Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

+5
Filipe_Saldanha
Edu
Hugosousa30
Cinhaa
Zapping
9 participantes
Ir para baixo
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 5:50 pm
Filipe_Saldanha escreveu:
Cinhaa escreveu:
Valeu a pena ter-te mostrado o quão ridículo tu foste e que em 2017 penses 2 ou 3 vezes antes de dizeres disparates!!!

Faço minhas as tuas palavras!
O quão ridícula foste a falar das "elites".
Que em 2017 tenhas mais juízo com os disparates que dizes da tua tvizinha, que esta em queda livre e já nem lidera a ficção como outrora.

Feliz 2017 a todos!
Feliz 2017 Sr. Zapping!!!!!

#srzappingesomaisbom
A TVI chama-se TVI e não TVIzinha!!!
Quem começou com teorias descabidas sobre as elites para desculpar resultados humilhantes da SIC foste tu, e como viste, os números provaram-no!!!
E sim, a TVI lidera com margens cada vez maiores para a SIC, cada vez mais distante e humilhada!!!
E sim, também lidera na ficção em todos os horários em 2016, assim como na informação e no entretenimento, onde esmaga a SIC!!!
Está tudo dito!!!

Bom ano a todos!!!
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 6:08 pm
Cinhaa escreveu:
Filipe_Saldanha escreveu:
Cinhaa escreveu:
Valeu a pena ter-te mostrado o quão ridículo tu foste e que em 2017 penses 2 ou 3 vezes antes de dizeres disparates!!!

Faço minhas as tuas palavras!
O quão ridícula foste a falar das "elites".
Que em 2017 tenhas mais juízo com os disparates que dizes da tua tvizinha, que esta em queda livre e já nem lidera a ficção como outrora.

Feliz 2017 a todos!
Feliz 2017 Sr. Zapping!!!!!

#srzappingesomaisbom
A TVI chama-se TVI e não TVIzinha!!!
Quem começou com teorias descabidas sobre as elites para desculpar resultados humilhantes da SIC foste tu, e como viste, os números provaram-no!!!
E sim, a TVI lidera com margens cada vez maiores para a SIC, cada vez mais distante e humilhada!!!
E sim, também lidera na ficção em todos os horários em 2016, assim como na informação e no entretenimento, onde esmaga a SIC!!!
Está tudo dito!!!

Bom ano a todos!!!

A serio?
Mas Amor Maior está sempre em primeiro lugar, como ontem.
O jornal da noite tem sido mais visto várias vezes  que o jornal das 8, como ontem.
O primeiro jornal ontem até venceu ao almoço.
A tradição já não é o que era...
2017 promete...

Ah esqueci-me duma coisa!
SIC Noticias lidera os canais de informação em 2016, humilhando a 24 que nunca se conseguiu impor como canal de informação! E no geral a SIC Noticias só deve ser ultrapassada pelo hollywood!
A 24 até é vencida pela cmtv. LOLOLOLOL


Feliz 2017 !!!
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 6:22 pm
Filipe_Saldanha escreveu:
Cinhaa escreveu:
Filipe_Saldanha escreveu:

Faço minhas as tuas palavras!
O quão ridícula foste a falar das "elites".
Que em 2017 tenhas mais juízo com os disparates que dizes da tua tvizinha, que esta em queda livre e já nem lidera a ficção como outrora.

Feliz 2017 a todos!
Feliz 2017 Sr. Zapping!!!!!

#srzappingesomaisbom
A TVI chama-se TVI e não TVIzinha!!!
Quem começou com teorias descabidas sobre as elites para desculpar resultados humilhantes da SIC foste tu, e como viste, os números provaram-no!!!
E sim, a TVI lidera com margens cada vez maiores para a SIC, cada vez mais distante e humilhada!!!
E sim, também lidera na ficção em todos os horários em 2016, assim como na informação e no entretenimento, onde esmaga a SIC!!!
Está tudo dito!!!

Bom ano a todos!!!

A serio?
Mas Amor Maior está sempre em primeiro lugar, como ontem.
O jornal da noite tem sido mais visto várias vezes  que o jornal das 8, como ontem.
O primeiro jornal ontem até venceu ao almoço.
A tradição já não é o que era...
2017 promete...

Ah esqueci-me duma coisa!
SIC Noticias lidera os canais de informação em 2016, humilhando a 24 que nunca se conseguiu impor como canal de informação! E no geral a SIC Noticias só deve ser ultrapassada pelo hollywood!
A 24 até é vencida pela cmtv. LOLOLOLOL


Feliz 2017 !!!
Nem parece digno de uma pessoa como tu, contentar-se com migalhas insignificantes!!!
Juízo e menos azia!!!
Bom ano!!!
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 6:25 pm
Claro que agora "Eu referi apenas alguns sítios onde já fui, não disse todos." Wink Laughing Claro, sem dúvida, mas com toda a certeza, sem dúvida alguma, inquestionável... Laughing Feliz 2017 Wink
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 6:27 pm
Eu não tenho azia! O meu estômago é perfeito, como aliás todo eu sou.
E não me parece migalhas, ter o canal de informação mais visto do país.
A 24 bem queria ser, mas até a CMTV já a ultrapassou.
E não me parece migalhas ter a novela mais vista do país, no horário mais importante.
Beijocas e bom 2017 pra todos!
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 6:29 pm
REBL95 escreveu:Claro que agora "Eu referi apenas alguns sítios onde já fui, não disse todos." Wink Laughing Claro, sem dúvida, mas com toda a certeza, sem dúvida alguma, inquestionável... Laughing Feliz 2017 Wink

Mas era um interrogatório?

Se tens tanta curiosidade a meu respeito, faz uma lista de perguntas, que eu respondo.
Manda a lista em privado pra não encheres isto.

Bom ano!


Última edição por Filipe_Saldanha em Sáb Dez 31, 2016 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 6:31 pm
Se os números da SIC são humilhantes, os da TVI também o são!!!! :OO
Além disso, não se trata de discriminação aos mais velhos, mas convinhamos que as classes mais rentáveis, as ditas comerciais, estão, maioritariamente, na SIC, pelo menos entre os canais em sinal aberto.
A SIC é uma estação mais aberta que a TVI, isso é, o que claramente pode não se refletir no público, mas até reflete, no seu geral.
Há uma diferença entre inferiorizar e ver como as coisas são, de facto, a televisão é um negócio, e obviamente as velhotas com pensões pequenas não são tão rentáveis como um público ativo e com mais recursos.
Independentemente disso, bom ano a todos. Hoje, a Cinha acordou mesmo com o pés de fora
P.S: REBL95, o público e/imigrante não é propriamente rentável, uma vez que praticamente nem vê tv, ou se vê, esse consumo não é auditado.
avatar
goncalomarques
Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 05/09/2013

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 6:32 pm
Zapping, estão disponíveis os dados de audiência do Governo Sombra de ontem na TVI24? Obrigado.
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 6:39 pm
Bem, deixo um resumo do que fica para a história das audiências em Portugal e que será com certeza noticiado amanhã, a abrir o novo ano:

TVI líder com cerca de 4 pontos de avanço sobre a SIC!!!
TVI líder de manhã, à tarde e à noite, incluindo obviamente o horário nobre!!!
TVI líder na ficção, incluindo as 3 faixas de exibição: 14:45, 21:45 e 22:45!!!
TVI líder na informação, quer ao almoço, quer ao jantar!!!
TVI líder e arrasadora no entretenimento, que culminará hoje a fechar o ano com o resultadão habitual!!!

Venha 2017, que estaremos cá para ver a continuidade do caminho do sucesso!!!
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 6:48 pm
cinha, querida, esqueceu-se da TVI 24...
Cinhaa
Cinhaa
Nível 2
Mensagens : 1826
Pontos : 1964
Data de inscrição : 30/07/2014
Localização : Lisboa

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 7:07 pm
Filipe_Saldanha escreveu:cinha, querida, esqueceu-se da TVI 24...
Não perco o meu tempo a falar de minorias, ao contrário de ti!!!
Bons festejos!!!
Filipe_Saldanha
Filipe_Saldanha
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 422
Pontos : 424
Data de inscrição : 13/02/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 7:27 pm
Cinhaa escreveu:
Filipe_Saldanha escreveu:cinha, querida, esqueceu-se da TVI 24...
Não perco o meu tempo a falar de minorias, ao contrário de ti!!!
Bons festejos!!!


Minorias? O cabo hoje em dia já lidera a televisão em Portugal!
Mas realmente, compreendo, é uma minoria que vê a 24, ao contrário da SIC Noticias que é líder!

Então é já ligou pra ganhar o dinheirinho do somos Portugal? Quantas chamadas fez?
Já bailou muito com tantos cantores que aprecia?

Boas passagens e feliz 2017!!!!
REBL95
REBL95
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3179
Pontos : 3219
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 28
Localização : Hogwarts

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 9:40 pm
Hugosousa30 escreveu:Se os números da SIC são humilhantes, os da TVI também o são!!!! :OO
Além disso, não se trata de discriminação aos mais velhos, mas convinhamos que as classes mais rentáveis, as ditas comerciais, estão, maioritariamente, na SIC, pelo menos entre os canais em sinal aberto.
A SIC é uma estação mais aberta que a TVI, isso é, o que claramente pode não se refletir no público, mas até reflete, no seu geral.
Há uma diferença entre inferiorizar e ver como as coisas são, de facto, a televisão é um negócio, e obviamente as velhotas com pensões pequenas não são tão rentáveis como um público ativo e com mais recursos.
Independentemente disso, bom ano a todos. Hoje, a Cinha acordou mesmo com o pés de fora
P.S: REBL95, o público e/imigrante não é propriamente rentável, uma vez que praticamente nem vê tv, ou se vê, esse consumo não é auditado.

Ai são? As classes que passam o dia a trabalhar são as classes mais rentáveis? Ou as classes que consomem mais televisão, que ligam, que acompanham os programas (e nada diz que as "velhotas" que vêm TVI são de pensão baixa ahahah).... Todas as classes têm a sua importância, todas contribuem... O importante é ter de todas as classes, quanto mais melhor, para no geral ter valores melhores e ser líder. O resto são coisinhas que dizem. E falar de valores de uma classe individualmente para destacar algo só mostra desespero por mostrar liderança de algo.

Sobre a SIC ser mais aberta que a TVI, e o público no geral também... Vais mesmo ter que explicar tal coisa porque é só mentira...
Hugosousa30
Hugosousa30
Nível 2
Mensagens : 3113
Pontos : 3141
Data de inscrição : 25/01/2016

Audiências de sexta-feira, 30-12-2016 - Página 2 Empty Re: Audiências de sexta-feira, 30-12-2016

Sáb Dez 31, 2016 10:38 pm
REBL95 escreveu:
Hugosousa30 escreveu:Se os números da SIC são humilhantes, os da TVI também o são!!!! :OO
Além disso, não se trata de discriminação aos mais velhos, mas convinhamos que as classes mais rentáveis, as ditas comerciais, estão, maioritariamente, na SIC, pelo menos entre os canais em sinal aberto.
A SIC é uma estação mais aberta que a TVI, isso é, o que claramente pode não se refletir no público, mas até reflete, no seu geral.
Há uma diferença entre inferiorizar e ver como as coisas são, de facto, a televisão é um negócio, e obviamente as velhotas com pensões pequenas não são tão rentáveis como um público ativo e com mais recursos.
Independentemente disso, bom ano a todos. Hoje, a Cinha acordou mesmo com o pés de fora
P.S: REBL95, o público e/imigrante não é propriamente rentável, uma vez que praticamente nem vê tv, ou se vê, esse consumo não é auditado.

Ai são? As classes que passam o dia a trabalhar são as classes mais rentáveis? Ou as classes que consomem mais televisão, que ligam, que acompanham os programas (e nada diz que as "velhotas" que vêm TVI são de pensão baixa ahahah).... Todas as classes têm a sua importância, todas contribuem... O importante é ter de todas as classes, quanto mais melhor, para no geral ter valores melhores e ser líder. O resto são coisinhas que dizem. E falar de valores de uma classe individualmente para destacar algo só mostra desespero por mostrar liderança de algo.

Sobre a SIC ser mais aberta que a TVI, e o público no geral também... Vais mesmo ter que explicar tal coisa porque é só mentira...
amore, a pop ativa vê tv no HN e nos fds. e não só, uma vez que fazem parte desta a pop.desempregada Wink (é preciso saber a noção, não?)
Duvido que as velhotas com pensões mais chorudas vejam TVI. E não, a TVI só ganha unica e exclusivamente por causa das velhotas, tem 30 a 40% nesta classe.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos