Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

+14
tvimagazine
Joni Milk
climatico
Chocoloco
Pipoca5
titafcp
Pedrof6
Oxi
Siu
Tiago Vale
HHHugo
Smellycat
Samuel
Magy
18 participantes
Ir para baixo
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 10:53 pm
Obrigado pelos comentários, a sério. Acho que o smelly ficou contente com a minha interpretação e isso é o mais importante. :-)

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 11:11 pm
Obrigado a todos vou tentar cantar mais alto para a próxima
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 11:13 pm
Como assim "Eu já conheço a tua voz de outros caminhos apertados", OXI? xD
Obrigado pelos elogios e reparos. Vou tentar ver o que posso fazer quanto à qualidade da gravação.
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 11:20 pm
Muito bem! Parabéns Sam, sabia que não ias desiludir! Smile
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 11:51 pm
A sério fiquei atrás da Tita... -.-
Para a próxima também me vou meter a 50 metros do micro e pedir para alguem clicar de 30 a 30 segundos no rato, a ver se me dão a pontuação máxima! -.-

Eu esforcei-me ao máximo, não conseguia fazer melhor, infelizmente a minha voz é bastante limitada.

Mas agora a sério, as pessoas acharam graça à tita por ela escrever mal e sem noção nenhuma, fazer tudo sem brio ... e metem-na acima de quase tudo porque ela os diverte!
Não tenho nada contra ti (Tita), mas acho que devemos ser criticos e ser justos com o nosso ego!

Não digo que estive bem, na verdade estive muito mal, mas esse "muito mal" foi o máximo do meu esforço, já a Tita faz tudo às 3 pancadas e metem-na no pódio. A Tita podia fazer muuuuuito melhor do que faz, mas não, continua a ser "engraçada".


Isto é o que tenho a dizer desta gala!
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sex Jan 24, 2014 11:58 pm
Ó Pedro, até parece que eu achei que a Tita esteve muito melhor do que tu. 5 pontos de diferença não é muito melhor.  yess 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 12:00 am
Neutral Por favor não me faças falar(escrever)!
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 12:01 am
#mauperderdefine

Foram os dois maus. Mas tu tinhas muito tempo para enviar a música e não o fizeste, quiseste enviar logo no dia a seguir, ou dois dias, não interessa. Isso não é fazer as coisas às 3 pancadas?
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 12:04 am
Tipo nada contra ti Tita, mas és Y,X, Z LOOOL

Pedro Tu não fizeste tudo às três pancadas?! Achas que fizeste aquilo com brio?

Eu acho feio rebaixares uma colega tua de concurso...
Esperava mais de ti (na música e agora)

Tita canta para o Pedro

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Vkb
Roubei o GIF a Magy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 12:09 am
Posso eu agora opinar em relação às actuações!

Titafcp - eu sei que gravas directamente para o micro do pc e essa é a razão da má qualidade da gravação. No entanto há muitas formas de combater todo o ruído à volta, basta pesquisar e aprender.

HHHugo - apesar de só te ouvir do lado esquerdo, o que ouvi foi bom. Já ouvi coisas piores e, sendo tu o único de quem eu não conhecia a voz, surpreendeste-me pela positiva. Tenta só resolver isso da saída do som, provavelmente é um erro na configuração do micro.

Pedrosic - para mim, o que estragou tudo foi o aceleramento que deste à coisa. Sempre disse que podem fazer as versões que entenderem e se sentirem mais confortáveis, desde que respeitem o tempo do audio. Ouvir o "cantor" a cantar fora de tempo é doloroso. Para mim é bem pior que desafinar ou cantar de forma estridente.

Samuel - és o Rei pá! Não posso negar que já te ouvi melhor, mas estiveste quase perfeito. Às vezes parece que tentaste imitar e isso prejudicou a actuação. Se tivesses cantado na tua onda seria 200% perfeito.

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Magy
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 12:10 am
Pedro, entre os dois a dela é mais audível. Tu gritaste imenso, notava-se que podias te ter esforçado e não ter feito tudo à pressa. Ela tentou cantar. Longe e mal, mas tentou. Tu parece que tentaste cantar isto depressa porque tinhas a sopa ao lume.

Tipo, é só uma questão de contenção tua, porque eu acho que podes fazer melhor e porque eu acho que a pressa foi só uma forma de dizeres a letra rápido para as pessoas não verem que não a sabias (dado que não a estudaste o suficiente!). Além disso, a gritaria não ajudou.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 12:11 am
Pedrosic escreveu:A sério fiquei atrás da Tita... -.-
Para a próxima também me vou meter a 50 metros do micro e pedir para alguem clicar de 30 a 30 segundos no rato, a ver se me dão a pontuação máxima! -.-

Eu esforcei-me ao máximo, não conseguia fazer melhor, infelizmente a minha voz é bastante limitada.

Mas agora a sério, as pessoas acharam graça à tita por ela escrever mal e sem noção nenhuma, fazer tudo sem brio ... e metem-na acima de quase tudo porque ela os diverte!
Não tenho nada contra ti (Tita), mas acho que devemos ser criticos e ser justos com o nosso ego!

Não digo que estive bem, na verdade estive muito mal, mas esse "muito mal" foi o máximo do meu esforço, já a Tita faz tudo às 3 pancadas e metem-na no pódio. A Tita podia fazer muuuuuito melhor do que faz, mas não, continua a ser "engraçada".


Isto é o que tenho a dizer desta gala!

A pior forma de nos defendermos é atacar alguém. Só isso.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 1:09 am
Eu devo mesmo ter sido o único júri que não achou um pingo de piada aos cliques do rato e ao desastre que aquilo foi. Peço desculpa à tita, mas é preciso ser directo. Eu não troco a minha pontuação e acho 1000x mais audível a actuação do Pedro... mas pronto, é a vossa opinião. Eu não conheço a tita assim tão bem e talvez seja por isso que não ache muita piada. Mas mesmo que a conhecesse, era injusto estar a classificá-la com mais 5 pontos porque foi "engraçadita" ou "diva", vamos lá pôr os pontos nos i's! É tal e qual a situação da 1ª gala: também não seria correcto estar a dar 40 pontos ao Tiago porque, coitado, ficou com uma música rap. Paciência, é a vida, e se a cantou mal, tem de ter má pontuação. Contudo, não estou a discordar das pontuações do resto dos júris... achei é que passaram exactamente essa mensagem de "coitadinha" nos comentários Razz Espero que esteja errado e que tenham dado a pontuação de uma maneira mais justa Very Happy 

E Pedro, mais atenção na maneira como criticas a opinião dos outros Wink Este concurso vive das diferentes opiniões, acho que nem faz sentido o que disseste...
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 1:17 am
Eu não pontuei a Tita, nem o Pedro pela piada. Que fique explicito.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Chocoloco
Chocoloco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1136
Pontos : 1353
Data de inscrição : 14/11/2012

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 1:24 am
Pedro se achas que a tita foi péssima e tu ficaste em último é só tirares as conclusões. Foste pior que péssimo. Just sayin.

Inês eu amo você. Magy você também.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 1:36 am
Pedro, acho muito feio a atitude de rebaixares a Tita. O problema da Tita é essencialmente de ordem técnica, pois talvez não tem um microfone bom, ou não sabe gravar da melhor maneira. Mas se escutares com calma, percebes que ela até tem uma voz minimamente agradável.

Já tu Pedro, desiludiste-me. Sabia que não eras grande espiga, mas já te ouvi cantar (ou imitar) outrora, e sentia que podia dar-te uma hipótese. Tu consegues fazer BEM melhor, no entanto achavas que não tinhas tempo, quando se fosses inteligente verias que tinhas vários dias disponíveis para dispensar 3 minutos da tua vida. Mas pronto, tu é que sabes.

O Samuel foi claramente o justo vencedor, nem se coloca em causa. E muito provavelmente (para não dizer de certeza) será o vencedor do grupo. Mas espero que o HHHugo ainda faça um brilharete e nos surpreenda a todos.
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 2:20 am
Eu tenho a minha consciência limpa... Votei de acordo com o que achei...

Para mim o Pedro merecia a pontuação mínima!

Eu preferi a actuação da Tita à do Pedro. Da mesma forma que preferi a do HHHugo à da Tita e a do Samuel à do HHHugo!

O resto já disse nas pontuações!!!!!!
Façam melhor na próxima
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 4:25 pm
Eu não tenho mau perder.
Mas por favor vocês acham que a Tita se esforçou? Eu não a estou a rebaixar, ela sabe bem disso, acho que as coisas devem ser todas ditas, o único jurado que disse tudo foi o TVImag porque o resto achou engraçado e protegeu-a.

Eu não vou deixar de dar a minha opinião só porque quero passar a imagem do "simpático", gosto de dizer o que penso e que os outros façam o mesmo.

E eu só tinha mesmo aquela tarde disponível porque no resto dos dias tinha sempre alguém em casa, por isso ou fazia tudo naquele tempo ou simplesmente não enviava.


_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Giphy-3
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 4:52 pm
Tu dizes o que pensas, nós fazemos exactamente o mesmo.

Fechavas a porta do quarto e gravavas. Não entendo a vossa vergonha em que os familiares ouçam-vos a cantar. Tantas vezes que o fiz. xD
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 4:54 pm
Sorte a tua!

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Giphy-3
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 5:49 pm
Por acaso sou como o Pedro. Gosto de estar na minha a cantar.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Smellycat
Smellycat
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1703
Pontos : 1747
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32
Localização : Almada

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 7:12 pm
Eu também não gosto que me oiçam.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 7:29 pm
Bah, seus envergonhados.  Cool 
Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 9:18 pm
Pedrosic escreveu:Eu não tenho mau perder.
Mas por favor vocês acham que a Tita se esforçou? Eu não a estou a rebaixar, ela sabe bem disso, acho que as coisas devem ser todas ditas, o único jurado que disse tudo foi o TVImag porque o resto achou engraçado e protegeu-a.

Eu não vou deixar de dar a minha opinião só porque quero passar a imagem do "simpático", gosto de dizer o que penso e que os outros façam o mesmo.

E eu só tinha mesmo aquela tarde disponível porque no resto dos dias tinha sempre alguém em casa, por isso ou fazia tudo naquele tempo ou simplesmente não enviava.


1- Tens mau Perder SIM!
2- Por algum motivo teve mais que tu! E ninguém combinou as pontuações
3- Rebaixaste a TITA SIM!
4- Dizes isso porque foi o único (e com direito) a dar-te mais que ela! Se leres a minha explicação sobre ti ves que também disse o tudo o que achava (dai os 25)
5- Tens de ter cuidado com a forma que dizes!

6- Para a próxima talvez consigas melhor!


Última edição por Siu em Sáb Jan 25, 2014 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Sáb Jan 25, 2014 9:21 pm
#audiências

_________________
Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Magy
Conteúdo patrocinado

Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX - Página 11 Empty Re: Gir'Ó Disco // Semana 2 - Séc. XX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos