Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Geral TVI/Direto TVI] [V]

+62
Guizcastrose
Alkio
dailyandreia
tiiagoleal
Paulo Mello
Luís
tvifan
eheheh
Hélder
Diogojcf
Tiago Joao
TVIWS
Moonstruck
NoSense
the wildest guy
tvimagazine
MANULO
Bigtv
Zapping
marcoasm
ZWMega
LTV
Cinhaa
TiagoLourenco
pedrodepinto
claudio D.
Ned1
REBL95
Franciscojrb
Bruno Matos
Paulo_1984
Hugosousa30
RodrigoMarquês.
O Informador
pedrovinsky
MC
Samuel
hann1bal
Marcelo16
Alexandre Silva
Nuno
Fabien
pedroooo_pfcs
Free Live
DanielFCosta
Rafael A.
FMSS
Andre'Santos
climatico
titafcp
HHHugo
Rubenz
pamsf998
Chocoloco
IvoVieira
Magy
LFTV
CRF
NC10
ZDK
marco.franco
Edu
66 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 11:50 am
LFTV escreveu:A Leonor Poeiras foi dispensada pela TVI:
https://www.impala.pt/famosos/nacionais/leonor-poeiras-dispensada-da-tvi-apresentadora-diz-adeus-ao-canal-ao-fim-de-17-anos/
O Nuno Santos, até agora não tem feito nada que melhorasse o estado da TVI. Enfim, ele anda a contratar 1001 pessoas completamente absurdas e depois descarta desta maneira profissionais que estavam na casa há anos (no caso da Leonor Poeiras 17), eu acho honestamente que ele está a contratar pessoas próximas, e não pessoas que ele ache que realmente vão salvar a TVI, são tipo "tachos".
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 12:40 pm
A Leonor Poeiras facilmente fazia um trabalho melhor que o Cláudio Surtos na condução do BB.

_________________
bounce
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 2:33 pm
Tiago Joao escreveu:A Leonor Poeiras facilmente fazia um trabalho melhor que o Cláudio Surtos na condução do BB.

Completamente de acordo. Aliás, não percebo porque a deixaram de fora da equipa do BB 2020. Podia perfeitamente ter ficado com os extras ou diários.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 2:37 pm
dailyandreia escreveu:
LFTV escreveu:A Leonor Poeiras foi dispensada pela TVI:
https://www.impala.pt/famosos/nacionais/leonor-poeiras-dispensada-da-tvi-apresentadora-diz-adeus-ao-canal-ao-fim-de-17-anos/
O Nuno Santos, até agora não tem feito nada que melhorasse o estado da TVI. Enfim, ele anda a contratar 1001 pessoas completamente absurdas e depois descarta desta maneira profissionais que estavam na casa há anos (no caso da Leonor Poeiras 17), eu acho honestamente que ele está a contratar pessoas próximas, e não pessoas que ele ache que realmente vão salvar a TVI, são tipo "tachos".

Eu acho que ele escolhe as pessoas de acordo com o seu gosto pessoal. E isso nota-se quando excluiu a Leonor do "Cabelo Pantene". Até mesmo o Cláudio Ramos no BB 2020 deve ter sido mais de acordo com o seu gosto pessoal. O Marco Horácio. Enfim...

Eu acho triste o que fizeram à Leonor. Porque ela era das caras que estavam no canal que nós mais associávamos à TVI. Além disso é triste a forma como saiu. Não me lembro de ver nada assim.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 4:04 pm
ÚLTIMA HORA: ERC avisa TVI – “suspensão de licença” pode estar iminente.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/regulador-dos-media-investiga-mudancas-na-estrutura-da-dona-da-tvi?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 6:27 pm
Tiago Joao escreveu:A Leonor Poeiras facilmente fazia um trabalho melhor que o Cláudio Surtos na condução do BB.
Concordo! Não percebo porquê que o Nuno anda a contratar Marcos Horacios, e Claudios Ramos da vida se tem em casa a Monica Jardim, a Isabel Silva, a Leonor Poeiras e tantos outros.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 6:31 pm
LFTV escreveu:
dailyandreia escreveu:
LFTV escreveu:A Leonor Poeiras foi dispensada pela TVI:
https://www.impala.pt/famosos/nacionais/leonor-poeiras-dispensada-da-tvi-apresentadora-diz-adeus-ao-canal-ao-fim-de-17-anos/
O Nuno Santos, até agora não tem feito nada que melhorasse o estado da TVI. Enfim, ele anda a contratar 1001 pessoas completamente absurdas e depois descarta desta maneira profissionais que estavam na casa há anos (no caso da Leonor Poeiras 17), eu acho honestamente que ele está a contratar pessoas próximas, e não pessoas que ele ache que realmente vão salvar a TVI, são tipo "tachos".

Eu acho que ele escolhe as pessoas de acordo com o seu gosto pessoal. E isso nota-se quando excluiu a Leonor do "Cabelo Pantene". Até mesmo o Cláudio Ramos no BB 2020 deve ter sido mais de acordo com o seu gosto pessoal. O Marco Horácio. Enfim...

Eu acho triste o que fizeram à Leonor. Porque ela era das caras que estavam no canal que nós mais associávamos à TVI. Além disso é triste a forma como saiu. Não me lembro de ver nada assim.
É exatamente o que eu penso, ele escolhe os amigos dele para apresentar os programas do canal. Ele já despachou praticamente 3 apresentadores do canal (Olivia Ortiz, Ruben Rua, e Leonor Poeiras). Eu acho que ele não tem desenvolvido um bom trabalho no canal. Os únicos sucessos do canal atualmente foram escolhidos pela Felipa Garnel.
LFTV
LFTV
Nível 2
Mensagens : 6518
Pontos : 6604
Data de inscrição : 23/03/2013

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 7:05 pm
WHAT?
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cristina-ferreira-deixa-sic-e-volta-a-tvi-como-acionista?ref=HP_PrimeirosDestaques
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 7:48 pm
LFTV escreveu:WHAT?
https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cristina-ferreira-deixa-sic-e-volta-a-tvi-como-acionista?ref=HP_PrimeirosDestaques
Isso deve ser fake xD.
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 7:49 pm
LFTV escreveu:ÚLTIMA HORA: ERC avisa TVI – “suspensão de licença” pode estar iminente.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/regulador-dos-media-investiga-mudancas-na-estrutura-da-dona-da-tvi?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais
Não percebi a notícia, a verdade é que também não percebo muito desse assunto. Podes explicar por favor?
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6214
Pontos : 6216
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 7:55 pm
Desculpem mas acho que esses apresentadores que Foram dispensados não acrescentam nada na TVI.
No entanto, os novos nomes acabam por ir um pouco pela mesma linha. Era bom se aproveitassem para reduzir o elenco de apresentadores e não trocar 6 por meia dúzia.

Regresso de CF é a bomba do ano.
Será que volta a apresentar nas manhãs? Tenho às minhas dúvidas...

_________________
Smile
DG
DG
Nível 2
Mensagens : 5392
Pontos : 5417
Data de inscrição : 26/05/2018

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 8:11 pm
Cristina Ferreira volta dia 1 de Setembro. Por esta ninguém esperava!
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 8:35 pm
DG escreveu:Cristina Ferreira volta dia 1 de Setembro. Por esta ninguém esperava!
Isso é a sério?
tiiagoleal
tiiagoleal
Nível 1
Sexo : Masculino
Mensagens : 108
Pontos : 108
Data de inscrição : 20/09/2016
Idade : 30
Localização : Porto
https://www.instagram.com/tiiiagoleal/

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 9:19 pm
MUAHAHAHAHHAHAH! Cristina de volta à casa-mãe. Nem dois anos aguentou na tão querida SIC!

NoSense gosta desta mensagem

dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 9:30 pm
Estou incrédula. Exatamente como fiquei há 2 anos quando ela assinou pela SIC.
NoSense
NoSense
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 873
Pontos : 943
Data de inscrição : 08/11/2017
Idade : 37
Localização : Porto, Gaia, Vigo

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty voltou a deceçao e a queda da sic

Sex Jul 17, 2020 9:57 pm
Voltei so para dizer que os fans da sic, tiveram quase 2 anos de alegrias, agora acabou...era previsivel, ela era a cara da TVI e nao da sic, ja agora nao actualizam noticias faciosos zapping? voces nunca foram isentos a começar pelo tiago, devem estar todos a esta hora a carpir magoas.
Xau meninos acabou o reinado da sic, em Setembro voltou as vitorias da TVI como sempre foi e sera
Nota: podem banir.me é um favor pois nao tenciono voltar ca mais nem mesmo pra assistir ao desespero do porco do openside, salazar, marlenes e outro clones
Fiquem bem e saudem o regresso da TVI ao seu lugar de lider incontestavel.
Xau putos
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sex Jul 17, 2020 11:40 pm
NoSense escreveu:Voltei so para dizer que os fans da sic, tiveram quase 2 anos de alegrias, agora acabou...era previsivel, ela era a cara da TVI e nao da sic, ja agora nao actualizam noticias faciosos zapping? voces nunca foram isentos a começar pelo tiago, devem estar todos a esta hora a carpir magoas.
Xau meninos acabou o reinado da sic, em Setembro voltou as vitorias da TVI como sempre foi e sera
Nota: podem banir.me é um favor pois nao tenciono voltar ca mais nem mesmo pra assistir ao desespero do porco do openside, salazar, marlenes e outro clones
Fiquem bem e saudem o regresso da TVI ao seu lugar de lider incontestavel.
Xau putos

Adeus, até sempre mp

_________________
bounce
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sáb Jul 18, 2020 12:19 am
Digam-me uma coisa. Como é que ela saiu se estava atrelada a um contrato?
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sáb Jul 18, 2020 12:29 am
dailyandreia escreveu:Digam-me uma coisa. Como é que ela saiu se estava atrelada a um contrato?

Rompeu o contrato e vai ter de pagar 4 milhões drunkk

_________________
bounce
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sáb Jul 18, 2020 2:34 am
Tiago Joao escreveu:
dailyandreia escreveu:Digam-me uma coisa. Como é que ela saiu se estava atrelada a um contrato?

Rompeu o contrato e vai ter de pagar 4 milhões drunkk
4 milhões? Coitada Sad
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6214
Pontos : 6216
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sáb Jul 18, 2020 4:04 am
Certamente na TVI esperam que o regresso da Cristina tenha um efeito semelhante ao que aconteceu com a sua mudança para a SIC.

No entanto, o efeito de Cristina Ferreira na TVI dependerá de muitas variáveis.
Logo à partida, o facto da TVI estar num momento "out" na preferência do público, logo o efeito contágio à restante programação será muito limitado. Na SIC vivia-se um momento ascendente na restante grelha com a TVI em decadência e a estreia da Cristina apenas potenciou tudo isso.

Depois depende do horário que irá ocupar. Sinceramente acho que deveriam arriscar e colocar a Cristina Ferreira no final de tarde (17h/17h30-20h), acabando com o A Tarde É Sua. Um programa arrojado e um programa-bandeira onde caberiam grandes formatos, desde concursos a talent-shows (Tina Show), sendo reservados para o final da emissão e desenvolvidos por temporadas.

Colocaria a Fátima Lopes com o Goucha nas manhãs.

_________________
Smile
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sáb Jul 18, 2020 4:46 am
Paulo_1984 escreveu:Certamente na TVI esperam que o regresso da Cristina tenha um efeito semelhante ao que aconteceu com a sua mudança para a SIC.

No entanto, o efeito de Cristina Ferreira na TVI dependerá de muitas variáveis.
Logo à partida, o facto da TVI estar num momento "out" na preferência do público, logo o efeito contágio à restante programação será muito limitado. Na SIC vivia-se um momento ascendente na restante grelha com a TVI em decadência e a estreia da Cristina apenas potenciou tudo isso.

Depois depende do horário que irá ocupar. Sinceramente acho que deveriam arriscar e colocar a Cristina Ferreira no final de tarde (17h/17h30-20h), acabando com o A Tarde É Sua. Um programa arrojado e um programa-bandeira onde caberiam grandes formatos, desde concursos a talent-shows (Tina Show), sendo reservados para o final da emissão e desenvolvidos por temporadas.

Colocaria a Fátima Lopes com o Goucha nas manhãs.
Fazia mais sentido colocar a Cristina de manhã. As manhãs da SIC sem a Cristina já vão ficar fragilizadas, se ela ainda fizer as manhãs da TVI ainda atrapalha mais a SIC. Se ela fizer as manhãs da TVI e se liderar sobre a SIC já vai entregar um lead in de jeito ao Jornal da Uma, (com a saída da Tina o Primeiro Jornal já não vai ter um lead in bomba), depois as novelas da hora de almoço, aí acredito que Destinos Cruzados possa passar à frente de Amor Maior até porque Amor Maior com um lead in bomba já baixa os resultados de uma forma assustadora, que fará com um lead in enfraquecido. A partir das 16h não sei. Como a Cristina disse várias vezes, quem lidera as manhãs quase sempre leva o resto do dia de arrasto. Neste caso não diria todo (pelo menos para já) mas vai enfraquecer a SIC em vários pontos, nomeadamente na primeira parte do dia.

Tiago Joao gosta desta mensagem

avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6214
Pontos : 6216
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sáb Jul 18, 2020 1:17 pm
Não leva nada o resto do dia de arrasto...
Basta ver a queda brutal depois do Primeiro Jornal. Como também se viu e vê noutras situações.
Não penses que Destinos Cruzados só porque sim iria bombar, assim como o Jornal da Uma. Como disse parte dos resultados da SIC se deve ao bom momento da estação que contagia toda a programação. Sem contar que depois da novela vem o talk-show flopado das tardes, vêm os programas flopados do fim de tarde, etc.

Sem a Cristina nas Manhãs, a TVI com o Goucha e a Fátima Lopes poderiam colocar a estação na liderança.
E assim a Cristina ficaria livre para um horário muito mais importante é que dá muitas dores de cabeça, o FIM DE TARDE.

_________________
Smile
dailyandreia
dailyandreia
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 7407
Pontos : 7519
Data de inscrição : 13/01/2019
Idade : 22
Localização : Aqui

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sáb Jul 18, 2020 2:21 pm
Paulo_1984 escreveu:Não leva nada o resto do dia de arrasto...
Basta ver a queda brutal depois do Primeiro Jornal. Como também se viu e vê noutras situações.
Não penses que Destinos Cruzados só porque sim iria bombar, assim como o Jornal da Uma. Como disse parte dos resultados da SIC se deve ao bom momento da estação que contagia toda a programação. Sem contar que depois da novela vem o talk-show flopado das tardes, vêm os programas flopados do fim de tarde, etc.

Sem a Cristina nas Manhãs,  a TVI com o Goucha e a Fátima Lopes poderiam colocar a estação na liderança.
E assim a Cristina ficaria livre para um horário muito mais importante é que dá muitas dores de cabeça, o FIM DE TARDE.
Alguma vez disse que Destinos Cruzados ia bombar? Atualmente Destinos Cruzados com um lead in fraco faz quase o mesmo que Amor Maior que tem um lead in bombástico. Com a Cristina nas manhãs da TVI (e a liderar) levaria de arrasto o Jornal e a novela, o resto já não sei.
Quem faz as manhãs faz quase tudo, foi dito por ela mesma já.
Tiago Joao
Tiago Joao
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2403
Pontos : 2389
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 23
Localização : Naquele sítio

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Sáb Jul 18, 2020 3:50 pm
A Cristina no final de tarde só com um bom programa e acho que a sugestão do Paulo não me parece muito boa. Ela funcionaria melhor ou de manhã ou a meio da tarde, que são faixas mais importantes para empurrar os horários seguintes, na minha opinião. De manhã, levaria a liderança até Destinos Cruzados para o lado da TVI, mas não ia salvar a Fátima da Júlia. De qualquer forma, já era um bom começo.

_________________
bounce
Conteúdo patrocinado

[Geral TVI/Direto TVI] [V] - Página 32 Empty Re: [Geral TVI/Direto TVI] [V]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos