Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final 2

+50
MisterGay
fab
Franciscojrb
stantans
São
Figo
DavidJ94
bento19
Joni Milk
ZDK
urban.
luciabarros1992
Ricardo21
carlos_s
MaX_TV
RodrigoMarquês.
LFTV
Chocoloco
climatico
Alkio
tautalos
Nês
Diogo
MM
NF
Smellycat
Pipoca5
nuno9scp
LV
DjiS.
Tiago Vale
Edu
MarianaM
CláudioV
NC10
tvimagazine
skizzo
marta91
Rubenz
HHHugo
JMoreira (JJ)
Napaxaxa
Free Live
Samuel
Telma
LeRain
rfmg
Siu
pedroooo_pfcs
Magy
54 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Telma
Telma
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 2959
Pontos : 2961
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:32 pm
O Zézé é o Rei? Já no BB tinham que fazer tudo ao homem. Como dão valor a um homem assim? Ah já começo a perceber o porquê de ele estar no SS, há pessoas ali do mesmo nível mental que ele.

A Rute nem uma entrevista que dá lol
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:34 pm
A Érica e a Doriana são iguais. A mesma falta de princípios, a mesma falta de valores, os objetivos de aparecer, de ganhar fama, de coscuvilhar, de comer todos e de se fazerem de sonsas.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:36 pm
Rubenz escreveu:A Érica e a Doriana são iguais. A mesma falta de princípios, a mesma falta de valores, os objetivos de aparecer, de ganhar fama, de coscuvilhar, de comer todos e de se fazerem de sonsas.
Não. A Érica tem "motivos" e é verdadeira! Não insultes a pessoa! Cool 

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Magy
avatar
Colibri
Nível 1
Mensagens : 102
Pontos : 102
Data de inscrição : 19/12/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:37 pm
Magy escreveu:A sorte é que, pelos vistos, a Érica tem razões contra toda a gente. Ou será que toda gente é que tem motivos contra a Érica e ela tem de arranjar forma de virar esses motivos a seu favor?

Doriana quer fama, a Érica foi para o SS porque gosta de estar fechada com a patareca parada 4 meses! Exacto! Rolling Eyes


Por essa ordem de ideias todos eles querem fama.
A vida deles cá fora não me interessa, isto é um jogo, não é para avaliar quem é a melhor pessoa, porque se fosse assim, provavelmente quem ganharia era a Vanessa, que muita gente acha sonsa, eu incluída, mas parece-me a mais bem formada.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:37 pm
Magy escreveu:A sorte é que, pelos vistos, a Érica tem razões contra toda a gente. Ou será que toda gente é que tem motivos contra a Érica e ela tem de arranjar forma de virar esses motivos a seu favor?

Doriana quer fama, a Érica foi para o SS porque gosta de estar fechada com a patareca parada 4 meses! Exacto! Rolling Eyes
Comentário épico  nr1 vénia 
avatar
Colibri
Nível 1
Mensagens : 102
Pontos : 102
Data de inscrição : 19/12/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:40 pm
Os que aqui falam mal da Érica, são os que têm como preferida a Alexandra, que sejamos sinceros, não têm muita boca para falar, pois elas tal como a Doriana, são iguais, por isso é que se conhecem todas, certo? LOL
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:47 pm
Daqui a pouco vimos a saber que participavam as 3 em orgias! Eu adoro a Alexandra como concorrente, mas é daquelas que não tem moral para falar, tem um passado recheado de v1d4 l0k4, e deixava todos porém-lhe a mão na Xuxa. 

Agora está atinada, pelo que me dizem dela.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:48 pm
Colibri escreveu:
Magy escreveu:A sorte é que, pelos vistos, a Érica tem razões contra toda a gente. Ou será que toda gente é que tem motivos contra a Érica e ela tem de arranjar forma de virar esses motivos a seu favor?

Doriana quer fama, a Érica foi para o SS porque gosta de estar fechada com a patareca parada 4 meses! Exacto! Rolling Eyes


Por essa ordem de ideias todos eles querem fama.
A vida deles cá fora não me interessa, isto é um jogo, não é para avaliar quem é a melhor pessoa, porque se fosse assim, provavelmente quem ganharia era a Vanessa, que muita gente acha sonsa, eu incluída, mas parece-me a mais bem formada.
E não querem? Lá está, eles vão todos ali para dentro porque estão a pensar em seguir vida religiosa no convento das Carmelitas Descalças e vão fazer o estágio remunerado de 3 meses.  Rolling Eyes 
Eu, quando me inscrevi 2 vezes, também não foi pela fama e pelo guito, foi pela vida religiosa de celibato! Suspect 

A altura em que eles iam "pela experiência" ficou no BB1. A partir daí vai tudo pela conta bancária e pela fama, não vamos ser anjinhos!

A mim também não se me interessa a vida deles cá fora. Até ao momento em que eles fazem dessa vida jogo lá dentro. eles próprios me dão motivos para comentar as vidas que eles levam lá para dentro. Que me interessa a mim que a Érica tenha papado 109 diferentes? Nada. Mas a partir do momento em que é o segredo dela e ela fala do assunto ali dentro, dá-me motivos para eu comentar. É o segredo dela, faz parte do jogo. Eu não quero saber quem foram e muito menos onde se possuíram. Mas é o segredo dela, ela jogou com isso. Que me interessa se a Doriana e a Érica foram BFF e agora não se podem ver? Absolutamente nada (eu também já tive uma BFF que hoje em dia não a posso ver, não preciso da vida delas). Mas elas estão a jogar com isso. Se isto é um jogo, eles usam a vida deles para jogar. Eu analiso o jogo, sou obrigada a analisar a vida deles.

Eu não gosto da Sofia, por exemplo. Mas não gosto da Sofia jogadora. Ela até pode ser excelente pessoa, mas não gostei do jogo dela. Eu posso ser "intensa" nas minhas opiniões, mas sou-o enquanto jogadores. Tanto que a partir do momento em que o jogo acaba, não ando a seguir a vidas deles de um lado para o outro. Chegou ao fim, acabou. Começou o DF, voltou!

Colibri escreveu:Os que aqui falam mal da Érica, são os que têm como preferida a Alexandra, que sejamos sinceros, não têm muita boca para falar, pois elas tal como a Doriana, são iguais, por isso é que se conhecem todas, certo? LOL
Falando apenas por mim, eu não tenho a Xana como favorita. Nunca tive. Mas numa comparação Érica-Xana, prefiro a Xana. De longe. Mas lá está, foste tu que disseste que só te interessa o jogo. Que me interessa se elas são iguais cá fora?! Lá dentro, a Xana é superior à Érica. E a própria Érica já percebeu isso, tanto que já nem tenta provocar a Xana.


Última edição por Magy em Seg Jan 13, 2014 10:51 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Magy
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:49 pm
Sim, se formos bem a ver todos querem aparecer. A questão aqui, é que a Doriana leva isso ao limite, só quis ir para lá para dar barraca e para enxovalhar, não tem vergonha na cara. Ela sabe bem porque está lá. Viu-se bem neste diário, ela no sofá completamente sozinha. Pensam que ela não previa aquilo? Ela sujeita-se a estar ali para um canto, toda solitária, em troca de minutos de fama e de barraca com a Érica, Tierry e companhia.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:50 pm
Nenhum concorrente tem moral para falar. Puonto.

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Ass_EDU
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:51 pm
Não necessariamente. Há imensas razões para não se gostar da Érica, o facto de se gostar da Alexandra é só um em muitos...
A Érica está a milhas da postura, personalidade e poder de argumentação da Alexandra, apesar de terem o mesmo tipo de vivências...

A Doriana ficou abalada com o avião do irmão. Ela foi contratada para fazer peixeirada, nem sequer é concorrente, claro que vai ter de fazer o que foi paga para fazer.


Última edição por Marc em Seg Jan 13, 2014 10:53 pm, editado 1 vez(es)
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:53 pm
Para mim as raparigas que estão ali dentro são quase todas iguais. Laughing Mas até não desgosto de nenhuma.

Quem está ali a mais é o Zeze Camarinha. Que homem irritante. Quando é que ele sai dali?
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:55 pm
Rubenz escreveu:Sim, se formos bem a ver todos querem aparecer. A questão aqui, é que a Doriana leva isso ao limite, só quis ir para lá para dar barraca e para enxovalhar, não tem vergonha na cara. Ela sabe bem porque está lá. Viu-se bem neste diário, ela no sofá completamente sozinha. Pensam que ela não previa aquilo? Ela sujeita-se a estar ali para um canto, toda solitária, em troca de minutos de fama e de barraca com a Érica, Tierry e companhia.
Todos lá dentro sabem porque estão lá. Todos lá dentro estão a receber e foram convidados para entrar e todos sabem as razões pelo qual foram escolhidos (só duvido do Rúben SS4).

Acho que não é necessário explicar o papel de cada um deles, inclusive dos que já saíram.

A Rute, por exemplo, fez aquela cena toda por causa da filha, mas acabou por ir. Porquê? Porque queria umas férias? Porque tinha saudades da Voz? Ou pela razão de todos os outros: fama e dinheiro?

Mas é óbvio. Eu também iria por esses dois motivos.

E claro, todos eles têm os seus podres. Nenhum é santo. Se fossem não estariam ali.

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Magy
Napaxaxa
Napaxaxa
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 561
Pontos : 589
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Carca city

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 10:58 pm
Eu gosto é de polémica, concorrentes tresloucados, para pasmaceira mais vale ver o dia-a-dia do caracol.
avatar
Colibri
Nível 1
Mensagens : 102
Pontos : 102
Data de inscrição : 19/12/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 11:14 pm
Só o jogo devia interessar (e estou a referir-me à casa dos segredos, não ao desafio final, porque é óbvio que puseram a Doriana como convidada para os assuntos de cá de fora virem à tona, sendo que ela conhece a Érica e foi namorada do Tierry, e sabendo eles que a Érica não se cala, sabiam que ia haver confusão), mas como alguns foristas estavam a referir-se ao carácter de uma concorrente (Érica), eu respondi, que se fosse por essa ordem de ideias também tinham que comentar o mesmo em relação à Alexandra, porque esta também não é santa nenhuma, vocês é que não estavam a ser coerentes. Não me interessa a vida deles para nada, se bem que alguns fazem questão de trazer os assuntos de cá fora.
Os da casa 3 já têm mais experiência do que os da casa 4, já tiveram mais tempo cá fora, sabem que o ano passado foram corridos todos do desafio final, e agora vão proteger-se.
A Alexandra está a ter outra postura, pois sabe que dar polémica nem sempre leva a bom porto, porque a votações são para expulsar, quem dá mais nas vistas, acaba por ser expulso, por isso ela está mais low profile.
A Érica acha que dando discussão, a produção vai protegê-la, como na casa 4, porque o programa pede isso, mas a produção só protege até a um certo ponto, depois deixa as coisas acontecerem naturalmente.
A Joana está a ser mais inteligente, está calma, para limpar a sua imagem das últimas semanas da casa 4, a Érica que também não ficou muito bem vista na última semana, em vez de estar a seguir o mesmo caminho, não, está a enterrar-se, se bem que nos primeiros dias até não esteve muito mal. Esta entrada da Doriana, e o facto de ela não se calar, só vai prejudicá-la.


Última edição por Colibri em Seg Jan 13, 2014 11:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 11:17 pm
Está a haver cadeira quente! OMG. A casa vai arder!

Alguém tem streams?
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 11:18 pm
Mandem-me streams por msg pfffffff
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 11:20 pm
Vão relatando, pff!

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Magy
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 11:21 pm
Sim também quero saber o que se está a passar.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 11:22 pm
Pelo que está no site está fracote...
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 11:32 pm
Então a Érica e a Doriana já se mataram uma à outra ou não?  Laughing 
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Seg Jan 13, 2014 11:57 pm
Pelo site, até agora só a Tatiana é que se virou "contra" o Zezé...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 12:01 am
Marc escreveu:Pelo site, até agora só a Tatiana é que se virou "contra" o Zezé...
Sabia que não me ia desiludir!

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Magy
MisterGay
MisterGay
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 147
Pontos : 148
Data de inscrição : 21/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 12:18 am
Eu não gosto do Zeze, mas ele ate diz umas coisas corretas xD
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 12:22 am
Viraram-se alguns da Casa 3.

O Cláudio fala tanto com o rei na barriga.  What a Face 

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Ass_EDU
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 37 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos