Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafos da Vida

+43
CRF
MANULO
IvoVieira
ZDK
Secret Boy
Fabien
Zapping
Nuno
Alkio
mymind87
JSousa7PT
No Angel
São
askinsick98
Napaxaxa
Siu
stantans
Tiago Vale
Edu
Spabl
Rubenz
Wiseman
titafcp
Magy
Joni Milk
Samuel
climatico
Nês
CláudioV
Yugo
browns
FrankLordePT
Free Live
Marie Grzechowski
Smellycat
Pedrof6
Alex F
NF
Nossa
calcifer
Pipoca5
MDD
Oxi
47 participantes
Ir para baixo
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sex Dez 25, 2015 8:29 pm
Não caiam nessa, pessoal... Se estão interessados em alguém, dêem a entender, lancem um sorriso, seduzam. Se vêem que a pessoa não está nem aí, partam para outra. Há mais marés que marinheiros. Digo isto por experiência própria, que vivi vários, no passado. Se se deixam iludir pelas "maravilhas" da pessoa que não vos quer, não só estão a faltar ao respeito a vós próprios, como estão a entrar num caminho sem retorno. Alimentar esperanças desse tipo torna-vos mais sensíveis, mais vulneráveis, mais tristes, e isso leva-vos a uma espécie de submissão para a pessoa, e nunca, NUNCA vos vai amar. As pessoas apaixonam-se por quem as inspira, por quem as toca de alguma maneira, por quem lhes transmite boas energias e os faz sorrir. Uma pessoa triste ou que se mostre de algum modo "dependente" de ti, nunca te vai fazer apaixonar.
Por isso curtam a vida, curtam a vossa própria auto-estima, descubram o bom que é estar vivo, o resto vem quando tem de vir. E o amor só é bom quando é sentido pelas duas partes. Smile
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 1:21 pm
obrigada Smile ele não tem namorada, somos muito amigos, ele guarda-me o lugar ao lado dele todos os dias, falamos muito no what's app, e há dias que me está sempre a agarrar, a dar-me a mão, mas também há outros que parece que não me liga nenhuma. nunca disse a ninguém mas já várias pessoas no trabalho repararam e disseram que temos uma coisa especial. ainda anteontem ele esteve à minha espera duas horas só para me dar boleia para casa (e eu tinha outras boleias) e achei que isso significava alguma coisa mas depois estivemos os dois sozinhos e ele não fez nada e despediu-se de mim com um abraço... nunca sei se é tudo imaginação minha e é exaustivo passar todos os dias por isso. adorava perguntar diretamente mas acho que já fui o mais óbvia que o meu orgulho me deixa ser Sad e também há dias que me sinto completamente estúpida por estar a perder tempo com coisas destas. acho que era mais fácil se não tivesse de o ver todos os dias. vou continuar a tentar pensar noutras coisas e a focar-me em coisas mais importantes para a minha vida mas há sempre dias mais complicados.

também li há uns tempos num site que só as mulheres é que andam assim a fazer mil filmes na cabeça, os homens são mais pragmáticos e quando gostam dizem logo e se não dizem nada é porque não estão interessados. é verdade ou os filmes são os mesmos?
avatar
IvoVieira
Nível 2
Mensagens : 1022
Pontos : 1030
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 31

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 1:38 pm
À primeira vista parece que ele também gosta de ti, principalmente aquilo de esperar 2 horas para dar boleia. Mas também pode ser de serem muito amigos...

Quanto à tua questão, há homens tímidos que não têm coragem de dizer o que sentem. Eu por exemplo nunca tive coragem. Razz
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 1:40 pm
--Retiro o que disse para não ser má influência xD--


Última edição por CRF em Sáb Dez 26, 2015 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 1:50 pm
Não esqueças nada, 'tá no papo!

2 horas??
Acredita, ninguém espera por ninguém durante 2 horas sem gostar muito da pessoa. Eu acho que é mais do que óbvio.

E é claro que os homens são iguais. No nosso caso é pior ainda, a sociedade diz-nos que somos nós que devemos ter a iniciativa, portanto ainda temos mais pressão. Porque é que tem que ser o coitado a fazer alguma coisa?

Eu acho que se ele ainda não deu o primeiro passo é porque está na mesma situação que tu - não sabe como o fazer. Não encontro outra explicação lógica. A não ser que ele seja gay e queira ter uma amiga próxima - mas não tão próxima assim. Laughing Ou então a não ser que a relação que ele tem contigo seja igual à que tem com as outras colegas de trabalho todas, mas pela descrição não me parece.

Eu acho que devias convidá-lo para fazer qualquer coisa fora do trabalho. Um café, um jantar, algo do género. E eu não tenho muito mais para te dizer, porque eu acho que está na cara. Vá, pensa lá racionalmente: esperavas 2 horas para dar boleia a um tipo se não gostasses dele?

Só uma última pergunta: alguma vez falaram do amor/namorados (as)/ relações, etc...?
avatar
João A
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2301
Pontos : 2301
Data de inscrição : 10/12/2014

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 4:04 pm
Se eu fosse a ti tinha uma conversa e dizia logo o que sinto. Espera duas horas para te dar boleia? Parece-me muito preocupado, o que é bom sinal!
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 4:47 pm
Free Live falamos por alto, ainda há pouco tempo ele disse que só tem coragem de fazer alguma coisa se tiver certeza que tem hipótese mas que também não sabe se é imaginação ou realidade, mas acho que não estava a falar de mim porque acho difícil que ele ainda não tenha reparado. e às vezes diz que uma colega ou outra é gira e depois ri-se para mim e pergunta porque é que que eu fico chateada, não sei se é só para me irritar.

acho que ele às vezes mostra que gosta de mim por acções como ter esperado por mim (e disse que queria mesmo dar-me boleia e não se ia embora sem mim) ou guardar-me o lugar (e já me disse que não guardaria para mais ninguém mas para mim guarda) mas também pode ser só por ser meu amigo, sem ouvir mesmo nunca vou saber. gostava de o convidar para fazer alguma coisa mas gostava de ter um pretexto qualquer e não me consigo lembrar de nada :/ vou ver como corre a próxima semana e se vir que continua tudo na mesma tenho de tomar uma resolução de ano novo de tentar esquecer isto Razz
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 5:24 pm
Sendo assim, e tal como disse o Free, um café funciona sempre. E não precisas de grande justificação para isso. Arrisca e vai colocando aqui as novidades. Aqui as beatas têm de comentar a vida de alguém! Laughing

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 5:27 pm
Convida-o para a passagem de ano. Ou entao, diz que precisas de ajuda para fazer umas compras, e que depois podem jantar na tua casa, para ele também conhecer a tua casa...kkkk há sempre pretexto.

_________________
Desabafos da Vida - Página 24 Ass_EDU
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 6:08 pm
Exato convida para a passagem de ano, bebem uns copos, tudo fica mais solto, vais ver como as cenas rolam xD E não estou a gozar.
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 6:12 pm
stantans escreveu:Free Live falamos por alto, ainda há pouco tempo ele disse que só tem coragem de fazer alguma coisa se tiver certeza que tem hipótese mas que também não sabe se é imaginação ou realidade, mas acho que não estava a falar de mim porque acho difícil que ele ainda não tenha reparado. e às vezes diz que uma colega ou outra é gira e depois ri-se para mim e pergunta porque é que que eu fico chateada, não sei se é só para me irritar.

acho que ele às vezes mostra que gosta de mim por acções como ter esperado por mim (e disse que queria mesmo dar-me boleia e não se ia embora sem mim) ou guardar-me o lugar (e já me disse que não guardaria para mais ninguém mas para mim guarda) mas também pode ser só por ser meu amigo, sem ouvir mesmo nunca vou saber. gostava de o convidar para fazer alguma coisa mas gostava de ter um pretexto qualquer e não me consigo lembrar de nada :/ vou ver como corre a próxima semana e se vir que continua tudo na mesma tenho de tomar uma resolução de ano novo de tentar esquecer isto Razz
Mas é claro que ele já deve ter reparado que (pelo menos) talvez estejas interessada nele, por isso é que veio com o discurso de "só tenho coragem quando sei que a pessoa gosta mesmo de mim...", era uma deixa para tu dares o primeiro passo, digo eu. Imagino que ele não tenha muito jeito para a coisa.
Enquanto tu achas difícil ele não reparar, ele deve achar o mesmo em relação a ti. O andar a dizer que a X e a Y são giras é típico para causar ciúmes e ver a reação da outra pessoa. A mim, que estou de fora, parece-me óbvio que estão os dois a passar pelo mesmo. Ele quis esperar 2 horas por ti quando podia ter ido para casa e tu podias ter ido com outras pessoas. Se o fez, é porque queria estar contigo. Entretanto ninguém avança e despedem-se com um abraço.

E se, tal como dizes, ele sabe que tu estás interessada nele, então ainda me parece tudo mais óbvio. Se ele não estivesse interessado acredita que diria algo do género "Agora não quero ter ninguém..." quando tocaram no assunto. Ia agir na defensiva.

Definitivamente parece-me a velha história do "somos muito amigos até que alguém dê o primeiro passo". Cuidado é para que essa pessoa não seja alguém de fora, com mais abertura e experiência, que chega ao plantel, entra no 11 titular e marca golo no 1º jogo, sendo que um de vocês fica a arder e é transferido para outro clube.

Eu acho que não é necessário ter um pretexto para convidar alguém para um café, mas arranja-se outra coisa. Passagem de ano não me parece mal. Já que fiz a analogia aí em cima...falam de futebol? Se ele for do Porto, convida-o para ver um jogo. Não é muito romântico, mas é um princípio.

A beata fica aqui a torcer por vocês, se bem que, na minha humilde opinião que pouco vale, não é preciso torcer muito. O campeonato está a acabar e a vossa equipa já vai com 6 pontos de avanço. What a Face
CRF
CRF
Nível 2
Mensagens : 1000
Pontos : 1000
Data de inscrição : 29/12/2014

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 6:19 pm
Bonita analogia
stantans
stantans
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1022
Pontos : 1022
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 37
Localização : Porto

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 7:39 pm
ahahah gostei Laughing por acaso ele é do sporting, gozo muito com ele Razz vou perguntar onde é que ele vai ver o jogo dia 2. ainda por cima mandou-me mensagem no whats app enquanto eu lia isto, só pode ser um sinal lol passagem de ano é complicado porque não temos amigos em comum, mas estou a ganhar forças para pensar noutra coisa qualquer, obrigada a todos Very Happy
NF
NF
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1557
Pontos : 1566
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 38

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Dez 26, 2015 8:48 pm
Afinal tanta coisa de amor não correspondido e as coisas estão assim? Qual pensar em esquecer, miúda. Avança Wink
Desejo-te a maior sorte.
E já que estamos em maré de desabafos... chegamos ao fim de ano e tenho a sensação que os primeiros 6 meses de 2015 foram maravilhosos e os restantes foram uma porcaria...
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 1:01 am
Ele gosta de ti Stantans. Avança porque claramente ele está à espera que o faças. Ou pelo menos é sincera e aberta com ele.


Última edição por Nês em Seg Jan 11, 2016 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 1:11 am
Não estará comprometido?
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 1:16 am
Um conselho: sejam sinceras e vao logo ao assunto (assumem o vosso sentimento) após dois, tres encontros. Os homens gostam de mulheres assim.

_________________
Desabafos da Vida - Página 24 Ass_EDU
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 1:20 am
.


Última edição por Nês em Seg Jan 11, 2016 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Nível 2
Mensagens : 12444
Pontos : 12575
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 23

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 1:33 am
Volta a insistir. Na cabeça dele, ainda não deve estar completamente claro o sentimento que tem por ti.

_________________
Desabafos da Vida - Página 24 Ass_EDU
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 1:39 am
Pois. Mas eu não queria voltar a fazer a vez de palhaça.
Da ultima vez que tivemos juntos ele disse que já tinha ganho o natal com a minha visita, eu disse que ele era só garganta e ele perguntou-me se eu achava que ele não gostava de mim. Quando eu disse que não, ele só me disse "és uma tonta se achas que não gosto de ti".

Desculpa lá, mas ele que se resolva. Eu acho que ainda tenho um bocadinho de amor próprio e sinceramente se não quer, não esteja a mostrar que quer. Eu própria não me sinto bem. Estou a alimentar algo que não me deixa avançar.

E eu avancei. Porque é que ele recuou e agora avança e não sai dali novamente?

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 1:55 am
Não tinhas um caso mais fácil por aí? Estava a sentir-me um guru do amor, pensei em abrir um consultório e tudo, mas agora apanhaste-me. Não tenho a menor ideia.  Question

As insinuações eram no sentido sexual? Pode ser um pinga-amor, que gosta de molhar a sopa aqui e ali mas depois não quer nada sério. Há também os que gostam muito de seduzir, mas depois não fazem absolutamente nada. Achas que ele pode ter essas conversas que tem contigo com mais 3 ou 4? Há quem se divirta e alimente o ego com essas brincadeiras.

Ou então pode ser alguém que saiu de uma relação complicada e sente-se inseguro em começar algo sério. Pode não querer estragar a vossa amizade, por exemplo. Ou na altura não estava interessado e agora já está.

Não tenho mesmo a menor ideia. Eu tentava afastar-me um pouco nos próximos tempos, penso que não tens outra solução.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 2:06 am
.


Última edição por Nês em Seg Jan 11, 2016 10:11 pm, editado 1 vez(es)
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 2:15 am
Eu acho que é o melhor, sim. Provavelmente nem ele sabe bem o que quer.
Epá, 1 ano...ele tem algum interesse, é óbvio. Se calhar gosta de ti, da tua maneira de ser, mas ao mesmo tempo não quer prender-se a ninguém. Não sei mesmo.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 2:27 am
Tinha de ser eu a estragar-te a vocação Free...xD

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
dvdpirata
Mensagens : 54
Pontos : 54
Data de inscrição : 20/12/2015

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Dez 27, 2015 2:28 am
Estas coisas do amor são muito complicadas, a meu ver. Não se define um relacionamento tão facilmente como se julga, há altos, há baixos, há drama, há sorrisos, há momentos bons, há momentos maus.

Quando uma pessoa tenta disfarçar o amor que sente por outra, é complicado... Acho que mais vale tentar, do que desistir, mesmo que levemos com muitos não em cima...

Quanto ao carácter da pessoa que amamos, aí já é difícil contorná-lo, mas também é difícil caracterizá-lo. Quantas e quantas pessoas são enganadas diariamente, e pensam ter um relacionamento sólido... Quantas e quantas pessoas traem e iludem o parceiro... Enfim... Quantas e quantas pessoas alimentam a esperança do parceiro atual, quando na realidade andam ou gostam de outras pessoas.
Depois, há aqueles que dizem claramente que não querem compromissos, e sentem-se bem a andar com um e com outro, e por aí fora... mas pelo menos, não enganam. Dizem, claramente, o que querem. A outra pessoa aceita, ou não, vai depender da personalidade e das convicções que a pessoa tenha.

Também há pessoas que tentam secar a amargura de relações supostamente sérias, com outros relacionamentos menos sérios...

E claro, há aqueles que querem mesmo um relacionamento sério, com todas as variantes do amor...

Há de tudo, há para tudo... Há que saber escolher, mas lá está, nós não escolhemos quem gostamos...

Inês, é mesmo muito difícil saber quem gosta mesmo de nós, saber quem quer estar ao nosso lado. Às vezes, até os nossos próprios familiares nos desiludem...

Possivelmente, ele até está confuso, tal como tu deves andar.

«Quero, não quero... Se calhar, quero, porque ela até é tal..., mas por outro lado, não quero, pensando melhor, ela é assim e assim, não sei..»
Conteúdo patrocinado

Desabafos da Vida - Página 24 Empty Re: Desabafos da Vida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos