Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother VIP - [Parte III]

+52
Cinha
DavidJ94
Smellycat
Telma
Chocoloco
claudio D.
Alkio
calcifer
Cocas
Yugo
Siu
RodrigoMarquês.
Joni Milk
Bigtv
JMoreira (JJ)
tvimagazine
Edu
NC10
Paulo_1984
C.T.
Oxi
Marc
titafcp
browns
DjiS.
Wiseman
marta91
PJR123
urban.
NF
Alvin
Zapping
Napaxaxa
Spabl
rfmg
Tiago Vale
Samuel
LeRain
Free Live
MM
Magy
pedroooo_pfcs
Nês
HHHugo
Rubenz
Fofusco
climatico
Alex F
Diogo
Pipoca5
ZDK
LV
56 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

Quem deve sair Domingo?

38 - 79%
9 - 19%
1 - 2%
 
Total de votos: 48
 
Votação encerrada
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 2:16 am
Bigtv escreveu:O nosso estúdio é muito melhor que o original!


Desculpa la... mas tas a precisar de oculos... o tuga so tem a parte do olho de bonita... porque de resto é mt simplificado... nao se compara ao original, onde ate a entrada do estudio é direta pa casa ... e o tuga é mt escura na parte do publico...
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 2:20 am
Eu acho o estúdio do Celebrity Big Brother muito claustrofóbico e foleiro (com aquelas cores todas).

EDIT: o Zézé Camarinha não consegue dormir com ninguém ahahah
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 2:53 am
P.S: a Tete ta gravida?


-----------


Kelly Baron, ex Casa de Vidro do BBB, estreia no Big Brother Portugal


Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Kelly_no_bbb

A quase integrante do "Big Brother Brasil" Kelly Baron pode virar a nova celebridade de Portugal. É que a participante da "Casa de Vidro", que acabou perdendo a vaga para Kamilla Salgado, estreou neste domingo, 21, na versão portuguesa do reality show.
No país, onde o programa é chamado de "Big Brother VIP", o elenco é composto por famosos.
De acordo com a assessoria de Kelly, ela só soube de sua participação um dia antes de embarcar para Portugal, na última quarta-feira, 17.
"Ela estava no Rio de Janeiro quando recebeu uma ligação às 5 da tarde. No mesmo dia ela embarcou para Curitiba, onde mora, para fazer as malas, e já foi confinada na quarta-feira em Portugal", disse sua assessora. "Como o programa de lá é com famosos, a diretora é quem convida para participar. Ela ficou muito feliz em ter sido a brasileira escolhida para participar da atração. O programa é bem parecido com a versão brasileira, o Twitter dela já está bombando", contou.

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Kelly

EGO
avatar
Convidado
Convidado

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 7:50 am
A liliana queiroz a rir parece uma deficiente Rolling Eyes
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 9:12 am
Ontem achei triste algumas declarações dos famosos.

A Jessica Athayde (que eu acho uma querida) criticou tudo e nem torçeu pela Marta, o que achei estranho, pois trabalharam juntas na peça "Raparigas" e no "Mar de Paixão" e até as julgava amigas
Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Rapariga(s)!

A Ana Guiomar (que também adoro) idem aspas e elas trabalharam juntas nos MCA.

A Rita Pereira ao menos torceu pela Sara Santos, se bem que ela também conhece a Marta e trabalharam juntas várias vezes: Remédio Santo, Feitiço de Amor, MCA...
Bigtv
Bigtv
Nível 2
Mensagens : 1346
Pontos : 1353
Data de inscrição : 20/11/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 9:35 am
HHHugo escreveu:Eu acho o estúdio do Celebrity Big Brother muito claustrofóbico e foleiro (com aquelas cores todas).

EDIT: o Zézé Camarinha não consegue dormir com ninguém ahahah

Concordo... aquele estúdio é um caos. Foleiro que dói.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 9:37 am
O estúdio é muito mau e muito bom (na parte do olho).
É razoável portanto xD
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 9:38 am
A Kelly já é a concorrente mais popular no blog azul. Laughing
avatar
Convidado
Convidado

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 9:41 am
trabalhar junto não significa serem amigas...
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 10:04 am
Tudo umas invejosas Twisted Evil
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 10:34 am
Link para ver o canal 999:
http://bigbrothervip-online.com/
Zapping
Zapping
Admin
Mensagens : 6683
Pontos : 11353
Data de inscrição : 20/10/2012
http://zapping-tv.com

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 10:52 am
Polémica: Laísa Portela foi expulsa do “Big Brother VIP” mesmo antes de entrar
http://www.zapping-tv.com/polemica-laisa-portela-foi-expulsa-do-big-brother-vip-mesmo-antes-de-entrar/
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 10:54 am
E eu espero que nessas entradas conste o nome da Joana Vida Louca!
avatar
Convidado
Convidado

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 10:56 am
Também eu! quero a joana duarte dentro da casa! principalmente se isso significar um regresso ás novelas : fixe :
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:13 am
Carolina Salgado tá a tomar conta da equipa do barracão. Estava a preparar o pequeno almoço e até foi dar o peq almoço às galinhas Razz
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:14 am
Adoro o barracão Riso
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:17 am
Ontem os do barracão tiveram de escolher quem ficava responsável pelas galinhas. A Carolina Salgado ofereceu-se. Laughing Foi vê-la ontem de saltos altos e vestido de gala a dar cascas de frutas às galinhas! Cool

Os pobres a comer pão com manteiga e café solúvel e os ricos acabaram de receber um banquete matinal! Twisted Evil

Ahahah o Camarinha a dizer que têm de levantar cedo por causa do Goucha, que está a vê-los no VNTV! Razz

_________________
Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:18 am
Em primeiro lugar, não partilhem esses links porque depois acabam por chegar à TVI/Endemol e eles acabam com o site.

Não quero fazer uma análise concorrente a concorrente, porque não tenho grande opinião sobre alguns deles. No geral ficamos com aquela ideia de que é um elenco fraco e com pouco interesse. Falta aquele elemento marcante como o JCB, por exemplo. Mas ao menos não nos é vendido algo bombástico que depois poderá desiludir. Vamos com calma, até podem surpreender.

Confesso que ainda não consigo entender a entrada da Marta. Eu simplesmente a adoro e tenho receio que esta entrada a prejudique mais do que ajude. Mas espero que não. O mesmo para o Edmundo. (Sou team Marta e Edmundo, só para saberem)...
Não gosto do Flávio enquanto comentador de moda. Simplesmente não gosto de comentadores de moda e os comentários do Flávio normalmente são ocos. Mas do que se viu ontem no Conf deu para umas boas gargalhadas. Não espero um JCB, mas acho que vai criar situações que podem ser extremas: ou muito riso ou, quando não lhe agradar algo, vai rebentar.
Não acho piada ao Zezé, foi só encher. Não tem conteúdo como pessoa e se o interesse passar por vê-lo na conquista... Tenham dó.
Eu gosto da Carolina. Clubismos e polémicas à parte, acho que pode surpreender muita gente. Claro que a TG vai puxar sempre o mesmo tema, mas espero que a Carolina consiga fugir disso, porque acho que tem mais para dar.
O Hugo foi, de certeza, para limpar a imagem de louco. Quer mostrar que está bem e que é capaz de voltar à representação. Espero que se dê bem. Contudo não sei o que poderá dar ao programa.
A Raquel, a Liliana e a Kelly estão pelo que são como mulheres. Não vejo outra razão. Sim, a Liliana está mais do que diferente e muito longo do que já foi, mas não deixa de ser quem é. E ainda tem o facto de parecer tolinha. Lembrou-me a Cátia. Não sei se ela é mesmo assim ou se se fez assim. A Kelly (enfim, já tinha dito aqui que não percebo a necessidade de se ir buscar estrangeiros) está, sem dúvida, pela ideia generalizada que temos das brasileiras: loucas e maganas (não quer dizer que sejam todas assim. Há p*tas em todos os países). Ela está cá por isso. A Raquel também não tem uma fama muito simpática.
A Carla parece-me que adora ser falada. Não tenho nada contra, mas também não tenho exactamente nada a favor.
Tenho de confessar que, há dez anos, eu tive uma enorme fixação pelo Calado. Simplesmente adorava-o. A entrada dele, acredito, que seja um pouco para limpar a imagem com que ficou e para ganhar algum extra. Gosto dele.
Todos os outros me são indiferentes, é esperar para ver.

Não me quero alongar muito aqui porque, a ser feita a crónica, quero guardar a opinião para ela. Por falar nisso... Não há interessados em escrever a crónica semanal? Até agora estou eu e a Pipoca 5. Era bom ter pelo menos mais uma ou duas opiniões. Se alguém estiver interessado, mande-me MP.

_________________
Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:43 am
Epah, o Zézé Camarinha só reclama. Não aguenta isto nem aquilo. O que é que lá está a fazer?

Quanto à crónica, até tenho curiosidade em fazer, mas não sei se terei disponibilidade.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:47 am
Liliana foi lavar os dentes e deixou cair a escova na retrete. Twisted Evil

_________________
Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:48 am
já há bons momentos para os diários! looooool Liliana TOP roflmao


Última edição por Diogo em Seg Abr 22, 2013 11:49 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:49 am
a liliana era tão bonita...agora está muito estranha, com os dentes esquisitos rabbit
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:51 am
Liliana vai ser a Cátixa do BB VIP! Laughing

E sim, já há tantos momentos TOP que podem pegar para os diários. Isto é um risada total! Razz

_________________
Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
avatar
Convidado
Convidado

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:53 am
A Sara Santos é a única pessoa que dispensava Mad
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Seg Abr 22, 2013 11:54 am
Tive a ler, assim por alto, algumas mensagens que aqui foram postadas. E fiquei intrigada com aquela que diz que houve três actrizes que criticaram a entrada da Marta e todas elas trabalharam juntas pelo menos uma vez.

Lembro que a Rita Pereira e a Marta Merlo nunca se deram bem. Tudo devido a uma briga do Rodrigo Saraiva (à data namorado da Marta) com o Angélico (namorado da Rita). O Rodrigo teve algumas reacções racistas para com o Angélico, pelo menos foi o que saiu nas revistas. E desde essa altura que elas não se dão bem, porque cada uma ficou do lado do respectivo namorado. Daí não me surpreender que a Rita não apoie a Marta.
A Ana Guiomar não conheço por aí além, mas ela adora comentar tudo o que mexe, por isso...
A Jéssica não sei que relação tem com a Marta, mas o facto de terem trabalhado juntas não quer dizer que sejas amigas para sempre.

Hugo, se estiveres interessado fala comigo. A crítica será publicada uma vez por semana, mas convém ver o programa assiduamente, nem que seja só os diários e a gala. Convém é saber do que se fala.

_________________
Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Magy
Conteúdo patrocinado

Big Brother VIP - [Parte III] - Página 22 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos