Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Desafio

+7
Gui
climatico
LV
Samuel
tvimagazine
Magy
HHHugo
11 participantes
Ir para baixo

Qual a melhor proposta de programa?

3 - 17%
8 - 44%
7 - 39%
 
Total de votos: 18
 
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 9:38 am
Como deves calcular nenhum de nós combinou o tema do programa e muito menos conferenciámos sobre o assunto. Talvez o tema tenha sido o mesmo porque é o tema menos abordado da televisão portuguesa, parece-me óbvio.

Agora, das duas uma... Ou não vês The Block ou não leste a nossa descrição toda. Os nossos concorrentes não lutam para decorar uma casa e leiloá-la como o Negócio Fechado (esse sim, é The Block puro). No nosso os casais lutam para mobilar a própria casa. Não vês isso em The Block nem em Extreme Makeover!

_________________
2º Desafio - Página 2 Magy
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 11:16 am
Magy escreveu:Como deves calcular nenhum de nós combinou o tema do programa e muito menos conferenciámos sobre o assunto. Talvez o tema tenha sido o mesmo porque é o tema menos abordado da televisão portuguesa, parece-me óbvio.

Agora, das duas uma... Ou não vês The Block ou não leste a nossa descrição toda. Os nossos concorrentes não lutam para decorar uma casa e leiloá-la como o Negócio Fechado (esse sim, é The Block puro). No nosso os casais lutam para mobilar a própria casa. Não vês isso em The Block nem em Extreme Makeover!
Eu não disse que era igual ao The Block, eu disse que era um híbrido, pois tinha algumas ideias presentes, algumas pinceladas. E tendo em conta que eles é que ficam com a casa, acabei por dizer que era um híbrido com o ex-programa da TVI, pois tinha como prémio final, algo extraordinário para os concorrentes.

E sim eu percebi que não conferenciaram, mas não deixa de ser interessante/curioso terem escolhido o mesmo tema, quando tinham imensas hipóteses.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 11:45 am
Desculpa, mas em The Block as casas são leiloadas, nada é para os concorrentes. (http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Block)
Os casais ganham o dinheiro do valor dado em leilão e o que vender a casa pelo maior preço ganha o prémio final. Por isso, nada tem a ver com o QCQC!

_________________
2º Desafio - Página 2 Magy
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 12:39 pm
O nosso programa até tem mais pincelada do The Amazing Race (duplas a fazerem desafios e a última é eliminada) do que esse. Depois ainda temos o leilão que me lembra um pouco o Survivor e o Dançando e Cantando porque os concorrentes são noivos. Acho que a diferença até está nos twists dos desafios extras onde a competição fica mais feroz onde os prémios são roubados o que pode causar rivalidades. Acho que em termos de entretenimento o nosso programa é o mais atractivo.

_________________

2º Desafio - Página 2 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
2º Desafio - Página 2 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 1:38 pm
Magy escreveu:Desculpa, mas em The Block as casas são leiloadas, nada é para os concorrentes. (http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Block)
Os casais ganham o dinheiro do valor dado em leilão e o que vender a casa pelo maior preço ganha o prémio final. Por isso, nada tem a ver com o QCQC!
Eu sei como funciona o The Block e se tivesses lido bem o que escrevi referente ao prémio, eu estava-me a referir ao Dançando e Cantando.

Mas fico feliz por estarem a defender arduamente o vosso projecto. Mostrem essa garra no próximo projeto e lembrem-se que eu sou apenas uma pessoa no público e o vosso projecto vai (inclusivé) na frente, por isso, conquistaram as pessoas. Alias, eu dei pontuação igual a todos, apenas votei no "Negóçio" Fechado porque achei que de todos era aquele que veria.
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 1:47 pm
Eu nem sei em quem votar.. :/
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 2:22 pm
Ai, a inbeja é tão feita Cool 
2º Desafio - Página 2 Tumblr_mfmg9ypN9N1rwsbk0o2_250

Agora a sério, eu nunca vi na minha vida um programa de decorar na SIC mulher... nesses moldes, só mesmo o "The Block" é que conheço :S E claro o "Querido Mudei a Casa" e o "Extreme Makeover", mas esses então têm 0% a ver com o meu Laughing 
E o "The Block" baseia-se muito numa linha contínua (uma casa para o tempo todo) enquanto que o meu programa é mais fechado, com desafios diferentes todas as semanas sobre arquitetura e design de interiores. A mecânica dos concorrentes também é diferente, os concorrentes do "The Block" têm um propósito diferente. E leiloar no final as casas (que mais uma vez, é um desafio normalíssimo. Não tem nada a ver com a casa que eles têm de fazer durante o programa inteiro no "The Block" Rolling Eyes) é a única forma de fazer, penso eu Neutral Queriam que a TVI ficasse com as casas? Shocked E o "leiloar" sempre dá aquela expectativa do homem a dizer os números e o valor a subir... se pusessem uma placar a dizer "vende-se", era muito fraco silent Para além de que aquilo é para vender no dia, não é para estar um ano com a placa à espera de um comprador Laughing
Eu não tenho culpa que já existam programas assim sobre construção... eu não vi simplesmente o "XPTO" e copiei-o Wink Eu mesmo gosto de construção e decoração, até está escrito na minha apresentação do fórum que o meu sonho é ser arquitecto LOL (ainda mais razão tenho)
Essas críticas, a meu ver estão é a tornar-se noutra coisa... Rolling Eyes Até porque eu lembro-me perfeitamente que num fórum (ou foi aqui ou no "aTV") já tinham sugerido também para a TVI fazer uma adaptação de um programa qualquer sobre casais a lutar por uma casa Wink (infelizmente, escolheram fazer o SS4 -.-'). Para ti todos os outros são cópias e só podes defender o teu... não percebo, Magy Suspect
O meu programa até começou pela decisão do Daniel Oliveira, quero vê-lo a apresentar qualquer assim... uma coisa à lá americana bem feita, sem ser a habitual gala em direto ao Domingo NoÉ sempre a mesma coisa...
Quanto ao logótipo, é um FAIL gigante, o que é que eu posso dizer mais? Riso Mas que conste que eu escrevi o nome do pograma bem no texto Wink Até posso fazer um screenshot do texto original, foi mesmo à última da hora que eu olhei para o logótipo e decidi, sabe-se lá porquê, que faltava ali qualquer coisa... muito provavelmente, fiz confusão por não ter colocado o acento em "Negócio" (que eu tirei de propósito, para a corda que segura o placar fazer de acento) Razz
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 2:34 pm
Tanto boneco afecta-me a visão... Desculpa, podes ter um bonito texto aí, mas não o consigo ler!

_________________
2º Desafio - Página 2 Magy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 4:22 pm
Magy escreveu:Tanto boneco afecta-me a visão... Desculpa, podes ter um bonito texto aí, mas não o consigo ler!
Já sei, a conversa de sempre... o drama de sempre Rolling Eyes 
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 4:24 pm
Que linda rivalidade... Laughing

_________________
2º Desafio - Página 2 Giphy-3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 4:34 pm
Não é drama, simplesmente faz-me confusão.

_________________
2º Desafio - Página 2 Magy
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ter Out 08, 2013 8:35 pm
Eia bem... que grande má onda.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Sáb Out 12, 2013 8:35 pm
RESULTADOS

De seguida apresentamos os valores da votação do público:

2º Desafio - Página 2 63d73cbef8f0367b4e8aab028a2b7bfd

E agora os resultados do júri:

2º Desafio - Página 2 5aa311b6a805d385e34909d430e7222b

Pipoca5 escreveu:A Minha Nova Casa
Gosto da vertente social deste programa apesar de não ser muito inovador. Acho a escolha dos famosos inteligentes, são só grandes nomes que garantem audiências mas estar a vê-los a acompanhar uma família em férias é uma coisa que não me desperta muita curiosidade. Além disso, acho que das 21h30 às 00h é demasiado tempo, deveria ser um pouco menos. Quanto ao logotipo acho um pouco básico e o nome pouco chamativo mas acho que tens margem para melhorar nos próximos desafios.

Negócio Fechado
Adorei o conceito! Seria certamente espectadora, gosto da forma como as equipas são formadas e do facto de ambos terem as mesmas condições para o desafio o que possibilidade tanto o júri como nós espectadores possamos fazer uma boa comparação. O Daniel para este programa não seria a minha primeira opção, acho que ele serve melhor outro tipo de formatos mas até poderia resultar. Quanto ao logotipo, gostei muito e acho um título inteligente, pena a cedilha a mais. No geral, adoro as tuas propostas!

Quem Casa Quer Casa
Gostei muito da ideia e acho que existe uma grande competitividade inerente, o que me agrada muito. O facto de serem casais, mais um elemento da família, acho que é também uma mais valia, uma vez que existe uma cumplicidade e um esforço de equipa diferente do que se fossem pessoas sem ligação. Além disso, a dupla vencedora de cada desafio não ganhar apenas dinheiro mas também um bem para casa é outro ponto positivo. Quanto ao título, é uma frase conhecida de todos nós que se aplica na perfeição e o logótipo está original e moderno. Acho que de resto são duas características que vos definem.
Por fim, apresentamos os resultados finais deste Desafio:

2º Desafio - Página 2 C42777d61914add7e8c68523274d1fa4

_________________
2º Desafio - Página 2 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Sáb Out 12, 2013 8:46 pm
Ainda não entendi porque metade não faz os desafios.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Sáb Out 12, 2013 8:50 pm
O Browns é browns, o Aleex desconfio. Enfim, acho uma falta de respeito... Mas pronto.
Conteúdo patrocinado

2º Desafio - Página 2 Empty Re: 2º Desafio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos