Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafos da Vida

+43
CRF
MANULO
IvoVieira
ZDK
Secret Boy
Fabien
Zapping
Nuno
Alkio
mymind87
JSousa7PT
No Angel
São
askinsick98
Napaxaxa
Siu
stantans
Tiago Vale
Edu
Spabl
Rubenz
Wiseman
titafcp
Magy
Joni Milk
Samuel
climatico
Nês
CláudioV
Yugo
browns
FrankLordePT
Free Live
Marie Grzechowski
Smellycat
Pedrof6
Alex F
NF
Nossa
calcifer
Pipoca5
MDD
Oxi
47 participantes
Ir para baixo
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Qui Abr 18, 2013 5:19 pm
titafcp escreveu:E o que querem falar desta vez?
Tita, os desabafos não se forçam. Quem quiser falar vem aqui falar, no dia e hora que quiser!

_________________
Desabafos da Vida - Página 7 Magy
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Abr 20, 2013 11:02 am
Este ano está a ser difícil para mim
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Abr 20, 2013 11:40 am
Diz lá porquê? Rolling Eyes

_________________
Desabafos da Vida - Página 7 Giphy-3
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Abr 20, 2013 11:47 am
Também quero saber agora Cool
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Ter Abr 23, 2013 3:55 pm
Sem emprego e a lidar com pessoas que não tem noção nenhuma do que custa a vida
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Ter Abr 23, 2013 4:01 pm
Descansa que não és só tu!

_________________
Desabafos da Vida - Página 7 Giphy-3
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Ter Abr 23, 2013 5:40 pm
Infelizmente tens razão, a cada dia que passa há mais gente
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Abr 27, 2013 2:54 pm
Estou farto de entrar no tópico das audiencias e ver os disparates da maria a, então, ela agora diz que BB ontem ficou a léguas da líder DD, quando o BBVip liderou de ponta a ponta contra a líder. silent
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Abr 27, 2013 2:56 pm
A verdade é que, pelo que tenho percebido (e eu não ligo a audiências) o BBvip está longe do esperado, mas liderou.

_________________
Desabafos da Vida - Página 7 Magy
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Abr 27, 2013 2:57 pm
Neutral Deixa-a falar. Não tens uma opção que deixas de ver os posts dela? Faz isso.


_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb Abr 27, 2013 3:21 pm
Simplesmente não leias os posts dela, felizmente tu não és daqueles que gosta de picar! Smile

_________________
Desabafos da Vida - Página 7 Giphy-3
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Abr 28, 2013 8:03 pm
Quem dá importância aos medíocres é pior do que eles. Wink
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Abr 28, 2013 10:22 pm
Deixem-na falar, de certeza que não o disse por mal.
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Abr 28, 2013 11:06 pm
titafcp escreveu:Deixem-na falar, de certeza que não o disse por mal.

A Maria A não disse por mal?
Eu já levei com a MAria A em n fóruns, e acredita que ela faz tudo de propósito, sempre que a SIC perde por muito, ela usa a cabo como bode expiatório, ela está sempre com discursos demagógicos, e tenta sempre distorcer tudo, ela é uma pessoa horrível, ela acabou por ser banida de todos os fóruns por onde passou, apenas este fórum permite que ela despeje os disparates todos... Rolling Eyes
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom Abr 28, 2013 11:08 pm
Ainda a Maria e a Cinha?
Não lhes respondam, não? Suspect
Wiseman, voltaste a fazer jus ao teu nick!
avatar
titafcp
Nível 2
Mensagens : 7109
Pontos : 7113
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 41

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Seg Abr 29, 2013 4:53 pm
A gasolina voltou a subir, de caminho até para andar a pé, temos de pagar.
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb maio 04, 2013 11:31 pm
Cada vez mais me sinto um extraterrestre na sociedade jovem em que vivo. Cada vez mais, o pessoal da minha idade se banaliza. Vão todos atrás uns dos outros. Gostam quase todos das mesmas coisas. Quase todos com os mesmos pensamentos. Poucos com uma verdadeira identidade. Andam atrás uns dos outros, que nem pata e patinhos, com medo que os amiguinhos os excluam dos grupos. Fazem tudo o que o grupo fizer, nem que desiludam ou prejudiquem outras pessoas.
Como posso comprovar isto? As próprias pessoas com quem costumava estar separaram-se. Ah, Moralismos! Toda a gente os tem, nem que esqueçam todos os momentos passados. Ah, falsidade! Quando x critica y, z aproveita-se e mete lenha na fogueira! Consequência... Sou eu levado de arrasto sem nada ter a ver com o assunto.

Mas há mais:

O pecado da adolescência é nunca ter saído à noite. Contam-se pelos dedos as vezes que saí e também quem nunca tocou em alcóol. Mais de metade já deve ter feito figuras tristes com altas bebedeiras. Pelo menos metade da minha escola fuma. Porquê? Porque têm vidas muito complicadas? Imagino... Engraçado que me perguntam várias vezes por namoradas... Nem eu sei! Nunca me apaixonei a sério. Ou eu sou um ser especial, ou exigo alguém igual a mim porque serei demasiado egoísta (?), ou serei um ser extremamente inteligente para encarar a vida de uma forma anormal.

Não meto as mãos no fogo por ninguém.

Pronto, é este o meu desabafo de alguém que possivelmente não consegue passar pelas parolices da adolescência. Tinha de dizer isto. Laughing
Marie Grzechowski
Marie Grzechowski
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 1002
Pontos : 1008
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb maio 04, 2013 11:41 pm
Que idade tens, Rubenz?
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb maio 04, 2013 11:43 pm
drunkk
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb maio 04, 2013 11:43 pm
Bem-vindo à vida real. Laughing

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb maio 04, 2013 11:46 pm
Rubenz escreveu:Cada vez mais me sinto um extraterrestre na sociedade jovem em que vivo. Cada vez mais, o pessoal da minha idade se banaliza. Vão todos atrás uns dos outros. Gostam quase todos das mesmas coisas. Quase todos com os mesmos pensamentos. Poucos com uma verdadeira identidade. Andam atrás uns dos outros, que nem pata e patinhos, com medo que os amiguinhos os excluam dos grupos. Fazem tudo o que o grupo fizer, nem que desiludam ou prejudiquem outras pessoas.
Como posso comprovar isto? As próprias pessoas com quem costumava estar separaram-se. Ah, Moralismos! Toda a gente os tem, nem que esqueçam todos os momentos passados. Ah, falsidade! Quando x critica y, z aproveita-se e mete lenha na fogueira! Consequência... Sou eu levado de arrasto sem nada ter a ver com o assunto.

Mas há mais:

O pecado da adolescência é nunca ter saído à noite. Contam-se pelos dedos as vezes que saí e também quem nunca tocou em alcóol. Mais de metade já deve ter feito figuras tristes com altas bebedeiras. Pelo menos metade da minha escola fuma. Porquê? Porque têm vidas muito complicadas? Imagino... Engraçado que me perguntam várias vezes por namoradas... Nem eu sei! Nunca me apaixonei a sério. Ou eu sou um ser especial, ou exigo alguém igual a mim porque serei demasiado egoísta (?), ou serei um ser extremamente inteligente para encarar a vida de uma forma anormal.

Não meto as mãos no fogo por ninguém.

Pronto, é este o meu desabafo de alguém que possivelmente não consegue passar pelas parolices da adolescência. Tinha de dizer isto. Laughing

Tenho a sensação que somos muito parecidos e partilho totalmente da tua opinião. Mas ser assim não é pecado e não vamos mudar só porque 90% são diferentes.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Sáb maio 04, 2013 11:48 pm
Marie Grzechowski escreveu:Que idade tens, Rubenz?
17.
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:03 am
Rubenz escreveu:Cada vez mais me sinto um extraterrestre na sociedade jovem em que vivo. Cada vez mais, o pessoal da minha idade se banaliza. Vão todos atrás uns dos outros. Gostam quase todos das mesmas coisas. Quase todos com os mesmos pensamentos. Poucos com uma verdadeira identidade. Andam atrás uns dos outros, que nem pata e patinhos, com medo que os amiguinhos os excluam dos grupos. Fazem tudo o que o grupo fizer, nem que desiludam ou prejudiquem outras pessoas.
Como posso comprovar isto? As próprias pessoas com quem costumava estar separaram-se. Ah, Moralismos! Toda a gente os tem, nem que esqueçam todos os momentos passados. Ah, falsidade! Quando x critica y, z aproveita-se e mete lenha na fogueira! Consequência... Sou eu levado de arrasto sem nada ter a ver com o assunto.

Mas há mais:

O pecado da adolescência é nunca ter saído à noite. Contam-se pelos dedos as vezes que saí e também quem nunca tocou em alcóol. Mais de metade já deve ter feito figuras tristes com altas bebedeiras. Pelo menos metade da minha escola fuma. Porquê? Porque têm vidas muito complicadas? Imagino... Engraçado que me perguntam várias vezes por namoradas... Nem eu sei! Nunca me apaixonei a sério. Ou eu sou um ser especial, ou exigo alguém igual a mim porque serei demasiado egoísta (?), ou serei um ser extremamente inteligente para encarar a vida de uma forma anormal.

Não meto as mãos no fogo por ninguém.

Pronto, é este o meu desabafo de alguém que possivelmente não consegue passar pelas parolices da adolescência. Tinha de dizer isto. Laughing
Opá, identifico-me tanto contigo, nunca toquei em alcoól, tabaco, nunca quis sair à noite, nunca tive essa necessidade, e não sou de ir atrás de modas, e tenho as minhas convicções que ninguém consegue abalar, por exmeplo já muita gente me disse que era gay por gostar da música da miley cyrus, que era infantil por continuar a gostar da música dela, e isso tudo passa-me ao lado, estou-me literalmente a lixar para o que as outras pessoas pensam, e os meus amigos são quase todos mais velhos que as pessoas da minha idade, não me consigo identificar com ninguém da minha idade.
Dispenso discotecas e saídas à noite, valorizo muito mais, por exemplo uma ida ao cinema com os amigos. Very Happy

Nunca me apaixonei por ninguém, nunca, nem rapaz nem rapariga, por vezes penso que nas ci no século errado, acho que tenho um pensamento mais avançado do que o meu tempo, basicamente, porque acho que não é a fumar ou beber que se mostra que é crescido.
Os meus amigos são menos que os dedos de uma mão, também nunca tive facilidade em arranjá-los devido à minha síndrome...
avatar
Rubenz
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 5334
Pontos : 5347
Data de inscrição : 11/11/2012

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:15 am
Tirando a parte da Miley também me identifico com o que acrescentaste... Laughing

Com isto também não digo que devemos ficar em casa ou sermos umas pessoas super sérias que não gostam de nada. A diversão e a brincadeira faz parte da adolescência (e eu quando tenho mais confiança com as pessoas sou muito brincalhão), mas acho que há limites e andar a fazer cenas para exibição só revela a falta de personalidade da pessoa...
avatar
Convidado
Convidado

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Dom maio 05, 2013 12:18 am
Rubenz escreveu:Tirando a parte da Miley também me identifico com o que acrescentaste... Laughing

Com isto também não digo que devemos ficar em casa ou sermos umas pessoas super sérias que não gostam de nada. A diversão e a brincadeira faz parte da adolescência (e eu quando tenho mais confiança com as pessoas sou muito brincalhão), mas acho que há limites e andar a fazer cenas para exibição só revela a falta de personalidade da pessoa...

A parte da Miley só serviu para dizer que eu não sou uma pessoa influenciável nunca fui e nunca serei, até podia ser a única pessoa a gostar da Miley, mas ia continuar assim, pois não sou de ir em ondas e modas, por muito que me digam que ela é mã cantora, má atriz, whatever, isso não altera a minha opinião. Very Happy
Conteúdo patrocinado

Desabafos da Vida - Página 7 Empty Re: Desabafos da Vida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos