Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

+9
Luíza Albuquerque
Paulo_1984
Pedro M.
eheheh
Tiago Joao
Francisco
Luís
LFTV
dailyandreia
13 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
eheheh
Nível 2
Mensagens : 3427
Pontos : 3460
Data de inscrição : 20/04/2013

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 11:23 am
ONTEM, não houve diário do Agricultor e EMB foi até às 20h.
avatar
Johnman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 674
Pontos : 698
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 26

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 11:41 am
É assim, o Agricultor - esta edição - está morto e enterrado. Teve de longe a pior gestão de algum dos reality shows da era Daniel - podem gozar com a fase final d'O Carro do Amor partilhar as 18h com Avenida Brasil ou os Extras do Casados T2 às 23h, mas nada se compara às constantes mudanças de horário, esticanço até ao tutano de um programa sem conteúdo para mais de dois meses, um Extra de 5 ou mais minutos repetidos às 23h e o tira e mete de diários só mesmo para prolongar ainda mais desta temporada do Agricultor. Os diários serem líderes ainda na semana passada até me surpreendia, o programa tinha mesmo alguma força própria apesar de ter sido completamente torturado.

Agora, o que aconteceu na terça feira foi uma vergonha. E claro que foi, em parte, por causa de um choque de audiências, mas um programa cair da liderança para terceiro lugar é péssimo e acho que o programa tem de ter alguma toxicidade própria para deixar tanta gente fugir. ÊMB precisa de exposição, é um produto semi-inédito novo a estrear a menos de uma semana de agosto e tem de aproveitar a boleia de Amor à Vida e a fraqueza da concorrência no horário (esta é altura do ano que O Preço Certo é mais vulnerável e os diários desta edição do BB raramente passaram de terceiro) para ganhar o máximo de público possível. Deixar ÊMB até às 19h45 em pleno segundo episódio levou à queda de mais de 2 pontos de rating, o que era evitável. O simultâneo com o Agricultor nunca devia ter acontecido, mas já que prosseguiram com o erro, que fizessem o melhor da situação e que saltasse o programa que já deu o que tinha a dar e que é ofuscado por AàV mais vezes do que devia fora, para não falar de, com apenas 15 minutos diários - uma reflexão perfeita da falta de conteúdo do programa que existe, e também do simultâneo desnecessário que foram fazer - ser um empecilho no horário neste momento. Não julgo de todo o Daniel por tirar os diários das 19h45.

Mas julgo o Daniel por meter inéditos do Agricultor às 00h30, isso sim, quando podia perfeitamente dar o resto no fim de semana (nem que fosse ao sábado à noite, já que ao domingo já devem ter o conteúdo todo programado).

Tiago Joao gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 2:42 pm
Eu só imagino a reação da Andreia ao ver o marido a tirar/por/mudar o programa do sítio kkkk.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21567
Pontos : 21605
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 3:24 pm
Johnman escreveu:É assim, o Agricultor - esta edição - está morto e enterrado. Teve de longe a pior gestão de algum dos reality shows da era Daniel - podem gozar com a fase final d'O Carro do Amor partilhar as 18h com Avenida Brasil ou os Extras do Casados T2 às 23h, mas nada se compara às constantes mudanças de horário, esticanço até ao tutano de um programa sem conteúdo para mais de dois meses, um Extra de 5 ou mais minutos repetidos às 23h e o tira e mete de diários só mesmo para prolongar ainda mais desta temporada do Agricultor. Os diários serem líderes ainda na semana passada até me surpreendia, o programa tinha mesmo alguma força própria apesar de ter sido completamente torturado.

Agora, o que aconteceu na terça feira foi uma vergonha. E claro que foi, em parte, por causa de um choque de audiências, mas um programa cair da liderança para terceiro lugar é péssimo e acho que o programa tem de ter alguma toxicidade própria para deixar tanta gente fugir. ÊMB precisa de exposição, é um produto semi-inédito novo a estrear a menos de uma semana de agosto e tem de aproveitar a boleia de Amor à Vida e a fraqueza da concorrência no horário (esta é altura do ano que O Preço Certo é mais vulnerável e os diários desta edição do BB raramente passaram de terceiro) para ganhar o máximo de público possível. Deixar ÊMB até às 19h45 em pleno segundo episódio levou à queda de mais de 2 pontos de rating, o que era evitável. O simultâneo com o Agricultor nunca devia ter acontecido, mas já que prosseguiram com o erro, que fizessem o melhor da situação e que saltasse o programa que já deu o que tinha a dar e que é ofuscado por AàV mais vezes do que devia fora, para não falar de, com apenas 15 minutos diários - uma reflexão perfeita da falta de conteúdo do programa que existe, e também do simultâneo desnecessário que foram fazer - ser um empecilho no horário neste momento. Não julgo de todo o Daniel por tirar os diários das 19h45.

Mas julgo o Daniel por meter inéditos do Agricultor às 00h30, isso sim, quando podia perfeitamente dar o resto no fim de semana (nem que fosse ao sábado à noite, já que ao domingo já devem ter o conteúdo todo programado).

Mas qual morto e enterrado?

Está tão morto e enterrado que o compacto continua a ser líder, 99,9% dos diários lideraram transmitidos em condições e o programa aos domingos reagiu SEMPRE que houve acontecimentos de destaque.

Não adianta estarem com essas narrativas que não correspondem à verdade.

E está aí a prova. EMB vai-se ver negro para conseguir a liderança nos minutos finais contra OPC, quando os diários transmitidos em condições fizeram-no sem grande dificuldade.

Os diários deviam ter sido transmitidos no seu horário de exibição até ao final e não era por mais dois blocos de 10 minutos que morria alguém.

O que fizeram ontem foi vergonho e aquele conteúdo inédito por transmitir no late night ficou completamente despercebido. Pior a emenda que o soneto.

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21567
Pontos : 21605
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 3:26 pm
Dizes que está morto e enterrado e no mesmo parágrafo "ainda me surpreende como é que liderava". Porque é que achas?
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21567
Pontos : 21605
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 3:31 pm
A solução era não dar EMB um dos dias e dar um diário decente nesse dia. Podia ser sexta, por exemplo. Instabilidade de grelha é que nunca.
Isto não é a TVI.

Quero ver como é que vão descalçar a bota. É que na grelha da próxima semana na box estava previsto este esquema semelhante.

Agora vão ficar 20 minutos inéditos perdidos para sempre.

Outra coisa ridícula é atirar o programa de domingo para as 23h (????????????????)

Então não fazia muito mais sentido arrancar às 21:30 e ir contra o bloco mais fraco do BB e depois vinha o filme às 22:30? Até podia haver algum efeito de espera das fanáticas Carreira...

Quero ver como vão promover a final do dia 9 de Agosto e em que horário vão transmitir. É bom que seja promoção muito agressiva.

De repente volta às 21:45, o seu horário original?



E começo a achar que foi um erro. AaV tem força para OPC. EMB ainda vamos ver como se comporta.
avatar
Johnman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 674
Pontos : 698
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 26

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 4:55 pm
Calma Luíza, não surtes kkk

Está morto e enterrado no sentido em que já devia ter acabado. Os diários lideram, o compacto lidera, etc.. Eu não disse que era um flop. Aliás, o BB é muito mais flop do que o Agricultor. Mas está gasto. Este constante mete e remete de diários e troca de horários e não sei quê para prolongar o programa fez com que ele parecesse um produto desesperadamente prolongado. Já deu o que tinha a dar. Devia ter acabado há dois meses atrás e tinham feito uma temporada nova. Não o fizeram, agora temos isto.

ÊMB precisa de tempo às 19h para ganhar público. Às 18h estaria nos 6% rating sem o lead-in de AàV e a Júlia também não tinha o lead-out de AàV. Até pode perder os últimos 15 minutos para O Preço Certo mas liderou em média. O Agricultor também o fazia, mas para dar 15 minutos diários que derrubam logo a audiência tanto da novela como da SIC, para quê? É passar à frente e pronto.

Não vou discutir mais isto porque não quero chatices, mas eu por mim, os diários já nem transmitiam mais de todo. Era dar o resto do programa ao fim de semana e ponto final.

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:01 pm
Temos de ser honestos, isto ao domingo é um flop, ao domingo deviam pensar em fazer apenas 2 divisões da emissão em vez de 5 ou 6.
avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:02 pm
dailyandreia escreveu:Temos de ser honestos, isto ao domingo é um flop, ao domingo deviam pensar em fazer apenas 2 divisões da emissão em vez de 5 ou 6.

Ao domingo era colocar "Nazaré" e o BB afundava-se! Só que o problema, é que são 3 horas!!
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:05 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:Temos de ser honestos, isto ao domingo é um flop, ao domingo deviam pensar em fazer apenas 2 divisões da emissão em vez de 5 ou 6.

Ao domingo era colocar "Nazaré" e o BB afundava-se! Só que o problema, é que são 3 horas!!
A ideia dos agricultores irem até à 1h é para tentar cobrir o BB, e as 5 ou 6 divisões era para tirar o BB do TOP10 dos mais vistos, só que isso agora já não dá com nada.
Remy, não sei se meter a Nazaré antes não ia afundar mais os Agricultores, porque isso obrigaria que o programa começasse mais tarde.
avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:09 pm
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:Temos de ser honestos, isto ao domingo é um flop, ao domingo deviam pensar em fazer apenas 2 divisões da emissão em vez de 5 ou 6.

Ao domingo era colocar "Nazaré" e o BB afundava-se! Só que o problema, é que são 3 horas!!
A ideia dos agricultores irem até à 1h é para tentar cobrir o BB, e as 5 ou 6 divisões era para tirar o BB do TOP10 dos mais vistos, só que isso agora já não dá com nada.
Remy, não sei se meter a Nazaré antes não ia afundar mais os Agricultores, porque isso obrigaria que o programa começasse mais tarde.

Na minha opinião, o TONY CARREIRA O FILME, até pode fazer frente ao BB.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:13 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:

Ao domingo era colocar "Nazaré" e o BB afundava-se! Só que o problema, é que são 3 horas!!
A ideia dos agricultores irem até à 1h é para tentar cobrir o BB, e as 5 ou 6 divisões era para tirar o BB do TOP10 dos mais vistos, só que isso agora já não dá com nada.
Remy, não sei se meter a Nazaré antes não ia afundar mais os Agricultores, porque isso obrigaria que o programa começasse mais tarde.

Na minha opinião, o TONY CARREIRA O FILME, até pode fazer frente ao BB.
Espera, domingo não vão emitir os Agricultores?
avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:21 pm
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:
A ideia dos agricultores irem até à 1h é para tentar cobrir o BB, e as 5 ou 6 divisões era para tirar o BB do TOP10 dos mais vistos, só que isso agora já não dá com nada.
Remy, não sei se meter a Nazaré antes não ia afundar mais os Agricultores, porque isso obrigaria que o programa começasse mais tarde.

Na minha opinião, o TONY CARREIRA O FILME, até pode fazer frente ao BB.
Espera, domingo não vão emitir os Agricultores?

Vão!
O TONY Carreira dá das 21h30 às 23h30... agricultor 23:30 às 02:00
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:29 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:

Na minha opinião, o TONY CARREIRA O FILME, até pode fazer frente ao BB.
Espera, domingo não vão emitir os Agricultores?

Vão!
O TONY Carreira dá das 21h30 às 23h30... agricultor 23:30 às 02:00
Isso pode subir a noite de domingo, mas vai afundar ainda mais os Agricultores.

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:31 pm
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:
Espera, domingo não vão emitir os Agricultores?

Vão!
O TONY Carreira dá das 21h30 às 23h30... agricultor 23:30 às 02:00
Isso pode subir a noite de domingo, mas vai afundar ainda mais os Agricultores.

Os Agricultores talvez aconteça isso ... uma vez que, o horário dos agricultores vai ser para competir na hora que vai ser escolhido o vencedor..

Mas o Tony Carreira é capaz de liderar no seu horário .. uma vez que, começa 15 minutos mais cedo da Gala do BB.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:41 pm
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:

Vão!
O TONY Carreira dá das 21h30 às 23h30... agricultor 23:30 às 02:00
Isso pode subir a noite de domingo, mas vai afundar ainda mais os Agricultores.

Os Agricultores talvez aconteça isso ... uma vez que, o horário dos agricultores vai ser para competir na hora que vai ser escolhido o vencedor..

Mas o Tony Carreira é capaz de liderar no seu horário .. uma  vez que, começa 15 minutos mais cedo da Gala do BB.
Vindo da TVI, que ultimamente não tem respeitado muito a programação não sei se o BB não vai começar mais cedo.
avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:44 pm
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:
Isso pode subir a noite de domingo, mas vai afundar ainda mais os Agricultores.

Os Agricultores talvez aconteça isso ... uma vez que, o horário dos agricultores vai ser para competir na hora que vai ser escolhido o vencedor..

Mas o Tony Carreira é capaz de liderar no seu horário .. uma  vez que, começa 15 minutos mais cedo da Gala do BB.
Vindo da TVI, que ultimamente não tem respeitado muito a programação não sei se o BB não vai começar mais cedo.

Sim, também tenho reparado nisso!
Mas também era uma falta de respeito a TVI começar o BB 15 minutos mais cedo do que estava previsto...
DG
DG
Nível 2
Mensagens : 5243
Pontos : 5258
Data de inscrição : 26/05/2018

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 5:52 pm
Lol mas qual falta de respeito? Está tudo louco! Como se as pessoas andassem a ver grelha no site. Para já ainda não é a grelha oficial e a contra programação sempre existiu e vai existir. O BB ao domingo não começa sempre às mesmas horas. Por isso qual é questão?


Última edição por DG em Qui Jul 30, 2020 6:20 pm, editado 1 vez(es)
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21567
Pontos : 21605
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 6:19 pm
Agricultores até às 2???? Onde inventaram isso?
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21567
Pontos : 21605
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 6:21 pm
Johnman escreveu:Calma Luíza, não surtes kkk

Está morto e enterrado no sentido em que já devia ter acabado. Os diários lideram, o compacto lidera, etc.. Eu não disse que era um flop. Aliás, o BB é muito mais flop do que o Agricultor. Mas está gasto. Este constante mete e remete de diários e troca de horários e não sei quê para prolongar o programa fez com que ele parecesse um produto desesperadamente prolongado. Já deu o que tinha a dar. Devia ter acabado há dois meses atrás e tinham feito uma temporada nova. Não o fizeram, agora temos isto.

ÊMB precisa de tempo às 19h para ganhar público. Às 18h estaria nos 6% rating sem o lead-in de AàV e a Júlia também não tinha o lead-out de AàV. Até pode perder os últimos 15 minutos para O Preço Certo mas liderou em média. O Agricultor também o fazia, mas para dar 15 minutos diários que derrubam logo a audiência tanto da novela como da SIC, para quê? É passar à frente e pronto.

Não vou discutir mais isto porque não quero chatices, mas eu por mim, os diários já nem transmitiam mais de todo. Era dar o resto do programa ao fim de semana e ponto final.

Que devia ter terminado também concordo, mas ficavam com um problema enorme com o BB...

Eu também acho que o melhor a fazer seria acabarem com os diários esta semana de todo, passando a dar aos domingos os dois últimos episódios.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21567
Pontos : 21605
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 6:23 pm
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:
dailyandreia escreveu:
Espera, domingo não vão emitir os Agricultores?

Vão!
O TONY Carreira dá das 21h30 às 23h30... agricultor 23:30 às 02:00
Isso pode subir a noite de domingo, mas vai afundar ainda mais os Agricultores.

Ele está a inventar.

Nem o filme tem essa duração nem os agricultores têm assim tanto conteúdo de sobra antes da final.

Nem sequer a grelha saiu.
avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 6:25 pm
Luíza Albuquerque escreveu:
dailyandreia escreveu:
Rémy Marques escreveu:

Vão!
O TONY Carreira dá das 21h30 às 23h30... agricultor 23:30 às 02:00
Isso pode subir a noite de domingo, mas vai afundar ainda mais os Agricultores.

Ele está a inventar.

Nem o filme tem essa duração nem os agricultores têm assim tanto conteúdo de sobra antes da final.

Nem sequer a grelha saiu.

Não estou a inventar ... a grelha em sic.pt não saiu, mas no resto de outras plataformas etc. já!
avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 6:27 pm
Tem essa duração sim! O filme é de 2 horas!
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21567
Pontos : 21605
Data de inscrição : 20/06/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 6:30 pm
Rémy Marques escreveu:Tem essa duração sim! O filme é de 2 horas!

Não, não tem. O filme tem 109 minutos e palpita-me que a versão de tv deve ter menos.

E não, não vão dar o Agricultor até às 2.
avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12032
Pontos : 12645
Data de inscrição : 13/07/2020

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Qui Jul 30, 2020 6:32 pm
Luíza Albuquerque escreveu:
Rémy Marques escreveu:Tem essa duração sim! O filme é de 2 horas!

Não, não tem. O filme tem 109 minutos e palpita-me que a versão de tv deve ter menos.

E não, não vão dar o Agricultor até às 2.

Você sabe mais que o próprio cinema ... estou espantado!

https://cinemas.nos.pt/Filmes/Pages/tony.aspx

VEJA LÁ SE A DURAÇÃO NÃO É 120 MINUTOS (2 HORAS) CLIQUE NO LINK (AH E ESTA É A VERSÃO PORTUGUESA)
Conteúdo patrocinado

Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3] - Página 3 Empty Re: Quem Quer Namorar com o Agricultor? [T3]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos