Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destinos Cruzados [Parte V]

+70
Tutas
MisterGay
FMSS
Andre'Santos
Manuel96
MaX_TV
LFTV
Ricardo21
NF
Liliana Lopes
skizzo
São
LeRain
Alex F
bento19
JMoreira (JJ)
pedroooo_pfcs
DavidJ94
C.T.
Telma
pacheco
PSMA
askinsick98
SirNoobPT
Filipe Silva
Wiseman
Simons
o-V
cap1234
NC10
DjiS.
Rubenz
Cinha
Paulo_1984
PJR123
engFlip
kolas180
titafcp
MM
Bigtv
Alvin
Nês
Joni Milk
Samuel
JM1991
MarianaM
Napaxaxa
climatico
Marc
Zapping
Yugo
marley
fab
Figo
Free Live
rfmg
calcifer
Pipoca5
carlos_s
RodrigoMarquês.
Siu
Marcelo16
ZDK
MDD
tvimagazine
HHHugo
Fofusco
Magy
Diogo
Edu
74 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Marcelo16
Marcelo16
Nível 1
Mensagens : 300
Pontos : 300
Data de inscrição : 15/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 3:39 pm
A Tété é maravilhosa e o núcleo cómico de Destinos Cruzados é dos melhores dos últimos tempos. Qualquer cena que façam é óptima.
avatar
Convidado
Convidado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 3:44 pm
São opinioes. A mim o tema sósia não me agrada minimamente.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Dom Ago 25, 2013 9:15 pm
ivovieira escreveu:Dancin Days está um bocado secante,admito,mas ainda vai acontecendo coisas,não é das melhores da SIC mas é uma boa novela.
Ao Passo que Destinos Cruzados tudo é ridiculo,a história das sosias - que não é aceite por ninguém de bom senso,ainda para mais pessimamente construída.
Depois tem o Moisés (que parece um animal qualquer Razz ) Vava e tete são personagens ridiculas e sem graça.
A Liliana Marise e Emilia Cabreira sempre a porrada Razz não fazem mais nada da vida.
A Bá sempre a susurrar (parece uma def Razz ) e de vilã não tem nada.
Depois tem a Nanda e o Lourenço que é a coisa mais cliché de sempre (ainda por cima já foram um casal em umas 3 novelas Razz )

E Marc só por achar DC um lixo sou fanático? (eu ou outra pessoa qualquer) por exemplo MAC adoro Very Happy  essa sim uma boa novela.
Vais-me dizer onde é que disse que tu ou X ou Y eram fanáticos. Eu por acaso nomeei alguém em específico? Lê e interpreta com mais atenção o que os foristas escrevem, sff!

Relativamente à novela, ao contrário do tvimagazine, do pouco que vejo, acho que o núcleo cómico é um ponto forte. Vi o episódio de 6ª feira muito centrado no núcleo cómico (e até liderou, mas deve ter sido coincidência) e achei imensa graça à Emília e à Teté e acho que é um tipo de núcleo que agrada a adultos/idosos. Mas, claro, que os núcleos cómicos são sempre um pouco parvos. Em AB, por exemplo, a história do Cadinho e das mulheres não cabe na cabeça de ninguém, mas acho que o objectivo é mesmo achar graça ao caricato. É um risco, às vezes corre bem, outras não.

A história das sósias é interessante, mas foi levada a um extremo que a levou a perder credibilidade (que já de si era pouca, mas podia ser justificada pela liberdade criativa própria do conceito telenovela). De qualquer forma, acho o trabalho da Alexandra Lencastre exímio.

Há um problema que eu acho que acontece sempre nas novelas do António Barreira. É centrar a acção apenas num núcleo de cada vez. Isto é, quando um núcleo anda mais "activo", os outros estão excessivamente "parados" e depois quando ficam mais interessantes, acontece tudo muito de repente. Enquanto que, por exemplo, nas novelas da Maria João Mira, há sempre mais do que um núcleo a prender quem está a ver e a novela não perde tanto o ritmo.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Seg Ago 26, 2013 10:49 am
A novela tem os seus problemas e está longe de ser perfeita, mas acho que se vê bem.
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Seg Set 02, 2013 11:16 pm
Não vi a novela desde o início, só comecei a ver não há muito tempo... Ou melhor, vi no início, mas depois estive muito tempo sem ver...

Alguém me explica esta história dos bebés? Eu quando via de vez em quando via a Sónia e a Beatriz grávidas, depois elas viajaram as duas e eu vi que havia ali uma marosca... Agora aquela história vê-se que está mal contada... Mas eu não percebo... O bebé é de quem? e qual o motivo da tramóia?
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Seg Set 02, 2013 11:26 pm
A Beatriz era infértil mas o sonho do marido, na altura estavam casados e ela não sabia das coisas dele com a Laura, era ter um filho. Como a Sónia estava grávida e não queria saber do filho, a Beatriz propôs que ela fosse a sua barriga de aluguer e deu-lhe dinheiro em troca do bebé. Por isso é que foram para NY, para ninguém desconfiar que só a Sónia é que estava grávida.

Só o Afonso (JCP) é que sabe disto.
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Seg Set 02, 2013 11:42 pm
Ah, pronto, já percebi agora... Obrigada Smile ... Pois, eu percebi quando ela estava a falar com o Afonso... ele perguntou se alguém tinha desconfiado de alguma coisa

O meu filho também me disse que há alguma coisa também com o bebé da Bá... Que há possibilidade de ser filho do Moisés, ou uma coisa assim... É assim?
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Ter Set 03, 2013 12:25 am
Pois, acho que sim mas essa parte da novela não acompanhei muito bem :/
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qua Set 04, 2013 1:56 pm
A Laurinha já começa a cometer erros como Sílvia. Primeiro aceita ficar na casa do Jaime, coisa que a verdadeira iria pôr em causa por causa da família; e a Sílvia nunca faltaria ao casamento do pai.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 4:36 pm
DN escreveu:Liliane Marise vai cantar ao vivo no Meo Arena

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Ng2744126

A atriz da novela Destinos Cruzados vai dar um concerto, em Lisboa, a 26 de outubro. Mas os fãs da personagem da Maria João Bastos podem ficar descansados que depois ruma a Guimarães.

A notícia chegou às redações através de comunicado da TVI, estação que exibe a novela. "Maria João Bastos, a exuberante e adorável Liliane Marise promete uma grande festa ao som de temas que já são sucessos nacionais como Pancadinhas de Amor e Eu quero uma mala chique", lia-se.

Esta foi a forma que a estação de Queluz de Baixo e a atriz encontraram da personagem se despedir dos seus fãs. O espetáculo contará igualmente com muitas surpresas e convidados especiais que, ao lado da grande estrela da noite, vão criar momentos inesquecíveis em palco. Dia 2 de Novembro, Liliane Marise atua no Pavilhão Multiusos de Guimarães.
Liliane Marise vai acabar em bom. E a TVI angariar mais uns valentes trocos. Bem pode agradecer a este fenómeno... lol

_________________
Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 5:11 pm
OMG Vai deixar aquilo tudo a transbordar cheers DIVA
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 5:41 pm
A novela deve acabar na mesma altura desses concertos, não? Era uma forma de juntarem o útil ao agradável e aproveitavam a boleia da Liliane para promoverem os últimos episódios...
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 5:51 pm
Também pensei nisso e deve ser mesmo o que vai acontecer. Sendo assim, devem estar mesmo a trabalhar em "Dondé está Elisa?" a todo o vapor, como noticiou aqui o Zapping...

_________________
Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
Filipe Silva
Nível 1
Mensagens : 254
Pontos : 254
Data de inscrição : 13/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 5:54 pm
Pipoca5 escreveu:A Beatriz era infértil mas o sonho do marido, na altura estavam casados e ela não sabia das coisas dele com a Laura, era ter um filho. Como a Sónia estava grávida e não queria saber do filho, a Beatriz propôs que ela fosse a sua barriga de aluguer e deu-lhe dinheiro em troca do bebé. Por isso é que foram para NY, para ninguém desconfiar que só a Sónia é que estava grávida.

Só o Afonso (JCP) é que sabe disto.
A silvia também sabe que a bia não pode ter filhos, e a laura também acho que sabe, não me lembro bem, e por aí a laura pode desconfiar da "troca" de bebes
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 6:54 pm
site TVI escreveu:Liliane Marise - dois concertos únicos

Milhares de fãs fizeram um último pedido e a resposta chega a dobrar: 26 de outubro, Meo Arena e 2 de novembro em Guimarães


Liliane Marise, o mais recente fenómeno da música popular portuguesa, faz a sua grande despedida em dois concertos únicos e irrepetíveis, com o apoio Intermaché.
Dia 26 de outubro, na Meo Arena e dia 2 de novembro, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, uma das estrelas mais acarinhadas da novela de prime time da TVI, «Destinos Cruzados», sobe ao palco e assinala, em dois grandes eventos exclusivos, o final da sua personagem.

Interpretada por uma das mais talentosas atrizes portuguesas, Maria João Bastos, a exuberante e adorável Liliane Marise promete uma grande festa ao som de temas que já são sucessos nacionais como «Pancadinhas de Amor» e «Eu quero uma mala chique».

Mas não é só. Para além dos êxitos que garantiram entrada direta do álbum «Liliane Marise» para o primeiro lugar do Top Nacional de Vendas, o espetáculo contará igualmente com muitas surpresas e convidados especiais que, ao lado da grande estrela da noite, vão criar momentos inesquecíveis em palco.


O sucesso da personagem Liliane Marise, criada por António Barreira, é um autêntico fenómeno em Portugal. Em apenas 6 meses, a sua página oficial no facebook acumulou mais de 50.000 fãs que acompanham os posts diários da «cantora». O videoclip oficial do CD ultrapassou as 75.000 visualizações em 10 dias.

Agora, Liliane Marise prepara a maior despedida de sempre de uma personagem da ficção nacional, dedicando aos fãs estes dois concertos únicos. Duas datas exclusivas que marcam, igualmente, o agradecimento por mais um sucesso na história dos projetos musicais com o selo TVI. Como diria a própria Liliane Marise, «Obrigada, meu povo! Eu amo vocês! Obrigada também aos fofuxos do Intermarché que tornaram possível esta Torné.»

_________________
Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
PJR123
Nível 1
Mensagens : 140
Pontos : 140
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 10:34 pm
Esta novela é só incestos, o Rufino com a prima Érica, o Moisés com a tia Liliane Marise e a Sónia com o seu tio Eduardo, de quem teve um filho. Agora no final só faltava descobrirem que a Laura e a Sílvia são irmãs e que a Laura dormiu com o irmão Eduardo...
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 10:34 pm
PJR123 escreveu:Esta novela é só incestos, o Rufino com a prima Érica, o Moisés com a tia Liliane Marise e a Sónia com o seu tio Eduardo, de quem teve um filho. Agora no final só faltava descobrirem que a Laura e a Sílvia são irmãs e que a Laura dormiu com o irmão Eduardo...
Estava agora mesmo a pensar nisso ahahah
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 10:43 pm
Incestos Cruzados Cool Laughing
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Qui Set 05, 2013 10:56 pm
Lol. Incesto é só quando é entre irmãos ou pais e filhos. Tantos primos directos que se casam...
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Sex Set 06, 2013 12:18 am
Eu acho que esta novela está péssima. Para mim é sem dúvida das piores que a TVI já teve nos últimos tempos, nunca pensei... Até DPT, que é do horário das 19h e que é menos ambiciosa que esta, bate isto a milhas... Destaco principalmente:
- O Moisés/Pedro Teixeira, que é completamente insuportável, a interpretação é exagerada e o personagem é um autêntico atrasado mental que me dá vontade de mudar de canal cada vez que o vejo. E a Liliane Marise, apesar de ser um ícone, podia estar mais realista, se ela fosse na mesma excêntrica, extravagante, mas mais contida, com as suas pérolas, tinha muita mais graça, tal como acontece com a Preciosa de DPT, cuja comédia surge por esta ser tão genuína.

- O Inácio/Ruy de Carvalho e a Maria Helena/Lurdes Norberto, são talvez das personagens mais desinteressantes da novela, um casal completamente enjoativo, com a história do raio do soutien que já nem deve servir à mulher, e este casamento de enjoados para dar sono aos espectadores. O Ruy tem sempre estas personagens vazias e sem qualquer interesse, e a Lurdes desiludiu com uma interpretação algo amadora, onde só debita o texto nas cenas.

- O trio cliché Nanda, Lourenço e Bárbara, um clássico tão batido da pobre, do rico e da rica má, com atores igualmente batidos nesse tipo de papéis.

E ainda colocam o Barreira tão cedo? Chiça... Deêm descanso ao homem.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Sex Set 06, 2013 12:45 am
O Barreira se viesse com um original iria ter um vilão gay, um grupo de amigos que se reencontra e uma história de vingança. Cool 
avatar
Liliana Lopes
Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 25/05/2013

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Sex Set 06, 2013 3:46 am
NC10 escreveu:O Barreira se viesse com um original iria ter um vilão gay, um grupo de amigos que se reencontra e uma história de vingança. Cool 
Talvez sejam as ideias principais da próxima novela que vai fazer. Laughing  Talvez ainda pode buscar o tráfico humano, para dar algo de inédito.
avatar
PJR123
Nível 1
Mensagens : 140
Pontos : 140
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Sex Set 06, 2013 11:18 pm
Gostava que a Sílvia voltasse antes do final, senão vai ser tudo a correr no último episódio a explicarem depressa onde é que ela esteve, como é que sobreviveu e vai ser mais um duro golpe para o Jaime. No lugar dele, tendo já sido enganado antes, pensa que a mulher morreu e que quem está ali é a Sílvia e depois vai-se a ver é a Laura, não me parece que possa apagar tudo outra vez e de repente aceitar a Sílvia novamente sem mais nem menos, mesmo ela não tendo culpa agora, desta situação de a terem tentado matar e ela ter desaparecido. Ainda assim, mais uma vez o que o Jaime está a viver é com a mulher errada e isso baralharia a cabeça a qualquer um.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Sáb Set 07, 2013 2:03 am
Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Destinos+Cruzados+Agosto+2013

_________________
Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
avatar
rfmg
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1597
Pontos : 1595
Data de inscrição : 14/11/2012

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Sáb Set 07, 2013 2:06 am
O BBVip matou a novela de vez. O rumo só ajuda.
Conteúdo patrocinado

Destinos Cruzados [Parte V] - Página 31 Empty Re: Destinos Cruzados [Parte V]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos