Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

+14
tvimagazine
Joni Milk
climatico
Chocoloco
Pipoca5
titafcp
Pedrof6
Oxi
Siu
Tiago Vale
HHHugo
Smellycat
Samuel
Magy
18 participantes
Ir para baixo
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:25 pm
Tita que saudades de te ouvir cantar xD
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:27 pm

I'm back!


Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Tumblr_m89qb4RYaX1rq3knz


A última actuação desta noite pertence ao Samuel que vem muito sozinho!!


Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Samuel_musica






O que acharam?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Magy
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:29 pm
Samuel. <3 Encontrou-se o vencedor.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:30 pm
Gosto dos "my ione" <3

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Magy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:31 pm
Personal sotaque. Inbejosa!

Não gosto muito da primeira parte. Come-se. Razz

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:32 pm
OMG amei!! Very Happy O grito <3
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:32 pm
O Samuel esteve muito bem claro. Aquele grito, omg. A melhor música atribuída ao melhor intérprete.

Para mim:
1. Samuel
2. HHHugo
3. PedroSIC
4. Tita
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:34 pm
Gostei.  I love you 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:36 pm

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Im_back_bitches


E pronto, já tudo cantou e encantou!


Chegou então a hora de votar, votar, votar, votar!


Quero relembrar vários pontos importantes:


1º - Não é um concurso de imitações. Votem conscientes disso mesmo. Cada um pode ter o seu critério, desde que o mesmo não passe pela imitação. (Se quiserem podem justificar esse mesmo critério aqui no tópico e debater sobre o assunto.)

2º - O júri irá entrar em acção e irá avaliar as actuações atribuindo 40, 35, 30 e 25. (do melhor para o pior) e tecer um breve comentário sobre cada uma das actuações.

3º - O cantor que tiver mais pontos totais (votação + júri) recebe 40 pontos extra. A pessoa que escolheu a sua música também ganha 40 pontos.

4º - Os pontos que os cantores desta semana ganharem serão atribuídos ao concorrente que escolheu cada música.


Podem então votar, clicando na imagem:

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Actua_es_em_vota_o!



Recordo que as votações fecharão às 12h de sexta-feira.
O júri tem também até essa hora para me enviar a pontuação e os comentários por MP.



Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Tumblr_m7c8hla1fs1ql5yr7o1_400

Espero vocês no tópico "Em Português"!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Magy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:39 pm
Acho que foi uma gala de boas atuações. O Hugo surpreendeu, o Pedro esteve razoável (até gostei, ao contrário dos outros), eu estive coise e a tita foi dona e senhora da 'Mamma'. Prontes, bravo!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:40 pm
Tão modesto o Samuel. xD
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 10:48 pm
Tiago Vale escreveu:Pedro, soltaste a bicha que há em ti nesse vídeo.

E adorei ouvir os teus gritos, são apaixonantes.

Em poucas palavras: foi terrível. xD

 Rolling Eyes  Rolling Eyes 
Pelo menos fiz alguma coisa, espero bem que não me volte calhar algo tão rápido...
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 11:13 pm
Sim Magy, estava nervoso xD
Realmente não sei o que se passou com o som para sair apenas do lado esquerdo.
Obrigado pelos elogios Smile
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qua Jan 22, 2014 11:46 pm
Obrigado HHHugo, fui mt bem "representado" Smile Nao me arrependi da escolha Smile

Quanto á gala .. Pedro, o quanto eu me ri... fizeste o meu dia terminar da melhor maneira, no bom sentido claro Wink... Samuel, muito bem Smile Tita, bem me lembrava que alguem no ATVNMEE gravava os cliques do rato, e pronto, eras mesmo tu Razz
CláudioV
CláudioV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 824
Pontos : 825
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qui Jan 23, 2014 2:01 am
tita diva como sempre I love you Que saudades daqueles cliques no rato e da letra quase toda por dizer

Obrigado Pedro por me alegrares a noite! Laughing

Até gostei do HHHugo. Samuel foi o melhor Smile
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Qui Jan 23, 2014 11:48 pm
Olá olá!

Tita, filha, continuas a cantar como uma monglóide, sem ofensa aos monglóides.
HHHHHHHHHHugo, tu és afinado, mas precisas de mais qualidade nessas gravações. Mas gostei.
Climatico, um convidado bom, mas outra vez a qualidade da gravação. Mas cumpriste!
PedroTVI, tens de acertar o passo pá! E os falsetes! Tu já fizeste melhor!
Samuel, tu cantas para caraças!!!!! Melhor só a minha Allison Iraheta, mas isso é outras coisas, tu foste o melhor da noite e fizeste ali uma espécie de gritinho fantástico! Props para ti!

_________________

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 12:04 am
Além de só dar no phone esquerdo, quais os restantes problemas da gravação, para eu tentar melhorar?
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 3:24 am
Eu não sei o que se passa com a questão de gravação só de um lado. Aqui ouço dos dois. Peço-vos desculpa. E peço desculpa a Magy pelos problemas que houve.

De qualquer forma, obrigado pelas opiniões Smile

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 10:40 pm
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


Olá meus príncipes e princesas!


Está na hora de sabermos os resultados das votações!


Começamos pela actuação da:



Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Tita_musica_2

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Uma actuação brilhante de uma diva (de)candete.. Mesmo assim não esteve muito mal... O que gosto em ti é que deixas sempre a tua marca na canção.. ou seja... voz sussurrada e cliques de rato!

PONTOS: 30pts
INÊS S escreveu:Que voz mais coloquial. Juro que, mesmo com todas as dificuldades que possas ter com o inglês, ou a cantar, o teu timbre é bonito. Nota-se lá no fundo. No fundo mesmo, mas nota-se. Pelo menos delicado e suave é. A música ajudou-te, claro, para que as coisas não ficassem tão monótonas, mas dou o conselho de cantares para a próxima mais perto do micro, ou mais alto. Espero mais de ti Tita. Ver evolução, ok? Very Happy 

PONTOS: 30pts
OXI escreveu:Tens uma voz deslumbrante, pena não a ouvir. E não ouvi mesmo! A qualidade da gravação podia ser melhor e podias cantar mais alto. Mais alto e melhor! Mas notei a tua emoçoum. Gostava um dia ouvir-te cantar o hino do Porto <3 Continua a investir nos cliques, porque vais longe!

PONTOS: 30pts
TVIMAGAZNE escreveu:Resumindo, e sem rodeios, foi um desastre. Os tempos não foram respeitados, a letra não foi bem estudada e a qualidade do som, por si só, já indicava o que a actuação seria. Sinto que não ouvi nenhuma tita em lado nenhum. Um pouco de mais força e estudo na próxima actuação e, se possível, um upgrade no equipamento de gravação (o actual, é mesmo para deitar pela janela fora).

PONTOS: 25pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 10:44 pm
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


Não precisam roer mais as unhas! Eu voltei!


Vamos então saber as pontuações de mais uma actuação...


Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Hugo_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Eras a única voz que não conhecia... Apesar de ter gostado fiquei com a sensação que era deficiente auditivo do lado direito, porque por incrivel que parece não ouvia... Para a proxima tem mais cuidado com a gravação pensa que quem ouve tem 2 orelhas, dois ouvidos e que por norma os auriculares são um par (uma entrada para cada ouvido)! Mas Gostei da voz!

PONTOS: 35pts
INÊS S escreveu:ai Hugo….. sério! Mesmo a sério. O teu timbre lembra-me o do JP. Timbre e micro. Que coisa deliciosa. Só falta é uma gravação decente para ver até onde és capaz. Espero bem mais de ti, mas gostei imenso. O meu ouvido esquerdo só meteu nojo ao direito e o último amou. A próxima tem de ser para os dois, senão o bicho vai pegá!

PONTOS: 35pts
OXI escreveu:Eu já conheço a tua voz de outros caminhos apertados, mas confesso que fiquei (um pouco) surpreendido ao ouvir-te cantar. Foste afinadinho, mas faltou-te emoção. Sinto que vais ficar em segundo lugar no teu grupo. Boa sorte  Smile 

PONTOS: 35pts
TVIMAGAZINE escreveu:Gostei. Um tom de voz apropriado à música que combinou muito bem com a voz do coro. Uma actuação muito afinadinha e miudinha do início ao fim, que deu um certo prazer ouvir. Da próxima vez, arranjar o problema do som estar apenas no lado esquerdo e talvez aumentar um pouco a voz, nada demais…

PONTOS: 35pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 10:45 pm
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


Acalmem as entranhas!


Vamos já ouvir mais uma opinadela do júri:


Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Pedro_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Uma actuação abaixo do medrioce, parece que foste castrado como faziam aos actores na Grécia antiga para ficarem com voz fina! Para além de fina ias a um speed que nem o TGV conseguia passar-te! Uma Lástima... Espero que melhores e que tentes pelo menos ensaiar a musica mais vezes e não enviar as coisas logo! Olhe tenta trocar enviar as musicas logo e as actuações no dia anterior!

PONTOS: 25pts
INÊS S escreveu:Ias com uma pressa tão grande que até tinhas de esperar pelas meninas do coro. LOL Depois essa canção foi interpretada com um fulgor, que no fim eu concluo que deves ter queimaduras de 1º e 2º grau em algum lado (dado os gritinhos, só te podes ter queimado em algum lado) e que provavelmente foste espancado ou violado por alguém durante os 3 minutos e 50. É dose. Imensa. Para ti e para mim.
Respira fundo e bebe uma águazinha, que eu vou fazer o mesmo. Conselho futuro: lê melhor a letra, treina mais vezes e canta num tom normal, porque o teu micro irá conseguir captá-lo. Não precisas de cantar como se estivesses num palco de um teatro sem microfone, tá? Não precisas de gritar. Digo isto porque sei que sabes fazer melhor e não sei até que ponto isto pode ter sido propositado. Não deve ser. Tu és daqueles que gostas é de despachar as coisas ou engonhá-las imenso até te darem na cabeça. Portanto, esforça-te mais porque eu sei que consegues.

PONTOS: 25pts
OXI escreveu:Inglês lindo, afinadinho. Só que não! Parecia que estavas a gritar em vez de cantar. Estavas super fora do tempo. Já te ouvi cantar melhor, filho. Boa sorte!

PONTOS: 25pts
TVIMAGAZINE escreveu:Muito fora do tempo, é o que eu registo à primeira. Gostei da voz alta e poderosa, mas houve certos momentos em que a letra foi cantada tão rapidamente que não se percebeu muito bem. Foi uma alegria, de certeza, cantar esta música e percebeu-se isso no entusiasmo da voz (se calhar, até demais).

PONTOS: 30pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 10:47 pm
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


Volteiiiiiiiiiiiiii!!


Vamos saber as últimas pontuações do júri:


Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Samuel_musica

ACTUAÇÃO:

SIU escreveu:Continuas brilhante! Gostei, apesar de esperar mais de ti! Acho que dentro do grupo que estas não deve ser difícil brilhar! GRAVAÇÃO ÓPTIMA, VOZ ÓPTIMA, PERFORMANCE ÓPTIMA!! Podiam por os olhos em ti!

PONTOS: 40pts
INÊS S escreveu:É impossível me distanciar da voz feminina disto. Claramente que esse micro é o melhor de todos os concorrentes, que tu tens a melhor afinação deste concurso e que, mesmo não sendo o meu timbre favorito, fazes dele algo audível em qualquer planeta do sistema solar.
É de notar algumas falhas tuas na respiração, mas isso também se nota melhor dada a qualidade da gravação. Excelente falsete. Para mim só faltou a frase no final, a acompanhar a melodia a acabar. xD Essa não perdoo. Ficaria bem mais bonito, vá!

PONTOS: 40pts
OXI escreveu:Muito bom! Aquele grito matou-me o curação. Gostei bastante da tua interpretação

PONTOS: 40pts
TVIMAGAZINE escreveu:Gostei muito. A música ajudou muito, é verdade, mas há que dar mérito. A voz sempre muito afinada e no tom certo do início ao fim. O grito foi mesmo perfeito! Em suma, penso que a actuação automaticamente passou para 1º lugar desde o momento em que comecei a ouvi-la. Muitos Parabéns!

PONTOS: 40pts

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 10:48 pm
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃO!


Alguns elementos do júri pediram a palavra... Vamos ver o que têm para nos dizer!

INÊS S. escreveu:Só quero dar um recadinho. Gostei desta segunda gala e, independentemente dos pontos, espero que os concorrentes continuem a esforçar-se, porque não é em duas galas que o vencedor está decidido. Ok? E escolham bem quem querem que cante. xD Sejam inteligentes! xoxo

Convidado- Gostei do balançar da música, mas gostava mais que esse micro fosse substituído rapidamente. LY as always.

SIU escreveu:Antes de mais, quero pedir desculpa aos colegas do Grupo B, quando disse que a gala deles tinha sido "fraquinha", porque comparado com esta poderia dizer que foi excelente... SEM PALAVRAS O que voces têm na cabeça?!
Tem cinco dias para gravar enviam passado 1 ou 2! Não se dedicam, fazem as coisas às três pancadas! Sinceramente nessa gala a maioria ia a ZEROS, sem pensar duas vezes (felizmente para voces não é possivel).
Não tenho palavras por isso vou ser curto e grosso!

OXI escreveu:Climático: Ouvi-te muito mal, mas deu para perceber que gostaste do que fizeste. As minhas partes preferidas foram os gemidos. AHHHHHH

Concordam com o nosso júri?

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Magy
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 10:48 pm
O júri estava todo virado para as mesmas pontuações.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 10:50 pm
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Gir%25C3%25B3%2520disco


Vamos às pontuações finais?


Agora é a sério, minha gente!


Vou mostrar-vos as tabelas com as pontuações para sabermos quem é o grande vencedor da semana.



Quando falo em vencedor da semana, falo em termos de actuação.


Vamos conferir a tabela do júri:

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Vota_ao_juri

Podem ver que, pelo júri, ganharia o Samuel! Vamos ver se bate certo com a opinião do público!



Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Vota_o_actua_oes

Parece que o público não teve muitas dúvidas e também deu a vitória ao Samuel!


Esta é a tabela da soma das pontuações do público e do júri:

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Tabela_total

Sendo o Samuel o concorrente com um total de pontos maior, é ele que vai ganhar 40 pontos extra!

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Tabela_total_extra


PARABÉNS SAMUEL, ÉS O GRANDE VENCEDOR!


Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Post-27049-Vanessa-Hudgens-excited-gif-Im-FPuQ
*Samuel*


Calma, não me esqueci do Grupo B!

Aqui está a tabela do Grupo B, com a soma dos pontos do Grupo A:

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Tabela_grupo_a

Ou seja, o Smellycat é o vencedor do Grupo B!

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Adele-gif-adele-23772695-476-268
*Smelly*




Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Vencedor

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Samuel_musica




Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Tumblr_lrycbdeq4j1qay939o1_500_large

BEIJOS A TODOS! SEJAM HAPPY!
(E obrigada pelos comentários! É sempre bom a vossa força!)

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Magy
Conteúdo patrocinado

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 10 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos