Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sexualidade

+41
REBL95
BlastCandiesx
NC10
Nuno
Paulo_1984
HHHugo
nuno9scp
Bazinga
i.like.audiências
titafcp
MisterGay
Samuel
thass_hot
skizzo
Hugo S.
Rubenz
browns
MDD
climatico
Free Live
CláudioV
NF
Siu
Spabl
Yugo
tvimagazine
Marie Grzechowski
Napaxaxa
Alex F
calcifer
Tiago Vale
Edu
Magy
Phill
Smellycat
Joni Milk
Nês
Nossa
Pedrof6
Pipoca5
Oxi
45 participantes
Ir para baixo
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 8:12 pm
Somos todos iguais, Ruben. Há bons e maus. Há coitadinhos e garanhões. O ser humano é todo igual, não importa a orientação sexual. Ser-se gay não faz as pessoas + santas.

_________________
Sexualidade - Página 6 Ass_OXI
Sexualidade - Página 6 Oxi
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 8:13 pm
Oxi escreveu:Bate em homem Laughing Cool
LOL roflmao
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 8:14 pm
Oxi escreveu:Somos todos iguais, Ruben. Há bons e maus. Há coitadinhos e garanhões. O ser humano é todo igual, não importa a orientação sexual. Ser-se gay não faz as pessoas + santas.
Claro... Wink
Spabl
Spabl
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 508
Pontos : 521
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 8:37 pm
Oxi escreveu:Tornou-se puta que é o mais normal entre os gays. 90 % são putinhas (ou seja, só pensa em sexo e pinar com este e aquele) e o resto é decente.

Ahahahaha.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 8:53 pm
Da mesma forma que existem gays bichas/p*tas, também há os heteros que se intitulam "garanhões" e orgulham-se de papar todas as gajas. No fundo, acaba por ser a mesma coisa, e não é a orientação sexual que o determina. Todos nós somos ser humanos, e cada um vive a sua sexualidade à sua maneira. É claro que depois existem comportamentos desviantes que, por norma, são mal vistos pela sociedade, mas isso já é outro assunto. Eu, pessoalmente, não me meto, e se me incomoda, afasto-me de ambientes que propiciem esse tipo de situações.
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 8:55 pm
Oxi escreveu:Tornou-se puta que é o mais normal entre os gays. 90 % são putinhas (ou seja, só pensa em sexo e pinar com este e aquele) e o resto é decente.

Eu concordo com o que o Oxi disse... mas a 100%...

Do que o Rubenz disse. Eu conheço um caso idêntico. A diferença é que não é meu amigo, era amigo da minha irmã. Teve namoradas e tudo, mas agora até fotos nu no facebook tem, onde com as mãos tapa as partes íntimas!


_________________
Sexualidade - Página 6 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Hugo S.
Hugo S.
Sexo : Masculino
Mensagens : 67
Pontos : 69
Data de inscrição : 12/02/2013

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 9:03 pm
Eu ia fazer um textão todo bonitinho e tal mas tu e o Oxi já disseram quase tudo nos vossos segundos comentários.
Só quero dizer que, para mim, é óbvio que o assumir-se não muda a mentalidade de ninguém. (Eu quando me assumi não passei a f**** meio mundo pois já tinha bem definido na minha cabeça que não sou assim. Não sou santo mas também não sou cabrão. lol). Ele já era assim! Mas como gostar de pessoas do mesmo sexo não é "normal" na nossa sociedade, só depois de se assumir é que passou a mostrá-lo. Os heteros que são assim, logo pela adolescência começam a fazer essas coisas sem nenhum tipo de problema pois não têm de se assumir (que é o mais complicado para quase todos os gay/bi).
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 9:49 pm
A maior parte dos gays sofreu algum tipo de repressão, quer tenha sido familiar, ou até consigo mesmo (por conta da educação que recebeu/ meio onde vive) em relação à sua orientação sexual. Quando saem do armário ocorre uma explosão de tudo o que andaram a reprimir. Depende muito de pessoa para pessoa, e de como as pessoas aprendem a lidar com a situação. De maneira geral os gays sofreram e tornaram-se escravos de "alguma" insegurança e falta de auto-estima, muitas vezes se perguntaram se seriam eles a estarem errados em relação ao que sentiam. Essas descobertas ocorrem frequentemente precisamente na "idade das descobertas", na adolescência, uma idade onde os indivíduos querem provar alguma coisa. Nesse processo de amadurecimento todos os jovens, independentemente da orientação sexual, explodem, e nestes casos em particular, a explosão é muito maior porque têm essa repressão dentro de si para deitar cá para fora. Aí aquilo que sentem extravasa e transformam-se várias vezes em verdadeiras "bichas" e tarados sexuais. Mas depende muito de pessoa para pessoa, há muitos gays cheios de trejeitos femininos e outros que não aparentam nada. E isso não significa que estejam a escondê-lo, tem muito a ver com a natureza das pessoas. Para se ser gay não é preciso virar fêmea Razz Mas acho que é importante quem o é (gay) assumir o mais depressa possível.
CláudioV
CláudioV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 824
Pontos : 825
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:24 pm
Assim que se assumiu aproveitou para extravasar tudo aquilo que guardou durante anos para ele. Virou amante da vida louca Laughing

Oxi escreveu:Tornou-se puta que é o mais normal entre os gays. 90 % são putinhas (ou seja, só pensa em sexo e pinar com este e aquele) e o resto é decente.

Este comentário foi TOP Laughing
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:37 pm
O assumir muda algumas coisas sim. A verdade é que o orgulho que muita gente adquire por se denominar "diferente" significa exibir-se disso.

E é ai que muita coisa se perde no mundo homossexual. Eles dizem que devem ter os mesmo direitos porque são iguais, mas a maioria exibe-se como diferente e com orgulho. Que eu saiba nós não somos diferentes. Nascemos todos no mesmo planeta, somos anatomicamente iguais e produzimos os mesmos sentimentos. O problema não é haver diferenças de direitos tendo por base a orientação sexual de alguém, mas sim o facto de todos os humanos não terem os mesmos direitos.

Sou contra muita coisa que a comunidade exibe com orgulho, porque a maioria das coisas só servem para separar as pessoas e formar grupos. Se querem tanto serem tratados de igual para igual acho uma hipocrisia estarem todos os dias a exibirem a sua diferença. Pode não ser de propósito, mas sim a satisfação de encontrarem mais pessoas que sentem as mesmas coisas e se compreendam, mas tal como em tudo o que se agrupa, eles só se afastam ainda mais do resto da sociedade, criando uma à parte por eles mesmos e não por quem dizem que as crias: os heterossexuais.

Há homens que são mais femininos e que têm tiques, mas há muitos deles que não tomam orgulho, por se assumiram o que sempre sentiram sem restrições, numa forma de exibicionismo.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spabl
Spabl
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 508
Pontos : 521
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:39 pm
Tiago Vale escreveu:Da mesma forma que existem gays bichas/p*tas, também há os heteros que se intitulam "garanhões" e orgulham-se de papar todas as gajas. No fundo, acaba por ser a mesma coisa, e não é a orientação sexual que o determina. Todos nós somos ser humanos, e cada um vive a sua sexualidade à sua maneira. É claro que depois existem comportamentos desviantes que, por norma, são mal vistos pela sociedade, mas isso já é outro assunto. Eu, pessoalmente, não me meto, e se me incomoda, afasto-me de ambientes que propiciem esse tipo de situações.

Ser bicha não tem que estar associado a ser p*uta, pode ser um gay super masculino e papar tudo que vê à frente. Eu acho que se está a entrar naquela ideia pré-concebida de que uma rapariga se andar com muitos ao mesmo tempo é p*uta e se for um rapaz já não é nada transportada para as relações homossexuais...
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:41 pm
Homens que andam com muitas raparigas ou rapazes são putas. Mulheres que andam com muitas raparigas ou rapazes são putas. Simples xD

_________________
Sexualidade - Página 6 Ass_OXI
Sexualidade - Página 6 Oxi
Spabl
Spabl
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 508
Pontos : 521
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:43 pm
Mas sabes perfeitamente que não é assim que a generalidade vê as coisas....
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:44 pm
Infelizmente

_________________
Sexualidade - Página 6 Ass_OXI
Sexualidade - Página 6 Oxi
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:46 pm
Eu não acho que é assim tão simples quanto vocês aqui dizem.
Para mim homem/mulher que ande com muito(a)s homens/mulheres podem não ser putas.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:47 pm
Carentes de afecto, então xD

_________________
Sexualidade - Página 6 Ass_OXI
Sexualidade - Página 6 Oxi
Spabl
Spabl
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 508
Pontos : 521
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 29

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:50 pm
Eu não gosto muito dessa associação de conceitos para ser sincero....
Se uma rapariga é p*uta por andar com muitos, um rapaz também o deveria ser, mas em qualquer um dos casos não acho que seja um termo que se deva aplicar....
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Dom Mar 03, 2013 10:50 pm
E que não sabem o que significa amor próprio.


Mas o que o Ruben perguntava é se o assumir muda as pessoas. Muda sim. Muitas delas para pior. É como alguém que nunca teve liberdade nenhuma e depois vê-se numa cidade grande sem ninguém a mandar nela!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Ter Mar 05, 2013 12:07 am
Inês S. escreveu:E que não sabem o que significa amor próprio.


Mas o que o Ruben perguntava é se o assumir muda as pessoas. Muda sim. Muitas delas para pior. É como alguém que nunca teve liberdade nenhuma e depois vê-se numa cidade grande sem ninguém a mandar nela!

Sim, é isso mesmo. Eu posso ser hetero e não andar a adicionar milhares de miudas que não conheço, a exibir-me como garanhão e a meter gostos em páginas eróticas só porque gosto de mulheres. Ora, se eu for gay, porque é que eu tenho de adicionar milhares de gajos que não conheço, mostrar a toda a hora a bandeirinha do arco iris e meter gostos em páginas gay para centenas de pessoas verem?
O que mais me choca é o facto de ser a pessoa que é. Sou muito selectivo com as pessoas e só me aproximo de pessoas com que mais me identifique. Sem dúvida que ele não é o mesmo desde há uns anos atrás. Parece que teve uma lavagem cerebral ao assumir-se. E também as companhias devem ter dado um empurrãozinho...
skizzo
skizzo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4503
Pontos : 4551
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 38

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Ter Mar 05, 2013 12:31 am
Mas isso também outras pessoas o fazem, adicionarem pessoas que não conhecem, por gostos em páginas onde aparecem mulheres todas descascadas, etc. E não são pessoas com anos e anos de sexualidade reprimida.
As pessoas são todas diferentes, não vale a pena generalizar porque depois nós é que parecemos ridículos.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Ter Mar 05, 2013 1:25 pm
Conheço um parecido Rubenz. Mas é mais recatado no face.

Cool

_________________

Sexualidade - Página 6 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
Sexualidade - Página 6 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Ter Mar 05, 2013 4:43 pm
Inês S. escreveu:Eu não acho que é assim tão simples quanto vocês aqui dizem.
Para mim homem/mulher que ande com muito(a)s homens/mulheres podem não ser putas.

Sim, Inês, é relativo. Desde que não mudem de namorado do dia para a noite, não vejo a razão dessa denominação. As pessoas de fora, naturalmente, é que usam logo esse termo, porque não conhecem a vida pessoal das pessoas que criticam, e torna-se sempre mais fácil falar mal, porque é isso que muitas vezes alimenta o nosso ego. Essa pessoa em questão simplesmente pode ser uma pessoa muito dada ao amor, e consequentemente, tem muitas relações amorosas, sejam elas de que tipo for.

Spabl, eu não quis implicitamente referir que uma bicha é uma puta, mas como muitas vezes faz-se essa associação, meti junto. Mas, de facto, o que se tem visto é que os gays que vivem mais exuberantemente a sua sexualidade (para não utilizar o termo 'bicha'), são aqueles que mais têm esse tipo de comportamentos. E nisso vês em qualquer 'espaço gay' que vás, mas como em tudo, há excepções.
Tiago Vale
Tiago Vale
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2731
Pontos : 2932
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30
Localização : Seixal

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Seg Jun 24, 2013 3:02 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual é a vossa opinião sobre este caso?
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Seg Jun 24, 2013 3:51 pm
Parece-me bem...se a criança se sente bem em ir à casa-de-banho feminina e se por acaso isso não incomoda as outras meninas da escola, não tem mal nenhum.
thass_hot
thass_hot
Nível 2
Mensagens : 515
Pontos : 526
Data de inscrição : 17/02/2013

Sexualidade - Página 6 Empty Re: Sexualidade

Ter Jul 02, 2013 11:17 am
As coisas que eu descubro neste fórum. Só por curiosidade: eu tenho uma teoria e é a de que a maior parte das pessoas do sexo masculino que participam aqui são gays. É só um teoria...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos