Profissionais SIC
- rfpmonteiroNível 2
Pontos : 997
Re: Profissionais SIC
Rémy Marques escreveu:Ah, finalmente que ele poderá sair da SIC...
Que grave "Amor Amor" e pode ir...
não aprecio muito o tipo de humor dele. por mim pode ir
falcao gosta desta mensagem
- Luíza AlbuquerqueNível 2
Pontos : 23562
solito34 escreveu:Rémy Marques escreveu:Ah, finalmente!
Eu acho que não é bem assim. Apesar de a SIC ter o RAP, César Mourão e o Bruno Nogueira, o Fernando Rocha alcança um público que o três primeiros não albergam.
Claro. Vai ser uma perda importante.
- LFTVNível 2
Pontos : 6634
- rfpmonteiroNível 2
solito34 escreveu:Rémy Marques escreveu:Ah, finalmente!
Eu acho que não é bem assim. Apesar de a SIC ter o RAP, César Mourão e o Bruno Nogueira, o Fernando Rocha alcança um público que o três primeiros não albergam.
o César capta muito público mais popular mas com mais qualidade. o FR tem um repertório muito limitado e cansativo. Eu sinceramente não vou sentir falta nenhuma.
- rfpmonteiroNível 2
Luíza Albuquerque escreveu:Não é uma perda. Fernando Rocha RECUSA proposta da TVI.
pelo menos é esperto. mas mesmo que fosse, não seria uma perda.
- LFTVNível 2
Pontos : 6634
Comediante e ator quer apostar na representação e vai manter-se no canal que o deu a conhecer, a SIC.
O humorista Fernando Rocha recebeu uma "proposta milionária" da TVI, mas recusou o convite. O DN sabe que na base da decisão esteve a ligação que tem com a SIC, canal onde ganhou projeção com o programa "Levanta-te e ri", em 2003.
"Recusou a proposta por razões sentimentais que o ligam à SIC há muitos anos. O Fernando Rocha é muito grato pelo que o canal fez por ele e não tinha como aceitar um convite da concorrência, por mais aliciante que tenha fosse", explica fonte próxima do humorista ao DN. A mesma fonte ressalva, no entanto, que o humorista, natural de Rio Tinto, ficou lisonjeado pelo convite, pois "é uma prova do seu valor".
https://www.dn.pt/media/fernando-rocha-recusa-proposta-milionaria-da-tvi-13342197.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
- Rémy MarquesNível 2
Pontos : 12804
Não é como certas e outras pessoas, que abandonam o canal sem cumprir o contrato e quase sem avisar...
Por outro lado, se quisesse podia ter ido. Mas assim mostra que veste a camisola da SIC!
- Dirty LadyNível 2
Pontos : 1509
Mas alguma vez ele iria pra segunda classificada?
Alguém acreditava que ele deixava a líder pra ir pra uma estação perdedora?
Ele não é movido a dinheiro como algumas certas pessoas.
Ele tem princípios e tem amor á camisola.
Grande lição de princípios!
Homem de palavra e cumpridor de contratos!
- solito34Nível 2
Pontos : 3997
falcao e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem
- Rémy MarquesNível 2
Carolina Carvalho, Fernando Rocha e Hernâni Carvalho receberam propostas esta semana da TVI e todos recusaram.
A TVI quer anunciar novas contratações em breve e vai continuar a tentar nos próximos tempos.
Com essa situação, Carolina Carvalho renovou contrato.
- solito34Nível 2
Rémy Marques escreveu:NOTÍCIA:
Carolina Carvalho, Fernando Rocha e Hernâni Carvalho receberam propostas esta semana da TVI e todos recusaram.
A TVI quer anunciar novas contratações em breve e vai continuar a tentar nos próximos tempos.
Com essa situação, Carolina Carvalho renovou contrato.
A Carolina dificilmente iria para a TVI.
- solito34Nível 2
falcao, Luíza Albuquerque e rfpmonteiro gostam desta mensagem
- rfpmonteiroNível 2
solito34 escreveu:Quem também pode ter sido convidado foi o João Paulo Sousa, daí a repetição da entrevista no AD, a presença dele no CF e o facto de ter dito à TV Guia que sentia o seu trabalho valorizado e que, para fora, estava a ser reconhecido. Aliás ele chegou a substituir a Cristina Ferreira quando ela esteve de férias do Programa na SIC. Acrescentou ainda que o Daniel Oliveira sempre acreditou nele e lhe deu oportunidades.
também pensei isso. até porque ele é muito amigo da Maria BMoniz. Senti que a estação estava a querer retê-lo. Ele para mim é o melhor apresentador da geração dele. Espero que não saia até para bem dele, pelo menos enquanto a TVI for aquele saco de gatos embespinhados. Mas a SIC tem de lhe dar projetos mais aliciantes, na minha opinião.
- solito34Nível 2
rfpmonteiro escreveu:solito34 escreveu:Quem também pode ter sido convidado foi o João Paulo Sousa, daí a repetição da entrevista no AD, a presença dele no CF e o facto de ter dito à TV Guia que sentia o seu trabalho valorizado e que, para fora, estava a ser reconhecido. Aliás ele chegou a substituir a Cristina Ferreira quando ela esteve de férias do Programa na SIC. Acrescentou ainda que o Daniel Oliveira sempre acreditou nele e lhe deu oportunidades.
também pensei isso. até porque ele é muito amigo da Maria BMoniz. Senti que a estação estava a querer retê-lo. Ele para mim é o melhor apresentador da geração dele. Espero que não saia até para bem dele, pelo menos enquanto a TVI for aquele saco de gatos embespinhados. Mas a SIC tem de lhe dar projetos mais aliciantes, na minha opinião.
Eu espero que o Baião e a Diana não vão de férias ao mesmo tempo, porque gostava de ver um João Paulo Sousa com uma Diana Chaves. Não em termos audiométricos, mas em termos de dinâmica.
- Rémy MarquesNível 2
solito34 escreveu:Quem também pode ter sido convidado foi o João Paulo Sousa, daí a repetição da entrevista no AD, a presença dele no CF e o facto de ter dito à TV Guia que sentia o seu trabalho valorizado e que, para fora, estava a ser reconhecido. Aliás ele chegou a substituir a Cristina Ferreira quando ela esteve de férias do Programa na SIC. Acrescentou ainda que o Daniel Oliveira sempre acreditou nele e lhe deu oportunidades.
Excelente observação.
- solito34Nível 2
- Dirty LadyNível 2
Noblesse oblige.
Só se fossem burros iriam pra uma estação perdedora.
Do Rocha já falei ontem.
A Carolina sempre teve oportunidades na SIC e era descer de cavalo pra burro ir pra tv do sogro. Ela não precisa de queimar a imagem a esse nível.
Hernâni é um senhor e sinceramente acho que ele nunca gostou da azeiteira. Quando ela fugiu, ele fartou-se de elogiar a Diana, coisa que nunca tinha feito á outra.
Grandes profissionais que sabem manter a sua palavra e vestem a camisola, não são gananciosos como umas e outras.
O Daniel Oliveira é um director sozinho a controlar tudo, a TVI tem a dupla Cristina Ferreira e Nuno Santos.
O Daniel não pode estar todos os segundos do dia a ver se os profissionais ficam todos.
A TVI que continue a esbanjar dinheiro.
A crise económica ainda mal começou.
- solito34Nível 2
- Rémy MarquesNível 2
E, mesmo que a Clara fosse convidada, duvido muito que aceitasse.
- Dirty LadyNível 2
E se tivesse uma proposta, a SIC ajustava-lhe o contrato.