Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Love It [Estreia segunda-feira]

+57
Magy
Mafalda N
FBartolo
carlos_s
marco santos
stantans
browns
Alex F
LV
Power TV
titafcp
David A.
Nossa
fab
C.T.
Samuel
urban.
Tiago Vale
Concorrente Mistério
JMoreira (JJ)
NF
SoniaGL16
Wiseman
SirNoobPT
RodrigoMarquês.
MDD
PSMA
Marc
LeRain
pedroooo_pfcs
Free Live
CláudioV
ZDK
climatico
tvimagazine
bento19
Chocoloco
Neto
Edu
Joni Milk
NC10
Yugo
cap1234
Figo
Zapping
Rubenz
Bigtv
MM
Paulo_1984
Siu
Alkio
Diogo
Pipoca5
Nês
Fofusco
HHHugo
o-V
61 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:30 pm
Marc escreveu:Por acaso, não sei como ela fala português agora, nem quero estar a defendê-la... Mas não acham um pouco precoce estar a avaliar a pronúncia dela num vídeo de há 4 anos atrás? Vou esperar por uma promo em que se ouça melhor ela a falar...

A questão não é essa. Mas tu disseste que não entendeste o porquê de a escolherem por ela ter uma pronúncia irritante. Então não podiam escolher uma angolana ou um açoriano ou whoever... Isso é preconceito. Se ela for boa actriz, podem perfeitamente dizer que viveu fora ou assim.

ya, porque ela até pode ter tido aulas. LOOOOOOOOL Um angolando? Açoriano? E depois eu é que sou preconceituosa. xD Eu só dei a minha opinião referente à pronuncia DELA. Não falei em pronuncias de outros países. Eu adoro o sotaque dela inglês. É perfeito.

Mas no meio disto tudo, o que eu acho que foi benéfico, ao entrar numa novela portuguesa, foi o facto dela ter começado a escrever no facebook, os estados, também em português. Porque era um bocadinho chato ser tudo em inglês e aqui a tuga andar a seguir uma outra tuga.

E eu critico a escolha dela como protagonista, porque por muito boa atriz que ela seja, se for irritante a falar no geral, as pessoas não vão ver a novela. E se critiquei a Carolina Torres, por exemplo, também iria criticar esta.


Última edição por Inês S. em Qua Ago 07, 2013 3:33 pm, editado 1 vez(es)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Alex F
Alex F
Nível 1
Mensagens : 451
Pontos : 454
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:32 pm
Mia Rose como protagonista não me agrada assim muito to be honest. Mas também não a conheço muito bem, logo se vê.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:33 pm
A única coisa esquisita da voz dela são os típicos "s" e "t" do inglês que ela também faz em português... de resto, não vejo nada de mal Neutral Tem a voz normalíssima Rolling Eyes Para mim, é mais o ela saber representar ou não... quero lá saber da voz, percebe-se perfeitamente tudo o que diz!
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:34 pm
tvimagazine escreveu:A única coisa esquisita da voz dela são os típicos "s" e "t" do inglês que ela também faz em português... de resto, não vejo nada de mal Neutral Tem a voz normalíssima :roll:Para mim, é mais o ela saber representar ou não... quero lá saber da voz, percebe-se perfeitamente tudo o que diz!

Nunca falei na voz.
Mas notas alguma coisa de esquisito. Pronto. É isso. Eu também noto e irrita-me. Contentes? LOOOOOOL

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:37 pm
Inês S. escreveu:
Marc escreveu:Por acaso, não sei como ela fala português agora, nem quero estar a defendê-la... Mas não acham um pouco precoce estar a avaliar a pronúncia dela num vídeo de há 4 anos atrás? Vou esperar por uma promo em que se ouça melhor ela a falar...

A questão não é essa. Mas tu disseste que não entendeste o porquê de a escolherem por ela ter uma pronúncia irritante. Então não podiam escolher uma angolana ou um açoriano ou whoever... Isso é preconceito. Se ela for boa actriz, podem perfeitamente dizer que viveu fora ou assim.

ya, porque ela até pode ter tido aulas. LOOOOOOOOL Um angolando? Açoriano? E depois eu é que sou preconceituosa. xD Eu só dei a minha opinião referente à pronuncia DELA. Não falei em pronuncias de outros países. Eu adoro o sotaque dela inglês. É perfeito.

Mas no meio disto tudo, o que eu acho que foi benéfico, ao entrar numa novela portuguesa, foi o facto dela ter começado a escrever no facebook, os estados, também em português. Porque era um bocadinho chato ser tudo em inglês e aqui a tuga andar a seguir uma outra tuga.

E eu critico a escolha dela como protagonista, porque por muito boa atriz que ela seja, se for irritante a falar no geral, as pessoas não vão ver a novela. E se critiquei a Carolina Torres, por exemplo, também iria criticar esta.

Isto soa tudo a inveja e implicância gratuita.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:38 pm
Implicância gratuita tens tu. LOL Ou então vens do lado dela e não gostas de ouvir uma simples opinião.

Jesus.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:43 pm
Eu até continuava, mas como tu não tens argumentos (ou usas os meus para contra-atacar ou começas com insinuações parvas, vide post anterior), paramos por aqui.
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:45 pm
Marc tu é que queres implicar! qualquer um ve que a pronuncia dela em Portugues é muito Má!!
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:50 pm
O logo disto e de Sangue Bom, venha o diabo e escolha, pessimos Rolling Eyes 
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:50 pm
Acalmem lá as piriquitas e ouçam! (incrível como ela a cantar não se nota tanto!)



Marc, só para ti, até tenho esta no meu mp3. Não sejas assim e entra no espirito de um fórum. Wink

Será que eles vão cantar o genérico. Isso sim era de valor.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:54 pm
New Wave escreveu:Logotipo horrivel, um nome estrangeiro, cor de rosinha para meninas, uma protagonista que nao sabe falar corretamente portugues...a coisa promete... Razz 

 É melhor inglês, do que "portinglês", como quando a SIC teve aquela pseudo cópia falhada dos MCA, chamada de Rebelde Way!
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:56 pm
Bem, o logótipo da concorrência consegue ser tão ou mais feminino. Cool 

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Logo-Sangue-Bom

Mia Rose
Primeira aula.... Novidades em BREVE!!! // First lesson... News SOON!!!
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 1013261_10151324067084567_888540823_n

Vai na volta a Mia ouviu-vos e foi ter aulas de dicção! LOL

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:57 pm
E Morangos com Açúcar nunca foi um nome decente. Ao menos não metem mais uma fruta com um doce qualquer.

Vão e metem um slogan do Mc. O outro com o BES, este com o Mc. Uma Luce a cantar um tema que tem bolor e um país em decadência. Nem na ficção nos salvamos.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:57 pm
Inês S. escreveu:Acalmem lá as piriquitas e ouçam! (incrível como ela a cantar não se nota tanto!)



Marc, só para ti, até tenho esta no meu mp3. Não sejas assim e entra no espirito de um fórum. Wink

Será que eles vão cantar o genérico. Isso sim era de valor.

espantado! canta muito bem!
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:58 pm
Entre o Love e o Sangue Bom, venha o diabo e escolha Rolling Eyes  estas tv's que falta de gosto
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 3:59 pm
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 944738_165590080295744_2052709334_n

Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Cool

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:01 pm
Podiam trocar o rosa, pelo vermelho Rolling Eyes 
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:01 pm
Mais TVI. Quem fez um, fez o outro. Aposto que é gaja.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:05 pm
Eu gosto do logo, acho que é melhor que o da concorrência.Cool
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:07 pm
ya. Já disseste isso antes.

Recomendo cogumelo do tempo, S.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:09 pm
Já disse? Eu primeiro falei de Rebelde Way.
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:11 pm
S escreveu:Já disse? Eu primeiro falei de Rebelde Way.

mas tu só mandas alfinetadas á SIC.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:12 pm
Inês S., não conheço a Mia de lado nenhum, nem torço por ela ou wtv. Não gostei dela n'A Voz de Portugal, ou melhor, não é que não tenha gostado, mas a escolha dela foi completamente absurda, tendo em conta o peso dos restantes jurados.
Só acho que em 4 anos a viver em Portugal, ela pode ter melhorado a pronúncia, como eu se fosse para um país qualquer tinha ganho traços de outra língua, porque 4 anos é um tempo razoável.
Acho que o mais importante é ela ser boa ou má actriz, desde que se entenda o que ela diz. Espero que estejamos esclarecidos.

O logo não é mau. A novela é assumidamente juvenil e já se sabe que, sendo assim, é para pitas, portanto acho-o adequado.
As personagens vão estar na faixa etária de estudantes ou mais velhos? Espero que não haja nenhum colégio ou escola...
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:12 pm
Rebelde Way? Laughing 
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:15 pm
Marc escreveu:As personagens vão estar na faixa etária de estudantes ou mais velhos? Espero que não haja nenhum colégio ou escola...
Bem, pelo que tem sido revelado até agora, diria que a faixa etária das principais personagens é jovens adultos/estudantes universitários. No entanto, também há pessoal mais novo, tipo os miúdos do crime, que têm à volta dos 15 anos. Nada foi avançado sobre escola ou professores. Os núcleos avançados na imprensa foram: discoteca, pizzaria, ginásio, bar na praia, ...

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Conteúdo patrocinado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 29 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos