Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Tarde é Sua

+76
eheheh
dailyandreia
Tiago Joao
tvifan
Hugosousa30
gossip
Rafael A.
No Angel
IvoVieira
Fabien
titafcp
HHHugo
Bigtv
browns
tvimagazine
marcoasm
derminosete
CRF
Andre'Santos
O Informador
MANULO
João A
Secret Boy
MC
MM
pamsf998
Nuno
Magy
REBL95
nuno9scp
Nossa
FMSS
BlastCandiesx
fab
C.T.
MaX_TV
Ricardo21
o-V
urban.
marco santos
LFTV
Epababa
NF
Marc
AdoroTV
Telma
rfmg
Diogo
pedroooo_pfcs
RodrigoMarquês.
Alvin
FranklinBoss
Hugo S.
Wiseman
Nês
Edu
DjiS.
bento19
Fofusco
JFMBS7
Pipoca5
Alkio
LeRain
climatico
Free Live
Rubenz
NC10
ZDK
Yugo
calcifer
Figo
Pedrof6
Chocoloco
Samuel
MDD
Zapping
80 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 12:14 am
Mas agora a sério, esse comunicado é verdade ou não? Eu sei que desmentiram mas é estranho a Iva ter sido afastada e a Cristina e o Manel não estavam escalados para apresentar o ATES, ela disse isso hoje, portanto não foi algo programado.
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 12:19 am
Também gostava de saber. Eu não vi o vídeo, mas ela não disse apenas que a situação em Guimarães era uma "trampa"? Pelo que eu percebi, ela não ofendeu ninguém, foi só um comentário ao caso que foi exposto no programa.
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 12:20 am
Pelo que li, ela disse "Em Guimarães, como dizia Eça de Queiróz, as moscas mudam mas a trampa é a mesma", supostamente referindo-se aos políticos.

Pessoalmente acho uma expressão deselegante para uma apresentadora utilizar, seja referente aos vimaranenses seja aos políticos. Uma coisa é um comentador dizer, outra é o apresentador.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 12:50 am
Isto é ridículo. Uma tempestade num copo de água.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 12:52 am
Mesmo, nós portugueses as vezes somos tão mesquinhos e picuinhas.
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 1:15 am
É claro que esse imbecil desse presidente da câmara aproveitou para atacar a Iva, ja que ela ela estava precisamente a criticar os políticos locais. Foi conveniente, sem dúvida.

Eu acho a Iva uma ótima profissional e sempre foi dos rostos da TV com quem eu mais simpatizei. Mas enfim, vivemos na era dos ataques pelo facebook, em que qualquer pessoa cria mil perfis e insulta de forma fácil.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 1:25 am
Eu continuo sem achar isto normal, acredito mais que a Iva tenha levado um raspanete e tenha dito 'Ah sim, então não sou mais bombeira de serviço!' do que eles a tenham afastado assim do programa, ainda pra mais quando avizinha uma fase em que a Fátima deve faltar mais vezes por causa do PG.

Cá pra mim somos todos uns totós e isto não tem nada a ver com o q se passou.
avatar
derminosete
Mensagens : 53
Pontos : 53
Data de inscrição : 07/05/2015

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:29 am
.


Última edição por derminosete em Ter Jul 21, 2015 4:02 am, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 9:42 am
Hoje as pessoas preocupam-se mais com coisinhas fúteis, de televisão, que das próprias vidas...esses ataques via facebook é mesmo de quem não tem nada para fazer da vida. Então o presidente da câmara, lol.

Enfim, um exagero pegado se o Cunha a despediu por causa disto ou a vai impedir de fazer programas até aos 40 anos.


Última edição por Edu em Sex Jun 26, 2015 9:43 am, editado 1 vez(es)

_________________
A Tarde é Sua - Página 21 Ass_EDU
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 9:42 am
Samuel escreveu:Isto é ridículo. Uma tempestade num copo de água.
Eu nem me pronuncio sobre as declarações do presidente. E os telespectadores da TVI tem de aturar, agora, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha em dois horários. Isso é tão incoerente, visto que a TVI tem outros apresentadores, jovens ou repórteres. Mereciam uma oportunidade e essa apenas é dada ao João Montez What a Face A Iva Domingues estava tão bem a conduzir o A Tarde é Sua e esteve até mantinha os resultados da Fátima. Ela não tem culpa do estado lastimável das tardes portugueses e se a liderança é 16% de share... Também ela não tem culpa do estado do saneamento de Guimarães. Como se considera deplorável a situação, até os próprios residentes o consideram, ela referiu AO ESTADO DAS TAMPAS DE ESGOTO como trampa, mas as pessoas ou são um pouco deficientes, ou há falta de comunicação, ou gostam de armar confusão e atirar teias a quem não tem culpa. Parece-me mais a última opção. E é assim que Portugal não pode evoluir!


Última edição por browns em Sex Jun 26, 2015 9:53 am, editado 1 vez(es)
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 9:52 am
A rivalidade e entre Braga e Guimarães é a coisa mais estupida de sempre. E nao é só a nível de futebol que há esta rivalidade.
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 11:41 am
pedroooo_pfcs escreveu:Eu continuo sem achar isto normal, acredito mais que a Iva tenha levado um raspanete e tenha dito 'Ah sim, então não sou mais bombeira de serviço!' do que eles a tenham afastado assim do programa, ainda pra mais quando avizinha uma fase em que a Fátima deve faltar mais vezes por causa do PG.

Cá pra mim somos todos uns totós e isto não tem nada a ver com o q se passou.

Isso deve ter porque não era suposto a Cristina e o Manel estarem a apresentar o ATES, a Cristina disse ontem a uma convidada que ela e o Manel tinham gravado um vídeo para ser mostrado no ATES a convidá-la para ir ao Você Na TV porque sabia que ela gostava muito deles mas calhou ser ela a apresentar e ficou tudo sem efeito. Portanto não estava planeado e não vejo outra razão senão ligada a este incidente para haver mudança de planos tão brusca.
marcoasm
marcoasm
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1655
Pontos : 1662
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 27
Localização : Porto

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 12:02 pm
Pipoca5 escreveu:Pelo que li, ela disse "Em Guimarães, como dizia Eça de Queiróz, as moscas mudam mas a trampa é a mesma", supostamente referindo-se aos políticos.

Pessoalmente acho uma expressão deselegante para uma apresentadora utilizar, seja referente aos vimaranenses seja aos políticos. Uma coisa é um comentador dizer, outra é o apresentador.

O quê???? Mas vocês viram o vídeo completo?? Isto agora já vai nos políticos??? wtf
OUÇAM O VÍDEO COMPLETO!!! A Iva disse essa frase do Eça referindo a merda que sai dos esgotos como "trampa"! Foi isso! Não percebem o contexto da frase? A Iva e o Letria estavam a falar dos esgotos que saem mesmo nas casas das pessoas, ou seja, da merda que sai para casa das pessoas, e a Iva referiu-se à merda como "trampa"!!

Qual é a dificuldade de perceber o correto? Juro que não vos entendo. Vêm comentar a situação e nem sequer perceberam a situação, provavelmente porque só devem ter visto uns segunditos do vídeo.

enfim, a sociedade portuguesa é assim, é só para meter nojo
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 12:07 pm
Eu nem sequer conhecia esta história
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:08 pm
Isto estava tão bom até a labrega da Isabel aparecer. O Goucha não podia apresentar isto sozinho? Que falta de paciência para esta gaja.

_________________
A Tarde é Sua - Página 21 Magy
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:08 pm
O Manuel Luís Goucha até faz este pograma de forma divertida.

Que está ali a Isabel Silva a fazer? Rolling Eyes

O ATES também vai ter um novo passatempo segunda feira.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:26 pm
O presidente da câmara inventa declarações do Luís Cunha Velho e ainda por cima deve ser um dos responsáveis por haver falta de saneamento. De rir Riso roflmao Só em Portugal
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:30 pm
A Isabel é para ir treinando, está óbvio que em situações futuras para além da Iva vão recorrer à ela.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:35 pm
Vou-me rir tanto com o Goucha a fazer a Máquina da Verdade. Laughing
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:46 pm
Acho uma ofensa maior pôrem lá a Isabel do que chamar Trampa aos esgotos que, por acaso, até o são.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:53 pm
João A escreveu:Acho uma ofensa maior pôrem lá a Isabel do que chamar Trampa aos esgotos que, por acaso, até o são.
x2 Cool
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:54 pm
Eu não sei se sofri uma lavagem cerebral devido aos comentários que fui lendo por aqui, mas eu achava a Isabel tão bonita, tão natural, tão comunicativa, cheia de potencial e agora nem posso olhar para ela, muito menos ouvir a voz dela. Laughing

"O Goucha está aqui e as mulheres estão todas de pipi aos saltos", diz ela.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 4:58 pm
Eu no íncio, quando a Isabel era repórter no VTV, até lhe achava piada. Depois passou para repórter do SS. E eu gostava daquela Isabel da rua próxima das pessoas. Foi quando passou para os programas das tardes de sábado que a estragaram e ela começou a tornar-se mais brejeira e a querer ser aquilo que não é...
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 5:01 pm
LFTV escreveu:Eu no íncio, quando a Isabel era repórter no VTV, até lhe achava piada. Depois passou para repórter do SS. E eu gostava daquela Isabel da rua próxima das pessoas. Foi quando passou para os programas das tardes de sábado que a estragaram e ela começou a tornar-se mais brejeira e a querer ser aquilo que não é...
Eu acho que ela ganhou uma nova faceta, mas brejeira, como disseste e ressalvo também a tentativa de assemelhar-se à Cristina Ferreira, ser tão ou mais querido que ela. Os objetivos estão lá, mas o rumo que ela escolheu não foi o melhor.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Sex Jun 26, 2015 5:03 pm
Free Live escreveu:Eu não sei se sofri uma lavagem cerebral devido aos comentários que fui lendo por aqui, mas eu achava a Isabel tão bonita, tão natural, tão comunicativa, cheia de potencial e agora nem posso olhar para ela, muito menos ouvir a voz dela.  Laughing

"O Goucha está aqui e as mulheres estão todas de pipi aos saltos", diz ela.
Todos nós achávamos isso da Isabel. Até ao dia em que começámos a levar com ela em tudo o que é programa da TVI (escapa as novelas, mas é melhor falar baixo para ninguém me ouvir). Porque levar com a piada da Isabel nas reportagens do VTV é uma coisa, levar com as piadas da Isabel em todos os programas deixa de ter piada. E depois são sempre as mesmas: sou pequenina, mas concentrada; sou baixinha mas gostosinha... Já para não dizer o resto que roça o ordinareco, principalmente quando se junta ao Eiró (de quem eu gosto, mas juntos são para esquecer).

Eu acho mais "ofensivo"... Ou pelo menos, sem noção, essa do pipi aos saltos do que a Iva chamar trampa a merda. Porque trampa é merda dita de forma bonita.

_________________
A Tarde é Sua - Página 21 Magy
Conteúdo patrocinado

A Tarde é Sua - Página 21 Empty Re: A Tarde é Sua

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos