Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Big Brother VIP - [Parte VII]

+47
i.like.audiências
PSMA
Maria Olívia
Marc
askinsick98
Alex F
Siu
claudia1982
Paulo_1984
Chocoloco
rfmg
Spabl
urban.
JMoreira (JJ)
NF
SirNoobPT
climatico
Tiago Vale
Oxi
Smellycat
Nês
RodrigoMarquês.
MarianaM
Joni Milk
bento19
o-V
Edu
DjiS.
Filipe Silva
marta91
PJR123
Rubenz
pedroooo_pfcs
titafcp
Diogo
Wiseman
Free Live
Telma
Magy
Napaxaxa
HHHugo
LFTV
Fofusco
Pipoca5
LeRain
ZDK
tvimagazine
51 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 6:12 pm
Mas eles não aprendem!? Quando pensava que eles eram inteligentes e percebiam o que os portugueses não gostam (grupo do Joca bazou todo), ainda para mais com a entrada e comentários do Nuno; o Flávio, a Sara e o Flávio estão a combinar nomeações e a ponderar nomear o Pedro e a Kelly... LOL que belos amigos da onça me saíram...  Saudades da Marta, ela sim metia juízo na cabeça da Sara, ela infelizmente é muito influenciável. Se a produção pegar nestas imagens como fizeram com o Joca e companhia, eles tão queimadíssimos... 

_________________
Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 6:14 pm
ZDK escreveu:Mas eles não aprendem!? Quando pensava que eles eram inteligentes e percebiam o que os portugueses não gostam (grupo do Joca bazou todo), ainda para mais com a entrada e comentários do Nuno; o Flávio, a Sara e o Flávio estão a combinar nomeações e a ponderar nomear o Pedro e a Kelly... LOL que belos amigos da onça me saíram...  Saudades da Marta, ela sim metia juízo na cabeça da Sara, ela infelizmente é muito influenciável. Se a produção pegar nestas imagens como fizeram com o Joca e companhia, eles tão queimadíssimos... 

O Francisco?

A Sara e o Francisco são dos meus favoritos, eles que não façam isso!!!!
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 6:16 pm
Sim Pipoca, a Sara e o Francisco... Ainda nem acredito e estou a preocessar a informação. E sim, eles também faziam parte do meu TOP 5, apesar de nos últimos tempos terem vindo a desiludir. 

Não sei se chegaste a ver a conversa do Flávio, Sara e Francisco ontem depois da Gala, sobre o Pedro e Kelly (está no blog azul). Estão a dar continuidade à mesma. Nas redes sociais já lhe chama La Famiglia 3.0 LOL


Última edição por ZDK em Seg Jun 17, 2013 6:17 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 6:16 pm
Meh! Que parvos -.-
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 6:58 pm
Que parvos mesmo... Eles não precisavam disto para nada. Se estivessem sossegadinhos, iam longe. Tenho muita pena da Sara, mas ela é muito influenciável. Saudades da Marta, que lhe metia tino naquela cabeça!

Flávio a ser claríssimo: quer um confronto Pedro vs Kelly. Diz que seria o xeque-mate! E está a recrutar aliados para que isso aconteça, nomeadamente o Chico e a Sara. Sim senhor, bonito serviço! Belos amigos da onça que me saíram... lol

_________________
Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 6:59 pm
Mas costumam ir 4 a nomeações, espero que a Endemol não troque as voltas.
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 7:02 pm
Flávio, Sara e Francisco ja queimados no diário de oje, passou promo agr !!
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 7:03 pm
Vinha comentar o mesmo.

Flávio a queimar-se à grande já.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 7:03 pm
Se fosse a Fanny ou a Cátia, nem aparecia no diário...
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 7:03 pm
Ahahaha ADORO! Twisted Evil

_________________
Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 7:04 pm
Acho que por aí se pode prever algumas nomeações amanhã.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 7:07 pm
A Fanny e a Cátia já estão mais do que queimadas. Mas sim, o Flávio, Sara e Chico, com esta atitude da treta, podem agradecer a eles próprios terem ditado a sua sentença no jogo. E com isto, Fanny, Cátia e restantes concorrentes serão esquecidos por momentos, podendo ir mais longe. Bonito serviço, sim senhor...

_________________
Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 7:11 pm
Está a passar uma promo horrível com enorme destaque para a Cátia, Fanny e Tino. Coisa tão má!Razz
pedroooo_pfcs
pedroooo_pfcs
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6631
Pontos : 6638
Data de inscrição : 16/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 7:12 pm
A produção tem interesse em manter o casal, acredito que deêm imunidade/capitão à Mafalda e ao Pedro/Kelly. Trocando assim as voltas.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 8:07 pm
Ai que ninguém pode dizer nada do casalinho... Rolling Eyes Nunca pensei dizer isto, mas as galas agora são a única coisa que ainda se aproveita, e a única coisa que vejo do programa, pelo factor novidade.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 8:24 pm
Poder, pode. Agora os supostos amigos deles lá dentro, falarem mal deles nas costas, era dispensável...

_________________
Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 8:27 pm
Estive a ouvir a conversa entre o Flávio, o Francisco e a Sara e não percebo como dizem que fartaram-se de falar mal da Kelly e do Pedro.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 8:35 pm
Vamos lá ver uma coisa... Está a chegar a final, começam-se a definir cada vez mais estratégias, começa-se a desconfiar de tudo e todos, todos passam a ser inimigos.
Não gosto de ver os meus favoritos (Flávio e Sara) a combinarem coisas e a enterrarem-se. Mas... E não, não estou a a perseguir ninguém, só a juntar 2+2... Que levou a ideia de "temos de abater a Kelly porque é favorita" quem foi? Fanny... Quem é super amiguinho da Fanny? Francisco... Quem foi envenenar o Flávio e a Sara (ontem) sobre o Pedro?... Francisco...

Não é difícil, pois não? O Francisco tem sido um querido, mas não há ninguém perfeitinho e forrado de algodão doce como ele se tem mantido. Tem de ter um "negro", todos têm...

Toda a gente já percebeu que a Kelly é favorita e que o Pedro vai atrás por causa do romance. O Pedro e a Kelly têm, cada vez mais, se afastado dos outros e obviamente que isso quebra qualquer laço que possa haver entre eles.

Não estou a defender nem a acusar ninguém, para mim estes são os factos.

_________________
Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Magy
avatar
PJR123
Nível 1
Mensagens : 140
Pontos : 140
Data de inscrição : 14/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 8:38 pm
Claro que não é bonito falar mal nas costas dos outros e já se viu que quando se tenta combinar nomeações, na maioria das vezes as coisas saem ao contrário. Ainda assim, nesta altura do programa é normal que se definam estratégias e o Flávio, a Sara e o Francisco, sendo os últimos dos residentes originais do Barracão, juntaram-se para se tentarem manter em jogo. A Kelly e o Pedro apoiam-se um ao outro, a Cátia e a Fanny também, a Mafalda e o Kapinha também, portanto os outros três juntaram-se para se sentirem mais seguros.

Claro que podiam ter focado a sua atenção noutros que não o Pedro e a Kelly, por exemplo na Mafalda e no Kapinha, mas nesta altura todos querem vencer. Eu não tenho nada contra o casal Kelly e Pedro, mas também não sou fã, portanto para mim se um deles ou ambos saíssem não me faria diferença, mas sendo que eles são ambos populares provavelmente chegarão ambos à final, mesmo com ou sem estratégias de quem quer que seja.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 8:40 pm
Magy escreveu:Vamos lá ver uma coisa... Está a chegar a final, começam-se a definir cada vez mais estratégias, começa-se a desconfiar de tudo e todos, todos passam a ser inimigos.
Não gosto de ver os meus favoritos (Flávio e Sara) a combinarem coisas e a enterrarem-se. Mas... E não, não estou a a perseguir ninguém, só a juntar 2+2... Que levou a ideia de "temos de abater a Kelly porque é favorita" quem foi? Fanny... Quem é super amiguinho da Fanny? Francisco... Quem foi envenenar o Flávio e a Sara (ontem) sobre o Pedro?... Francisco...

Não é difícil, pois não? O Francisco tem sido um querido, mas não há ninguém perfeitinho e forrado de algodão doce como ele se tem mantido. Tem de ter um "negro", todos têm...

Toda a gente já percebeu que a Kelly é favorita e que o Pedro vai atrás por causa do romance. O Pedro e a Kelly têm, cada vez mais, se afastado dos outros e obviamente que isso quebra qualquer laço que possa haver entre eles.

Não estou a defender nem a acusar ninguém, para mim estes são os factos.
Isto ^
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 8:46 pm
E não, eu não acho que o Flávio seja um santo que mereça um altar e que é super influenciável.
Mas quem viu a conversa ontem também percebeu que a mesma começou sobre o Kapinha e a Mafalda e só quando o Francisco disse que o Pedro disse que não sei quem disse é que o Flávio se virou para o Pedro e para a Kelly.
Aquela conversa começou com o Flávio a dizer que não percebe como é que não foi a Cátia ou o Kapinha a sair em vez do Edmundo. Como é que as pessoas não percebem que o Kapinha faz tudo para aparecer e a Cátia foi do 8 ao 80.
O Pedro veio à baila porque o Francisco o "chamou".

_________________
Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Magy
HHHugo
HHHugo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6798
Pontos : 6836
Data de inscrição : 13/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 8:51 pm
Exacto. Eles estavam a falar de várias coisas (e eu a concordar) e entre elas falaram do Pedro e da Kelly.
Fofusco
Fofusco
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6177
Pontos : 6180
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34
Localização : Somewhere Only I know!

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 8:52 pm
O Flávio não é santo nenhum, mas assume aquilo que é, e o próprio tem noção de que deve ter uma imagem muito má.

Eu ouvi a conversa de ontem à noite, e ele praticamente só falava do Tino, Kapinha e Cátia. Como a Magy disse, foi o Francisco quem puxou o assunto Pedro.

Claro que agora depende das imagens que escolhem, mas do que vi ontem, não fiquei com a ideia de que têm a imagem queimada, e concordo com muito do que foi dito.

E apesar de não ser fã do casal Pedro/Kelly, também não sou hater deles.
ZDK
ZDK
Nível 2
Mensagens : 18190
Pontos : 18232
Data de inscrição : 17/11/2012

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 9:00 pm
O Flávio tem uma necessidade extrema de protagonismo, de ser o centro das atenções. É um facto. E quem diz ele, diz a Fanny, Cátia. Eles ficam aziados e ressabiados quando alguém ameaça roubar-lhes o protagonismo, como acontece por exemplo com o Tino. O Flávio começou a juntar as peças e viu que a Kelly e o Pedro são realmente dois dos protagonistas ali dentro e ameaçam o protagonismo dele. Ele já anda a remoer nisto há muito, basta ver pelas atitudes, expressões, gestos dele, e começou a juntar as peças (ele já percebeu que todos os convidados que ali entram, como o pessoal da CidadeFM, Sílvia Rizzo, Rita Salema e Nuno Homem de Sá, comentam muito e favoravelmente sobre o Pedro e a Kelly, que eles são o destaque dos convidados). Ontem apenas explodiu quando o Chico tocou no assunto. 

Mas depois o Flávio contradiz-se. Diz que não é capaz de jogar com o cérebro mas sim e apenas com o coração, mas depois tem atitudes destas totalmente contraditórias. Diz que não quer chegar à final, que até pensa em desistir, mas depois é o que se vê. E nisto o Francisco é igual, ainda ontem era dado certo que ia desistir mas afinal, sabe-se lá porquê, voltou atrás.

Eles supostamente eram um grupo de 4: Sara, Chico, Pedro e Kelly. Se contarmos o Flávio, de 5, mas este estava mais de fora. Eles basicamente quase que prometeram protegerem-se uns aos outros para tentarem ir o mais longe possível, que seria giro que fossem juntos à final. Mas parece que isso mudou... Claro que agora podem ter todos acordado para a vida e começado a pensar no prémio final, mas estão a fazer precisamente o que de pior podiam ter feito: falar/combinar nomeações, tentar delinear estratégias contra alguém que supostamente era dos deles. Eles estão fartos de saber que isso é a morte do artista, que a maioria dos portugueses não gosta disso. Tenho receio que isto os prejudique, antes deles muitos mereciam ir de vela. Se eles continuassem como estavam, iriam certamente muito longe, à final até. Mas veremos amanhã, se cumprem o que hoje andaram a dizer ou têm um rasgo de inspiração e inteligência e voltam atrás. lol Pode ter sido um vipe momentâneo.


Última edição por ZDK em Seg Jun 17, 2013 9:02 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 07b1609ee2f79aa5f123c61b560f057d854076fd
Queens of Survivor! <3
Pipoca5
Pipoca5
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 10613
Pontos : 11073
Data de inscrição : 11/11/2012
Localização : Lisboa
http://diariodeumapipoca.blogspot.pt/

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Seg Jun 17, 2013 9:01 pm
Btw, já podem tirar a votação aqui do tópico xD
Conteúdo patrocinado

Big Brother VIP - [Parte VII] - Página 3 Empty Re: Big Brother VIP - [Parte VII]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos