Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dancin' Days [Parte II]

+47
Alkio
CláudioV
skizzo
Aleex
Pedro João
Epababa
filipeferreira69
JSousa7PT
fab
Alex F
Pedro Mello
Nossa
Tiago Vale
JM1991
Alvin
Patrícia_6
No Angel
pacheco
Figo
SirNoobPT
ZDK
SirDemon
Diogo
Paulo_1984
RodrigoMarquês.
tvimagazine
FranklinBoss
NC10
Zapping
Edu
MDD
browns
HHHugo
calcifer
pedroooo_pfcs
MM
Marie Grzechowski
C.T.
caqui261
Pipoca5
Free Live
Yugo
Nês
Pedrof6
Samuel
climatico
Wiseman
51 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo

Como classificas Dancin' Days no geral?

14 - 33%
5 - 12%
4 - 9%
6 - 14%
0 - 0%
7 - 16%
1 - 2%
1 - 2%
0 - 0%
5 - 12%
 
Total de votos: 43
 
avatar
Convidad
Convidado

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 3:08 pm
Lol...outro dia estavam a por pastilhas na maquina de lavar. Via-se que era pub.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 3:24 pm
Nossa escreveu:O product placement vale ouro para as estações. É dos meios mais caros porque a publicidade é utilizada pelos protagonistas do programa e durante o decorrer deste, o que significa que atingirá uma audiência muito maior do que nos intervalos além de que vai incentivar as pessoas a utilizar o produto/serviço devido a fatores motivacionais.

Nossa, nossa Razz Adorei a descrição Cool

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 VGfufxk

Em Revenge, acho que também há o Windows Phone Cool Todos têm windows phone (até eu, adoruuuu) Laughing
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 4:28 pm
Eu até gosto das publicidades, estão tão mal encaixadas que me dão vontade de rir! Laughing

_________________
Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Giphy-3
No Angel
No Angel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 550
Pontos : 554
Data de inscrição : 13/11/2012

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 4:43 pm
Eu nao vejo problema na publicidade, tem e que ser bem feita, de modo subtil. Podiam fazer product placement, ou seja, porem as personagens a usarem determinados produtos, em vez de falarem abertamente.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 4:57 pm
No Angel escreveu:Eu nao vejo problema na publicidade, tem e que ser bem feita, de modo subtil. Podiam fazer product placement, ou seja, porem as personagens a usarem determinados produtos, em vez de falarem abertamente.

 Pois mas Dancin Days, não faz isso, usa produtos de marca branca, na revista sábado o titúlo de uma das páginas era "A loja chinesa de Dancin Days" Laughing 

Mas sim era mais simples assim, em CdeC fazem isso com montes de produtos!

_________________
Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Giphy-3
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 6:22 pm
Mas a Globo até bilhões consegue em lucros com as suas novelas Razz Em Portugal nem vale a pena, está tudo muito mal!
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 7:33 pm
O que é que está muito mal?
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 8:36 pm
NC10 escreveu:O que é que está muito mal?

Estou a falar em termos de publicidade Wink Não há publicidade nenhuma, e a pouco que ainda há em massa são as de Baba de Caracol nos intervalos das manhãs e tardes das generalistas Laughing Também porque não sabemos gerir bem os intervalos... fazer mais pausas mas mais pequenas (como é na maioria dos países) é bem mais rentável do que estes 15min absurdos. Mas parece que não percebem, e os portugueses também não estou muito virados para essa mudança tão brusca
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 8:40 pm
Alguém sabe se o Duarte consegue falar para o Artur, ou acontece algo de novo e nada acontece? Neutral


Última edição por Pedrosic em Qua Jul 31, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Giphy-3
avatar
Convidado
Convidado

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 8:43 pm
Tanto off topic... existe um tòpico para falarem de pub...
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 9:41 pm
Não é bem off topic.

Eu estou a gostar desta fase da novela. As publicidades até nem me chateiam assim muito. xD

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 9:47 pm
Também era bom se a novela não acelerava agora, a 40 episódios do fim. Very Happy

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
avatar
Convidado
Convidado

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 10:19 pm
eu nunca gostei das personagens da Cleia Almeida sempre a achei sem sal mas ela está a surpreender-me com esta personagem! espero que continue com uma boa personagem em Ambição! ela em comédia é bastante melhor Very Happy 
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Jul 31, 2013 11:09 pm
Sim, ela tem estado bastante bem. Smile

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Sex Ago 02, 2013 1:35 am
Spoiler:
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Sex Ago 02, 2013 10:07 am
ACABEI de comprar essa revista! Laughing 

e...

Assalto:

_________________
Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Giphy-3
Nossa
Nossa
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6787
Pontos : 6871
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Sáb Ago 03, 2013 12:59 pm
Portossantenses revoltados com a SIC

Episódio de novela 'Dancing Days' motiva desagrado

As gentes do Porto Santo estão possessas com a SIC. Tudo porque o canal emitiu uma cena na televonela 'Dancing Days' no qual desvaloriza a ilha.

A bronca ocorreu ontem no episódio 295 da telenovela, com um casal de namorados a falar do Porto Santo, "como se a nossa inigualável ilha não tivesse grande valor", usando textualmente as seguintes palavras:

"- Já usei os argumentos que tinha, mas a minha mãe insiste em arrastar-me para o Porto Santo.
- Com tanta ilha animada no mundo, vocês vão para uma que é quase deserta. Aquilo é praticamente areal e pouco mais. Não se passa nada."

A vereadora da oposição na autarquia do Porto santo, Renata Sousa, assume publicamente a revolta. Exige um pedido de desculpas público por parte da SIC. Propõe entupir o canal "com fotos do que há de melhor no Porto Santo, para lhes mostrar a nossa realidade". Tenciona igualmente lançar um abaixo assinado "a exigir que para compensar a asneira que fizeram, que rebenta com qualquer campanha de promoção turística por melhor que seja, façam um programa emitido desde o Porto Santo".

"Exigimos respeito! A Jóia mais antiga de Portugal, com papel fulcral na epopeia dos Descobrimentos, não pode ser rebaixada desta forma! a vencedora das 7 maravilhas Praias de Portugal, na categoria de Dunas! Com areias terapêuticas, com águas límpidas, e pasme-se, com gente aqui a viver! Haja respeito!", refere Renata Sousa num texto que circula já nas redes sociais.

Ao DIÁRIO, Renata Sousa manifesta ter "a esperança que a produção tenha gravado uma cena em que a personagem da novela venha maravilha com a nossa ilha!", embora por agora, fique "o impacto negativo das palavras das personagens, e o desconhecimento e insensibilidade dos guionistas!".
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Sáb Ago 03, 2013 1:41 pm
Por acaso vi essa cena e em certa parte compreendo a revolta. Tendo em conta que foi dito no programa mais visto da TV, não é propriamente uma publicidade favorável ao turismo de Porto Santo, mas também penso que não é por aí que as pessoas vão deixar de visitar a ilha.
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Sáb Ago 03, 2013 2:20 pm
Então, mas se calhar fazia parte do papel Neutral Já agora, também não podem mostrar drogas em novelas porque elas fazem mal... LOL Mas isso tem a ver com a personagem! Se ela é drogada, então têm de mostrar o que ela faz! Que coisa mais ridícula Rolling Eyes Acham mesmo que a SIC queria dizer mal do sítio... se calhar as personagens é que não gostam do sítio, é uma decisão do autor! Também, já agora, a Sara Prata em "Espírito Indomável" devia ter sido enxovalhada por andar a dizer mal do campo e a dizer que lá todos cheiram mal Laughing Please... Tem a ver com o carácter de cada personagem, e a personagem da Sara Prata tinha mal carácter (no início) e por isso dizia mal de tudo e mais alguma coisa Wink 
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Ter Ago 06, 2013 10:17 pm
Há um ano atrás... lembro-me tão bem dos momentos em que esperava ansiosamente para ver DD! Mas quatro ou cinco meses depois, a história estagnou e tudo o que tinha de ser descoberto... foi! Erro tremendo do Pedro Lopes. Não é com histórias cliché e acontecimentos que não encaixam no decorrer normal da história que o interesse vai aumentar. Estou muito desiludido. Não só porque era de facto uma novela que me dava gozo ver, mas porque a teimosia em Carnaxide é tanta que tudo o resto é deixado para segundo plano. E agora, mesmo no fim, a novela está um caco, sem interesse. Nem as promos despertam um interesse que já se perdeu há muito. É pena, mas é o que sinto se pensar nos mais de 12 meses de novela. 1000x Rosa Fogo!

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Ter Ago 06, 2013 10:19 pm
Eu nunca segui isto muito atentamente, mas a ideia que tenho é que o 'remake' do original ficou resolvido logo nos primeiros meses e que veio a seguir e um casa descasa do casal protagonista e os dramas da Mariana com a filha.
15 meses para uma novela é um total exagero!
MM
MM
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1642
Pontos : 1642
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32
Localização : Em casa

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Ago 07, 2013 12:17 am
Também pergunto me se um autor consegue tornar um novela interessante durante 15 meses!

Já com LdS foi a mesma coisa, se bem que gostei mais.
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Ago 07, 2013 11:14 am
Samuel escreveu:Há um ano atrás... lembro-me tão bem dos momentos em que esperava ansiosamente para ver DD! Mas quatro ou cinco meses depois, a história estagnou e tudo o que tinha de ser descoberto... foi! Erro tremendo do Pedro Lopes. Não é com histórias cliché e acontecimentos que não encaixam no decorrer normal da história que o interesse vai aumentar. Estou muito desiludido. Não só porque era de facto uma novela que me dava gozo ver, mas porque a teimosia em Carnaxide é tanta que tudo o resto é deixado para segundo plano. E agora, mesmo no fim, a novela está um caco, sem interesse. Nem as promos despertam um interesse que já se perdeu há muito. É pena, mas é o que sinto se pensar nos mais de 12 meses de novela. 1000x Rosa Fogo!
 
OH mas se não fosse assim, uma coisa tão simples acabava por ser enrolada demais e aí é que a novela perdia o interesse.
Mas sim a novela está na reta final e não há nada de cativante...o pouco de ação que ainda vamos ver é a morte do Hugo. a Júlia na cadeia e a dupla "Inês & Teresa" para matar o Duarte,



Sou só eu que acho o Artur uma tremenda seca, o ator enoja-me, sempre que aparece faço "Zapping"...
Outra coisa que eu não gosto desta novela é a JÚLIA, no ínicio com as complicações da cadeia considerava-a uma boa personagem, mas depois que ficou rica tornou-se uma seca...

Sinceramente eu prefiro o núcleo cómico da novela do que os principais...

_________________
Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Giphy-3
avatar
Convidado
Convidado

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Ago 07, 2013 11:18 am
Pedrosic escreveu:
Samuel escreveu:Há um ano atrás... lembro-me tão bem dos momentos em que esperava ansiosamente para ver DD! Mas quatro ou cinco meses depois, a história estagnou e tudo o que tinha de ser descoberto... foi! Erro tremendo do Pedro Lopes. Não é com histórias cliché e acontecimentos que não encaixam no decorrer normal da história que o interesse vai aumentar. Estou muito desiludido. Não só porque era de facto uma novela que me dava gozo ver, mas porque a teimosia em Carnaxide é tanta que tudo o resto é deixado para segundo plano. E agora, mesmo no fim, a novela está um caco, sem interesse. Nem as promos despertam um interesse que já se perdeu há muito. É pena, mas é o que sinto se pensar nos mais de 12 meses de novela. 1000x Rosa Fogo!
 
OH mas se não fosse assim, uma coisa tão simples acabava por ser enrolada demais e aí é que a novela perdia o interesse.
Mas sim a novela está na reta final e não há nada de cativante...o pouco de ação que anda vamos ver é a morte do Hugo e a Júlia na cadeia...


Sou só eu que acho o Artur uma tremenda seca, o ator enoja-me, sempre que aparece faço "Zapping"...
Outra coisa que eu não gosto desta novela é a JÚLIA, no ínicio com as complicações da cadeia considerava-a uma boa personagem, mas depois que ficou rica tornou-se uma seca...

Sinceramente eu prefiro o núcleo cómico da novela do que os principais...

o núcleo cómico é o unico motivo de ainda não ter deixado de ver a novela. E sim a personagem da Júlia está uma seca,o que é pena uma vez que gosto muito da atriz. Também não gosto do Ricardo Carriço,não sei se é mau ator mas não gosto dele Mad 
Pedrof6
Pedrof6
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 13776
Pontos : 14226
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 27

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Qua Ago 07, 2013 11:21 am
Também não estou a gostar muito do dilema "fico com a Babysiter" ou "continuo sozinho", estes dilemas amorosos aborrecem-me!
E ainda à outra coisa que me aborrece na novela Laughing, estou farto de ver a Mariana arrependida sempre a chorar, sendo que quase cometia um crime! -.-

_________________
Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Giphy-3
Conteúdo patrocinado

Dancin' Days [Parte II] - Página 30 Empty Re: Dancin' Days [Parte II]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos