Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secret Story - Desafio Final 2

+50
MisterGay
fab
Franciscojrb
stantans
São
Figo
DavidJ94
bento19
Joni Milk
ZDK
urban.
luciabarros1992
Ricardo21
carlos_s
MaX_TV
RodrigoMarquês.
LFTV
Chocoloco
climatico
Alkio
tautalos
Nês
Diogo
MM
NF
Smellycat
Pipoca5
nuno9scp
LV
DjiS.
Tiago Vale
Edu
MarianaM
CláudioV
NC10
tvimagazine
skizzo
marta91
Rubenz
HHHugo
JMoreira (JJ)
Napaxaxa
Free Live
Samuel
Telma
LeRain
rfmg
Siu
pedroooo_pfcs
Magy
54 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 12:30 am
A Erica foi fraquissima na cadeira quente, como de costume.

Houve um pouco de bate boca entre a Xana e Fabio.

Zeze foi metido ao barulho pela Tatiana e pelo Claudio.

E veio à baila a conversa dos Fantastic Four, dos grupos, das casas, etc.
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 12:44 am
lol amo a Doriana ser tão "frontal" na Gala pelas costas, e depois na casa enterrou-se toda sozinha nem comentou nada dos outros nem quis comentar ela.

e adoro também só terem passado agora imagens desta gaja a falar da Xana.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 12:50 am
Eu nem desgosto da Tatiana. Ela é insuportável com a cena dos ciúmes, mas é barraqueira e diz muita coisa acertada. Nunca me vou esquecer da discussão com a Petra. Foi tão épica!

A Xana disse tudo ao Fábio agora neste directo. Ela sabe que é forte nas cadeiras quentes e é esse o jogo dela.

A Doriana está a desiludir. Bem, e a Érica também. Não dava 24h para haver porrada e até agora nada.
MisterGay
MisterGay
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 147
Pontos : 148
Data de inscrição : 21/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 12:58 am
Segundo o blog azul as favoritas são a Jéssica e em segundo.. a Vanessa o_o what?!  Razz 
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 1:06 am
Naquela discussão da Doriana e do Zeze, a Doriana devia ter despejado o leite por cima do Zeze.  Riso 
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 1:27 am
Leonor a trollar o Camarinha!

"Sedentários de protagonismo", by Zezé Riso 
Ele é que é muito sedentário de protagonismo. Já não o posso ouvir dizer que é o rei. Presunçoso. Agora já é bff da Doriana.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 1:34 am
Sim o Zeze também quer protagonismo e depois diz que são os outros que querem. Também já não o posso ouvir dizer que é o rei.
carlos_s
carlos_s
Nível 2
Mensagens : 794
Pontos : 800
Data de inscrição : 29/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 1:37 am
O homem na rua a falar da Rute, "Se ela nao queria entrar porque é que depois nao queria sair?"  Twisted Evil 
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 1:42 am
Juliana quer a Alexa a ganhar <3 Vai ser dificil
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 1:45 am
Tirando a gala de domingo, tinha coisas do programa para ver desde sexta-feira. Estou a ver agora o Zezé a trabalhar pela casa 4 contra a 3 e achar uma piada...
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 3:56 pm
Facebook da Rute

Ola a todos os que me apoiam e que me estao a dar força ,venho dizer que nao irei a gala nenhuma nao falo com nenhum jornalista nem fotos nada de nada ,nem voçe na tv a nada digo isto pelas msgs que me mandam e perguntam o porque de eu nao ter ido hoje é algo que acho que é o melhor para mim ,nao vou mentir eu sou assim nem nunca irei mudar nao estou bem,só me apetece chorar que me insulte quem quiser,mas com tanta maldade nao consigo,e para nao falar vou afastar me de tudo isto ,eu sempre disse eu nao fui á procura de fama nem ser conheçida,mas sim pelo dinheiro porque preciso para poder ter um teto para dormir e ter comida e poder ter a minha filha a meu lado,é muito dificel com 500 euros pagar uma casa agua luz comida gas todas essas despesas sem ter um apoio de familia ,ser sozinha é muito complicado tenho um namorado sim agora mas a minha vida toda foi sempre a lutar lutar para poder sobreviver ,quanto as pessoas que dizem que na casa nao falei da sofia digo isto,eu falei mas nao tinha que estar la as 4 ventos a falar porque pensei que fossem ter atitude que algumas pessoas tiveram,ela esta ali a falar da sofia para ter apoio isto ou aquilo,portanto é dificel entender toda a gente,a sofia esta no meu coraçao seja na casa ca fora onde for,eu gosto mesmo dela,ja me dizem entao estavas amiga do tierry!!Alias sempre fui ,e sempre estive a dizer a ambos para terem calma e que teem uma filha,para mim sempre disse quem ganhava era a sofia a casa 4,e o desafio final o tierry porque eles teem o que neste momento ninguem tem,uma criança que é a que mais precisa é um anjo.O dinheiro nao é para batons roupa e coisas que nao interessa para nada ,mas sim para efeitos que ajudam as pessoas que precisam e para mim as crianças sempre em primeiro lugar.Para mim o tierry saia ontem lá ficou mais um peao para fazerem o que quiserem.Á coisas que nao gosto como é obvio,mas cada um sabe de si.Quanto a voçes mais uma vez obrigado por tudo neste momento as lagrimas caiem pelo meu rosto,tou farta cansada esgotada de tudo ,portanto vou desligar me de tudo que me faça mal ,jogar nao é o meu lema de vida .Vou respondendo as msgs quanto possivel o melhor de tudo isto sao voçes o premio é o vosso carinho tenho o coracao perto da boca por isso falo o que sinto.Beijinho tou sem forças cansada quero que saibam que nao empurrei o gui ontem ,somente ja vinha da casa com muita informaçao de fora porque a doriana entrou e a debora e soube se de muita coisa,e tive que me calar eu so queria sair dali por mim saia da casa e logo direitinha á minha,eu ja sabia que ia sair á muita coisa que voçes nao veem agora pensem

Eu só recomendo que ela tenha umas aulas de Português neste tempinho que conseguir estar afastada!

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Magy
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 4:44 pm
Já estou farto do choradinho da Rute. A partir do momento que entrou no Secret Story teve imensas portas abertas, todos têm, ela não excepção. Ela não ganha dinheiro com isso porque não quer.
carlos_s
carlos_s
Nível 2
Mensagens : 794
Pontos : 800
Data de inscrição : 29/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 4:51 pm
Esta Rute só se enterra, é com cada erro que até me apago, e quando dizem que nao vão à procura de fama é a loucura
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 5:24 pm
O que quererá dizer "porta da rua é a serventia da casa" que se ouve nas promos das nomeações?
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 5:30 pm
HHHugo escreveu:O que quererá dizer "porta da rua é a serventia da casa" que se ouve nas promos das nomeações?
Dizem isso na promo? Será que haverá nomeações, votações e expulsão na hora/durante o especial? Será que afinal o Tierry vai desistir? lol Ou então alguém vai entrar...

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 5:55 pm
Magy escreveu:Facebook da Rute

Ola a todos os que me apoiam e que me estao a dar força ,venho dizer que nao irei a gala nenhuma nao falo com nenhum jornalista nem fotos nada de nada ,nem voçe na tv a nada digo isto pelas msgs que me mandam e perguntam o porque de eu nao ter ido hoje é algo que acho que é o melhor para mim ,nao vou mentir eu sou assim nem nunca irei mudar nao estou bem,só me apetece chorar que me insulte quem quiser,mas com tanta maldade nao consigo,e para nao falar vou afastar me de tudo isto ,eu sempre disse eu nao fui á procura de fama nem ser conheçida,mas sim pelo dinheiro porque preciso para poder ter um teto para dormir e ter comida e poder ter a minha filha a meu lado,é muito dificel com 500 euros pagar uma casa agua luz comida gas todas essas despesas sem ter um apoio de familia ,ser sozinha é muito complicado tenho um namorado sim agora mas a minha vida toda foi sempre a lutar lutar para poder sobreviver ,quanto as pessoas que dizem que na casa nao falei da sofia digo isto,eu falei mas nao tinha que estar la as 4 ventos a falar porque pensei que fossem ter atitude que algumas pessoas tiveram,ela esta ali a falar da sofia para ter apoio isto ou aquilo,portanto é dificel entender toda a gente,a sofia esta no meu coraçao seja na casa ca fora onde for,eu gosto mesmo dela,ja me dizem entao estavas amiga do tierry!!Alias sempre fui ,e sempre estive a dizer a ambos para terem calma e que teem uma filha,para mim sempre disse quem ganhava era a sofia a casa 4,e o desafio final o tierry porque eles teem o que neste momento ninguem tem,uma criança que é a que mais precisa é um anjo.O dinheiro nao é para batons roupa e coisas que nao interessa para nada ,mas sim para efeitos que ajudam as pessoas que precisam e para mim as crianças sempre em primeiro lugar.Para mim o tierry saia ontem lá ficou mais um peao para fazerem o que quiserem.Á coisas que nao gosto como é obvio,mas cada um sabe de si.Quanto a voçes mais uma vez obrigado por tudo neste momento as lagrimas caiem pelo meu rosto,tou farta cansada esgotada de tudo ,portanto vou desligar me de tudo que me faça mal ,jogar nao é o meu lema de vida .Vou respondendo as msgs quanto possivel o melhor de tudo isto sao voçes o premio é o vosso carinho tenho o coracao perto da boca por isso falo o que sinto.Beijinho tou sem forças cansada quero que saibam que nao empurrei o gui ontem ,somente ja vinha da casa com muita informaçao de fora porque a doriana entrou e a debora e soube se de muita coisa,e tive que me calar eu so queria sair dali por mim saia da casa e logo direitinha á minha,eu ja sabia que ia sair á muita coisa que voçes nao veem agora pensem

Eu só recomendo que ela tenha umas aulas de Português neste tempinho que conseguir estar afastada!

Eu nem consegui ler tudo. É com cada erro  Laughing Não percebo o que se passa com ela. Podia ter umas aulas de Português, pois bem precisa. E podia processar a professora dela da primária por não a ter ensinado a escrever correctamente.  Twisted Evil 
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 6:45 pm
A Doriana entrou mesmo na edição errada.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 8:29 pm
http://www.tvi.iol.pt/desafio-final2/videos/ss-desafio-final-2-erica-e-doriana-em-show-de-gritos/14058898

Laughing

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Ass_EDU
MisterGay
MisterGay
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 147
Pontos : 148
Data de inscrição : 21/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 9:16 pm
Cada vez gosto menos da Rute, god, ainda bem que saiu. AGora que vá ter umas aulas de português.

Quanto à Doriana, até gostei, aproximou de certo modo as minhas divas, Erica e Xanao Very Happy
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 10:28 pm
"V-I-P, very important prostitute" Riso Que diva, Érica vénia

Tem que ir para a assinatura!!
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 11:09 pm
Expulsao pela Voz!
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 11:10 pm
Espero que seja o Camarinha!

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Magy
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 11:12 pm
Ruben expulso, ahah
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 11:13 pm
Digamos que não se perde nada! Foi o único de quem não percebi a entrada.

_________________
Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Magy
Napaxaxa
Napaxaxa
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 561
Pontos : 589
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Carca city

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ter Jan 14, 2014 11:15 pm
Mas aquele câmara lenta, foi expulso porquê?
Conteúdo patrocinado

Secret Story - Desafio Final 2 - Página 38 Empty Re: Secret Story - Desafio Final 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos