Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final [Parte III]

+43
Joni Milk
LeRain
Oxi
LV
Alex F
NF
Cinha
MarianaM
Power TV
Valen
marco santos
Rubenz
Figo
o-V
stantans
bento19
Telma
HHHugo
fab
rfmg
ZDK
Free Live
RodrigoMarquês.
MDD
Zapping
Samuel
Alkio
Filipe Silva
Paulo_1984
NC10
Nês
Siu
Pipoca5
MM
skizzo
Smellycat
Edu
marta91
Fofusco
pedroooo_pfcs
climatico
Diogo
DjiS.
47 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 1:37 am
Marco que bronco ! Mad Mad
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 1:39 am
Marco e Joana que se juntem só se estraga uma casa ! Twisted Evil
LeRain
LeRain
Nível 1
Mensagens : 270
Pontos : 270
Data de inscrição : 18/01/2013

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 1:40 am
RodrigoMarquês. escreveu:Gente, não vejam mais isso, eu nem quis ver reacções para não me enervar. E aquela Candeeiro P a puxar o choro? Nunca vi falsa mais falsa.

Acho que esta casa serviu-me de lição: não mais ver nenhuma Casa dos Segredos, não se acham já curados do mal DjiS. e Le Rain? Smile

Não sei... Eu começo sempre por desprezar o programa. Ignoro a primeira semana (às vezes mais), começo a ouvir alguns zumbidos, fico com curiosidade, espreito aqui e ali, começo a notar alguém interessante... e pimba! Laughing

Mas por outro lado, estou mesmo decepcionada com a produção deste programa. É demasiada porcaria. :-/ No fim, a pessoa gasta tempo, saldo e energias para nada. Não são só os concorrentes que são usados, é o público também.

"RIP SS" — adoro! xD
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 1:46 am
Grande Xana.
Cátia e Sandra for the win.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 1:48 am
Matem-me aquele bronco do Marco. Twisted Evil

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Ass_EDU
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 1:48 am
AQUELE MARCOOOOO! fulo
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 2:04 am
LeRain escreveu:
RodrigoMarquês. escreveu:Gente, não vejam mais isso, eu nem quis ver reacções para não me enervar. E aquela Candeeiro P a puxar o choro? Nunca vi falsa mais falsa.

Acho que esta casa serviu-me de lição: não mais ver nenhuma Casa dos Segredos, não se acham já curados do mal DjiS. e Le Rain? Smile

Não sei... Eu começo sempre por desprezar o programa. Ignoro a primeira semana (às vezes mais), começo a ouvir alguns zumbidos, fico com curiosidade, espreito aqui e ali, começo a notar alguém interessante... e pimba! Laughing

Mas por outro lado, estou mesmo decepcionada com a produção deste programa. É demasiada porcaria. :-/ No fim, a pessoa gasta tempo, saldo e energias para nada. Não são só os concorrentes que são usados, é o público também.

"RIP SS" — adoro! xD

Eu nunca dei tanta atenção a um SS como esta edição (a 3, porque esta é basicamente um prolongamento), mas neste momento sinto-me preparado para ignorar uma proxima edição. xD

Exactamente, para quê estar a apoiar quem merece se a produção e apresentadoras querem outra coisa? Para além do país que temos...

Portugal é um país de invejosos e este programa é a prova isso, é o espelho do nosso País e por isso ficaram lá os falsos, invejosos e mesquinhos, são dos piores concorrentes das duas edições praticamente.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 2:19 am
Lol completamente sem noção este Carlos. Ele nunca foi forte, e se fosse nomeado contra o Wilson bazava de certeza. Razão tinha o Wilson e a Xana em falar da inveja destes merdosos. A Suricata até parece santa entre eles...

E pronto, para mim isto acabou hoje. Uma perda de tempo realmente...
Que ganhe a Sandra
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 2:32 am
Gostava de saber quem a Xanão não cumprimentou, ou quem não a quis cumprimentar... Cool

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZLJRKjCHY4A#!

43:50

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Ass_EDU
DjiS.
DjiS.
Nível 2
Mensagens : 1530
Pontos : 1530
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 2:52 am
Edu escreveu:Gostava de saber quem a Xanão não cumprimentou, ou quem não a quis cumprimentar... Cool

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZLJRKjCHY4A#!

43:50

Jéssica?Cláudio? ou então abraço da Xana e Wilson?
LeRain
LeRain
Nível 1
Mensagens : 270
Pontos : 270
Data de inscrição : 18/01/2013

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 3:04 am
Pergunto-me se com a saída do Wilson e da Alexandra a produção vai passar a implicar com outro concorrente. Afinal de contas, eles gostam sempre de arranjar vilões (muitas vezes inventados). As minhas apostas vão para o Ricardo, até porque ele agora vai-se baralhar todo, sem ter apoios na casa.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 3:05 am
Quanto à noite de hoje, já estava a espera deste desfecho.

Começava a achar cada vez mais certo a saída dos dois principais opositores Wilson e Nuno. São os que tinham mais fãs e haters. Por muito que o pessoal não tentasse concentrar os votos só num, acabava inevitavelmente por acontecer. Eu acabei por votar maioritariamente Nuno, assim como quem queria que o Wilson ficasse. A Joana e Ricardo passaram mesmo pelos pingos da chuva.

Quanto à Xanão, houve uma altura que tive esperança que ela ficasse e não cumprisse com a palavra. Mas acabou por desistir. E sinceramente, foi o melhor que fez, para bem da sua sanidade mental. Viu-se pelo que o Marco disse na cadeira quente, que se ela ficasse ia continuar a picá-la... Rolling Eyes E se ficasse, iria quase de certeza a nomeações e sairia na 3ª feira, graças aos seus lindos haters. Evil or Very Mad

Ainda bem que o Dioguinho bazou. Já foi tarde...

3ª feira quero que sai a Joana e Ricardo. E deve mesmo ser isso que vai acontecer.

Quero que ganhe quem realmente merecia ter ganho a 2ª edição, a Cátixa! I love you Quero a Sandra em segundo. Os outros passam-me ao lado.

Quero os pais da Joana na edição Secret Story - Family & Friends! Laughing "O pai do outro" matou tudo!

looooool

Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 5:05 am
Wilson e Nuno expulsos... top!

Wilson rei....lol. lol. Nunca o foi. Sempre teve o rei na barriga mas é ahah

Terça que saia o ricardo e a joana e o marco que seja expulso até lá que é insuportável
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 6:14 am
Calculo que aquela reação deve ter sido Alexandra e Claudio
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 8:58 am
Se o Cláudio não a cumprimentou, é porque é o verdadeiro manso! Acho que se a Jéssica o traísse, ele perdoaria na hora, de tao tapadinho que está.
avatar
bento19
Nível 1
Mensagens : 230
Pontos : 234
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 10:50 am
Ontem estive em directo a assistir à gala e realmente o sr Fernando era para ter entrado na casa ou estar em estúdio, no entanto a ultima da hora não apareceu o que deixou a Teresa Guilherme fula. Tiveram a mudar o teleponto à ultima hora e tudo.
Quanto a situação da Alexandra acho que ela fez muito bem em querer sair já não iria fazer nada lá dentro e com 4 expulsões está semana de certeza que ela não chegava à final.
avatar
rfmg
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1597
Pontos : 1595
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 10:51 am
bento e sabes porque é que começou toda a gente a gritar quando eles estavam a nomear?
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:04 am
Sou só eu que acho que estas nomeações foram de propósito para a finalidade que este desafio final tem: Cátia ganhar?

Dois fortes em confronto, duas expulsões, quatro nomeados. Não era óbvio? As únicas pessoas que podiam tirar o titulo à Cátia eram Nuno e Wilson.

A Xana fez bem em sair. O choradinho pelo que aqui falaram da produção em fazer de tudo para que ela ficasse, inclusive meter a mãe ao barulho, só mostra que eles queriam ela não se fosse para ser o centro de tudo ali dentro again and again. (render o peixe na última semana)

SS Desafio final foi Wilson e Alexandra. Quem não entendeu isso é cego, com certeza. Esta semana é última e por isso não vai haver grande interferência no que toca a jogo. Vão ser apenas expulsões e o limiar de arestas para a final, onde Cátia vai ganhar. Merecidamente? Não acho. Foi sempre levada ao colo em qualquer edição onde entrou e não sou fã só porque ela é a "melhor" entre os que ficaram. Isso para mim é zero.
avatar
bento19
Nível 1
Mensagens : 230
Pontos : 234
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:08 am
Sim começou toda a gente a gritar porque a Alexandra foi cumprimentar a Susana e o Cláudio levantou-se também para a cumprimentar e a Alexandra simplesmente lhe virou as costas e foi para o pé do Wilson.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:10 am
Fez ela bem. Cãozinho de merda. LOL

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:12 am
bento19 escreveu:Sim começou toda a gente a gritar porque a Alexandra foi cumprimentar a Susana e o Cláudio levantou-se também para a cumprimentar e a Alexandra simplesmente lhe virou as costas e foi para o pé do Wilson.

Sempre Queen queen
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:14 am
como diria a minha adorada (or not) Daniela P: que DIVA a Alexandra Very Happy


Última edição por pedroooo_pfcs em Seg Jan 21, 2013 11:18 am, editado 1 vez(es)
avatar
rfmg
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1597
Pontos : 1595
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:16 am
Grande Xana, é pena não haver imagens ahahaha Laughing

Acho muito bem que ganhe a Cátia, só vai ter atrasado o que devia ter sido dela.
RodrigoMarquês.
RodrigoMarquês.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1438
Pontos : 1438
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:20 am
Então foi isso! Grande Alexandra, pena não terem mostrado na tv esse grande momento!

Vi agora o Wilson e a Alexandra no VnTV (só apanhei o fim) e ele disse uma grande verdade: está tudo feito para a Cátia ganhar, desde missões a sanções (para a Cátia errar um segredo dá direito a meia duzia de passos ao pé-coxinho, para o Wilson foi bola vermelha).

A Alexandra falou tão pouco... Queria ouvi-la mais.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Seg Jan 21, 2013 11:22 am
Esta semana o Desafio final vai ter o seguinte nos diários:

Segunda-Feira: Saída de Nuno, WILSON E ALEXANDRA
Terça-Feira: Nomeados e expulsos (com a Teresinha a fazer a fantuchada do costume com a Cátia no confessionário e depois a chamar também a Sandra)
Quarta-Feira: Candeeiro Daniela pega-se, depois de fazer pim pam pum e de cheirar pó de talco, com alguém dentro da casa.
Quinta-Feira: Nomeados e expulsos (com a Teresinha a fazer a fantuchada do costume com a Cátia no confessionário e depois a chamar também a Sandra)
Sexta-Feira: Marco, mais uma vez em violência psicológica deveria ser expulso, depois de se meter com Fanny. Por seu turno Daniela P. tenta moderar este confronto.
Sábado: Resumo mensal do Desafio Final que gira em torno de Alexandra e Wilson
Domingo: Gala Final com pai da Joana, Srº Fernandinho e consagração da Saundra como 2º lugar.

_________________
Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final [Parte III] - Página 36 Empty Re: Secret Story - Desafio Final [Parte III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos