Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Beijo do Escorpião [Em breve]

+48
Aleex
MarianaM
Wiseman
browns
Ricardo21
Pedro Mello
DavidJ94
Senthu Tms
MaX_TV
duarte20
Magy
Paulo_1984
Marcelo16
Yugo
JSousa7PT
C.T.
fab
LV
climatico
o-V
RodrigoMarquês.
HOT
calcifer
Nês
MDD
LFTV
skizzo
Joni Milk
NF
NC10
pedroooo_pfcs
Neto
Rubenz
Pipoca5
MM
Samuel
ZDK
HHHugo
Free Live
Figo
carlos_s
Fofusco
Edu
Marc
Alex F
Diogo
tvimagazine
Zapping
52 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 12:58 pm
Original? AHAH

Edu escreveu:Acho que a escrita é o menos, desta vez não irão cometer os mesmos erros que em 'DC', obviamente. A escolha da Sara é que não me agrada muito...
pois eu não tenho tanta certeza disso Twisted Evil apesar de me fazer mais confusão a Sara como protagonista que o Barreira como autor, ele já fez tantas novelas seguidas, é só mais uma. desde que seja diferente.

Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 1:24 pm
Barreira novamente? Bah.

Ainda assim, continuo a achar que a Sara merece uma personagem forte, mesmo com a imagem desgastada.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 1:31 pm
Gostei do nome agora do autor Bah..
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 1:31 pm
a Sara precisava era dumas férias...
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 1:36 pm
NF escreveu:Original? AHAH
Não sei se percebeste, mas eu estava a gozar, como é óbvio Neutral
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 1:40 pm
Barreira again? estou fora
avatar
Convidado
Convidado

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 1:53 pm
apesar de ele ter errado,e muito em DC, vou dar uma oportunidade ao Barreira Very Happy  errar é humano.
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:03 pm
Eu nunca gostei do António nem das novelas dele.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:06 pm
As últimas duas novelas dele enterraram a TVI, e continuam a dar-lhe trabalho seguido, impressionante! O Barreira já tirava umas boas férias para ver se refrescava as ideias... Já DC ele começou a escrever pouco tempo depois do final de RS. Provavelmente apresentou mais uma sinopse de encher o olho e com muita modernice que depois começa, mais tarde ou mais cedo, por se tornar vazia.

Acho graça que tenham quase passado a desprezar a Maria João Mira, que escreveu vários sucessos, e cujas últimas novelas que lhe deram foram por outros caminhos, em AM ela estava restrita por ser uma novela de época, e em DpT por ser uma novela das 19h. Se escrevesse agora algo sem essas restrições, não era capaz de criar algo em bom? Ao menos que ela escrevesse esta novela com o Barreira, como em FDM...

Achava mais acertado, como por aqui sugeriram, ter agora o Tozé com a MJM e depois a adaptação ficava para o Barreira.
avatar
Convidado
Convidado

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:07 pm
Eu amei Fascínios,foi excelente,mas Meu Amor,que por acaso ganhou um EMMY (nem sei como) detestei,assim como DC.
Mas o Barreira não deixa de ser um bom autor.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:08 pm
A melhor dele pra mim é Remédio Santo, adorei a novela.
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:09 pm
O Barreira apenas esteve bem em Fascínios. Meu Amor foi super secante, nem sei como ganhou um Emmy Neutral  RS foi longa e chata e DC pessima. Realmente, nem sei como a TVI ainda lhe da trabalho Rolling Eyes 
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:13 pm
tvimagazine escreveu:
NF escreveu:Original? AHAH
Não sei se percebeste, mas eu estava a gozar, como é óbvio Neutral
Sim eu percebi. Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:13 pm
pode ser que ele faça uma novela ao nível de Fascínios. pq se não for assim que se reforme Razz 
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:14 pm
Que exagero! DC foi a unica dele até agora que fracassou nas audiências (e Fascínios no inicio), apesar de ter tido um inicio forte. Pra mim ele continua a ser o melhor autor que a TVI tem, agora já se sabe que nem todas as novelas vão ser fantásticas e nem todas vão arrasar nas audiências.


Última edição por skizzo em Dom Out 20, 2013 2:20 pm, editado 1 vez(es)
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:15 pm
Se calhar a TVI só vai apostar no Barreira porque vem aí nova adaptação. Só pode. lol Maria João Mira e Tozé Martinho ficam com a próxima original.

No entanto, dispensava-o totalmente. Ele precisa de uma pausa, para assentar ideias e inspirar-se. Também dispensava a Sara Matos. Apesar de querer muito vê-la como vilã, a personagem dela em Belmonte tinha muito potencial e muito por onde pegar. Além disso, uma protagonista à séria vai desgastar-lhe bastante a imagem. Podiam perfeitamente ter apostado noutra actriz.

_________________
O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:15 pm
Rubenz escreveu:Acho graça que tenham quase passado a desprezar a Maria João Mira, que escreveu vários sucessos, e cujas últimas novelas que lhe deram foram por outros caminhos, em AM ela estava restrita por ser uma novela de época, e em DpT por ser uma novela das 19h. Se escrevesse agora algo sem essas restrições, não era capaz de criar algo em bom?
Não acho que o problema da Maria João Mira tenha sido falta de liberdade. Não acho, inclusive, que tenha existido algum problema da parte dela. Doida Por Ti é excelente em vários aspectos e tem todos os ingredientes para agradar o público. Se não agradou, a culpa não foi da autora, nem dos actores e realizadores.
 
Anjo Meu também tinha tudo para resultar, mas perdeu-se um pouco com o sequestro interminável do Geraldo porque o João Reis não foi profissional e não quis perder muitas horas no estúdio. No entanto, apesar de todos os percalços, acho que a novela teve ritmo do início ao fim. O único erro da Maria João Mira neste projecto foi a falta de criatividade em alguns finais.


Última edição por Wiseman em Dom Out 20, 2013 2:18 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:16 pm
DC e Meu Amor não gostei minimamente,apesar de esta última ter ganho o EMMY...
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:19 pm
Anjo Meu só valeu a pena até ao Verão, depois foi chata como tudo. Acho que RS, que foi esticada imenso também, conseguiu aguentar-se bem melhor sem perder o ritmo nem o interesse.
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:21 pm
Eu estou a falar do conteudo das novelas e não de resultados Wink  Para mim a unica que se safou foi Fascinios.
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:23 pm
Diogo escreveu:Para mim a unica que se safou foi Fascinios.
Fascínios tinha tanto ritmo que a Margarida passou a novela toda a mendigar pelo amor do Raul e a Ester passou quase dois meses a perguntar-se a si mesma quem era. Laughing 
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:24 pm
skizzo escreveu:Anjo Meu só valeu a pena até ao Verão, depois foi chata como tudo. Acho que RS, que foi esticada imenso também, conseguiu aguentar-se bem melhor sem perder o ritmo nem o interesse.
Completamente de acordo.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:24 pm
Diogo escreveu:Eu estou a falar do conteudo das novelas e não de resultados Wink  Para mim a unica que se safou foi Fascinios.
Mas como é obvio, a qualidade do "conteúdo" varia de pessoa para pessoa, o que tu gostas eu posto nao gostar. O que não varia são as audiências, e como é obvio são as audiências que interessa à TVI, portanto é mais que obvio que ele ainda continue a trabalhar na TVI... não percebo o espanto de alguns.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 2:30 pm
NF escreveu:
tvimagazine escreveu:
NF escreveu:Original? AHAH
Não sei se percebeste, mas eu estava a gozar, como é óbvio Neutral
Sim eu percebi. Very Happy
Então, peço desculpa Razz

Eu também não fui um fã de "Meu Amor". Entre MA e RS, esta última merecia 1000x mais um Emmy I love you Eu fiquei chocado, quando vi que não ganhou Neutral
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Dom Out 20, 2013 3:32 pm
skizzo escreveu:Que exagero! DC foi a unica dele até agora que fracassou nas audiências (e Fascínios no inicio), apesar de ter tido um inicio forte. Pra mim ele continua a ser o melhor autor que a TVI tem, agora já se sabe que nem todas as novelas vão ser fantásticas e nem todas vão arrasar nas audiências.
'Remédio Santo' foi a 1ª novela da TVI que começou a não resultar como as anteriores, EI tinha excelentes resultados e RS começou logo apenas com valores razoáveis, fazia talvez os valores que Belmonte agora faz, mas para aquele contexto havia uma descida notável. Isto por culpa da ideia das inovações, a irrealidade da novela afugentou o público. Assim como a irrealidade e a fantasia de 'Doce Tentação' e a história recuada de 'Anjo Meu'.
DC, como já disse tantas vezes, tem um argumento super forçado e ridículo, foi uma novela criada para dar a sensação de glamour, a que se juntam as histórias clássicas e clichés da Rita Pereira-Rodrigo Menezes-Mariana Monteiro, mais ainda o humor parvo do costume, que principalmente em DC eu acho insuportável. Depois temos ainda um elenco de luxo com rostos sonantes, só que já se provou que este tipo de grupos não resultam porque significa atores com a imagem saturada. Mas neste aspecto dúvido que se mude alguma coisa, o António Barreira vai ter sempre nos seus elencos os seus amigos e as suas divas.

Também gostava que viesse algo como 'Fascínios', apesar de MA ter sido também das minhas novelas preferidas. Mas tem de ser algo com uma intriga interessante, não pensarem "Meu deus, temos de ter uma vilã super mázona que vai arrasar e que é toda boa e depois a coitadinha vai sofrer muito nas suas rédeas. Bem, que história vamos criar à volta delas?".
Conteúdo patrocinado

O Beijo do Escorpião [Em breve] - Página 21 Empty Re: O Beijo do Escorpião [Em breve]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos