Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Profissionais SIC

+20
Diogo O.
Moonstruck
The Fame
bc97
Afonso
Issa
fabiomoura31
rroddd
diogo1234
Dirty Lady
rfpmonteiro
solito34
Conan
Scinun
O Desocupado
LFTV
Luíza Albuquerque
DG
Rémy Marques
dailyandreia
24 participantes
Ir para baixo
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Seg Mar 01, 2021 10:40 pm
Outra pessoa que também ficou livre da TVI em Março foi a Fátima Lopes, estava à espera do fim de Fevereiro para ficar livre do contrato.

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Seg Mar 01, 2021 10:47 pm
solito34 escreveu:
Luíza Albuquerque escreveu:Se for para esse programa regressar, seria uma boa aposta, mas o Daniel não a pode contratar só para fazer um programa.

Ela é um poço de energia e cativa pela sua boa disposição pelo que uma reformulação das manhãs de fim de semana poderia correr bem.

O Estamos em Casa está a correr super bem.

O Olhá SIC está dentro dos valores médios do Olhó Baião pois a concorrência ao Domingo é mais difícil.

falcao gosta desta mensagem

avatar
solito34
Nível 2
Sexo : Outro / Não divulgar
Mensagens : 3949
Pontos : 3997
Data de inscrição : 27/07/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Ter Mar 02, 2021 9:17 am
Nas últimas horas tem sido noticiado (TV 7 Dias, A Televisão,..) a existência de negociações entre a SIC e a atriz Dalila Carmo. A confirmar-se, a SIC conseguirá reforçar ainda mais a sua ficção.

Notícias:
https://www.tv7dias.pt/mercado-de-transferencias-dalila-carmo-em-negociacoes-com-sic-apos-polemica-com-tvi (TV 7 Dias)
https://www.atelevisao.com/sic/dalila-carmo-negociacoes-sic-apos-fazer-duras-criticas-tvi/ (A Televisão)

falcao gosta desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Ter Mar 02, 2021 12:55 pm
Seria uma boa contratação para uma novela.

falcao gosta desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Ter Mar 02, 2021 4:41 pm
Mensagem de Alexandra Lencastre:

https://www.instagram.com/p/CLtV3EIn90i/?igshid=12w6xg7dbiae7

Parece que está a melhorar I love you

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12034
Pontos : 12647
Data de inscrição : 13/07/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qua Mar 03, 2021 2:58 pm
"A atriz Alexandra Lencastre encontra-se em recuperação da Covid-19, processo que infelizmente se vai tornar incompatível com as gravações da novela “Amor Amor”, cujas gravações estão na recta final. Assim que estiver recuperada, Alexandra Lencastre integrará o próximo projeto de ficção nacional da SIC.
A SIC deseja-lhe as rápidas melhoras."
Comunicado nas redes sociais SIC

LFTV e falcao gostam desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12034
Pontos : 12647
Data de inscrição : 13/07/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 04, 2021 11:00 am
David Carreira pode estar a caminho da SIC
 
David Carreira, que integra o elenco de ‘Bem Me Quer’, da TVI, pode estar a caminho da SIC.
David Carreira pode estar a caminho da SIC e integrar o elenco de uma das próximas novelas do canal. O cantor e ator, que integra o elenco de ‘Bem Me Quer’, da TVI, tem prevista as gravações da novela até junho.
Os desentendimentos da família Carreira com Cristina Ferreira poderão ter dado o mote a esta possível troca de canal, avança a revista TV Guia. Nas últimas semanas, a SIC exibiu o documentário de David Carreira ‘Os Sonhos Não Têm Teto‘.
Porém, devido às gravações da novela ‘Bem Me Quer‘, o ator e cantor não pode mudar-se para a SIC.
David Carreira era para ter começado a gravar o seu oitavo álbum em dezembro, mas viu o seu desejo ser adiado, devido à morte da irmã, Sara Carreira. “Tinha planos para escrever o álbum e conseguir entregá-lo em março”, revelou. Só no final de janeiro regressou aos estúdios, como revelou no documentário: “Acho que, sozinho, não ia conseguir voltar. Se não fosse esta família que se foi criando, amigos… Se não fossem eles, tenho a certeza de que não ia conseguir tão cedo voltar a compor.”

LFTV e falcao gostam desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 04, 2021 2:04 pm
João Paulo Sousa: Cobiçado pela concorrência
A subir a corda a pulso, apresentador revela assédio da RTP e da TVI. Feliz em Paço de Arcos e orgulhoso pelo interesse de outros canais, diz à TV Guia: “Já saí de casa dos meus pais e, na altura, era mais arriscado”.

João Paulo Sousa, de 32 anos, tem tido um percurso ascendente na SIC e isso não tem passado despercebido à RTP e à TVI. “Sinto-me bem no papel que cumpro hoje e, se calhar, isso chama a atenção”, admite à TV Guia o apresentador de Domingão, sem negar o assédio da concorrência: “Sim, já me bateram à porta de outros canais. Não posso deixar de me sentir orgulhoso pelas abordagens. Mas, por agora, estou na SIC, que é onde me sinto bem. É a minha casa.”

Feliz e realizado na estação de Paço de Arcos, João Paulo Sousa deixa, porém, um aviso a quem manda na SIC: “Atenção, isso não quer dizer que não saia de ‘casa’. Já saí de casa dos meus pais e, na altura, era muito mais arriscado, porque não tinha onde me agarrar. E, às vezes, faz-nos bem pensar nisso… Mas não é, para já, o que se passa comigo.”

Apesar das abordagens do mercado, o apresentador, ao contrário do que aconteceu durante anos, não pensa tanto no futuro. “Tenho conseguido o que quero: espetáculos, apresentação de programas de qualidade, fazer rádio… Ou seja, o melhor passaporte para o futuro é dar o meu melhor. E isso tira-me toda a ansiedade”, garante à nossa revista.

Fonte: TV Guia

falcao gosta desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 04, 2021 2:05 pm
Daniel Oliveira lança suspeitas sobre TVI: “A história andava pelo ar”
As comparações entre ‘Bem Me Quer’, da TVI, e ‘A Serra’, da SIC são constantes. Daniel Oliveira garante que a história do canal de Paço de Arcos “é uma ideia original”, pensada em setembro de 2019.

Daniel Oliveira não quer comparações entre ‘A Serra’, da SIC, e ‘Bem Me Quer’, da TVI. O diretor de Programas da estação de Paço de Arcos garante, que a história da sua mais recente aposta “é uma ideia original”, que foi pensada em “setembro de 2019, e começou a ser trabalhada em janeiro de 2020”.

"A história andava pelo ar e alguém aproveitou para ter a mesma ideia. Às vezes, acontecem estas coincidências num mercado tão competitivo como o nosso. Mas a nossa é a história certa, com os valores certos, e não nos desviámos do que queríamos porque havia uma pedra no caminho. Não há nada como o original.”

Para além de ‘A Serra‘, a SIC prepara-se para apostar na ficção, com a segunda temporada da série ‘O Clube’, na OPTO e outros projetos que serão divulgados em breve. “Há muitos projetos na calha. Estamos a gravar uma série com a mesma produtora d’O Clube e vamos ter muito mais, quer para a OPTO, quer para a SIC.”

Fonte: aTV

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12034
Pontos : 12647
Data de inscrição : 13/07/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Seg Mar 08, 2021 2:07 pm
Sara Matos está grávida.

LFTV, falcao e solito34 gostam desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Seg Mar 08, 2021 6:03 pm
Post da Sara Matos sobre a gravidez.

https://www.instagram.com/tv/CMKMi7YniHV/?igshid=u0dyi8bn90t5

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Seg Mar 08, 2021 8:06 pm
Parabéns!

falcao gosta desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 7:02 pm
Fátima Lopes regressa à SIC

Cerca de dois meses depois de ter deixado a TVI, ao fim de dez anos de colaboração, Fátima Lopes já tem novo desafio profissional em mãos. A apresentadora vai regressar à SIC, num novo formato de entretenimento e sem regime de exclusividade com a estação de Paço de Arcos. Este será o regresso da comunicadora ao canal do grupo Impresa, onde passou por várias faixas da grelha de programação e conduziu durante vários anos formatos de daytime. O anúncio oficial deverá acontecer em breve.

Em janeiro de 2021, Fátima Lopes anunciou o fim do contrato que a ligava à TVI, onde iria regressar ao horário nobre de sábado com a adaptação nacional do formato C’e Posta Per Te. Contudo, o vinculo formal terminou apenas em março deixando a apresentadora livre para aceitar novos desafios do mercado audiovisual, como acontecerá agora no seu regresso à SIC, onde terá à sua espera um novo projeto, também, no prime time.

De acordo com o que o Fantastic conseguiu apurar, o retorno ao canal acontece numa aposta de Daniel Oliveira, Diretor de Programas da SIC, em reforçar o leque de profissionais do canal. Contudo, numa primeira fase Fátima Lopes terá apenas um contrato por obra, ou seja, a ligação à estação será apenas enquanto a apresentadora estiver com algum formato em antena no canal de Paço de Arcos. O primeiro projeto desta nova ligação deverá arrancar durante o mês de maio, com estreia planeada para o início do verão, não sendo ainda conhecido o horário nem o dia que trará a comunicadora de volta ao pequeno ecrã.

Com uma longa carreira, Fátima Lopes estreou-se em 1994 no programa Perdoa-me, passando depois pelo All You Need Is Love, Surprise Show e Fátima Lopes, até se lançar nos formatos de daytime com o SIC 10 Horas. Nas manhãs do canal três, a apresentadora foi líder de audiências durante vários anos e conquistou um formato em nome próprio, o extinto Fátima.

Em 2009, numa reformulação da grelha levada a cabo pela direção de Nuno Santos, transitou para as tardes e durante nove meses conduziu Vida Nova, que prometia trazer cor e conversas intimistas pouco habituais nesta faixa horária. Ainda na SIC, conduziu emissões especiais dedicadas ao mundo da Moda, passou pela apresentação dos Globos de Ouro e especiais dedicados às Marchas Populares. Até rumar à TVI, em 2010, onde conduziu durante vários anos o vespertino A Tarde É Sua que foi encerrado no final de 2020 dando lugar a Goucha, que traz Manuel Luís Goucha às tardes do canal quatro.

Fonte: Fantastic

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12034
Pontos : 12647
Data de inscrição : 13/07/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 7:08 pm
Será ela a substituir a Andreia no Agricultor?

falcao gosta desta mensagem

avatar
diogo1234
Nível 2
Mensagens : 4735
Pontos : 5501
Data de inscrição : 18/06/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 7:35 pm
Rémy Marques escreveu:Será ela a substituir a Andreia no Agricultor?

Era uma boa aposta

falcao gosta desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 7:38 pm
Até pode ser para o Agricultor, mas acho que deve ser para o outro programa.

falcao gosta desta mensagem

avatar
solito34
Nível 2
Sexo : Outro / Não divulgar
Mensagens : 3949
Pontos : 3997
Data de inscrição : 27/07/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 7:50 pm
A ser verdade, eu acho que isto pode ser benéfico para as duas partes:

- para a Fátima já que não tem a pressão de apresentar formatos com os quais não se identifica
- para a SIC porque tem menos encargos monetários e porque consegue perceber se a longo prazo a Fátima pode ser um bom ativo

falcao e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 8:02 pm
Eu não acredito muito que ela vá sem contrato, mas vamos esperar para ver. Talvez seja uma primeira fase sem contrato e o ganhe mais para a frente. Depende do que foi acordado. O Fantastic não costuma falhar nestas coisas, por isso deve ser verdade.

falcao gosta desta mensagem

avatar
diogo1234
Nível 2
Mensagens : 4735
Pontos : 5501
Data de inscrição : 18/06/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 8:57 pm
Esqueçam essa notícia. Falei com amigos jornalistas e isso não é credível

falcao e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 9:21 pm
diogo1234 escreveu:Esqueçam essa notícia. Falei com amigos jornalistas e isso não é credível

What? Shocked

falcao gosta desta mensagem

Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 10:58 pm
Desde que não seja para fazer um talk show, tudo bem.

Que seja para as 19h ou para o Horário Nobre.

E nada de Agricultores, seria ridículo. Que encontrem outro programa (nem que seja do mesmo género) para ela.
Luíza Albuquerque
Luíza Albuquerque
Nível 2
Mensagens : 21694
Pontos : 21732
Data de inscrição : 20/06/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Qui Mar 11, 2021 11:47 pm
Volto a dizer que horários é que a Fátima pode/devia ocupar:
-9h-10h dias úteis (programa tipo Ana Maria Braga, gravado)
-19h-20h dias úteis (programa próprio ou ligado ao programa de Domingo à noite)
-Manhãs de fim-de-semana (se bem que o Estamos em Casa é um mini hit e o Olhá SIC estreou há pouco tempo)
-Substituto do Regresso ao Futuro (se bem que eu dava mais tempo ao programa antes de acabar com ele)
-Ser incluída na equipa do Domingão e alternar com o João Baião caso mantivesse ou subisse audiências)
-Horário Nobre de Sábado ou Domingo

Nada de ser apresentadora substituta de programas que já têm apresentador: Casados, Agricultor
Não faltam horários importantes onde pode acrescentar algo sem vir com a tentação parva de acabar com os talk shows

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12034
Pontos : 12647
Data de inscrição : 13/07/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Sáb Mar 13, 2021 11:04 am
Dr. Almeida Nunes estreia-se em programa na SIC e espectadores aplaudem

O programa “Estamos em Casa”, da SIC, conta com uma estreia na apresentação: O Dr. Almeida Nunes, que é presença habitual no “Casa Feliz”.
A prestação do Dr. Almeida Nunes no “Estamos em Casa”, da SIC está a ser alvo de muitos elogios. Os espectadores do canal de Paço de Arcos elogiam a escolha de Daniel Oliveira para o programa deste sábado, 13 de março.

“Estamos em Casa com o Dr. Almeida Nunes numa manhã dedicada à saúde!“, pode ler-se nas redes sociais do canal.

A caixa de comentários encheu-se de elogios: “Excelente opção 👏 bom programa dr. Almeida Nunes. SIC sempre a frente”, “Bom dia, ao começar o programa foi devinal, está a ser maravilhoso, beijinhos para todos. Parabéns Sic.”, “Parabéns Sic Parabéns DR. Almeida Nunes, estou adoro o programa” e “Muito bom”, são apenas alguns dos exemplos.

falcao gosta desta mensagem

avatar
Rémy Marques
Nível 2
Mensagens : 12034
Pontos : 12647
Data de inscrição : 13/07/2020

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Sáb Mar 13, 2021 11:38 am
A Júlia esteve no "Estamos em Casa" e é confrontada pela pergunta "e como lidas com as audiências?".
Eis a resposta:
"A primeira coisa que faço quando acordo, é ver as audiências"

LFTV, falcao e Luíza Albuquerque gostam desta mensagem

LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Dom Mar 14, 2021 4:09 pm
Daniel Oliveira publicou a promo da entrevista da Princesa Diana em 1995 no seu instagram:

https://www.instagram.com/p/CMZ34ExLWG5/

falcao gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Profissionais SIC - Página 9 Empty Re: Profissionais SIC

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos