Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral SIC]

+62
calcifer
joana
titafcp
BrunoBarbosa
Castrar o Eduardo
Nuno
JM1991
Alextelevisão
Bazinga
urban.
Manuel96
REBL95
pedroooo_pfcs
FMSS
nuno9scp
filipeferreira69
Figo
Bruno M.
Marc
pacheco
o-V
Rangel
Julia P
NF
Nossa
Diogo
Aleex
Yugo
Alkio
HHHugo
RodrigoMarquês.
MC
DavidJ94
Edu
climatico
FBartolo
Pedro Mello
skizzo
fab
rfmg
tvimagazine
Joni Milk
NC10
MaX_TV
LFTV
ZDK
Telma
SMagi
Pedrof6
MM
i.like.audiências
Nês
Paulo_1984
browns
Zapping
Pipoca5
Epababa
Samuel
Free Live
Rubenz
Ricardo21
C.T.
66 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 9:50 pm
Espero que hajA! Um tipo o Zé Carlos! Very Happy

_________________
[Geral SIC] - Página 2 Giphy-3
SMagi
SMagi
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 532
Pontos : 532
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Pelo Mundo

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 9:51 pm
Eu vejo isso como marketing, eles estão para voltar com um programa mais a "série"! Laughing
Posso estar enganada mas... Laughing
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 9:52 pm
Foi fraquito. Nunca gostei muito dos Gato, sinceramente.
avatar
Convidado
Convidado

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 9:55 pm
Foi mt fraco. Desilusão define.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 10:10 pm
Será que este "especial" significa um regresso deles com um programa à SIC?. É que a mim parece-me que isto não foi só por acaso.
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 10:11 pm
A informação da SIC a prestar-se a estas palhaçadas, como as coisas mudam, o que lhes vale é que têm uma imagem quase blindada...
SMagi
SMagi
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 532
Pontos : 532
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Pelo Mundo

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 10:26 pm
Drama... Drama... Drama... Drama... Que vai para aqui! Foram 15 minutos, 15 minutos que nada seria de especial, isto não fazia parte da informação, não fazia parte do Jornal da Noite, simplesmente foi usado um pivot de informação, será que é assim tão grave?
É/foi uma "paródia" de 15 minutos, que pode ou não fazer rir e o fazer rir, o achar piada, é como a religião, politica ou clube de futebol, cada um tem o seu/sua. Acha ou não acha piada!

Se não soubesse o que iria ser o "especial", ao ler muitos comentários aqui, até pensava que estavam a falar de um Zé Carlos ou outro programa de 1 ou 1h30m.  Rolling Eyes Rolling Eyes
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 10:43 pm
Isto não foi promovido no Jornal da Noite?
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 10:49 pm
MaX_TV escreveu:Isto não foi promovido no Jornal da Noite?
Ui!
No minuto final  Cool 
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 10:55 pm
Mas foi, é um facto. E o rosto da informação da SIC também se prestou ao espectáculo sem graça. O que tem a ver com a credibilidade da informação? Rigorosamente nada, mas é curioso quando noutras bandas se critica tanto estes momentos, extrapolando-se para a credibilidade, incluindo por parte de profissionais da informação.

Só quero deixar um facto incontornável, quando se quer a todo o custo audiências, as privadas usam tudo o que têm, incluindo a informação.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 11:02 pm
MaX_TV escreveu:Mas foi, é um facto. E o rosto da informação da SIC também se prestou ao espectáculo sem graça. O que tem a ver com a credibilidade da informação? Rigorosamente nada, mas é curioso quando noutras bandas se critica tanto estes momentos, extrapolando-se para a credibilidade, incluindo por parte de profissionais da informação.

Só quero deixar um facto incontornável, quando se quer a todo o custo audiências, as privadas usam tudo o que têm, incluindo a informação.
A SIC não usou "INFORMAÇÃO" nenhuma! O que aconteceu, foi a Clara que disse que os Gato já estavam na sala. E depois? Algo de transcendente? É pior do que, durante um jornal, anunciar o vencedor do Big Brother e afins...  Rolling Eyes
Quanto ao Rodrigo, até parece, que estava num programa de informação! A Conceição também não é jornalista e está no Boa Tarde há 3 anos?  Rolling Eyes 
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 11:04 pm
browns escreveu:A SIC não usou "INFORMAÇÃO" nenhuma! O que aconteceu, foi a Clara que disse que os Gato já estavam na sala. E depois? Algo de transcendente? É pior do que, durante um jornal, anunciar o vencedor do Big Brother e afins...  Rolling Eyes 

Acabaste de atestar o que argumentei, obrigado.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 11:09 pm
MaX_TV escreveu:
browns escreveu:A SIC não usou "INFORMAÇÃO" nenhuma! O que aconteceu, foi a Clara que disse que os Gato já estavam na sala. E depois? Algo de transcendente? É pior do que, durante um jornal, anunciar o vencedor do Big Brother e afins...  Rolling Eyes 

Acabaste de atestar o que argumentei, obrigado.
Não, isso não é usar informação, para mim, uma coisa é gastar 5 minutos de antena, outra é 1. É insignificante.
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 11:16 pm
O fanatismo impede-te de encarar factos. Como eu disse nada tem a ver com a credibilidade, simplesmente fanáticos dos dois lados usam os momentos de auto-promoção para atacar a credibilidade da informação, como tu acabaste de fazer. Como se a divulgação de informação institucional não fosse natural, todos os meios o fazem, não só a televisão.

Mas confesso que nunca pensei ver o Rodrigo alinhar nisto e não estou a dizer que isto o afecte de qualquer forma.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 11:19 pm
MaX_TV escreveu:O fanatismo impede-te de encarar factos. Como eu disse nada tem a ver com a credibilidade, simplesmente fanáticos dos dois lados usam os momentos de auto-promoção para atacar a credibilidade da informação, como tu acabaste de fazer. Como se a divulgação de informação institucional não fosse natural, todos os meios o fazem, não só a televisão.

Mas confesso que nunca pensei ver o Rodrigo alinhar nisto e não estou a dizer que isto o afecte de qualquer forma.

Fanatismo?
Eu detestei o especial. Achei fraquíssimo. E só a Iva Lamarão esteve bem!
Nem sei se alinhou, se foi obrigado  Rolling Eyes 
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 11:20 pm
O que é que isso tem a ver com o que escrevi? Já vi que não percebeste... Fim de off-topic.
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 11:30 pm
MaX_TV escreveu:O que é que isso tem a ver com o que escrevi? Já vi que não percebeste... Fim de off-topic.
De facto, nada tem a ver, só aproveitou para dizer que não gostei do que vi neste especial.
Quanto ao resto, não comento, porque já comentei Wink
SMagi
SMagi
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 532
Pontos : 532
Data de inscrição : 31/01/2013
Localização : Pelo Mundo

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sex Dez 13, 2013 11:50 pm
MaX_TV escreveu:Mas foi, é um facto. E o rosto da informação da SIC também se prestou ao espectáculo sem graça. O que tem a ver com a credibilidade da informação? Rigorosamente nada, mas é curioso quando noutras bandas se critica tanto estes momentos, extrapolando-se para a credibilidade, incluindo por parte de profissionais da informação.

Só quero deixar um facto incontornável, quando se quer a todo o custo audiências, as privadas usam tudo o que têm, incluindo a informação.

Modo drama do sr. Max_TV
A SIC promoveu a pequena amostra do "coiso", no último momento, como já o fez com outros produtos, como já o fez quando foi para o ar a nova SIC "Fútil", ups, SIC Caras e não vi esse drama todo. Porém sou uma critica deste tipo de promoções, seja de novelas ou outros programas, já critiquei a SIC, critico a TVI e a RTP se também acontecer.
Mas friso, isto não fez parte da informação, é um facto! Agora é mau um profissional de informação entrar numa "paródia"? *sigh*

Falando deste "coiso" que eles apresentaram.
Eu, na minha humilde opinião, isto foi só um "pupular" da parte deles a dizer que estão "vivos" e que não são só "MEO", agora se podia te sido melhor, podia, se podia ter sido diferente, podia... Seria a mesma coisa, talvez pois cada pessoa vê o humor de uma forma diferente! É complicado agradar a todos! Smile

Quero é um novo programa deles, não esta amostra mas eu sou e serei sempre uma admiradora do GF, principalmente do Ricardo que é para mim a alma do grupo! Adoro o humor sarcástico dele.
avatar
MaX_TV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 825
Pontos : 830
Data de inscrição : 13/11/2012

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sáb Dez 14, 2013 11:00 am
SMagi escreveu:Modo drama do sr. Max_TV
A SIC promoveu a pequena amostra do "coiso", no último momento, como já o fez com outros produtos, como já o fez quando foi para o ar a nova SIC "Fútil", ups, SIC Caras e não vi esse drama todo. Porém sou uma critica deste tipo de promoções, seja de novelas ou outros programas, já critiquei a SIC, critico a TVI e a RTP se também acontecer.
Mas friso, isto não fez parte da informação, é um facto! Agora é mau um profissional de informação entrar numa "paródia"? *sigh*

Mas qual drama? Simplesmente durante muitos anos se atacou a informação da TVI por coisas semelhantes, quer por promos nos jornais, como, por exemplo, jornalistas a cantar em galas. Eu sou a favor destes momentos na informação, como disse todos os meios o fazem, porque raio na televisão não o deveriam fazer? É mau falar-se de audiências, quando o DN se for preciso lhes dedica uma página? Nada tem a ver com a credibilidade, só fiz o comentário ontem para ver se se acaba de vez com comentários do género.

Em relação ao Rodrigo devo escrever noutro idioma, pois o que disse foi que nada tem a ver com credibilidade, não estava era à espera que ele alinhasse.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sáb Dez 14, 2013 4:05 pm
Que merda foi mesmo aquela dos Gato Fedorento?!  Rolling Eyes Rolling Eyes Riso 

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sáb Dez 14, 2013 4:12 pm


5*****
avatar
Convidado
Convidado

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sáb Dez 14, 2013 4:13 pm
Foi o que tu dizes,uma merda. Que coisa mais ridicula.
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sáb Dez 14, 2013 7:32 pm
A Guerreira a rolar. xD
C.T.
C.T.
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3055
Pontos : 3140
Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sáb Dez 14, 2013 9:57 pm


Para quem nao viu Smile
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Sáb Dez 14, 2013 11:39 pm
Ficou brutal!

_________________

[Geral SIC] - Página 2 Joni%20Milk_zpsbl3lxnc9
[Geral SIC] - Página 2 Tumblr_napf5yIibA1ruu897o3_500
Conteúdo patrocinado

[Geral SIC] - Página 2 Empty Re: [Geral SIC]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos