Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Love It [Estreia segunda-feira]

+57
Magy
Mafalda N
FBartolo
carlos_s
marco santos
stantans
browns
Alex F
LV
Power TV
titafcp
David A.
Nossa
fab
C.T.
Samuel
urban.
Tiago Vale
Concorrente Mistério
JMoreira (JJ)
NF
SoniaGL16
Wiseman
SirNoobPT
RodrigoMarquês.
MDD
PSMA
Marc
LeRain
pedroooo_pfcs
Free Live
CláudioV
ZDK
climatico
tvimagazine
bento19
Chocoloco
Neto
Edu
Joni Milk
NC10
Yugo
cap1234
Figo
Zapping
Rubenz
Bigtv
MM
Paulo_1984
Siu
Alkio
Diogo
Pipoca5
Nês
Fofusco
HHHugo
o-V
61 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:21 pm
Rebelde Way foi uma boa adptação da SIC. Se isto tiver a qualidade deles, verei.
O elenco juvenil era maravilhoso.

Marc escreveu:Inês S., não conheço a Mia de lado nenhum, nem torço por ela ou wtv. Não gostei dela n'A Voz de Portugal, ou melhor, não é que não tenha gostado, mas a escolha dela foi completamente absurda, tendo em conta o peso dos restantes jurados.
Só acho que em 4 anos a viver em Portugal, ela pode ter melhorado a pronúncia, como eu se fosse para um país qualquer tinha ganho traços de outra língua, porque 4 anos é um tempo razoável.
Acho que o mais importante é ela ser boa ou má actriz, desde que se entenda o que ela diz. Espero que estejamos esclarecidos.

O logo não é mau. A novela é assumidamente juvenil e já se sabe que, sendo assim, é para pitas, portanto acho-o adequado.
As personagens vão estar na faixa etária de estudantes ou mais velhos? Espero que não haja nenhum colégio ou escola...

Então não entendo tanta implicância com a minha simples e humilde opinião. LOL Ela todos os dias falas português, anda sempre de um lado para o outro. Não são 4 anos que fazem grande diferença nisso. Ela não é estrangeira que veio para Portugal. Simplesmente é alguém que tem dupla nacionalidade e que, por morar durante muito tempo em Londres adquiriu uma pronuncia magnifica em inglês e razoável em português. Pode nem ser considerado pronuncia, mas sim a maneira dela de falar. Não muda o que entra no meu ouvido e faz curto-circuito com a minha cabeça. A cantar eu até nem desgosto de a ouvir, em Português, mas a falar, claramente, se nota que é uma pessoa que viveu muitos anos lá fora e está habituada a falar outra língua.

Nunca fui preconceituosa em relação às suas origens. Só referi que a escolha me surpreendeu porque, para mim, ela a falar português é irritante. Só isso. E pode ser óptima atriz, mas se me irrita eu não verei, e quem achar irritante também não. LOL Isso é lógico. Que interessa apostarem 100 x no Zeca, se eu acho-o irritante a falar? Até podia ser um Solnado que não mudava nada. Eu não veria na mesma.

Tens de começar é a levar melhor as opiniões do outros. Não tenho inveja alguma da rapariga. Simplesmente se me apetecer dar a minha opinião e a minha maneira de ver, estou num fórum, e irei dá-la.


Última edição por Inês S. em Qua Ago 07, 2013 4:22 pm, editado 1 vez(es)

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:21 pm
ivovieira escreveu:
S escreveu:Já disse? Eu primeiro falei de Rebelde Way.

mas tu só mandas alfinetadas á SIC.

 Eu tenho a culpa que a Estação de Carnaxide não saiba escolher nomes, I Love It não é perfeito, mas "Rebelde Way"?What a Face  E agora vamos ter um "sol de inverno"Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mas isto já é muito OT...
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:22 pm
Obrigado, ZDK Wink 
Então, acho que só aí há um corte com os MCA que viviam praticamente só da escola/colégio.
O problema disto é que por não ser nem para putos, nem para adultos não agrade a nenhuma das faixas...
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:24 pm
Inês S. escreveu:Rebelde Way foi uma boa adptação da SIC. Se isto tiver a qualidade deles, verei.
O elenco juvenil era maravilhoso.

Rebelde Way? Boa adaptação? A sério? Aquilo era só atores amadores a fingir que eram muito rebeldes!Rolling Eyes Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:24 pm
A TVI pode conquistar o publico jovem, mas vai afastar o mais velho.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:25 pm
Vai ver do elenco de Rebelde Way quem teve sucesso e depois falamos. Razz 

S escreveu:
ivovieira escreveu:
S escreveu:Já disse? Eu primeiro falei de Rebelde Way.

mas tu só mandas alfinetadas á SIC.

 Eu tenho a culpa que a Estação de Carnaxide não saiba escolher nomes, I Love It não é perfeito, mas "Rebelde Way"?What a Face  E agora vamos ter um "sol de inverno"Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Mas isto já é muito OT...

Mas Rebelde Way foi uma adptação. Já havia esse nome. Estes tiveram possibilidade de escolher e escolheram porcaria.

É o mesmo que verem uma banana no chão, saberes que vais cair se passares por cima dela, e mesmo assim, meteres lá o pé.

Tens de deixar de fazeres comparações. Merda é merda em qualquer lado. As circunstâncias da sua criação é que podem ser diferentes e determinar falta de burrice na criação da merda. E isso sim é mau.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:30 pm
Inês S. escreveu:Rebelde Way foi uma boa adptação da SIC. Se isto tiver a qualidade deles, verei.
O elenco juvenil era maravilhoso.

Marc escreveu:Inês S., não conheço a Mia de lado nenhum, nem torço por ela ou wtv. Não gostei dela n'A Voz de Portugal, ou melhor, não é que não tenha gostado, mas a escolha dela foi completamente absurda, tendo em conta o peso dos restantes jurados.
Só acho que em 4 anos a viver em Portugal, ela pode ter melhorado a pronúncia, como eu se fosse para um país qualquer tinha ganho traços de outra língua, porque 4 anos é um tempo razoável.
Acho que o mais importante é ela ser boa ou má actriz, desde que se entenda o que ela diz. Espero que estejamos esclarecidos.

O logo não é mau. A novela é assumidamente juvenil e já se sabe que, sendo assim, é para pitas, portanto acho-o adequado.
As personagens vão estar na faixa etária de estudantes ou mais velhos? Espero que não haja nenhum colégio ou escola...

Então não entendo tanta implicância com a minha simples e humilde opinião. LOL Ela todos os dias falas português, anda sempre de um lado para o outro. Não são 4 anos que fazem grande diferença nisso. Ela não é estrangeira que veio para Portugal. Simplesmente é alguém que tem dupla nacionalidade e que, por morar durante muito tempo em Londres adquiriu uma pronuncia magnifica em inglês e razoável em português. Pode nem ser considerado pronuncia, mas sim a maneira dela de falar. Não muda o que entra no meu ouvido e faz curto-circuito com a minha cabeça. A cantar eu até nem desgosto de a ouvir, em Português, mas a falar, claramente, se nota que é uma pessoa que viveu muitos anos lá fora e está habituada a falar outra língua.

Nunca fui preconceituosa em relação às suas origens. Só referi que a escolha me surpreendeu porque, para mim, ela a falar português é irritante. Só isso. E pode ser óptima atriz, mas se me irrita eu não verei, e quem achar irritante também não. LOL Isso é lógico. Que interessa apostarem 100 x no Zeca, se eu acho-o irritante a falar? Até podia ser um Solnado que não mudava nada. Eu não veria na mesma.

Tens de começar é a levar melhor as opiniões do outros. Não tenho inveja alguma da rapariga. Simplesmente se me apetecer dar a minha opinião e a minha maneira de ver, estou num fórum, e irei dá-la.

Tal como tu. E a não usar os argumentos dos outros (tipo: Tu és assim. Re: Não, tu é que és assim.).

Exactamente como eu. Same rights.
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:30 pm
Esta série podia muito bem chamar-se "à minha maneira" e ter como intro theme a música "i Love It" das Icona Pop, a moda de ter um genérico igual ao nome da série já não existe, mas a TVI parece que não entende isso...E então optaram por pôr este nome...
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:32 pm
Ainda não foi confirmado em lado nenhum que o tema do genérico será o "I Love It" das Icona Pop... De momento não passa de um palpite.

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:32 pm
S escreveu:Esta série podi muito bem chamar-se "à minha maneira" e ter como intro theme a música "i Love It" das Icona Pop, a moda de ter um genérico igual ao nome da série já não existe, mas a TVI parece que não entende isso...E então optaram por pôr este nome...

Não? Então porque são todas assim? xD

Eu gostava do antigo. Ia ter Xutos na mesma, mas gostava. Aliás, eles até podiam meter Rebelde, mas não sei se há algum problema de direitos de autores. Isso existe nos nomes? Não, pois não?


_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:36 pm
Também não entendo isso de genérico e novela terem de ter o mesmo nome. É o caminho mais fácil, como sempre. DC é um nome muito adequado à novela e a música do genérico também e não são o mesmo.
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:39 pm
ZDK escreveu:Ainda não foi confirmado em lado nenhum que o tema do genérico será o "I Love It" das Icona Pop... De momento não passa de um palpite.
É quase certo que será esse o tema, pensa, a novela é virada para um público jovem, e agora há uma música para jovens, de seu nome "i love it", que está a fazer um enorme sucesso, não é muito díficil de ver que vai ser este o tema escolhido.
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:42 pm
Vão fazer uma versão dessa música para PT. shifty 

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Ass_EDU
avatar
Convidado
Convidado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:44 pm
Edu escreveu:Vão fazer uma versão dessa música para PT. shifty 
MEDO!pale pale pale 
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:54 pm
Edu escreveu:Vão fazer uma versão dessa música para PT. shifty 

Também já pensei nisso. XD

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 4:55 pm
Eu também já pensei... Muito medo!

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 5:01 pm
Edu escreveu:Vão fazer uma versão dessa música para PT. shifty 
Acreditava mais nisso (mantendo apenas o "I don't care, I love it") do que colocarem a música original.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 5:01 pm
Pedem ao La Féria. Cool 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 5:40 pm
S escreveu:
ZDK escreveu:Ainda não foi confirmado em lado nenhum que o tema do genérico será o "I Love It" das Icona Pop... De momento não passa de um palpite.
É quase certo que será esse o tema, pensa, a novela é virada para um público jovem, e agora há uma música para jovens, de seu nome "i love it", que está a fazer um enorme sucesso, não é muito díficil de ver que vai ser este o tema escolhido.

Exactamente. Tenho a certeza que se não fosse a música eles nunca se iam lembrar deste nome.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 5:41 pm
A Mia a falar português é assim um bocado queque. Pelo menos era essa a ideia que tinha na Voz de Portugal, mas nunca tive grandes problemas com isso.

Estou a imaginar ela a fazer um cover da música das Icona Pop para o genérico.
SoniaGL16
SoniaGL16
Sexo : Feminino
Mensagens : 49
Pontos : 49
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 38

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 5:47 pm
Eu gosto do logo yess 
Não gosto do nome Mad 
Quanto a novela não sei porque ainda não a vi. Razz 
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 5:49 pm
Este logotipo com uns amarelos é muito parecido com o de Rebelde Way...

O genérico é da responsabilidade do Ménito Ramos.

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 I-Love-It
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 2290051_V36Rn


Última edição por climatico em Qua Ago 07, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 5:50 pm
Por acaso não acho nada parecido ao logótipo de Rebelde Way. lol

Como sabes que o genérico é da responsabilidade do Ménito Ramos? Isso significa que teremos um genérico original e não a música das Icona Pop?

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 5:51 pm
A protagonista de Rebelde Way chamava-se Mia Rossi.Surprised 
climatico
climatico
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11460
Pontos : 11757
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 37
Localização : Monção
http://www.loadingconsulting.com

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Qua Ago 07, 2013 5:52 pm
ZDK escreveu:Por acaso não acho nada parecido ao logótipo de Rebelde Way. lol

Como sabes que o genérico é da responsabilidade do Ménito Ramos? Isso significa que teremos um genérico original e não a música das Icona Pop?


Tava a gozar com a cena do Ménito Ramos. 

Eu acho que os logotipos tem aqueles apontamentos da pintura os dois e que ai são muito iguais. Fazem-me lembrar. Não que isso seja mal. Até porque ambas tem uma tendência juvenil.

_________________
I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Logo_l10
Loading Marketing Consulting
Conteúdo patrocinado

I Love It [Estreia segunda-feira] - Página 30 Empty Re: I Love It [Estreia segunda-feira]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos