Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother VIP - [Parte II]

+53
DjiS.
nunomb
Cocas
MVA
Marc
Franciscojrb
Samuel
Telma
claudio D.
Alvin
RodrigoMarquês.
skizzo
C.T.
Smellycat
Hugo S.
LFTV
JMoreira (JJ)
calcifer
tvimagazine
o-V
Figo
carlos_s
Nês
MM
Cinha
pacheco
Magy
Siu
Oxi
Free Live
Zapping
Napaxaxa
Joni Milk
Alkio
Diogo
bento19
MDD
HHHugo
Wiseman
browns
climatico
NC10
Ruben Fonseca
NF
Fofusco
Rubenz
Pipoca5
Paulo_1984
LV
Edu
urban.
Bigtv
ZDK
57 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 4:37 pm
NF escreveu:
ivovieira escreveu:Eu sugeria joana anes e a ana rita tristao duas atrizes que andam desaparecidas no tempo...

A Ana Rita Tristão está no ar em Sinais da Vida Razz É possível que entre numa nova série da RTP ou em Ambição

eu não vejo essa serie,basiei-me no IMDB da fulana e como nao tinha lá : sinais de vida...de qualquer maneira depois de rebelde way pouco fez...
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 6:46 pm
ivovieira escreveu:Paula Bobone, Flávio Furtado, Ricardo Guedes, Marco Borges, Liliana Aguiar, Mónica Sintra, Nuno Janeiro, Filipa de Castro, João Malheiro e Toy estão entre os que recusaram o convite

Em Negociaçoes : José Castelo Branco, Jorge Kapinha, a actriz Joana Duarte, Telmo Ferreira, Romana, Raquel Henriques

Os Confirmados: Hugo Sequeira, Marta Melro, Carla Baía, Carolina Salgado, Adelaide Ferreira, Pai da Fanny e Ágata.

FONTE: Dioguinho


Até gosto dos nomes confirmados e se meterem lá a Ágata também quero lá a Romana quero vê-las na mesma casa.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 7:21 pm
ivovieira escreveu:Paula Bobone, Flávio Furtado, Ricardo Guedes, Marco Borges, Liliana Aguiar, Mónica Sintra, Nuno Janeiro, Filipa de Castro, João Malheiro e Toy estão entre os que recusaram o convite

Em Negociaçoes : José Castelo Branco, Jorge Kapinha, a actriz Joana Duarte, Telmo Ferreira, Romana, Raquel Henriques

Os Confirmados: Hugo Sequeira, Marta Melro, Carla Baía, Carolina Salgado, Adelaide Ferreira, Pai da Fanny e Ágata.

FONTE: Dioguinho

Atão e a Gisela? Sad
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 7:36 pm
O Pai da Fanny vai mesmo entrar? Mad
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 7:43 pm
Rubenz escreveu:Atão e a Gisela? Sad
A Gisela não é avançada pelo dioguinho.pt mas é pelo JN e NovaGente. Laughing

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 7:48 pm
Vai na volta, nem entra nenhum desses Twisted Evil
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 8:06 pm
Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Panoramaactual
Panorama Actual.

Contudo, acredito mais depressa na entrada da Sara Santos (MCA7) do que na entrada da Adelaide e da Ágata (que ja sao dadas como garantidas).
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 8:25 pm
lvigario escreveu:Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Panoramaactual
Panorama Actual.

Não falta o Zezé Camarinha?


No lugar que falta dos rapazes bem que podia ir o João Cajuda. É necessário alguém da faixa etária dele, e ele também não tem tido muito trabalho na tv. Substituía, no lugar da Ágata/Raquel, a Dora ou a Joana Vieira. E acho que ficaria óptimo. Razz
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 8:32 pm
Rubenz escreveu:
lvigario escreveu:Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Panoramaactual
Panorama Actual.

Não falta o Zezé Camarinha?


No lugar que falta dos rapazes bem que podia ir o João Cajuda. É necessário alguém da faixa etária dele, e ele também não tem tido muito trabalho na tv. Substituía, no lugar da Ágata/Raquel, a Dora ou a Joana Vieira. E acho que ficaria óptimo. Razz

O Zeze Camarinha ja rejeitou.
A Dora disse que gostava da ideia, mas que neste momento nao podia porque tinha de tomar conta da sua mãe.
A Joana Vieira é grande vida loca, seria uma boa opção, mas fica para uma próxima.
Eu nao queria muito ver o Cajuda, com a Joana, porque ja são amigos e seria estranho. É, de alguma forma, supostos que eles não sejam amigos (cá fora). Mas também acho que seria uma excelente opção para uma próxima edição, ou até mesmo nesta com a Joana. Eu pessoalmente é que nao gosto de amizades pré-estabelecidas, mas seria engraçado.
Eu ainda nao tenho favoritos, até porque seria estranho. O programa ainda nem começou. (<--- avatar)
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Dom Abr 07, 2013 8:51 pm
Hum... Tens razão. Razz

Espero que hajam surpresas positivas.
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 2:15 am
O Dioguinho aponta Mário Esteves (ex da Cinha e da Elsa Raposo. Grande Rival da Maya), como possibilidade de figurar no elenco de concorrentes.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 2:45 am
Primeiro não fazia a mínima de quem era, mas depois lá me lembrei vagamente que na altura deu grande bronca o relacionamento dele com a Cinha e Elsa Raposo. Não sabia é que ele era rival da Tia Maya. Suspect

A confirmar-se a entrada dele, o objectivo é certamente pegar nessas ex relações e rivalidades do passado (muita tinta vai voltar a correr na imprensa Rolling Eyes ) e ver se há alguma coisa entre ele e as morangas, nomeadamente com a Joana Duarte. Cool


Última edição por ZDK em Seg Abr 08, 2013 2:53 am, editado 1 vez(es)

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 2:52 am
Não é muito conhecido mas se entrar pode dar muito que falar porque conhece algumas figuras publicas...
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 3:17 am
ZDK escreveu:Primeiro não fazia a mínima de quem era, mas depois lá me lembrei vagamente que na altura deu grande bronca o relacionamento dele com a Cinha e Elsa Raposo. Não sabia é que ele era rival da Tia Maya. Suspect

A confirmar-se a entrada dele, o objectivo é certamente pegar nessas ex relações e rivalidades do passado (muita tinta vai voltar a correr na imprensa Rolling Eyes ) e ver se há alguma coisa entre ele e as morangas, nomeadamente com a Joana Duarte. Cool
Pois.
Nao quero que entre.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 3:24 am
Magy escreveu:
ZDK escreveu:
Magy escreveu:O grupo da Cinha e da Julie detestava o Nuno e fizeram arranjinho para ele ser nomeado com o Cadete porque, pensavam elas, ele era muito adorado cá fora por ser futebolista e por ter a Nicole lá dentro. Mas enganaram-se. O Cadete saiu, com alguma diferença, e elas as duas ficaram chocadissimas e saíram atrás!
Muito obrigado Magy pela explicação! Wink Eu tinha uma vaga ideia de que tinha sido algo do género, mas não me lembrava de todos os pormenores. Ahahah reviravolta no jogo foi mesmo épica! Laughing

E no BBF2 ia acontecendo algo do género. Entre a Rita Ribeiro e o Vítor Norte. Ela quis sair durante uma discussão com ele. Não me lembro de saiu ou não. Mas tenho a imagem dela, no jardim, a dizer que não estava para aguentar aquilo e queria sair.

Eu adorava os Big Brother Famosos. E lembram-se no BBF2 quando o Cláudio Ramos entalou a Cláudisabel numa porta? eu tenho uma vaga ideia disso.
Napaxaxa
Napaxaxa
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 561
Pontos : 589
Data de inscrição : 14/11/2012
Localização : Carca city

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 10:42 am
Eu lembro-me da Rita Ribeiro lá, era tão chata, não gostava nada dela.

Que saudades do Nuno Homem de Sá, a cozinhar de tronco nu e a fumar para a frigideira : fixe :

E o Melão de madrugada a tirar a carne assada do frigorífico e a comê-la fria com a gordura toda congelada Razz

LFTV gosta desta mensagem

ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 11:45 am
Novo ‘Big Brother’ já tem famosos

A contagem decrescente para a estreia do ‘Big Brother VIP’começou e a TVI já assegurou várias caras conhecidas para participarem no reality show. As atrizes Joana Duarte e Marta Melro e o pai da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ Fanny,Fernando, vão entrar na casa mais vigiada do País no próximo dia 21.

Joana, de 26 anos, e Marta, de 27, vão voltar assim às luzes da ribalta, pois estavam afastadas da representação há algum tempo. Já o Sr. Fernando, que durante várias semanas ajudou a animar as galas da ‘Casa dos Segredos’ (TVI), nunca escondeu que aceitaria participar num reality show.

No entanto, estes não são os únicos nomes falados para o novo ‘Big Brother’. Os atores Sara Santos e Hugo Sequeira, os cantoresRomana e Sérgio Rossi e Carolina Salgado (ex-companheira de Pinto da Costa) também são apontados como possíveis concorrentes.

A estação de Carnaxide tem contactado vários famosos e já ouviu muitos ‘não’. Paula Bobone, Filipa de Castro, Marco Borges,Liliana Aguiar, Mónica Sintra e Adelaide Ferreira foram algumas das caras conhecidas que recusaram o convite para o programa.
In CM

Ou seja, Sérgio Rossi também na calha.

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 11:48 am
"A estação de CARNAXIDE tem contactado vários famosos"

CM no seu melhor.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 11:49 am
Sr. Fernando... Mad
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 11:55 am
Pipoca5 escreveu:"A estação de CARNAXIDE tem contactado vários famosos"

CM no seu melhor.
LOL esqueçam então tudo o que foi dito na notícia, é mentira certamente. Cool

Daqui a pouco está lá a família toda: Romana, Sérgio e Ágata! Laughing Até que podia ser interessante, ver a dinâmica familiar... Twisted Evil

_________________
Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 12:18 pm
Eu sugeri o Sérgio Rossi Wink
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 12:56 pm
Claro que a melhor sugestão é a minha: Joana Duarte. Twisted Evil

Acredito que se o Hugo Sequeira entrar que pode vir a ser dos favoritos. Idem para a Marta Melro, que espero bem que tenha uma grande personagem depois disto.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Seg Abr 08, 2013 1:15 pm
ZDK escreveu:
Novo ‘Big Brother’ já tem famosos

A contagem decrescente para a estreia do ‘Big Brother VIP’começou e a TVI já assegurou várias caras conhecidas para participarem no reality show. As atrizes Joana Duarte e Marta Melro e o pai da ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ Fanny,Fernando, vão entrar na casa mais vigiada do País no próximo dia 21.

Joana, de 26 anos, e Marta, de 27, vão voltar assim às luzes da ribalta, pois estavam afastadas da representação há algum tempo. Já o Sr. Fernando, que durante várias semanas ajudou a animar as galas da ‘Casa dos Segredos’ (TVI), nunca escondeu que aceitaria participar num reality show.

No entanto, estes não são os únicos nomes falados para o novo ‘Big Brother’. Os atores Sara Santos e Hugo Sequeira, os cantoresRomana e Sérgio Rossi e Carolina Salgado (ex-companheira de Pinto da Costa) também são apontados como possíveis concorrentes.

A estação de Carnaxide tem contactado vários famosos e já ouviu muitos ‘não’. Paula Bobone, Filipa de Castro, Marco Borges,Liliana Aguiar, Mónica Sintra e Adelaide Ferreira foram algumas das caras conhecidas que recusaram o convite para o programa.
In CM

Ou seja, Sérgio Rossi também na calha.
Laughing Estação de Queluz de Baixo Wink
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Ter Abr 09, 2013 12:01 am
Tenho a confirmação que a Marta vai entrar.
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Ter Abr 09, 2013 11:36 am
Sara Norte vai sair da prisão a tempo do “Big Brother VIP”
http://www.zapping-tv.com/sara-norte-vai-sair-da-prisao-a-tempo-do-big-brother-vip/
Conteúdo patrocinado

Big Brother VIP - [Parte II] - Página 11 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos