Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

+9
Luíza Albuquerque
Paulo_1984
Pedro M.
eheheh
Tiago Joao
Francisco
Luís
LFTV
dailyandreia
13 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Ter Abr 28, 2020 8:34 pm
E pior, ainda tem de sobrar para a noite (não sei bem para quê, mas não permite poupar praticamente nada nas novelas) Laughing

_________________
bounce
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Ter Abr 28, 2020 8:47 pm
Certo!

E à noite chama se Quem quer namorar com a Agricultora... Não percebo nada.

Terão diários para um mês? Um mês e meio?
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Abr 29, 2020 3:04 am
Ainda vão meter flashbacks nisto como meteram nos Casados xD.
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Dom maio 03, 2020 9:43 pm
SIC a repetir o que deu durante a semana.

Mas o Daniel é louco? Não há imagens novas?

Repetição durante a semana, repetição ao domingo...ninguém aguenta assim...
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Ter maio 05, 2020 4:36 pm
eheheh escreveu:SIC a repetir o que deu durante a semana.

Mas o Daniel é louco? Não há imagens novas?

Repetição durante a semana, repetição ao domingo...ninguém aguenta assim...
Falei nos flashbacks e afinal são reais kkkkk.
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 09, 2020 11:32 pm
Isto acabará no fim deste mês? Qual será o seu substituto?

_________________
Smile
Pedro M.
Pedro M.
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 283
Pontos : 295
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 26

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Sex Jul 10, 2020 8:20 am
Paulo_1984 escreveu:Isto acabará no fim deste mês? Qual será o seu substituto?
A TV7 Dias diz que a nova temporada do Terra Nossa vai para o domingo.
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Sex Jul 10, 2020 9:37 am
Já tinha lido qualquer coisa. Ainda bem. Espero que não inventem de colocar diários do O Noivo é que Sabe...

_________________
Smile
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Sex Jul 10, 2020 6:32 pm
O programa acabou por correr melhor nos diários do que nos semanais de domingo.
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6205
Pontos : 6207
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Sáb Jul 11, 2020 10:50 am
Eu acho que isso aconteceu à conta da muleta de Amor À Vida. E também pelo que li o programa foi muito espremido não havendo conteúdo para sustentar tanto tempo de exibição.

O que mais me "surpreendeu" foi o bom desempenho da repetição à meia-noite.

_________________
Smile
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Seg Jul 13, 2020 11:37 am
Pelo o que li, o programa tinha 1 mês de gravações apenas. E está a dar há quanto tempo mesmo? Quase três meses?

Tiago Joao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21565
Pontos : 21603
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 9:11 pm
Rémy Marques escreveu:E amanhã a média da SIC vai andar novamente nos 21% de share, pois a novela "ETÂ MUNDO BOM" hoje já deu até às 20h e vai ser assim, todos os dias a partir de hoje!

O Daniel Oliveira está de parabéns por ter tirado os agricultores à tarde e colocá -los à 00h30m!!!

Parabéns?? Mudar assim o horário dessa maneira? O diário de um programa de domingo depois da meia-noite assim do nada? A SIC não é a TVI!

A decisão é ridícula e espero que EMB flope bem.

Não se tratam assim os telespectadores por resultados. Foi assim que a TVI flopou e o Daniel vai pelo mesmo caminho.

Que idiotice.

Ridículo ridículo ridículo
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21565
Pontos : 21603
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 9:31 pm
Rémy Marques escreveu:De certeza que a novela hoje fez bons resultados (como sempre fez desde a estreia) e o horário de fim de tarde da SIC ficou bem mais reforçado com esta novela e sem agricultores.

Vinha quando os agricultores acabassem. E não podes dizer isso ao fim de 2 dias.
Tanto que a novela não fez nada de especial ontem.
avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 9:34 pm
Mas os agricultores ontem deram a liderança à RTP1 ... e colocar apenas 12 minutos de agricultor é muito mau (ainda bem que já não está assim!).
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21565
Pontos : 21603
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 9:37 pm
Rémy Marques escreveu:Mas os agricultores ontem deram a liderança à RTP1 ... e colocar apenas 12 minutos de agricultor é muito mau (ainda bem que já não está assim!).

Deram a liderança pela duração ridícula!

O que fizeram hoje é muito pior, é ridículo e devia envergonhar qualquer um!

E ainda bem nada, péssima decisão que vai matar ainda mais a credibilidade da SIC e ainda mais o programa.
avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 9:40 pm
O programa do Agricultor já deu o que tinha a dar ... e o DANIEL Oliveira já entendeu isso ...
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21565
Pontos : 21603
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 9:44 pm
Rémy Marques escreveu:O programa do Agricultor já deu o que tinha a dar ... e o DANIEL Oliveira já entendeu isso ...

Ao Domingo sim, os diários não.

Se já deu o que tinha a dar que lhes dê um final digno e não os atire para horários que ninguém vai ver.

Se a gestão já deixou a desejar, o que fizeram hoje foi a decisão mais ridícula de sempre e quem o defende tem muitas palas.
DG
DG
Nível 2
Mensagens : 5243
Pontos : 5258
Data de inscrição : 26/05/2018

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 9:53 pm
Quando se tem medo tomam-se este tipo de decisões, boas ou más só os números ditarão daqui a uns tempos. Mas sim, nem tudo são números, pois pode haver público que se afasta. A ver vamos!

Luíza Albuquerque e Guizcastrose gostam desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21565
Pontos : 21603
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Quem Quer Quem

Qua Jul 29, 2020 9:58 pm
DG escreveu:Quando se tem medo tomam-se este tipo de decisões, boas ou más só os números ditarão daqui a uns tempos. Mas sim, nem tudo são números, pois pode haver público que se afasta. A ver vamos!

Eu já quero que EMB tenha dificuldade em impor-se às 19h e seja ultrapassado às 19:45 que era quando devia ter dado hoje e tiraram enquanto passavam o rodapé a dizer que ía dar.

E Domingo já vai afundar mais precisamente pela gestão.

Por dois dias havia necessidade disto!

Passavam para o resto do diário para sábado que anda a repetições.

Agora às 0:30 é profundamente ridículo.

Guizcastrose gosta desta mensagem

Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 11:01 pm
É assim, o maior problema disto foi o esticanço.

Há a questão do respeito pelo público, claro. Tirar o diário das 19h é uma decisão dúbia nesse aspeto. Mas o erro está e esteve no esticanço que levou a isto. O esticanço reduziu os minutos inéditos das 19h e obrigou a que o diário passasse às 19h40 nesta fase final (que não devia ter existido, o programa devia ter acabado a semana passada, na minha opinião, a gestão aqui falhou redondamente).

Mas eu não acho a saída das 19h40 um erro assim tão grave, tendo em conta a situação. O programa era líder e ontem ficou em 3º (perder para o diário do BB que tem sempre números fracos é demais). E ainda por cima estrearam agora a novela, foi um erro o simultâneo, mas estando o erro feito, ontem ficou provado que um dos dois programas tinha de saltar da faixa. A novela fraqueja sem a última parte e o Agricultor ali colado do nada, afugenta o público da novela. Posto isto, e neste momento, acho a melhor solução tendo em conta o que coloquei a negrito.

Ir o inédito para as 00h30 tem pouco sentido. Fazia mais sentido ir para as 23h15 no lugar da Agricultora e a Agricultora que deve ter mais de repetido do que inédito, ir para o lugar da repetição das 00h30.

Também não acho que seja propriamente um escândalo em termos de falta de exposição. Continua com o seu diário de maior audiência às 23h15. Com menos tempo de antena, quiçá o VOSDAL se concentre mais nestes dois blocos e tanto o das 23h15 como o das 00h30 registem ligeiras subidas.

_________________
bounce
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21565
Pontos : 21603
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 11:10 pm
Tiago Joao escreveu:É assim, o maior problema disto foi o esticanço.

Há a questão do respeito pelo público, claro. Tirar o diário das 19h é uma decisão dúbia nesse aspeto. Mas o erro está e esteve no esticanço que levou a isto. O esticanço reduziu os minutos inéditos das 19h e obrigou a que o diário passasse às 19h40 nesta fase final (que não devia ter existido, o programa devia ter acabado a semana passada, na minha opinião, a gestão aqui falhou redondamente).

Mas eu não acho a saída das 19h40 um erro assim tão grave, tendo em conta a situação. O programa era líder e ontem ficou em 3º (perder para o diário do BB que tem sempre números fracos é demais). E ainda por cima estrearam agora a novela, foi um erro o simultâneo, mas estando o erro feito, ontem ficou provado que um dos dois programas tinha de saltar da faixa. A novela fraqueja sem a última parte e o Agricultor ali colado do nada, afugenta o público da novela. Posto isto, e neste momento, acho a melhor solução tendo em conta o que coloquei a negrito.

Ir o inédito para as 00h30 tem pouco sentido. Fazia mais sentido ir para as 23h15 no lugar da Agricultora e a Agricultora que deve ter mais de repetido do que inédito, ir para o lugar da repetição das 00h30.

Também não acho que seja propriamente um escândalo em termos de falta de exposição. Continua com o seu diário de maior audiência às 23h15. Com menos tempo de antena, quiçá o VOSDAL se concentre mais nestes dois blocos e tanto o das 23h15 como o das 00h30 registem ligeiras subidas.

Por 2 diários não tinha problema algum dar ali. Em alternativa, davam uma pausa a EMB na 6ª e davam o resto nesse dia só para não interromper a novela a meio.

Ou então assumiam a desistência dos diários e dava o resto no Domingo (que já tem acontecido).

Passar inédito para a noite é uma decisão ridícula.

Ainda por cima há espectadores que querem ver uma discussão que vai passar completamente despercebida. E nem promoveram em antena. Limitaram-se a fazer stories.

Quem for ver no Domingo até vai perder uma coisa importante e nem vai saber quando deu.

EMB não morria por mais dois dias. Assim até escapava ao pico de OPC.

É obvio que ontem perdeu pelo choque de público às 19:45. Não passou de uma liderança minimamente confortável de 6ª para uma derrota ontem porque sim.

Continuo a achar péssimo

Tiago Joao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21565
Pontos : 21603
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 11:12 pm
Os diários têm feito à volta dos 8 às 19h e 3 às 0:30. Não estou a ver como vai subir esse bloco.
Por 10 minutos até no horário do BB Express podia dar.

Tem perdido público ao longo do tempo e o mais provável é hoje o público fiel ter desistido de vez.

Nem na final sem BB vai ter um valor decente.

Andou o Daniel a criar uma faixa nova às 19h de entretenimento para deitar tudo a perder.

Quero ver como vão fazer para a próxima
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21565
Pontos : 21603
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qua Jul 29, 2020 11:45 pm
Basicamente, ontem deram
19:45-19:55 - diário 59 parte 1
00:30-00:40 - diário 59 parte 1 (R)

Hoje e amanhã, estava previsto:
19:45-19:55 - diário 59 parte 2 e 3
00:30-00:40 - diário 59 parte 2 e 3 (R)

Mas cortaram a parte da tarde, passando a ser:
00:30-00:40 - diário 59 parte 2 e 3 (inédito)

São cerca de 20 minutos inéditos.

Pergunto, não dava para dar isto no Domingo?

Promoviam, Penúltimo Programa Agricultor Domingo - Diário Especial
e Último Programa - Especial Domingo a decisão

E à 0:30 durante a semana davam mini blocos repetidos. Duas semanas sem diários não morria ninguém.

Agora assim não.

Tiago Joao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 12:50 am
Eu tenho um amigo (não sei se serve de amostra mas enfim) que via isto e que gostava imenso e que agora diz que está uma seca e até deixou de ver e passou a ver o BB. Presumo que seja devido ao esticanço que isto está a ter. O que é certo é que os semanais de Domingo andam a ter pouquíssimas audiências.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21565
Pontos : 21603
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 12:54 am
dailyandreia escreveu:Eu tenho um amigo (não sei se serve de amostra mas enfim) que via isto e que gostava imenso e que agora diz que está uma seca e até deixou de ver e passou a ver o BB. Presumo que seja devido ao esticanço que isto está a ter. O que é certo é que os semanais de Domingo andam a ter pouquíssimas audiências.

Ao menos que veja o último episódio a 9 de Agosto
Conteúdo patrocinado

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 2 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos