Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 03, 2015 8:52 pm


Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] AUTORIASEBACK_zpsnd0zfgt3
6º DESAFIO DA SEMANA

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Partying
Hey! Hey!


Esta semana trago-vos um desafio super super simples,não me desiludam:

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] DESAFIO_zpsgzxrsrr4

Têm de fazer um game-show. E é isto. Escolhem o canal, o horário de transmissão, os apresentadores, eetc. Surpreendam-me / (-nos)!


(Re)lembro-vos que me têm de enviar o formato até sexta-feira pelas 16h00.
A equipa Autores, já sabe que tem de me enviar até quinta-feira pela mesma hora, conforme acordado.

O que me têm de enviar obrigatoriamente, com a formatação que já vos é familiar [Usem esta estrutura quando me enviarem por MP]:

[LOGO]
TÍTULO

Formato: Game-Show
Canal:
Horário e Dia de Transmissão:
Sinopse:
Informações Adicionais :

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Tumblr_ljyjee4Szz1qam4o2
BOA SORTE!

ÚLTIMO DESAFIO EXTRA [QUARTA]
CADA PROJETO SERÁ AVALIADO ENTRE 1 E 20 PONTOS.
NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE DE AMEALHAR MAIS ALGUNS PONTOS.


Deixem aqui todas as vossas questões e dúvidas (porque sei que as vão existir), relativas ao desafio e ao vosso projeto [caso achem que possa ser uma dúvida geral, caso contrário tratam disso comigo por MP].



Última edição por LV em Dom maio 10, 2015 5:38 pm, editado 3 vez(es)
Nuno
Nuno
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 14700
Pontos : 14802
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Anderlecht

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 03, 2015 9:07 pm
Adoro. Very Happy Que inovem!
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 03, 2015 9:12 pm
Já criei dois game-shows, penso eu. Preferia outro desafio, mas que seja. Smile
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 03, 2015 9:18 pm
Aviso-vos já, dêem-me uma semana como a última que eu corro tudo a zero!

Foi sofrível ver tanta falta de imaginação.

_________________
Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Logo_l10
Loading Marketing Consulting
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 03, 2015 9:20 pm
Nuno escreveu:Adoro. Very Happy Que inovem!

climatico escreveu:Aviso-vos já, dêem-me uma semana como a última que eu corro tudo a zero!

Foi sofrível ver tanta falta de imaginação.

Idem Idem Aspas Aspas

Free Live escreveu:Já criei dois game-shows, penso eu. Preferia outro desafio, mas que seja. Smile
Eu percebo. Mas este é um desafio simples para que tenham oportunidade de brilhar, porque os jurados (em que me incluo) não estão particularmente satisfeitos com o vosso trabalho de uma forma muito generalizada.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 03, 2015 9:24 pm
Vamos ver se eu e a Cat nos lembramos dalgo BOM. Pois eu tou sem ideias
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 03, 2015 10:14 pm
Vamos arrasar, ou vamos ver xD
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Ter maio 05, 2015 5:56 pm
Eu esqueci-me de referir, mas como é lógico têm de dizer quem é o/a/os apresentadores.
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Ter maio 05, 2015 5:58 pm

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] JURADOS_zpscvok2rfo


O nosso jurado convidado ...

Tem SIC no nome.

Sabe como criar um formato e divertir dezenas de foristas.

E para ele há sempre espaço para Música. 'Get It?'

Ele é ...


o Pedrosic!

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] 2-16

avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Ter maio 05, 2015 5:58 pm
Pedrosic cheers
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 5:43 pm


Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] AUTORIASEBACK_zpsnd0zfgt3
6º DESAFIO DA SEMANA - APRESENTAÇÃO DOS PROJETOS


Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Tumblr_mqvkhe17Ca1ssk80fo1_500
Hey!

À sexta-feira é dia de apresentação dos projetos. Vamos ver como os concorrentes se portarem esta semana. Mas antes, recordemos o género da semana:

LV escreveu:Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] DESAFIO_zpsgzxrsrr4

Têm de fazer um game-show. E é isto. Escolhem o canal, o horário de transmissão, os apresentadores, eetc. Surpreendam-me / (-nos)!


(Re)lembro-vos que me têm de enviar o formato até sexta-feira pelas 16h00.
A equipa Autores, já sabe que tem de me enviar até quinta-feira pela mesma hora, conforme acordado.  

Fiquem com os projetos da semana:

titafcp

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] T98b2p

Só um

Formato: Game-show
Canal: RTP
Horário e Dia de Transmissão: Sábado 21h15
Apresentador/a:Jorge Gabriel
Sinopse: Só um é um concurso produzido para a RTP. O Concurso apresentado por Jorge Gabriel e com voz fofa de Miguel Vital, vai dar a 10 concorrentes a oportunidade de ganharem 100 mil euros, mas atenção que só um poderá ganhar
Formato
1ª Ronda
Dedo rápido
10 Concorrentes em jogo
OS Primeiros dez concorrentes jogarão o jogo dedo rápido, neste jogo o apresentador fará dez perguntas, o concorrente que der mais respostas erradas, ou demorar mais tempo a responder é eliminado.
2ª Ronda
Quizz
9 Concorrentes em jogo.
o apresentador fará 9 perguntas, uma para cada concorrente, o concorrente que levar mais tempo a responder é eliminado.
3ª Ronda
Jogo do carro
8 Concorrentes em jogo
O apresentador fará perguntas durante 1 minuto, cada vez que o concorrente acerta, o concorrente buscará uma pessoa do público que põe dentro do carro, é eliminado o concorrente com menos pessoas no carro.
4ª Ronda
Passo ao próximo
7 Concorrentes em jogo
O apresentador fará perguntas um a um durante 3 minutos, se não souber a resposta pode passar ao próximo, é eliminado o concorrente que responder a menos perguntas e der mais respostas erradas.

5 ª  Ronda A história

6 Concorrentes em jogo, ouvem uma história, no fim será posta uma questão o concorrente que der a resposta errada será eliminado
6ª Ronda
O puzzle
5 Concorrentes em jogo. O apresentador fará perguntas, cada vez que o concorrente acerta, terá direito uma peça do puzzle, quem tiver menos peças é eliminado
7ª ronda
QI
4 Concorrentes em jogo.
Este jogo será feito através de um computador, em que concorrente responderá a perguntas, que o computador lhe puser, no fim será avaliado o qui, quem tiver menor QI é eliminado
8ª Ronda
Jogo da lusofonia
3 Concorrentes em jogo
Os concorrentes responderão a perguntas sobre os países da língua portuguesas, cada vez que acertam terão direito a uma bandeira, quem tiver menos bandeira é eliminado
9º Ronda
Jogo do processo
2 Concorrentes em jogo
Será um apresentado um processo- crime, os dois concorrentes tentarão descobrir o autor do crime, quem acertar passará à grande final e lutará pelos 100 mil euros

Grande final
1 Concorrente em jogo
A roda
O concorrente é posto em cima de uma roda, onde terá de responder a perguntas, cada vez que erra cai ao buraco, perdendo 10 mil euros, ganhará o dinheiro que consegue pelas perguntas certas.



AMIGOS :

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] 2n9yhki

The Master - O Mestre do Jogo

Formato: Game Show
Canal: RTP
Horário e Dia de Transmissão: Seg. A Sex. ás 21h50
Apresentador/a: Vasco Palmeirim
Sinopse: De Segunda a Sexta ás 21h50, Vasco Palmeirim traz-lhe “The Master-O Mestre do Jogo” o game-show que o vai surpreender. Trata-se de uma competição entre 4 concorrentes que se desenrolara num enorme tabuleiro com 16 casas. Cada um na sua vez, irá avançar o que dita o “dado”. Das 16 casas, 9 estão armadilhadas. Cada concorrente começa o jogo com um saldo de 50 mil euros, sempre que não conclui ou erra numa das provas, perde 250 euros do seu saldo. O objetivo dos concorrentes é ultrapassar os desafios e chegar a Ponte. Apenas leva o dinheiro que amealhou o Master, ou seja, o que ganha o desafio na ponte contra os que lá chegaram. Porém, o 2ºclassificado leva metade do seu saldo final. Um divertido concurso que o vai agarrar ao ecrã.
Informação Adicional:
Duração: 70 minutos
Programa previamente gravado e sem público ao vivo
As provas/armadilhas das casas são:
Casa 2- Toque Pessoal(Inspirado na aplicação “94%”)
12 pessoas foram abordados acerca de diversos assuntos. Nesta casa, o concorrente irá se ver a braços com um tema e a estatística de resposta do mesmo. Então o concorrente terá que “adivinhar” o que vai na cabeça dos concorrentes. Tem 6 min., caso erre ficará uma vez sem jogar. (Ex de tema: Atividades desportivas)
Casa 4- Canta e Encanta
Nesta casa, o concorrente terá que interpretar a canção que lhe é atribuída enquanto praticantes de karaté efectuam manobras a sua frente, para o confundir. Caso interrompa a sua interpretação, o concorrente ficará uma vez sem jogar e retrocederá para a casa 3.
Casa 6- Fruto Apetecido
Esta casa dá um passe de acesso a casa mais apetecida pelos concorrentes,a ponte. Mas primeiro, terão que ultrapassar a "Morte Súbita".
Casa 8- O Buraco
Aquele que aqui cair, sai do jogo imediatamente. Em cada emissão, só se abre uma vez.
Casa 10- Cena a Cena
Nesta casa, um ecrã irá difundir três cenas pertencentes a formatos da ficção da RTP. O concorrente terá que identificar os 3 projetos, caso contrário, ficará uma vez sem jogar e retrocederá para a casa 5.
Casa 13- O Viajante
Esta é a casa que faz o concorrente viajar até a casa 4, onde terá que prestar a devida prova.
Casa 14- Alta Pressão
Em 15 segundos, o concorrente terá que responder a uma questão muito difícil. Se errar,avança para a "Morte Súbita", onde lhe aguarda uma terrível dificuldade, em vez dos habituais 5 min, apenas terá 4 minutos para responder as 6 perguntas.
Casa 15-Morte Súbita
Esta é a casa mais temida pelos concorrentes. Em 5 minutos, terão que responder a 6 questões de cultura geral. Se errarem ou ultrapassarem o tempo, o jogo acabou para eles.
Casa 16-Ponte
Esta é a última casa e mistura sabedoria com aptidão física. Aqueles que aqui chegarem,irão ter que responder, um de cada vez, as mais variadas perguntas enquanto estão em cima de uma passadeira a queimar calorias. Assim que erram, são eliminados. O "The Master" é aquele que chegar ao fim, sem errar.



Secret Boy :

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] 2iuyqyu

Olha o Telemóvel

Formato: Game Show
Canal: TVI
Horário e Dia de Transmissão: 19:15 de 2ª a 6ª-Feira
Apresentador/a: Iva Domingues
Sinopse:  "Olha o Telemóvel" é o seu novo programa das tardes da TVI. Com a apresentação da reconhecida e famosa, Iva Domingues, prometemos-lhe muita animação e surpresas neste que promete ser o seu favorito.
Todos os programas terão a presença de 2 famosos (pai/mãe+filho/filha), fora algumas excepções, terão de atender um telemóvel que não pará de tocar.
Mas aí chega a dificuldade: esse telemóvel estará bem longe dos concorrentes e durante o caminho até lá chegarem, as caras conhecidas do público enfrentarão bastantes e difíceis obstáculos.
Informações Adicionais : Se a dupla presente em estúdio conseguir atender o telemóvel receberá o prémio de 500€, mas eles terão de enfrentar de tudo, tudo mesmo. Começando por telemóveis falsos passando por tubarões famintos ou até mesmo pisos escorregadios e muito mais.
O Programa será algo leve, pela qual o logótipo leva-nos para algo ainda mais simples, mas agradável de se ver.

Duplas da 1ª Semana:
2ª Feira - Toni Carreira e Filha
3ª Feira - Cristina Ferreira e Filho
4ª Feira - Pedro Teixeira e Filha
5ª Feira - Tânia Ribas de Oliveira e Filho
6ª Feira - Toni Carreira e Mickael Carreira



Os Autores :

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Eis%2Ba%2Bquest%C3%A3o%2Blogo%2B1

Eis A Questão


Formato: Game-Show
Canal: SIC
Horário e Dia de Transmissão: Sábado pelas 22H15 (Repetições domingos às 03H15)
Apresentador/a: João Manzarra
Sinopse: Este game-show promete revolucionar a televisão portuguesa. A premissa é simples: O famoso em palco tem de responder acertadamente a 10 questões, cujo tema é diferente e o seu grau de dificuldade vai aumentando ao longo dos patamares.
Serão 10 os níveis e o valor acumulado reverte para uma instituição de solidariedade social. Cada famoso pode ganhar até 10 mil euros. O público em estúdio pode e deve responder também às perguntas, ajudando o famoso em tempo real a ganhar! O concorrente que mais acertar, ganha ainda mil euros. Num mega ecrã, é possível acompanhar a evolução das respostas do público e o famoso poderá orientar-se, caso não saiba a resposta, por essa votação. Os telespectadores poderão responder à questão, em apps diversas para telemóveis e tablets (App Store; Play Store; Windows Store), TV e ainda no facebook e no próprio site do programa. Cada patamar corresponde a uma quantia. 1º patamar - 100€, 2º patamar - 500€, 3º patamar - 1000€, 4º patamar - 1250€, 5º patamar - 2000€, 6º patamar - 3000€, 7º patamar - 3750€, 8º patamar - 4500€, 9º patamar - 8000€ e 10º e último patamar - 10000€.
Cada um destes patamar tem uma categoria a que se associa, temas esses que se vão adensando com temas mais inexplícitos e questões fervorosas, que será apresentado por João Manzarra, todas as semanas.
Informações Adicionais : https://www.dailymotion.com/video/x2ozo1x


Free Live:

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] 1zd64iu

Miúdos e Graúdos

Formato: Game Show
Canal: RTP 2
Horário e Dia de Transmissão: 21h00, Sábado
Apresentador/a: Filomena Cautela
Sinopse: No próximo Sábado, Filomena Cautela vai apresentar-lhe o novo formato da RTP2, "Miúdos e Graúdos". Neste game-show, duas equipas (uma composta por elementos com -18 anos e outra com elementos com +60 anos) vão testar os seus conhecimentos e lutar pelo prémio final. Para vencer este desafio, os concorrentes terão de saber tudo sobre Cultura, Entretenimento, Desporto, História, Geografia e Ciência. Quem levará a melhor?

Informações Adicionais :
O prémio final consiste na oferta de bilhetes para teatro/cinema/outros eventos para toda a equipa vencedora.
O objectivo deste concurso é aproximar os jovens e os mais velhos, combatendo a solidão e o isolamento social e testando os conhecimentos e o espírito de entreajuda de toda a equipa.

Pontuação:
A cada resposta certa: 2 pontos
A cada resposta errada: 0 pontos

Algumas das rondas:
Resposta direta: Pergunta individual a cada um dos concorrentes de cada equipa.
Contra-relógio: Quanto mais respostas os concorrentes acertarem em 1 minuto, mais pontos ganham.
Pontos a dobrar: A equipa deve escolher um elemento para este desafio. Por cada resposta certa, a sua pontuação vai dobrar (+4 pontos), no entanto se este errar irá perder pontuação (-2 pontos).



ÚLTIMO DESAFIO EXTRA

O desafio extra desta semana era o seguinte:
LV escreveu:Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Giphy
Bom Dia Zapping!

Esta é a última semana e por isso temos um grande desafio que pode dar-vos mais 10 pontos do que é habitual, ou seja 20 pontos.

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] DESAFIOEXTRA_zpsziphhy8z


titafcp:

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] 4a_zpsjfx4yoln
Miss Portugal 2015

titafcp:


AMIGOS:

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] 1a_zpswnfz5lxp
Festival da Canção 2015

AMIGOS:



Secret Boy:

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] 3a_zpslrzmaoom
Globos de Ouro 2014

Secret Boy::

Os Autores:

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] 5a_zpsap40ajqt
Troféus TV7 Dias 2014

Os Autores:




Free Live:

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] 2a_zpsjdnsmtht
Prémios Sophia 2014

Free Live:



Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Anigif_optimized-26356-1430782967-10
PODEM COMEÇAR A VOTAR, CLICANDO:
Aqui!

MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 6:04 pm
Gostei do "Eis a questão" e do "Só um". Não sei se sou o unico mas o "Miudos e Graudos" faz-me lembrar o "Sabe mais do que um Miúdo de 10 Anos?". "Olha o telemovel" tem uma premissa que n me cativa minimamente.
Do extra, gostei bastante da gala que os AUTORES organizaram. Também gostei da "Miss Portugal". Que pena o Free e o Sboy n terem enviado!
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 6:05 pm
Minha avaliação dos game-show propostos:
Secret Boy: Tubarões famintos? A sério? Como arranjarias tal?
Amigos: Achei o formato um pouco pesado e confuso.
FreeLive: Gostei, mas não é propriamente original.
Titafcp: Adorei mesmo, da mecânica, de todo o desenrolar, muito bem mesmo! Pena é mesmo a grafia inapropriada.

Galas especiais:
As propostas estão equiparadas, mas apreciei mais a do MANULO. A Tita não desenvolveu muito, apesar disso.


Última edição por browns em Sex maio 08, 2015 6:15 pm, editado 1 vez(es)
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 6:06 pm
browns escreveu:por tubarões famintos, a sério SecretBoy?
O que mais gostei nos game foi o da TITA! PARABÉNS! O do MANULO achei confuso e muito pesado.
Gostei do formato do Free, também.

Pesado?
EDIT:Não é Manulo é amigos, pois a ideia partiu da Cat
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 6:16 pm
MANULO escreveu:
browns escreveu:por tubarões famintos, a sério SecretBoy?
O que mais gostei nos game foi o da TITA! PARABÉNS! O do MANULO achei confuso e muito pesado.
Gostei do formato do Free, também.

Pesado?
EDIT:Não é Manulo é amigos, pois a ideia partiu da Cat
Achei pesado, sim. Aquilo durante 70 minutos, num programa gravada, sem aquele brilho característico dos diretos seria muito mau, ao fim de algumas semanas. Logicamente, que um programa não deve ser pensado para 2 semanas ou 3... Razz Razz Razz Razz
----
O vídeo da gala TV7Dias contém alguns erros, vou já alterá-lo.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 6:23 pm
browns escreveu:
MANULO escreveu:
browns escreveu:por tubarões famintos, a sério SecretBoy?
O que mais gostei nos game foi o da TITA! PARABÉNS! O do MANULO achei confuso e muito pesado.
Gostei do formato do Free, também.

Pesado?
EDIT:Não é Manulo é amigos, pois a ideia partiu da Cat
Achei pesado, sim. Aquilo durante 70 minutos, num programa gravada, sem aquele brilho característico dos diretos seria muito mau, ao fim de algumas semanas. Logicamente, que um programa não deve ser pensado para 2 semanas ou 3... Razz Razz Razz Razz
----
O vídeo da gala TV7Dias contém alguns erros, vou já alterá-lo.
Por isso mesmo, inseri-mos reviravoltas e coisas que quebrem o ritmo. E é gravado pois é um programa diário e a RTP n pode dar-se ao luxo de ter direto todos os dias. E não foi pensado para 2 ou 3 semanas. Além disso, são 70 minutos pois nós tivemos a ver e para que os 4 dessem a volta ao tabuleiro(alguns iriam ter a sorte de não calhar em metade das casas, mas outros até iriam calhar em todas) era preciso muito tempo. Além disso, escolhemos também um apresentador carismático e que iria fazer um excelente trabalho na apresentação, quebrando a monotonia. Quem sabe se ele não chega lá um dia e começa a inventar cantorias...
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 6:36 pm
Podem dar todas as críticas, criticarem-me agora.
Mas para mim, este foi o meu melhor desafio.
Matem-me!
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 6:39 pm
Secret Boy escreveu:Podem dar todas as críticas, criticarem-me agora.
Mas para mim, este foi o meu melhor desafio.
Matem-me!
A começar pelo logo confused confused confused
Secret Boy
Secret Boy
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2252
Pontos : 2262
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
Localização : Hogwarts

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 6:40 pm
Sim, talvez o logo seja horrível. :/
Mas acho que tive bem.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Sex maio 08, 2015 6:43 pm
Secret Boy escreveu:Sim, talvez o logo seja horrível. :/
Mas acho que tive bem.
O Programa é péssimo Evil or Very Mad Evil or Very Mad
A ideia dos tubarões então Suspect Suspect Suspect
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 10, 2015 3:23 pm
Apanharam-me de bom humor. Todos subiram na minha pontuação Razz
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 10, 2015 3:25 pm
LV escreveu:Apanharam-me de bom humor. Todos subiram na minha pontuação Razz
LV, desculpa mas não podes colocar mais cedo a "gala", tipo 18H ou então mais tarde às 22H? É que não me dá jeito estar aqui às 19H30...
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 10, 2015 3:31 pm
Tbm me dava jeito,LV! ás 18h!
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 10, 2015 3:32 pm
Ainda estou à espera das avaliações dos outros jurados.
Assim que tenha tudo posso postar logo.
MANULO
MANULO
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4054
Pontos : 4108
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 33
Localização : Porto

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Dom maio 10, 2015 3:33 pm
LV escreveu:Ainda estou à espera das avaliações dos outros jurados.
Assim que tenha tudo posso postar logo.
ótimo!
Conteúdo patrocinado

Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR] Empty Re: Autoria ² - Desafio 6 [Resultados - NO AR]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos