis, CD, vestuário, acessórios, etc) e de diversas marcas, o que dificulta a “leitura”. O que mais se aproximar do preço real, ganha o cabaz de compras.  (Ex: 40 pacotes de arroz carolina da marca Saludães, 10 frascos de 750 ml de azeite Oliveira da Serra, 4 malhas da C&A, um pc da marca ACER, uma batedeira + ferro de engomar + aquecedor da marca Eletronica e uma máquina de lavar e secar roupa da LG avaliada em 1085€. Um telespectador diz 980, o outro 960, o outro 940, o outro 1030, o outro 1120, o outro 1110, o outro 1080, o outro 1060, o outro 1095, o outro 1090. Ganha o que apostou 1080)
- 9 Segundos – 9 quadradinhos escondem 9 números, letras ou caracteres desordenados. É mostrada essa lista, durante, apenas, 9 segundos. O participante terá de adivinhar em posição que se encontram essas letras, caracteres ou números. (Ex: Na vertical, encontram-se 1; E; 8; +; 6; K; 3; 8; * - O participante terá de o enunciar corretamente.)
- A Intrusa – De entre uma sequência, numa determinada categoria (ex: Desporto), existe uma intrusa. O participante terá de descobri-la.
- As iniciais – Os participante terão de completar um provérbio, com apenas as iniciais de cada palavra (e eventualmente uma pista do apresentador). (Ex: DF, CNE (Dezembro frio, Calor no estio))
- Ordenar – O concorrente apenas tem de ordenar as sílabas, de modo a formar uma palavra. (Exemplo: NO-LA-GIS-TA-OTOR-LO-RIN-GO-RI – Otorrinolaringologista)
- ZapCanal – Todos os participantes que entrem em linha, mesmo que não ganhem prémios nos restantes jogos, poderão ganhar 20€, por cada pergunta que acertadamente ganharem, num máximo de 80€ (4 questões).
(De 50 em 50 chamadas, os telespectadores que ligassem entrariam em linha).





Free Live:

Free Live escreveu:E Agora?

Horário: 18h00
Dia de transmissão: Quinta-Feira

Alguma vez esteve a ver um filme e ficou desiludido com o seu final? Ou acompanhou uma novela e ficou a pensar que o desenvolvimento da história foi banal? A partir de hoje, Diana Bouça-Nova vai-lhe fazer companhia num novo call-show. Neste call-show, os atores do canal Zap estarão em directo no estúdio a interpretar uma peça de ficção e sempre que o plot precisar de tomar um novo rumo, Diana vai abrir as linhas telefónicas e disponibilizar-lhe duas alternativas diferentes, com claro impacto na trama. E Agora? Venha decidir o rumo da estória e habilite-se a ganhar um prémio de 500€ no final do programa.



Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Hurr
PODEM COMEÇAR A VOTAR, CLICANDO:
Aqui!

MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Sex maio 01, 2015 5:16 pm
Gostei do "Inspetor Júnior". Quanto aos call-tv, adorei o "E agora"
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Sex maio 01, 2015 5:19 pm
Que tristezas!!! Rolling Eyes

_________________
Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Sex maio 01, 2015 5:41 pm
Eu acho que o mais fraco é o bando dos 6. O melhor é o do Júnioe. Até gostei do Médico mas peca por n terem mudado de nome...
pamsf998
pamsf998
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2489
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Sex maio 01, 2015 6:12 pm
MANULO escreveu:Eu acho que o mais fraco é o bando dos 6. O melhor é o do Júnioe. Até gostei do Médico mas peca por n terem mudado de nome...
Ele continua a ser o médico de família... Smile

Gostei do Inspetor Júnior... Razz
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Sex maio 01, 2015 6:52 pm
climatico escreveu:Que tristezas!!! Rolling Eyes
Eu estou na dúvida se hei-de rir ou chorar!

_________________
Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Magy
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Sex maio 01, 2015 7:05 pm
Ri Magy, ri!!!!

_________________
Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Sex maio 01, 2015 7:08 pm
No geral são projetos razoáveis.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Conteúdo patrocinado

Autoria ² - Desafio 5  - Página 3 Empty Re: Autoria ² - Desafio 5

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos