Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

+5
Filipe_Saldanha
Edu
Hugosousa30
Cinhaa
Zapping
9 participantes
Ir para baixo
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 11:25 am
Audiências: Totais de sexta-feira, 30-12-2016 [Live + Vosdal]
http://www.zapping-tv.com/audiencias-totais-de-sexta-feira-30-12-2016/

“Taça CTT” com “Sporting x Varizm” perde para SIC e TVI e não chega aos mais vistos
http://www.zapping-tv.com/taca-ctt-com-sporting-x-varizm-perde-para-sic-e-tvi-e-nao-chega-aos-mais-vistos/

“A Impostora” volta a ameaçar “Amor Maior”
http://www.zapping-tv.com/a-impostora-volta-a-ameacar-amor-maior/

“A Única Mulher” ocupa o posto de terceiro lugar mais visto do dia
http://www.zapping-tv.com/a-unica-mulher-ocupa-o-posto-de-terceiro-lugar-mais-visto-do-dia/

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 188
Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 285
Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 385






Última edição por Zapping em Sáb Dez 31, 2016 3:10 pm, editado 4 vez(es)
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 11:40 am
A TVI continua intocável, a liderar por 2,7 no penúltimo dia do ano!!! Hoje é dia de explosão a valer!!!

A Impostora voltou a aproximar-se da concorrência e ficou colada a Amor Maior!!! As elites andam mesmo parvas, então ontem voltaram em massa e hoje uma parte ficou cá e a outra voltou a viajar??? Devem ter-se esquecido cá da roupa interior favorita para usar na passagem de ano, as que já a encontraram no meio de tanta roupa nos seus grandes closets, voltaram ao estrangeiro e as que ainda não encontraram, voltam hoje todas em massa, já que hoje a TVI vai dar uma tareia na SIC!!! Pena que nem cheguem a passar a meia-noite nesses destinos top, porque a SIC vai exibir o Circo a partir das 10h30 e elas já vão estar todas a ver e a dar-lhe a liderança!!! Tantas viagens para lá e para cá e nem uma passagem de ano descansada conseguem ter!!! Dão pena, as elites deste país, mais valia terem cá ficado todas e assim A Impostora nunca teria liderado!!! Só é pena que os ratings nesse dia até tenham sido mais elevados, mas devia ser porque nesses dias as companhias low-cost fizeram promoções e as famílias da classe D aproveitaram para vir dar um beijinho à família, já que no Natal e na passagem de ano, as viagens são caras e só as elites podem dar-se ao luxo de viajar, e também deve ser por isso, que nesses dias a SIC lidera, devem ter tv's ligadas na SIC em todos os bancos do avião!!!

#sqn
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 11:42 am
LOL, como se isso fosse uma boa margem. SIC bem.. mas acho estranho aquele valor, teve GT até Às 20h....
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 11:50 am
Hugosousa30 escreveu:LOL, como se isso fosse uma boa margem. SIC bem.. mas acho estranho aquele valor, teve GT até Às 20h....
Concordo!!! É estranhíssimo!!! As elites andam perdidas nos closets e para lá e para cá num vaivém constante em viagens e baralham as contas, essas malvadas!!!
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 11:53 am
Ontem houve jogo da Taça da Liga na RTP1, à noite.

_________________
Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Ass_EDU
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 11:56 am
Cinhaa escreveu:
Hugosousa30 escreveu:LOL, como se isso fosse uma boa margem. SIC bem.. mas acho estranho aquele valor, teve GT até Às 20h....
Concordo!!! É estranhíssimo!!! As elites andam perdidas nos closets e para lá e para cá num vaivém constante em viagens e baralham as contas, essas malvadas!!!
O valor da TVI tbm é muito estranho LOL! Contava 18,0% Laughing
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 12:02 pm
Hugosousa30 escreveu:
Cinhaa escreveu:
Hugosousa30 escreveu:LOL, como se isso fosse uma boa margem. SIC bem.. mas acho estranho aquele valor, teve GT até Às 20h....
Concordo!!! É estranhíssimo!!! As elites andam perdidas nos closets e para lá e para cá num vaivém constante em viagens e baralham as contas, essas malvadas!!!
O valor da TVI tbm é muito estranho LOL! Contava 18,0% Laughing
Não é nada!!! Não te esqueças que muitas elites ficaram cá ontem porque ainda não encontraram a roupa interior favorita, sobretudo aquelas que têm os closets maiores e que são as mais viciadas em Amor Maior!!! Só hoje é que vão embora porque hoje a TVI vai arrasar!!! Mas nem tudo é mau, pensa que elas até se sujeitam a passar a meia-noite no avião para amanhã de manhã poderem ver o Circo, do qual também são viciadérrimas!!!
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 1:23 pm
Amor Maior, linda e maravilhosa, como sempre no lugar que melhor conhece, o primeiro! E mai'nada! Vai buscar! Vai buscar!

Rainha das Flores a ofuscar os últimos episódios do único flop e a não o deixar explodir! Em últimos episódios exigia-se no mínimo 30 de share. que final fraquinho está a ser...

Jornal da tvizinha em ultimo, como deve ser! Vai buscar!

Primeiro Jornal a vencer o jornal da tvizinha. Mete gelo!

Aí Cinha querida, mete gelo! Ta a arder. Tzzzzzzzz. A novela mais vista é da SIC!
A Cinha é tão fanática pela tvizinha que, obviamente, pelo perfil do canal, só pode ser uma simpática senhora reformada, que vive com uma parca reforma de 250 euros e que o mais longe que foi na vida, foi ao Fogueteiro num barco da transtejo, lanchar numa bonita tarde de verão!
Olhe querida, um bom 2017, com muita saudinha da boa, para si e para os seus! E olhe, vai ser um ano difícil pra tvizinha, mas é a vidinha. É preciso é saudinha da boa!


Última edição por Filipe_Saldanha em Sáb Dez 31, 2016 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Duarte
Duarte
Nível 1
Mensagens : 159
Pontos : 159
Data de inscrição : 07/11/2015

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 2:32 pm
O Browns leva cada baile da Cinha. Riso
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 2:39 pm
E tu levas baile de todos no concurso do Magazine, incluindo de um canal, no qual participo xD

Luíza Albuquerque gosta desta mensagem

Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 3:22 pm
Filipe_Saldanha escreveu:Amor Maior, linda e maravilhosa, como sempre no lugar que melhor conhece, o primeiro! E mai'nada! Vai buscar! Vai buscar!

Aí Cinha querida, mete gelo! Ta a arder. Tzzzzzzzz. A novela mais vista é da SIC!
A Cinha é tão fanática pela tvizinha que, obviamente, pelo perfil do canal, só pode ser uma simpática senhora reformada, que vive com uma parca reforma de 250 euros e que o mais longe que foi na vida, foi ao Fogueteiro num barco da transtejo, lanchar numa bonita tarde de verão!
Olhe querida, um bom 2017, com muita saudinha da boa, para si e para os seus! E olhe, vai ser um ano difícil pra tvizinha, mas é a vidinha. É preciso é saudinha da boa!

O senhor tem alguma coisa contra senhoras reformadas, é doença mental ou só racismo? Eu fico na dúvida de qual é o problema de quem defende um canal que apenas liderou duas horas por décimas.
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 4:11 pm
Filipe_Saldanha escreveu:Amor Maior, linda e maravilhosa, como sempre no lugar que melhor conhece, o primeiro! E mai'nada! Vai buscar! Vai buscar!

Aí Cinha querida, mete gelo! Ta a arder. Tzzzzzzzz. A novela mais vista é da SIC!
A Cinha é tão fanática pela tvizinha que, obviamente, pelo perfil do canal, só pode ser uma simpática senhora reformada, que vive com uma parca reforma de 250 euros e que o mais longe que foi na vida, foi ao Fogueteiro num barco da transtejo, lanchar numa bonita tarde de verão!
Olhe querida, um bom 2017, com muita saudinha da boa, para si e para os seus! E olhe, vai ser um ano difícil pra tvizinha, mas é a vidinha. É preciso é saudinha da boa!
Mais um comentário fail a juntar a todos os outros!!! Por acaso vivo na linha, sou mais novo do que tu e devo ter mais dinheiro do que tu, acho é lamentável o teu preconceito desmedido e deve ser por haver pessoas como tu na SIC, que esse canal está como está: na fossa!!! Agora mete muito gelo e ajuda as poucas elites que ainda estão cá a procurar a roupa interior favorita, para conseguirem todas chegar a horas para ver o Circo e lhe darem a liderança, porque é do conhecimento geral que é o género de programa que nenhuma elite é capaz de abdicar de ver!!! E ontem, Amor Maior venceu por apenas 3 décimas e foi apenas graças às malvadas das elites que têm closets 10 vezes maiores que as barracas das empregadas que vêm a TVI e fazem dela líder incondicional em todos os horários e géneros!!!
O Flop das Flores voltou a perder e bem, muitas elites ainda conseguiram encontrar a roupa interior favorita entre as 22:45 e as 23:00 e foram a correr para o avião!!! Pode ser que não tenham conseguido bilhete de volta!!!
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 4:38 pm
Deve haver algum engano!
A viver na Linha e nova...isso não é perfil do publico da tvizinha!
O publico tvizinha é velho e pobre, segundo dizem as audiências.
O publico SIC é jovem e com dinheiro.
Assim sendo, tu tens perfil SIC.
Será que foste trocada na maternidade?

Ah já sei! Querias trabalhar na SIC e não foste selecionada, por isso desenvolveste esse odio...ou então chegaste a trabalhar, mas foste despedida! Não te renovaram o contrato, foi?
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 4:48 pm
Filipe_Saldanha escreveu:Deve haver algum engano!
A viver na Linha e novo...isso não é perfil do publico da tvizinha!
O publico tvizinha é velho e pobre, segundo dizem as audiências.
O publico SIC é jovem e com dinheiro.
Assim sendo, tu tens perfil SIC.
Será que foste trocado na maternidade?
Já paraste para pensar que a TVI é líder destacada? Logo, tem muito público de todo o tipo, ao contrário da SIC, que é um flop medonho e perdeu em todos os horários e em todos os géneros em 2016 para a grande líder TVI!!! O que importa em termos percentuais a SIC ter mais público na classe A ou B se é um flop e são migalhas para o imenso público da TVI??? Eu não fui trocado na maternidade, a tua cabeça oca e a tua personalidade preconceituosa e condenável é que é de lamentar!!! Tens problemas contra velhos, contra senhoras, contra empregados e empregadas, contra pobres, normalmente pessoas com esse perfil nojento também condenam os gays!!! Portanto, e como sempre, está mas é calado e pára de te enterrar!!! No silêncio, aproveita para pedir perdão pelos teus pecados e rezar para que a SIC páre de cair no novo ano, pois está cada vez mais longe e humilhada pela TVI!!!
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 4:53 pm
Filipe_Saldanha escreveu:Amor Maior, linda e maravilhosa, como sempre no lugar que melhor conhece, o primeiro! E mai'nada! Vai buscar! Vai buscar!

Aí Cinha querida, mete gelo! Ta a arder. Tzzzzzzzz. A novela mais vista é da SIC!
A Cinha é tão fanática pela tvizinha que, obviamente, pelo perfil do canal, só pode ser uma simpática senhora reformada, que vive com uma parca reforma de 250 euros e que o mais longe que foi na vida, foi ao Fogueteiro num barco da transtejo, lanchar numa bonita tarde de verão!
Olhe querida, um bom 2017, com muita saudinha da boa, para si e para os seus! E olhe, vai ser um ano difícil pra tvizinha, mas é a vidinha. É preciso é saudinha da boa!

O senhor, com os 30 anos que diz ter no perfil, nunca aprendeu noções de respeito e igualdade? Algum problema com senhoras reformadas com 250€/mês?

E se calhar eu em 21 anos até já "fui mais longe na vida" do que o senhor Wink Por acaso ao Fogueteiro nunca fui, mas parece-me um bom plano de verão, vou ponderar Smile
E mesmo que não tenha viajado mais (não faço ideia onde o senhor foi) com certeza tirou o proveito mais errado de viajar... O que se aprende é precisamente a valorizar tudo e todos, sem diferenças e muito menos com preconceitos e estereótipos... Se calhar conseguiu ir "muito longe" na vida, mas faltou trazer de lá alguma aprendizagem... E se era para ir e voltar sem nada, mais valia ter ido ao Fogueteiro Senhor Saldanha, sempre ficava mais barato, já que aprendia o mesmo...

----

Agora audiências a sério Laughing

AUM com notícia e bem na tabela, mas só porque o resto esteve mau... Nos 10pts e 25%, devia fazer mais.. Sei que já vai nos 550 eps, mas devia bombar um pouco mais nesta última semana, de qualquer forma já fez um grande brilharete, ter aguentado tanto tempo em antena, como líder...

AM e AI muito próximas e ambas muito mal, abaixo dos 12pts e dos 25%... De qualquer forma, AM a manter-se por cima.


Última edição por REBL95 em Sáb Dez 31, 2016 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 4:57 pm
Tvizinha fanatics on fire! Mete gelo! LOL

Tudo ressabiado porque a novela mais vista é da SIC e o primeiro lugar tem la sempre Amor Maior.
A tvizinha é tao boa que nem consegue ter o programa mais visto de Portugal! Vai buscar!
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:04 pm
Resposta ao que foi dito... ? ... ? ... Still waiting, still waiting... Gosto Smile

E se achas mesmo que há ressabiamento por 0,3pts, então devias mesmo ir ao médico, isso pode ser grave Rolling Eyes Boas entradas Saldanha, que em 2017 sejas menos fanático e com mais respeito na forma como te diriges a certas classes sociais...
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:09 pm
\"Cinhaa escreveu: Eu não fui trocado na maternidade, a tua cabeça oca e a tua personalidade preconceituosa e condenável é que é de lamentar!!! Tens problemas contra velhos, contra senhoras, contra empregados e empregadas, contra pobres, normalmente pessoas com esse perfil nojento também condenam os gays!!!!


Estas enganada. Preconceituoso é coisa que não sou. Alias, a SIC é a estação mais open mind de Portugal.

A tua tvizinha é que ate já foi a tv da igreja...da família tradicional...dos valores tradicionais...da homofobia...já esqueceste o passado do teu canalzinho?
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:20 pm
REBL95 escreveu:Resposta ao que foi dito... ? ... ? ... Still waiting, still waiting... Gosto Smile


Ah, querias resposta? Sorry, tava entretido com a Cinha, nem reparei no que escreveste.

Eu por acaso já fui ao Fogueteiro, Seixal, Costa de Caparica, Setubal, Barreiro...conheço relativamente bem a margem sul, embora more no centro de Lisboa.

Quanto a estrangeiro, já fui ao Brasil, Nova Iorque, Marrocos, Tunisia, Inglaterra, Espanha, França, Alemanha e a mais recente viagem foi à Suécia.
Nunca fui a países do oriente, não me atraem.


Respondi a tudo?
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:23 pm
Filipe_Saldanha escreveu:
\"Cinhaa escreveu: Eu não fui trocado na maternidade, a tua cabeça oca e a tua personalidade preconceituosa e condenável é que é de lamentar!!! Tens problemas contra velhos, contra senhoras, contra empregados e empregadas, contra pobres, normalmente pessoas com esse perfil nojento também condenam os gays!!!!


Estas enganada. Preconceituoso é coisa que não sou. Alias, a SIC é a estação mais open mind de Portugal.

A tua tvizinha é que ate já foi a tv da igreja...da família tradicional...dos valores tradicionais...da homofobia...já esqueceste o passado do teu canalzinho?
Se open mind é desrespeitar pessoas da forma que tu respeitas, mas vale ser close mind!!! Que o novo ano te traga juízo e uns travões para travares a queda livre instalada na SIC de há muito tempo para cá, cada vais mais dizimada pela TVI!!!
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:30 pm
Um canal ser open mind não significa que o público que o vê também seja, isso é só estúpido e reflexo de ignorância. A prova disso mesmo és tu, que te fartas de provar ser preconceituoso e retrógrado. Podes não o ser com a comunidade LGBT, és com camadas sociais portuguesas... Não vejo em lado nenhum que um seja aceitável e o outro não...

Ahhh, Não reparaste? Quando disseste "Tvizinha fanatics" não pareceu Laughing
Ahahah E Como é que eu adivinhei que ias fugir ao que eu disse e responder ao óbvio (que eu nem perguntei) Laughing
Mas ainda bem que respondeste... Afinal viajei mesmo mais que tu, com menos 10 anos vividos, e vejo TVI Wink E sou open mind, pois respeito as diferenças... Lá se vai a tua teoria..

Boas entradas em 2017 para todos Smile
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:34 pm
Cinhaa escreveu:
Se open mind é desrespeitar pessoas da forma que tu respeitas, mas vale ser close mind!!! Que o novo ano te traga juízo e uns travões para travares a queda livre instalada na SIC de há muito tempo para cá, cada vais mais dizimada pela TVI!!!


Desrespeitar pessoas? Eu não desrespeitei ninguém.
E se, eventualmente, assim o entendeste, então tu também foste desrespeitosa com o que falaste das "elites".

Já agora, um Feliz 2017 para todos, independentemente de pertencerem a classes A, B, C ou D!
Um Feliz 2017 para todos os gays e lésbicas de Portugal! Estamos juntos!
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:36 pm
Filipe_Saldanha escreveu:
Cinhaa escreveu:
Se open mind é desrespeitar pessoas da forma que tu respeitas, mas vale ser close mind!!! Que o novo ano te traga juízo e uns travões para travares a queda livre instalada na SIC de há muito tempo para cá, cada vais mais dizimada pela TVI!!!


Desrespeitar pessoas? Eu não desrespeitei ninguém.
E se, eventualmente, assim o entendeste, então tu também foste desrespeitosa com o que falaste das "elites".

Já agora, um Feliz 2017 para todos, independentemente de pertencerem a classes A, B, C ou D!
Um Feliz 2017 para todos os gays e lésbicas de Portugal! Estamos juntos!
Já estamos a falar melhor!!! Valeu a pena ter-te mostrado o quão ridículo tu foste e que em 2017 penses 2 ou 3 vezes antes de dizeres disparates!!!
Bom ano a TODOS, incluindo aos pobres, aos ricos, às elites e às pseudo-elites!!!
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:38 pm
REBL95 escreveu:Mas ainda bem que respondeste... Afinal viajei mesmo mais que tu, com menos 10 anos vividos, e vejo TVI Wink E sou open mind, pois respeito as diferenças... Lá se vai a tua teoria..

Boas entradas em 2017 para todos Smile

Eu referi apenas alguns sítios onde já fui, não disse todos.
Eu vejo SIC.
Sou open mind e respeito as diferenças.

Feliz 2017!
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:46 pm
Cinhaa escreveu:
Valeu a pena ter-te mostrado o quão ridículo tu foste e que em 2017 penses 2 ou 3 vezes antes de dizeres disparates!!!

Faço minhas as tuas palavras!
O quão ridícula foste a falar das "elites".
Que em 2017 tenhas mais juízo com os disparates que dizes da tua tvizinha, que esta em queda livre e já nem lidera a ficção como outrora.

Feliz 2017 a todos!
Feliz 2017 Sr. Zapping!!!!!

#srzappingesomaisbom
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos