Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querida Júlia

+40
FBartolo
skizzo
tvimagazine
HHHugo
rfmg
SirNoobPT
Fofusco
RodrigoMarquês.
fab
Figo
Edu
Joni Milk
C.T.
pedroooo_pfcs
ZDK
Alex F
Pipoca5
Diogo
FrankJ7
JM1991
Alkio
Paulo_1984
NC10
CláudioV
Samuel
LordPumba7
Free Live
J.R.
pacheco
Nês
Yugo
MM
browns
FrankLordePT
Rubenz
calcifer
climatico
Pedrof6
MDD
Zapping
44 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Mar 15, 2013 8:28 pm
Já deu o Querido natal e o querido ano novo, à tarde e foi flop.

_________________
Querida Júlia - Página 9 Giphy-3
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Mar 15, 2013 8:56 pm
Não querendo dizer que estou certo:

O VTV demorou imenso tempo para liderar! Foram quatro anos, não foi?

E também acho que não se pode andar sempre a mudar... O maior erro da SIC foi apostar no Companhia das Manhãs sem acreditar no formato... Se já andavam a namorar a Júlia podiam optar por algo diferente até conseguirem a Júlia.

_________________
Querida Júlia - Página 9 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Mar 15, 2013 8:59 pm
o Companhia das Manhãs fazia melhores resultados que isto Rolling Eyes
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Mar 15, 2013 9:00 pm
Diogo escreveu:o Companhia das Manhãs fazia melhores resultados que isto Rolling Eyes

E?

_________________
Querida Júlia - Página 9 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Mar 15, 2013 9:01 pm
E? esse terminou, ja este com piores resultados, apenas esta no ar por ser da Julia Rolling Eyes
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Mar 15, 2013 10:03 pm
climatico escreveu:
Diogo escreveu:E? esse terminou, ja este com piores resultados, apenas esta no ar por ser da Julia Rolling Eyes

Esse terminou porque veio a Júlia, foi uma transição.


"Nunca ganhei 50 mil euros. Isso é mentira! É delirante!"

No dia em que "Querida Júlia" completa dois anos de emissões, a apresentadora fala abertamente sobre o salário que aufere na SIC e diz que já sofreu dois cortes desde que está em Carnaxide. Acrescenta ainda que não há qualquer guerra na estação por ainda não liderar as manhãs...

Júlia Pinheiro já não contém a revolta sobre o alegado salário que aufere na SIC. À NTV, a apresentadora de Querida Júlia e diretora de Conteúdos desmente categoricamente que leve mensalmente para casa um ordenado tão chorudo. "Os valores que foram falados na imprensa não correspondem à verdade", começa por dizer. E acrescenta num tom de indignação: "Faço questão de esclarecer de uma vez por todas que nunca ganhei 50 mil euros. Isso é mentira! É delirante!"

Para que não restem dúvidas, Júlia Pinheiro explica: "O meu salário inclui uma parcela por apresentar e outra por ser quadro da SIC. Como qualquer outro funcionário da empresa, fui objeto de cortes no salário pelo segundo ano consecutivo. O primeiro dos quais feito pela Impresa [dona da SIC] e o segundo imposto pelo governo". Em relação ao que aufere por apresentar de segunda a sexta-feira o Querida Júlia, a profissional esclarece: "Não ganho acima dos meus colegas que estão na praça. Se calhar até ganho menos, porque desde que saí da TVI podem já ter sido aumentados."

A comunicadora quer tudo em pratos limpos no que ao seu salário diz respeito. "Ver na imprensa que ganho 50 mil euros começa a incomodar-me. Não corresponde à verdade e nesta época de crise falar em dinheiro é muito delicado." Justifica ainda que o seu trabalho em Carnaxide não se rume às manhãs no pequeno ecrã. "Eu trabalho muito, umas 12 horas por dia. Começo às 07.30 e vou até às 20.00. Às vezes ainda trabalho ao fim de semana porque, além de apresentadora e diretora de Conteúdos, sou publisher da Activa [revista do grupo Impresa]", conta Júlia Pinheiro, e dispara: "Sou uma profissional séria e não mereço isso."

"Avanços de caracol"

Há dois anos no ar, Querida Júlia está no segundo lugar e não ameaça a liderança de Você na TV, TVI. "Estou longe de conseguir os resultados que quero e estamos a fazer avanços de caracol", reconhece Júlia Pinheiro, acrescentando que isso a deixa "assanhada" para chegar ao primeiro lugar. "Se no passado já era difícil fazer subidas vertiginosas, agora todas as tentativas de arranjar espaço são mais difíceis. Não estou a disputar o público com a TVI e a RTP1, mas com mais de 200 canais do cabo", argumenta.

Além de estar longe do topo das audiências, Querida Júlia terá a partir de segunda-feira de se bater com a Praça da Alegria, da RTP1, que passa a ser apresentada pela dupla João Baião/Tânia Ribas de Oliveira. "Não sei como vão ser as audiências, mas sei que a dupla irá funcionar bem. Vou guardar o meu segundo lugar com teimosia."

A apresentadora garante que não irá entregar as manhãs da SIC a outro profissional da casa mesmo que volte a apresentar um grande formato ao fim de semana, o que poderá vir a acontecer em breve. "Apetece-me muito ir para a noite e temos algumas ideias. Quando isso acontecer, irei conciliar com as manhãs." E mais não diz sobre o possível regresso ao prime-time de sábado ou domingo. "A SIC tem muitas coisas na manga e o verão vai ser fantástico", promete.

Em dia de aniversário de Querida Júlia, que tem hoje uma emissão especial, Júlia Pinheiro confidencia que "o balanço é positivo" e desvaloriza qualquer tipo de pressão por parte da estação de Carnaxide por não estar a liderar as manhãs. "Isso nunca aconteceu. Estou em paz na SIC. A má-língua é que é muita. Somos a estação mais calma do mercado, porque a RTP pensa para onde é que vai, a TVI onde é que está, enquanto nós sabemos onde estamos e para onde vamos", remata.

Luís Marques: "A Júlia não está em risco"

Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, tal como Júlia Pinheiro faz também um balanço "positivo" dos dois anos de Querida Júlia. O responsável justifica a sua opinião "com os valores estáveis" que o programa da manhã tem vindo a conseguir. Por isso, Marques defende que, para já, "cumpre o seu papel". A tática traçada na altura da estreia mantém-se inalterável: "Vamos trabalhar muito e ser persistentes até chegarmos a líderes", sustenta o responsável.

Mas quantos anos mais serão necessários para Querida Júlia empurrar o Você na TV do primeiro lugar? "Não posso prever", atira o administrador editorial e acrescenta: "Vamos ter que esperar. Leva tempo porque não é fácil um programa impor-se quando a concorrência é muito forte. Vamos continuar a fazer um trabalho persistente e a lutar pela liderança". E sem mudança de rosto. "A Júlia não está em risco e vai continuar nas manhãs da SIC", garante Marques, que reforça: "Este formato leva tempo, começou do zero e do outro lado, na TVI, está forte". Em cima da mesa, o responsável da SIC, tem algumas mudanças para fazer no Querida Júlia. "Pretendemos renovar o formato, mas por enquanto não posso revelar detalhes", conclui.

Goucha: "está a ser penalizada pelo público"

Manuel Luís Goucha reafirma que desde há oito anos conduz as manhãs da TVI, com Cristina Ferreira, e conquistar o primeiro lugar não foi fácil. "O Você na TV levou quatro anos a chegar à liderança. A Júlia está em segundo lugar e isso não nos permite, a mim e à Cristina, dormir à sombra da bananeira", diz o apresentador, elogiando o percurso de Querida Júlia em dois anos de emissões.

Goucha defende também que o salário auferido pela apresentadora da SIC não pode ser "uma cobrança" para fazer os melhores resultados nas manhãs. "A estação tem que dar tempo à Júlia e à sua equipa para trabalhar. Eu também sou bem pago e o Você na TV está a ganhar, mas as audiências podem mudar de um dia para o outro. O que eu e a Cristina fizemos, a Júlia também pode fazer, ou o João Baião e a Tânia Ribas de Oliveira, que estão agora na Praça da Alegria, da RTP1".

Jorge Gabriel, ex-apresentador de Praça da Alegria e, agora, aos sábados à tarde com Sónia Araújo, a conduzir Aqui Portugal, na estação pública, defende que não se podem medir as audiências pelos ordenados que os apresentadores ganham: "Não é por ganhar menos ou mais dinheiro que a Júlia tem mais ou menos valor. A Júlia tem o valor dela. Tem é que atravessar este deserto. Tem que ter paciência, mas daquilo que conheço da Júlia, ela não desiste. A Júlia não é pessoa de desistir".

O mesmo recomenda Manuel Luís Goucha, que acrescenta estar a passar por aquilo que ele próprio já passou quando trocou a RTP1 pela TVI. "Está a ser penalizada pelo público. Os espectadores sentem-se atraiçoados quando deixamos uma estação e vamos para outra. O público da manhã, quando fidelizado num programa torna-se apegado ao apresentador ou a uma dupla de apresentadores".

Jorge Gabriel concorda com Goucha e diz que é necessário esperar mais algum tempo "para perceber se houve ou não houve efeito Júlia". E o apresentador prossegue: "Os formatos de day time são formatos de hábitos e para que esses hábitos se transformem é necessário muito tempo. Por vezes as pessoas não compreendem as nossas mudanças, em especial, os públicos mais velhos de hábitos mais carregados, não compreendem essas transferências e julgam-nas quase como uma traição".

Tânia Ribas de Oliveira, porém, pensa de maneira diferente: "Penso que não tem nada a ver com isso. A Júlia ter-se mudado para a SIC é a mesma coisa do que eu e o João termos passado da tarde para a manhã. O público das estações é que é diferente". João Baião fala da sua experiência: "No meu caso foi diferente. Peguei num programa com grande tradição, que começou por ser apresentado pelo Manuel Luís Goucha, depois pela Sónia Araújo e o Jorge Gabriel. Houve a polémica da saída da Praça do Porto e isso não ajudou às audiências. No entanto, nas redes sociais o programa tem vindo as conquistar o público".

Tânia: "A Júlia é um porto de abrigo"

A apresentadora das manhãs da estação pública diz que será uma questão de tempo até o formato da SIC chegar ao topo. "A Júlia tem ar de mãe, de colo. É um porto de abrigo. O Querida Júlia tem a sua fórmula. É um programa descontraído, mas também sério", elogia Tânia Ribas de Oliveira, que garante ter também a Praça da Alegria a sua própria fórmula para conquistar o público. "Não escondo que também nós queremos o segundo lugar, além de que o primeiro nos assentaria muito bem", atira.

João Baião é menos ambicioso: "O importante é chegar ao maior número de pessoas, mas também é preciso ver que a dupla Manuel Luís Goucha/Cristina Ferreira tem uma maior experiência. A Júlia Pinheiro precisa de tempo. De facto, todos temos uma fórmula, mas não existe uma fórmula certa para ser líder de audiências. Se houvesse, então, todos tínhamos a receita para chegar ao primeiro lugar".

Mesmo já não estando nas manhãs, Jorge Gabriel tem acompanhado os programas matinais. "A Júlia não faz um formato das manhãs, mas um talk show diário. Este género tem fórmulas que já são testadas há muito tempo", defende o apresentador.

A partir de segunda-feira, as manhãs da estação pública voltam a ser conduzidas pela dupla que foi de Portugal no Coração e Tânia Ribas de Oliveira traça os objetivos. "Espero que estando juntos consigamos reforçar os resultados da Praça. Mas ninguém é o Júlio César, que chegou, viu e venceu. O Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira levaram tempo a chegar ao primeiro lugar". Baião, por seu lado, acrescenta com o humor que se lhe reconhece: "Vem aí a Tânia e a equipa fica completa. Vou falar com o treinador, mas ganhar as manhãs depende dos jogos, dos relvados e por aí".

A concorrência é unânime em reconhecer que o segundo lugar de Querida Júlia não belisca o talento da diretora de Conteúdos da SIC. Manuel Luís Goucha não poupa nos elogios: "A Júlia é uma grande estrela de TV e pertence à primeiríssima linha de apresentadores. Não deixa de ser tudo isso só porque não está agora a ganhar as manhãs. Já me ganhou a mim quando eu estava na RTP1 e ela na SIC, antes de nos encontrarmos na TVI. Tenho a certeza de que continua a sentir a mesma paixão, empenho e vontade como se fosse a sua estreia na SIC".

E o apresentador da TVI revela que os dois últimos anos traduziram-se "numa concorrência saudável", mas que já levou o Você na TV a renovar-se. "Eu e a Cristina tentamos dificultar a vida à Júlia. Por isso, temos feito algumas alterações. Por exemplo, tenho ido para o terreno fazer reportagens. Apesar de estarmos a ganhar, a Júlia e a equipa dela estão a trabalhar".

João Baião não podia estar mais de acordo com o apresentador da TVI. "A Júlia é uma profissional exemplar. Os formatos da manhã são todos diferentes e há espaço para todos". As próximas semanas irão revelar se o público prefere a dupla da RTP1 ou a apresentadora da SIC...

In Notícias TV...


_________________
Querida Júlia - Página 9 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Qua Mar 20, 2013 11:20 am
Hoje a Luciana Abreu vai lá apresentar a filha.

Spoiler:
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Qua Mar 20, 2013 3:05 pm
O programa nas férias sobe no rating, mas desce muito o share... No

_________________
Querida Júlia - Página 9 Giphy-3
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Ter Mar 26, 2013 10:24 am
Júlia Pinheiro e Cláudio Ramos a falar de sexo...

Com Cláudio Ramos a dizer que explica às mulheres como terem um orgasmo!

_________________
Querida Júlia - Página 9 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sáb Mar 30, 2013 12:28 am


ahahah, que fail xD
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sáb Mar 30, 2013 12:34 am
Este eu achei engraçado xD
Os programas da manhã andam amaldiçoados... Laughing
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sáb Mar 30, 2013 12:36 am
Ela saiu-se muito bem. Lol
Prova que é melhor a apresentar que a formatar... Twisted Evil
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sáb Mar 30, 2013 12:40 am
-Não lhe roubaram nada?
-Não, não...
-Ai que bom! Um aplauso! roflmao

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Abr 05, 2013 12:21 pm
Que linda ela. Laughing

Querida Júlia - Página 9 163572_525124697538023_1945871996_n

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Abr 05, 2013 12:28 pm
Os aliens chegaram à terra! affraid
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Abr 05, 2013 12:29 pm
Alexandre Borges é um maximo...
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Abr 05, 2013 1:01 pm
Ya é mta porreiro!
Não sabia que ainda andava por cá.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Abr 05, 2013 1:03 pm
Anda e vai ao Vale Tudo xD
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Abr 05, 2013 1:04 pm
Hummm com a Shine? Duvido xD
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Abr 05, 2013 1:08 pm
Será dia das mentiras atrasado? Laughing
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Sex Abr 05, 2013 1:16 pm
A Juka disse. E disse que ia a Babá com ele. Very Happy

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Qui Abr 11, 2013 2:26 am
Julia Pinheiro a mostrar a grande senhora que é...

http://sic.sapo.pt/Programas/Queridajulia/2013/04/10/avo-de-sara-norte-em-primeira-mao

a partir dos 06:20 ...
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Qui Abr 11, 2013 10:56 am
A Júlia meteu a TG num bolso!!!

Parabéns!!!

_________________
Querida Júlia - Página 9 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Qui Abr 11, 2013 11:00 am
Bem feito. Boa Júlia Piheiro!
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Qui Abr 11, 2013 11:59 am
Chapada de luva branca! xD
Conteúdo patrocinado

Querida Júlia - Página 9 Empty Re: Querida Júlia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos