Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Desafio

+9
Samuel
Pedrof6
tvimagazine
Magy
Joni Milk
climatico
Aleex
browns
HHHugo
13 participantes
Ir para baixo

Qual a melhor proposta para talk-show?

2 - 8%
0 - 0%
13 - 54%
9 - 38%
 
Total de votos: 24
 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sex Set 27, 2013 2:57 pm
Receberam o nosso, certo?

_________________
1º Desafio - Página 2 Magy
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sex Set 27, 2013 3:01 pm
Magy se tu recebeste a MP eles também. Razz

_________________

1º Desafio - Página 2 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
1º Desafio - Página 2 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sex Set 27, 2013 3:03 pm
Eles podem ter a caixa cheia e não ter recebido!

_________________
1º Desafio - Página 2 Magy
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sex Set 27, 2013 3:05 pm
Joni Milk escreveu:O prazo não terminava ao meio dia?

Nós mandámos certo?
Magy escreveu:Receberam o nosso, certo?
Sim, recebemos...


Sim, era ao meio-dia, mas como tinha a caixa cheia, e estive a apagar algumas coisas é alertei.


_________________
1º Desafio - Página 2 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sáb Set 28, 2013 10:01 pm
Agora fiquei preocupado, receberam o meu?? Surprised
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sáb Set 28, 2013 10:11 pm
tvimagazine escreveu:Agora fiquei preocupado, receberam o meu?? Surprised
Sim, mas tens de escolher um dos logótipos, ou então será escolhido o primeiro que estiver.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sáb Set 28, 2013 10:53 pm
Quando é que divulgam os projectos?

_________________

1º Desafio - Página 2 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
1º Desafio - Página 2 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sáb Set 28, 2013 11:26 pm
HHHugo escreveu:
tvimagazine escreveu:Agora fiquei preocupado, receberam o meu?? Surprised
Sim, mas tens de escolher um dos logótipos, ou então será escolhido o primeiro que estiver.
Escolham o que vocês quiserem... eu não sei se querem com um fundo ou só as letrinhas Razz Se a maioria dos outros logótipos for de uma maneira, então vai dessa maneira Wink
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sáb Set 28, 2013 11:28 pm
Os PROJETOS

1º Desafio - Página 2 Ukns

Autor: Gui
Nome do Programa: A Companhia da Fátima
Apresentadora: Fátima Lopes
Colaboradores: Isabel Silva (reportagens de reencontro de familiares/pazes com familiares), novo repórter para histórias de vida, médico de clinica geral (Dr.OZ Português), Nuno Eiró, Colaborador para o detetor de mentiras, uma equipa de jornalistas “investigadores” e colaboração de Quintino Aires e Moita Flores.
Canal: TVI
Horário: De segunda a quinta na TVI, das 16:00 às 18:00 (1:30 ap.). Às sextas o programa terá uma maior duração, 16:00 às 19:00 (2:30 ap.). 
Mês de estreia: 11 Novembro 2013

Conceito: Fátima Lopes faz-lhe companhia de segunda a sexta-feira, neste novo formato das tardes da TVI que promete ser muito do seu agrado. Neste programa todas as sextas-feiras  temos a presença em estúdio de Cantores ou bandas, já de segunda a quinta teremos um lote de cantores residentes. Todos os dias as histórias de vida serão abordadas de uma maneira mais dinâmica e com uma mensagem para o público lá em casa onde qualquer pessoa pode interagir na conversa a partir das redes sociais ou através de uma chamada telefónica. Segunda-feira – é dia de SAÚDE no programa com um médico especializado que irá conduzir esta rubrica ao estilo do programa Dr.Oz. Terça-feira – neste dia da semana as FIGURAS PÚBLICAS são chamadas ao programa para a apresentadora lhes fazer uma entrevista onde abordarão temas da vida pessoal e profissional, sempre com uma surpresa para quem lá vai. Quarta-feira – neste dia da semana a apresentadora conta com a ajuda de Nuno Eiró, ele que vai andar por Portugal a caçar os mais diversos tipos de TALENTOS nas mais diversas idades, às 4º’s será mostrado a reportagem feita por nuno Eiró e depois em estúdio ficamos a conhecer um pouco melhor o talento da semana. Sempre que possível damos uma ajuda ao “talento” para que possa realizar um sonho. Quinta-feira – neste dia a equipa de INVESTIGADORES do programa poem mãos a obra e mostra-nos o que conseguiu descobrir a cerca de um assunto que ande ou tenha andado nas bocas de Portugal, ou seja este dia da semana fica marcado por uma rubrica de investigação que pode vir a tornar-se POLÉMICA. Sexta-feira, o último dia da semana divide-se entre o DETENTOR DE MENTIRAS e uma rubrica que vai comover Portugal inteiro onde vamos ajudar pessoas a FAZER AS PAZES ou a REENCONTRAR FAMILIARES.  O passatempo do programa vai focar-se no mapa de Portugal “PELOS CAMINHOS DE PORTUGAL”. Um mapa eletrónico com 18 quantias escondidas vai piscar na duração de um minuto a quantia que lá estiver escondida só poderá ser entregue caso o telespetador acerte na pergunta que esta relacionada com a região em que calhou.


1º Desafio - Página 2 Kvqz

Autor: Johnman
Nome do Programa: CíberDomingo
Apresentadores: Bruno Nogueira e Carolina Torres
Canal: SIC
Horário: 21:30-23:00, domingo
Mês de estreia: Junho 2014

Conceito: Um late-night talk-show irreverente, radical e direto que se destina maioritariamente à faixa etária dos adolescentes e jovem adultos. Muitos aspetos de comédia obscura e paródia (por exemplo o voz-off seria uma paródia do Preço Certo, já a stage seria uma paródia do Conan) e muitos momentos dignos de uma 'bola vermelha' fariam deste o evento polémico da semana. Como o tema é "cibernético", dá-se grande destaque à informática e aos videojogos, desde os novos lançamentos aos "momentos WTF da semana" no YouTube. O convidado especial iria, para além da conversa habitual de um talk-show, cumprir certos desafios escolhidos no Facebook/Twitter durante o programa, assim como no final teria um joke-off contra um membro do público escolhido aleatoriamente. O convidado da semana seguinte seria escolhido através de uma votação (de 3 opções) que se dava também durante o programa.


1º Desafio - Página 2 Agente%2520004%2520logo1

Autor: tvimagazine
Nome do Programa: Agente 004
Apresentadora: Iva Domingues
Canal: TVI
Horário: 23:45-01:00, sábados
Mês de estreia: Setembro 2014

Conceito: Num cenário obscuro e sério, Iva Domingues coloca os seus convidados no centro de atenções com uma plateia revoltada ou emocionada. Cada história fará mudar a reacção de todos os participantes. Cada episódio conta com uma história na 1ª parte e outra diferente na 2ª parte. O programa procura solucionar os diversos problemas dos portugueses e também informar quem está em casa. Um caso de violência doméstica em que a Agente Iva Domingues poderá mesmo confrontar a vítima e o acusado na própria habitação. Casais homossexuais, cegos ou muçulmanos enxovalhados em plena praça pública. Uma alegada denúncia de trabalho de menores pode também levar à equipa da TVI a investigar por perto todos os pormenores. As já conhecidas más condições de lares de idosos ou cozinhas escolares que oferecem má qualidade de comida. Política será também outro dos assuntos a ter em conta… Depois de ser explicada a história (que é previamente gravada), em estúdio, Iva Domingues irá dar entrada de vários profissionais para ajudar na solução dos vários problemas e ainda pedir várias vezes a opinião da plateia. Os tais convidados (se for o caso em que estes se deslocaram ao programa em direto, pois haverão casos em que tal não será possível) irão ser confrontados com perguntas da Iva, dos vários profissionais e ainda da própria plateia, que é o principal foco do programa. Com finais que podem ser felizes e outros nem tantos, o “Agente 004” vai pegar em problemas controversos e tentar dar a volta à situação, levando casos a tribunais ou ajudando famílias a ultrapassar os seus problemas. No geral, é um programa que não se limita à investigação mas também procura saber a resposta e a opinião de todos os portugueses quanto aos problemas que mais afetam aqueles que têm pouca “voz” no nosso país, tal como num talk-show! O 760 dá a oportunidade aos telespectadores de puderem dar a sua opinião em direto, ajudando a solucionar o problema, debatendo ou até mesmo a explicar a sua possível situação semelhante.


1º Desafio - Página 2 Logo3_2

Autor: Equipa Jogy
Nome do Programa: Círculo
Apresentadora: Isabel Silva, Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro
Canal: TVI
Horário: 10:15-13:00, de segunda a sexta
Mês de estreia: Janeiro 2014

Conceito: Com um cenário completamente dinâmico, quase a formar um círculo completo, o Círculo traz um novo ar às manhãs do canal quatro da televisão portuguesa. Por trás das zonas de conversa estão grandes ecrãs onde passam as VTs e, no decorrer do programa, os comentários mais relevantes deixados no Facebook do programa e no Twitter (através da hashtag #circulotvi). Os três platôs (um por apresentadora) serão diferentes, porém seguirão a mesma linha de decoração. A separá-los estarão bancadas para os espectadores e no centro da circunferência estarão as câmaras e os técnicos. Uma das bancadas será sempre composta por pessoas não agenciadas, ou seja, para público que não seja figurante. O facto de ter três apresentadoras de diferentes gerações e interesses traz uma maior diversidade de temas. A cargo de Júlia Pinheiro ficam as conversas de vida dos convidados anónimos onde, sempre que possível (e sempre será possível) essas pessoas saem com a solução dos seus problemas (mudanças de visual, ajudas na saúde, na habitação, reencontros… Etc.) Já Cristina Ferreira será a anfitriã dos convidados famosos: cantores, autores, atores, jornalistas, de tudo um pouco. Vamos ouvir falar do seu trabalho e da sua vida. À Cristina serão também entregues as conversas sobres a programação do canal (estreia de novelas, programas, etc). Isabel Silva fica encarregue dos passatempos, do público no estúdio e das redes sociais, podendo, uma vez por outra, ir para a rua entrevistar anónimos. O programa contará sempre com duas actuações musicais diárias.

Rúbricas fixas:
- Goucha Entrevista… é a rúbrica quinzenal de Manuel Luís Goucha. O apresentador tem a seu cargo uma rúbrica de entrevistas e homenagem a grandes caras da sociedade portuguesa. Não importa em que canal trabalham, homenagem é homenagem e se merecer, então o Goucha entrevista.
- Mesa Redonda é a tertúlia diária. Com duplas rotativas: Alexandra Lencastre e Rui Unas, Sílvia Rizzo e Vasco Palmeirim, Rita Blanco e Frederico Mendes de Oliveira, Manuela Moura Guedes e Nuno Markl, Felícia Cabrita e João Manzarra. Também as apresentadoras, sempre duas, serão rotativas de dia para dia. Nesta tertúlia comenta-se de tudo, mas essencialmente o estado do país. Com sinceridade e alguma piada os convidados mostram-nos, dia a dia, a sua visão dos acontecimentos.

Passatempos fixos:
- A Maçã: numa árvore estão várias maçãs, cada uma com um valor em dinheiro. A chamada sorteada terá que escolher duas maçãs. Uma delas pode estar podre e a pessoa pode perder o que ganhou.
- Na Rede: todos os dias será feito um desafio para os seguidores do Facebook e Twitter. O primeiro a responder ganhará um cabaz de prémios (produtos de beleza, vales de compra, bilhetes para teatro, etc).

Passatempos para o público não agenciado em estúdio (desafios rotativos, um por emissão):
-O Aquário: a pessoa sorteada terá de adivinhar, de entre 10 objectos, quais não afundam na água do aquário. Por cada resposta certa a pessoa ganha €100.
- Tiro ao alvo: com os olhos vendados, a pessoa tem de acertar nos valores que estão no alvo à sua frente. Há valores entre €50 e €1000, mais a fatia vermelha que fará a pessoa perder tudo. Tem 3 tentativas para ganhar o máximo possível (€2000).
- A Rampa: a pessoa sorteada tem de consegui parar um objecto (skate, bola, rolo da massa, cilindro, etc) no topo de uma pequena rampa. Tem 3 tentativas e, se conseguir, ganha €1000.
- A Gota: serão apresentados 5 recipientes com líquidos de várias cores mais 6 recipientes vazios. A pessoa sorteada terá de acertar em qual recipiente vazio cabe cada líquido. Cada recipiente certo vale €200.

Os projetos serão avaliados pelo júri (50%) e pelo público (50%).
As votações aqui no tópico estarão abertas até sexta-feira à noite.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sáb Set 28, 2013 11:35 pm
Bom trabalho nos logos.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Sáb Set 28, 2013 11:59 pm
Adorei o Agente 004, tem um logo fantástico, e o conceito é bastante incomum na TV Portuguesa, por isso acho que possa resultar!

O 2º melhor é o Circulo, mas desta vez o meu voto vai para a tvimag!

_________________
1º Desafio - Página 2 Giphy-3
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Set 29, 2013 12:18 am
Eu também votei no do TviMagazine pelo mesmo motivo, acho que é o mais inovador e diferente do que se faz apesar de ser algo mais "pesado".

Quanto aos outros:

-» Duvido que o do Bruno Nogueira e da Carolina (2 pessoas de quem não gosto particularmente) resultasse num domingo, ainda que reconheça originalidade no formato.

-» O do Gui faz-me lembrar o ATES, ainda que com uma equipa bem melhor.

-» O dos Jogy está em 2º no meu ranking. Faz-me lembrar o VTV (até o logo me faz lembrar o roda você, talvez pelas cores). Apesar disso, acho que é um bom upgrade com jogos e rúbricas fantásticas que resultaria muito bem.

Contudo, e feitas as contas, o meu voto foi mesmo para a originalidade do TviMagazine. O logo dele também está fantástico.

Eu ordenaria assim:
- TviMagazine
- Jogy
- Gui
- Johnman


Última edição por Pipoca5 em Dom Set 29, 2013 12:21 am, editado 2 vez(es)
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Set 29, 2013 12:19 am
As minhas opiniões acerca dos projectos:
HHHugo escreveu:
Os PROJETOS

1º Desafio - Página 2 Ukns

Autor: Gui
Nome do Programa: A Companhia da Fátima
Esta tua sugestão é o tão esperado e necessário upgrade do “A Tarde É Sua”. Tem vários ingredientes que penso que poderiam fazer as tardes da TVI liderar destacadamente (como acontece com as manhãs): Banda Ao Vivo✓ Maior contacto com as redes sociais✓ Dias Com Temas Específicos, com rubricas interessantes✓ Gostei da ideia da busca de talentos, e acho que o Nuno Eiró, precisa muito de ser colaborador no programa da Fátima. Gosto imenso da ideia do passatempo de casa. Não fiquei grande fã do logo e do nome do programa.
Nota: 16/20

HHHugo escreveu:
1º Desafio - Página 2 Kvqz

Autor: Johnman
Nome do Programa: CíberDomingo
Gostei da ideia, é diferente, original, nota-se que pensaste “out of the box”. Mas não tenho a certeza quanto ao dia do programa e a sua duração, não me parece ser acertada. Acho que não aguentava a concorrência, apesar de ser um bom formato. O logo também é fracote.
Nota: 13/20

HHHugo escreveu:
1º Desafio - Página 2 Agente%2520004%2520logo1

Autor: tvimagazine
Nome do Programa: Agente 004
Apresentadora: Iva Domingues
Se o “Vidas Reais” e o “Eu Confesso”, tivessem um filho seria “Agente 004”, contudo acho a ideia original e bem ao estilo daquilo que a TVI oferecia (nesse horário, mas à semana), há uns anos atrás. Polémica, define. Gostei muito do logo.
Nota: 15 /20

HHHugo escreveu:
1º Desafio - Página 2 Logo3_2
Autor: Equipa Jogy
Nome do Programa: Círculo
Apresentadora: Isabel Silva, Cristina Ferreira e Júlia Pinheiro
Antes de mais, grande logo, eu se visse o logo teria curiosidade de espreitar o programa. Tendo em conta o seu horário de exibição, o logo está perfeito. Não sei porque é que sugeriram em programa, para o horário do “Você Na TV!”, mas ok, isto é tudo fictício. Gostei muito do conceito da circulo e platôs diferentes. Assim como também gostei das rubricas e das duplas escolhidas para a “Mesa Redonda”, foram muito inteligentes. Gostei da ideia dos passatempos, e sem dúvida que é importante, e acaba por ser mais dinâmico, existirem passatempos para o público em estúdio. Vocês têm o meu ponto na poll, neste desafio.
Nota: 18/20

Venha o próximo desafio.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Set 29, 2013 12:33 am
Obrigada Luis!
A ideia seria substituir o VTV. O VTV tem o seu lugar bem fixo nas manhãs da TVI, mas com o tempo tornou-se muito parado. Os apresentadores raramente se levantam das cadeiras, já nem para a toda vão. As rubricas são as mesmas há séculos e a interactividade está a ser cada vez menor (limita-se ao consultório do Quintino e à leitura de alguns comentários do Facebook). Começa seriamente a precisar de novidade.

Quantos aos outros projectos, confesso que não me interessei muito pelo CiberDomingo. Não gosto da Carolina e o Bruno tem dias. Faz falta um programa jovem mas não sei se seria este o programa.
Quanto à Companhia da Fátima, acho que já foi tudo dito: é o upgrade que o ATeS precisa, aliás devia ter sido assim desde inicio.
Quanto ao Agente 004... Não faz parte do tipo de programa que eu pudesse ver. Desgraças e confusões esmiuçadas deste tipo não me chamam. Não nego que fosse um bom programa, mas não para mim.

_________________
1º Desafio - Página 2 Magy
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Set 29, 2013 1:18 am
Gosto de polémica e barraca, por isso até gostei da ideia do tvi. O upgrade do programa da Fátima foi uma boa ideia e o CiberDomingo até é uma boa ideia, mas a Carolina Torres não é humorista e não iria resultar junto do Bruno.

Obrigado Vigario e a quem votou nos Jogy. <3

_________________

1º Desafio - Página 2 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
1º Desafio - Página 2 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
avatar
Johnman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 674
Pontos : 698
Data de inscrição : 15/09/2013
Idade : 26

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Set 29, 2013 10:31 am
O Agente 004 também me parece muito bom - polémica = audiências Twisted Evil
Dos outros, gostei da originalidade do Círculo, e o da Fátima é um bom upgrade à Tarde É Sua.

Quanto ao meu, eu escolhi Domingo à noite porque estava incerto se este formato fosse resultar nalgum outro horário da semana, e o par Bruno + Carolina foi porque achei que eles iriam ficar bem e à vontade neste tipo de show.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Set 29, 2013 11:11 am
Então e os inscritos também podem votar? em si próprios? Cool
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Set 29, 2013 12:05 pm
Eu votei no tvimagazine. Acho que foi o que mais inovou. No entanto, parabéns aos Jogy, que arriscaram num bom substituto para um programa que tem o sucesso que tem.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Set 29, 2013 12:06 pm
Votei no tvimagazine..

Ordem:
Tvimagazine
Jogy
Gui
Johnman
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Set 29, 2013 12:30 pm
Votei no "A Companhia da Fátima" pois acho ser a mudança mais urgente a ser feita! O "CíberDomingo" era muito arriscado, o horário é demasiado grande também... O meu não posso dizer nada Razz E por fim, o "Círculo" pareceu-me muito organizado, mas ao mesmo tempo fiquei sem perceber muito bem o programa Laughing Mas essencialmente, acho que o ATES precisa muito mais de uma remodelação do que o VnaTV, e isso ditou o meu voto Very Happy No entanto, seria um bom substituto para o VnaTV, que algum dia vai ter de acabar...
Ainda por cima, agora que a SIC se prepara para remodelar o daytime em Janeiro, penso que a TVI só ganha se manter a marca do VnaTV. Caso contrário, vai ser um dia de "escolha" e isso pode ditar o fim da liderança da TVI nas manhãs :S
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Out 06, 2013 1:58 pm
RESULTADOS

De seguida apresentamos os valores da votação do público:

1º Desafio - Página 2 117d983f515e33f89280224eb3668291

E agora os resultados do júri:

1º Desafio - Página 2 2b53891d1daccb0a2549078b6cd01140

Figo escreveu:Agente 004

Foi o que gostei mais! É um conceito diferente com muita polémica à mistura, como o povo tanto adora. Gostei da ideia do público não ser meramente espectador, mas também participar e ajudar a solucionar o problema. O nome e o logo são muito bons e perfeitos para o tipo de programa.

Círculo

Gostei muito do programa, parece ser um Você na TV melhorado e virado para o futuro. É dinâmico e tem rubricas interessantes. Gostei do contraste de idades/experiencias das apresentadoras e funcionariam muito bem juntas. Gostei do nome e do logo, apropriados para o horário.

A Companhia da Fátima

Gostei. Não apresenta muita inovação talvez porque já não há muito por onde inovar neste tipo de programas. Mas dentro do género é muito bom. Tem diversidade e boas rubricas que permitirão aos espectadores passarem uma boa tarde. Apenas não gostei no nome, básico e batido.

CíberDomingo

É um conceito diferente, com alguma inovação, mas não é um formato que me cativasse. Não sou grande fã dos apresentadores escolhidos. O horário e o canal também não me parecem acertados, porque esse tipo de programas resulta melhor no Cabo e não tanto nas generalistas, muito menos num Domingo à noite. Ainda assim aplaudo a ideia de pensares num programa dedicado ao público mais jovem.
Por fim, apresentamos os resultados finais deste Desafio:

1º Desafio - Página 2 A40896b4d422440888e371ca7dd09749

E ao fim da primeira semana, a Equipa Jogy vai na frente, seguida de perto pelo tvimagazine. Browns e Alex não realizaram o desafio.

_________________
1º Desafio - Página 2 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Out 06, 2013 2:01 pm
O Desafio Extra a fazer a diferença.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Out 06, 2013 2:13 pm
Não compreendo porque é que o Browns se inscreve nos concursos, parece que é para gozar! -.-

De resto Parabéns Jogy....

_________________
1º Desafio - Página 2 Giphy-3
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Out 06, 2013 8:15 pm
YAAAAAAAAAAAY Very Happy

_________________

1º Desafio - Página 2 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
1º Desafio - Página 2 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Dom Out 06, 2013 10:18 pm
1º Desafio - Página 2 Tumblr_mp55uti5C61s07ow9o2_250

Pufff... tudo manipulação para eu perder shifty
Conteúdo patrocinado

1º Desafio - Página 2 Empty Re: 1º Desafio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos