Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinos Cruzados [Parte V]

+70
Tutas
MisterGay
FMSS
Andre'Santos
Manuel96
MaX_TV
LFTV
Ricardo21
NF
Liliana Lopes
skizzo
São
LeRain
Alex F
bento19
JMoreira (JJ)
pedroooo_pfcs
DavidJ94
C.T.
Telma
pacheco
PSMA
askinsick98
SirNoobPT
Filipe Silva
Wiseman
Simons
o-V
cap1234
NC10
DjiS.
Rubenz
Cinha
Paulo_1984
PJR123
engFlip
kolas180
titafcp
MM
Bigtv
Alvin
Nês
Joni Milk
Samuel
JM1991
MarianaM
Napaxaxa
climatico
Marc
Zapping
Yugo
marley
fab
Figo
Free Live
rfmg
calcifer
Pipoca5
carlos_s
RodrigoMarquês.
Siu
Marcelo16
ZDK
MDD
tvimagazine
HHHugo
Fofusco
Magy
Diogo
Edu
74 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Sáb Ago 24, 2013 7:43 pm
a história é simplesmente absurda,na minha opinião é das piores novelas já feitas,nem se compara a Dancin Days Rolling Eyes 
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:00 am
Mais absurda que a história desta novela é a bosta que se tornou a história de DD com tanta entrada e saida que descaracterizou por completo o que podia ser uma excelente novela. Esta novela com todos os seus defeitos ao menos tem a sua identidade.

Mas está longe de ser novelão que prometia e é de longe a pior do Barreira. Ainda assim eu gosto muito da novela, apesar de haver alguns episódios mesmo fracos.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:10 am
Dancin' Days mesmo parada consegue ser melhor do que esta nos momentos de ação... Qualquer coisa dá 1000 a 0 a Destinos Cruzados. Laughing




Última edição por MDD em Dom Ago 25, 2013 2:12 am, editado 1 vez(es)
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:16 am
E dizes isso porque vês ou só porque é da TVI? Rolling Eyes 
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:23 am
Por acaso até vejo, porque já vi Avenida Brasil toda. Laughing Está certo, Edu. Wink
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:26 am
MDD escreveu:Por acaso até vejo, porque já vi Avenida Brasil toda. :lol:Está certo, Edu. Wink
Ainda bem! É que os clubismos/fanatismos tiram completamente a identidade e relevância a muitas opiniões que se lêem neste fórum.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:36 am
Vejo porque não tenho mais nada para ver... Avenida Brasil embora seja uma excelente novela não é uma novela que queira rever. Destinos Cruzados começou bem e perdeu-se. Ficou ridicula e parva. Comparar isto com Dancin' Days é um crime. Laughing A da SIC também não é nada de especial mas é melhor que DC... Muito melhor!
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:48 am
DD também começou bem (alias, muito bem) e ficou parva e ridicula com tanta entrada e saida.

E não acho nada que DD seja melhor que DC. Mas pronto, são opiniões.
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:50 am
Eu vi pouco de DD, de DC deixei de acompanhar, a opinião que tenho de DD é que agora aparece várias partes coladas com "cuspo", há "buracos" no plot, já em DC acontece o mesmo, enredo está muito mal desenvolvido, a parte rica é subaproveitada, a parte pobre é demasiado focada, penso que a história das sósias nunca foi aceite pelos telespetadores, talvez por não entenderem bem o termo "sósia", visto que a TVI é mais vista por um publico mais idoso, penso que houve uma certa aversão a esse tema, a TVI percebeu e focou a novela nos dramas da Liliane Marise (na minha opinião, é só das piores personagens já conseguidas em novela, não lhe acho piada nenhuma, e é um calro exagero aos cantores de música popular portuguesa), e do Moisés, a Rita Pereira/Rodrigo Menezes não têm química nenhuma nas suas personagens, a vilã foi mal construída, prometeram uma vilã pérfida e louca desde o ínicio da novela, e revelou-se uma vilã cehia de clichés e as tretas do costume, sinceramente esse ponto foi dos que mais me desiludiu, a B+a não é louca, psicopata, é só estúpida e burra. A Teté e o Vavá são um núcleo que não acrescenta muito à história. Esta novela consegue ser melhor que "Louco Amor", mas também não se livra do título de flop, na medida dos resultados medíocres que tem vindo a representar, face ao investimento inicial... Para mim esta novela é uma das piores já realizadas pela TVI.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 2:11 am
S escreveu:Eu vi pouco de DD, de DC deixei de acompanhar, a opinião que tenho de DD é que agora aparece várias partes coladas com "cuspo", há "buracos" no plot, já em DC acontece o mesmo, enredo está muito mal desenvolvido, a parte rica é subaproveitada, a parte pobre é demasiado focada, penso que a história das sósias nunca foi aceite pelos telespetadores, talvez por não entenderem bem o termo "sósia", visto que a TVI é mais vista por um publico mais idoso, penso que houve uma certa aversão a esse tema, a TVI percebeu e focou a novela nos dramas da Liliane Marise (na minha opinião, é só das piores personagens já conseguidas em novela, não lhe acho piada nenhuma, e é um calro exagero aos cantores de música popular portuguesa), e do Moisés, a Rita Pereira/Rodrigo Menezes não têm química nenhuma nas suas personagens, a vilã foi mal construída, prometeram uma vilã pérfida e louca desde o ínicio da novela, e revelou-se uma vilã cehia de clichés e as tretas do costume, sinceramente esse ponto foi dos que mais me desiludiu, a B+a não é louca, psicopata, é só estúpida e burra. A Teté e o Vavá são um núcleo que não acrescenta muito à história. Esta novela consegue ser melhor que "Louco Amor", mas também não se livra do título de flop, na medida dos resultados medíocres que tem vindo a representar, face ao investimento inicial... Para mim esta novela é uma das piores já realizadas pela TVI.
Subscrevo. Destinos Cruzados foi um tiro no pé. António Barreira no seu pior. Espero que não volte tão cedo, nem merece voltar.

Eu gostava mais de Louco Amor... E acho que a maioria dos portugueses também.
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 2:25 am
Do António Barreira, só gostei de Remédio Santo e Fascínios, acho que "Meu Amor" nem merecia o emmy, "ninguém como tu", " tempo de viver" ou "olhos nos olhos# mereciam muito mais o emy. Achei "Meu Amor", uma valente seca!
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 2:37 am
Também achei Meu Amor muito secante. Aliás, gosto mais de DC, apesar de não ver muitas vezes.

Acho que o AB devia ir de férias, mas não sou tão extremista como o MDD, para dizer que ele não devia voltar.
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 7:14 am
Dancin Days está um bocado secante,admito,mas ainda vai acontecendo coisas,não é das melhores da SIC mas é uma boa novela.
Ao Passo que Destinos Cruzados tudo é ridiculo,a história das sosias - que não é aceite por ninguém de bom senso,ainda para mais pessimamente construída.
Depois tem o Moisés (que parece um animal qualquer Razz ) Vava e tete são personagens ridiculas e sem graça.
A Liliana Marise e Emilia Cabreira sempre a porrada Razz não fazem mais nada da vida.
A Bá sempre a susurrar (parece uma def Razz ) e de vilã não tem nada.
Depois tem a Nanda e o Lourenço que é a coisa mais cliché de sempre (ainda por cima já foram um casal em umas 3 novelas Razz )

E Marc só por achar DC um lixo sou fanático? (eu ou outra pessoa qualquer) por exemplo MAC adoro Very Happy  essa sim uma boa novela.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 32

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 9:36 am
Mundo ao Contrário é das melhores novelas da TVI, ê um trabalho muito bem feito. Very Happy Também gosto muito.
Marc escreveu:Também achei Meu Amor muito secante. Aliás, gosto mais de DC, apesar de não ver muitas vezes.

Acho que o AB devia ir de férias, mas não sou tão extremista como o MDD, para dizer que ele não devia voltar.
Ele deve voltar, mas não tão cedo. Era o que queria dizer.
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 12:27 pm
ivovieira escreveu:Dancin Days está um bocado secante,admito,mas ainda vai acontecendo coisas,não é das melhores da SIC mas é uma boa novela.
Ao Passo que Destinos Cruzados tudo é ridiculo,a história das sosias - que não é aceite por ninguém de bom senso,ainda para mais pessimamente construída.
Depois tem o Moisés (que parece um animal qualquer Razz ) Vava e tete são personagens ridiculas e sem graça.
A Liliana Marise e Emilia Cabreira sempre a porrada Razz não fazem mais nada da vida.
A Bá sempre a susurrar (parece uma def Razz ) e de vilã não tem nada.
Depois tem a Nanda e o Lourenço que é a coisa mais cliché de sempre (ainda por cima já foram um casal em umas 3 novelas Razz )

E Marc só por achar DC um lixo sou fanático? (eu ou outra pessoa qualquer) por exemplo MAC adoro Very Happy  essa sim uma boa novela.
Era uma boa novela. Deixou de o ser. Mas já que estas aqui a falar dos defeitos de Destinos Cruzados e esqueces-te de falar dos de DD, eu falo neles para te relembrar:

1º: Falam da irrealidade de DC, mas esquecem-se de falar da de DD. Onde é que alguma vez na vida a Joana Santos podia ser mãe da Joana Ribeiro? Só se tivesse sido mãe aos 7 anos...
2º: A Júlia deve ser das protagonistas mais horriveis da televisão portuguesa. Já andou com tudo o que homem e é uma pessoa tão bondosa como é raro encontrar nos dias de hoje, ao ponto que arriscar a sua vida pela Raquel mesmo depois de tudo o que ela lhe fez. Onde está a verdadeira Júlia do verdadeiro Dancin Days?
3º: Falam do Moises, mas o Cristovão também é um verdadeiro boneco. Uma imitação rasca e exagerada das pessoas mais timidas e envergonhadas.
4º: A história do Anibal podia ter sido muito melhor aproveitada, mas a personagem saiu 3 meses depois de começar a novela. (e tanta personagem desinteressante que lá continua)
5º: A discoteca que supostamente dá nome à novela, devia ser um dos cenários mais usados e raramente aparece.
6º: Os anos passam e estranhamente as personagens não envelhecem. A Mariana começou com 16 anos e vai acabar com 21 e continua exactamente igual. A Júlia vai terminar com 40 e está mesmo bem conservada, com uma cara de 20 e tal anos...
7º: Para mim é o pior de tudo nesta novela que são as várias histórias paralelas que foram aparecendo com o tempo e que nada tem a haver com a história base da novela.

Para além de todos os defeitos, a novela também tem as suas qualidades, tal como DC as tem. Só fiz isso porque houveram aqui certas pessoas que só vieram dizer os defeitos de DC esquecendo os de DD. Eu fiz questão de os lembrar Cool
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:07 pm
Figo escreveu:
ivovieira escreveu:Dancin Days está um bocado secante,admito,mas ainda vai acontecendo coisas,não é das melhores da SIC mas é uma boa novela.
Ao Passo que Destinos Cruzados tudo é ridiculo,a história das sosias - que não é aceite por ninguém de bom senso,ainda para mais pessimamente construída.
Depois tem o Moisés (que parece um animal qualquer Razz ) Vava e tete são personagens ridiculas e sem graça.
A Liliana Marise e Emilia Cabreira sempre a porrada Razz não fazem mais nada da vida.
A Bá sempre a susurrar (parece uma def Razz ) e de vilã não tem nada.
Depois tem a Nanda e o Lourenço que é a coisa mais cliché de sempre (ainda por cima já foram um casal em umas 3 novelas Razz )

E Marc só por achar DC um lixo sou fanático? (eu ou outra pessoa qualquer) por exemplo MAC adoro Very Happy  essa sim uma boa novela.
Era uma boa novela. Deixou de o ser. Mas já que estas aqui a falar dos defeitos de Destinos Cruzados e esqueces-te de falar dos de DD, eu falo neles para te relembrar:

1º: Falam da irrealidade de DC, mas esquecem-se de falar da de DD. Onde é que alguma vez na vida a Joana Santos podia ser mãe da Joana Ribeiro? Só se tivesse sido mãe aos 7 anos...
2º: A Júlia deve ser das protagonistas mais horriveis da televisão portuguesa. Já andou com tudo o que homem e é uma pessoa tão bondosa como é raro encontrar nos dias de hoje, ao ponto que arriscar a sua vida pela Raquel mesmo depois de tudo o que ela lhe fez. Onde está a verdadeira Júlia do verdadeiro Dancin Days?
3º: Falam do Moises, mas o Cristovão também é um verdadeiro boneco. Uma imitação rasca e exagerada das pessoas mais timidas e envergonhadas.
4º: A história do Anibal podia ter sido muito melhor aproveitada, mas a personagem saiu 3 meses depois de começar a novela. (e tanta personagem desinteressante que lá continua)
5º: A discoteca que supostamente dá nome à novela, devia ser um dos cenários mais usados e raramente aparece.
6º: Os anos passam e estranhamente as personagens não envelhecem. A Mariana começou com 16 anos e vai acabar com 21 e continua exactamente igual. A Júlia vai terminar com 40 e está mesmo bem conservada, com uma cara de 20 e tal anos...
7º: Para mim é o pior de tudo nesta novela que são as várias histórias paralelas que foram aparecendo com o tempo e que nada tem a haver com a história base da novela.

Para além de todos os defeitos, a novela também tem as suas qualidades, tal como DC as tem. Só fiz isso porque houveram aqui certas pessoas que só vieram dizer os defeitos de DC esquecendo os de DD. Eu fiz questão de os lembrar Cool
DD com esses erros todos consegue ser melhor que DC Cool 
A História das sósias não interessa nem ao menino jesus,para piorar tem erros gravissimos.
o resto das personagens como já disse são inuteis,tudo muito forçado,muito teatral Rolling Eyes 
Agora é a tua vez de apontar os erros a DC Cool 
carlos_s
carlos_s
Nível 2
Mensagens : 794
Pontos : 800
Data de inscrição : 29/03/2013

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:12 pm
DC anda uma seca completa, eu esta semana só vi a novela gravada e ainda bem, saltei umas boas partes medonhas, já não tenho paciencia, e eu que vibrava com aquilo, que seca
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:20 pm
ivovieira escreveu:
Figo escreveu:
ivovieira escreveu:Dancin Days está um bocado secante,admito,mas ainda vai acontecendo coisas,não é das melhores da SIC mas é uma boa novela.
Ao Passo que Destinos Cruzados tudo é ridiculo,a história das sosias - que não é aceite por ninguém de bom senso,ainda para mais pessimamente construída.
Depois tem o Moisés (que parece um animal qualquer Razz ) Vava e tete são personagens ridiculas e sem graça.
A Liliana Marise e Emilia Cabreira sempre a porrada Razz não fazem mais nada da vida.
A Bá sempre a susurrar (parece uma def Razz ) e de vilã não tem nada.
Depois tem a Nanda e o Lourenço que é a coisa mais cliché de sempre (ainda por cima já foram um casal em umas 3 novelas Razz )

E Marc só por achar DC um lixo sou fanático? (eu ou outra pessoa qualquer) por exemplo MAC adoro Very Happy  essa sim uma boa novela.
Era uma boa novela. Deixou de o ser. Mas já que estas aqui a falar dos defeitos de Destinos Cruzados e esqueces-te de falar dos de DD, eu falo neles para te relembrar:

1º: Falam da irrealidade de DC, mas esquecem-se de falar da de DD. Onde é que alguma vez na vida a Joana Santos podia ser mãe da Joana Ribeiro? Só se tivesse sido mãe aos 7 anos...
2º: A Júlia deve ser das protagonistas mais horriveis da televisão portuguesa. Já andou com tudo o que homem e é uma pessoa tão bondosa como é raro encontrar nos dias de hoje, ao ponto que arriscar a sua vida pela Raquel mesmo depois de tudo o que ela lhe fez. Onde está a verdadeira Júlia do verdadeiro Dancin Days?
3º: Falam do Moises, mas o Cristovão também é um verdadeiro boneco. Uma imitação rasca e exagerada das pessoas mais timidas e envergonhadas.
4º: A história do Anibal podia ter sido muito melhor aproveitada, mas a personagem saiu 3 meses depois de começar a novela. (e tanta personagem desinteressante que lá continua)
5º: A discoteca que supostamente dá nome à novela, devia ser um dos cenários mais usados e raramente aparece.
6º: Os anos passam e estranhamente as personagens não envelhecem. A Mariana começou com 16 anos e vai acabar com 21 e continua exactamente igual. A Júlia vai terminar com 40 e está mesmo bem conservada, com uma cara de 20 e tal anos...
7º: Para mim é o pior de tudo nesta novela que são as várias histórias paralelas que foram aparecendo com o tempo e que nada tem a haver com a história base da novela.

Para além de todos os defeitos, a novela também tem as suas qualidades, tal como DC as tem. Só fiz isso porque houveram aqui certas pessoas que só vieram dizer os defeitos de DC esquecendo os de DD. Eu fiz questão de os lembrar Cool
DD com esses erros todos consegue ser melhor que DC Cool 
A História das sósias não interessa nem ao menino jesus,para piorar tem erros gravissimos.
o resto das personagens como já disse são inuteis,tudo muito forçado,muito teatral Rolling Eyes 
Agora é a tua vez de apontar os erros a DC Cool 
A história das sosias interessa tanto como os pesudo-devaneios do Cristovão e a hsitória cheia de retalhos de DD

Eu aponto os erros a DC depois de tu o fazeres com DD. Cool 
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:24 pm
Tu já o fizeste Figo e muito bem xD concordo em absoluto.
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:27 pm
ivovieira escreveu:Tu já o fizeste Figo e muito bem xD concordo em absoluto.
Também concordo em absoluto com os defeitos que tu apontaste a DC. Wink
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:32 pm
Não vejo a novela há que tempos, mas já vi novelas bem piores que esta na TVI. Estilo 'Mar de Paixão', que de conteúdo tinha 0.

_________________
Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Ass_EDU
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 1:48 pm
Eu gosto de DC e acho uma boa novela
Marcelo16
Marcelo16
Nível 1
Mensagens : 300
Pontos : 300
Data de inscrição : 15/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 3:32 pm
Concordo totalmente. Sou completamente fã da novela e nem quero imaginar quando me despedir destas personagens. Moisés, Liliane, Tété, Vává, Raimundo e Emília são maravilhosos e acho que história das sósias completamente inovadora e diferente. É um novelão e isso nem pode negar. Agora, não se pode agradar a todos.
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 3:36 pm
Novelão? Loooool que riso.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 3:37 pm
Eu só vim aqui dizer que esta fase da novela está deprimente e que o núcleo principal desapareceu e acontece isto! Laughing
É claro que eu disse aquilo porque a novela neste momento está impossível! Mas ninguém lhe tira o mérito dos excelentes episódios que já teve (ainda há semanas atrás tivemos uns 10 episódios consecutivos que foi só acção e uma mudança brutal no núcleo principal). Agora, que é horrível e não sei quê Suspect Please, aqueles episódios foram de um luxo tremendo! Dizer que não faz sentido a história das sósias? Por que raio é que não faz sentido? Até na redação da TVI há uma gaja igualzinha à Amy Winehouse LOL Laughing Agora vão me dizer que é impossível isto acontecer? Não, não é!

O problema desta novela é única e exclusivamente o excessivo tempo que dão aos núcleos secundários, que cansaram ao longo da novela... E como a questão das sósias é uma das mais complicadas que houve na televisão portuguesa, há que saber dar os passos nos momentos certos e o Barreira não conseguiu! Tinha e tem um plot principal excelente mas pedia-se muito mais acção. E quando eu digo uma das piores do Barreira... digamos que o Barreira é actualmente o melhor autor de novelas em Portugal, por isso, uma "pior" dele equivale a uma boa do resto dos autores Laughing E DD está a passar por uma coisa muito semelhante: há com cada coisa ridícula naquele núcleo do centro comercial que eu nem percebo como podem achar piada e dar a liderança à novela, mas enfim... o pior é que vêm ao fórum dizer "LOL" e "ai que piada" por um gajo andar em cima duma trotineta gigante (esqueci-me do nome daquilo Laughing) feito um parvo e a pedir em casamento uma gaja qualquer, e depois acham que têm toda a razão do mundo em dizer que esta novela é horrível Neutral Sempre é preferível ver a Tété, deus m'a livre Shocked É que mesmo com a novela secante, dá muito mais prazer do que ver o FAIL que são os núcleos secundários de DD! Completamente descabidos
Conteúdo patrocinado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 30 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos