Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querida Júlia

+40
FBartolo
skizzo
tvimagazine
HHHugo
rfmg
SirNoobPT
Fofusco
RodrigoMarquês.
fab
Figo
Edu
Joni Milk
C.T.
pedroooo_pfcs
ZDK
Alex F
Pipoca5
Diogo
FrankJ7
JM1991
Alkio
Paulo_1984
NC10
CláudioV
Samuel
LordPumba7
Free Live
J.R.
pacheco
Nês
Yugo
MM
browns
FrankLordePT
Rubenz
calcifer
climatico
Pedrof6
MDD
Zapping
44 participantes
Zapping :: Televisão :: SIC :: Arquivo
Ir para baixo
avatar
pacheco
Nível 2
Mensagens : 614
Pontos : 616
Data de inscrição : 13/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 7:36 pm
Inês S. escreveu:
pacheco escreveu:Eu acho que apesar do Querida Júlia estar a melhorar, já está no ar á dois anos e os resultados ainda não deram de sí, sendo que, acho que a Júlia devia cancelar o programa, nos dois anos que esteve no ar já devia ter subido, nem que fosse, só superar a barreira dos 20, o que acontece esporádicamente. E o maior problema é que perde por muito, eu sempre fui contra a o cancelamente do Companhia das Manhãs, o programa começou mal mas com o Graciano, o programa melhorou muito, inclusive nos resultados. A Júlia devia era ter ido ocupar o lugar do Boa Tarde ( que na altura era péssimo), com um novo programa, é uma questão de lógica.

E é isso que vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Mas também digo...e depois? As tardes pelo menos podem tentar recuperar-se mas as manhãs não acredito que não se consiga. Nem estou a ver quem vão buscar. Quer dizer, a ver estou, mas seria a minha visão. A minha que nunca vai de encontro com a da estação de certeza. xD
Pois, o Graciano e a Rita, eram bons para as manhãs, mas o graciano já está fora do barco, e a Rita sozinha, não funcionaria, só por curiosidade inês, qual é a tua visão ? É que neste aspecto eu não tenho visão nenhuma.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 7:54 pm
Eu apostaria num trio e num género de Ás Duas pro Três. O regresso do Figueiras e da Ferro Rodrigues para mim seria o lógico. Depois uma aposta numa cara nova, que na minha opinião está há demasiados anos na SIC Mulher: Ana Rita Clara. E falo dentro da estação, porque fora é notório que a SIC quer a dupla das manhãs da TVI, mas como há coisas que não parecem que vão acontecer num futuro próximo (mas eu aposto que ainda vai acontecer!), têm de se desenrascar.

Não acredito que a RTP deixe sair a dupla da manhã, mas na minha opinião tanto a Tânia como o regresso do João à SIC seriam uma mais valia.



_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
pacheco
Nível 2
Mensagens : 614
Pontos : 616
Data de inscrição : 13/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:07 pm
Inês S. escreveu:Eu apostaria num trio e num género de Ás Duas pro Três. O regresso do Figueiras e da Ferro Rodrigues para mim seria o lógico. Depois uma aposta numa cara nova, que na minha opinião está há demasiados anos na SIC Mulher: Ana Rita Clara. E falo dentro da estação, porque fora é notório que a SIC quer a dupla das manhãs da TVI, mas como há coisas que não parecem que vão acontecer num futuro próximo (mas eu aposto que ainda vai acontecer!), têm de se desenrascar.

Não acredito que a RTP deixe sair a dupla da manhã, mas na minha opinião tanto a Tânia como o regresso do João à SIC seriam uma mais valia.


Visto desta maneira, até parece ser bom. Apenas acho que a SIC não precisa da Tânia para nada, não tenho nada contra ela, mas a sic não precisa. O regresso do joão, era sempre uma mais valia para a sic.
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:10 pm
Eu acho que o caminho é manter só uma cara. Embarassed
O programa precisa urgentemente de humor!
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:13 pm
pacheco escreveu:
Inês S. escreveu:Eu apostaria num trio e num género de Ás Duas pro Três. O regresso do Figueiras e da Ferro Rodrigues para mim seria o lógico. Depois uma aposta numa cara nova, que na minha opinião está há demasiados anos na SIC Mulher: Ana Rita Clara. E falo dentro da estação, porque fora é notório que a SIC quer a dupla das manhãs da TVI, mas como há coisas que não parecem que vão acontecer num futuro próximo (mas eu aposto que ainda vai acontecer!), têm de se desenrascar.

Não acredito que a RTP deixe sair a dupla da manhã, mas na minha opinião tanto a Tânia como o regresso do João à SIC seriam uma mais valia.


Visto desta maneira, até parece ser bom. Apenas acho que a SIC não precisa da Tânia para nada, não tenho nada contra ela, mas a sic não precisa. O regresso do joão, era sempre uma mais valia para a sic.

Concordo. Muito para o entretenimento da estação. Continuo a achar que ele é extremamente versátil e o povo gosta muito dele.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:15 pm
Não acredito que o João mude de estação. A RTP1 pegou nele quando mais ninguém pegou. Ele é grato à RTP1. Só se for muito mal tratado pela a RTP é que ele sai.

Consta que o Nuno Santso tentou levá-lo para a SIC mas sem sucesso.
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:16 pm
Oh amigo, isso é tudo muito bonito até se ouvir a caixa registadora.

Razz

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:21 pm
Já somos amigos? Razz

Por mim desde que não ponham a Rita. Mad
Ela sim, tem o rei na barriga. E ainda goza com que está a entrevistar.
avatar
LordPumba7
Sexo : Masculino
Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/02/2013

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:27 pm
E que tal o Figueiras com a Conceição, para as manhãs, com um novo programa, e a Júlia com o Baião, para as tardes, com um novo programa?
Acho que uma dupla dá sempre mais ritmo e ligação ao programa, e penso que o Figueiras e a Conceição têm uma química bastante boa e uma imagem adequada para as manhãs. Não lideravam, pelo menos nos primeiros 2 anos de programa, mas a seu tempo podiam cair no gosto das pessoas, até porque acredito que um dia as pessoas vão ganhar novos ares nas manhãs.
Já nas tardes, acho que facilmente o programa conseguiria liderar, face à concorrencia, e podiam fazer um programa bem animado tal como os apresentadores. Depois, acho que o horário daria mais visibilidade à Júlia Pinheiro, que anda meio esquecida, e até, o facto de ser uma dupla, lhe poderia dar mais tempo para chegar ao horário nobre de novo.
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:35 pm
O segredo está no formato. Um talk-show diferente do que se faz em Portugal seria bem vindo.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
Yugo
Yugo
Nível 2
Mensagens : 2003
Pontos : 2043
Data de inscrição : 01/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:36 pm
A Júlia tem capacidade para fazer um programa à la Ellen. Mas pronto...
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:39 pm
Não acho que o segredo esteja só no formato. É um conjunto.

LordPumba7 escreveu:E que tal o Figueiras com a Conceição, para as manhãs, com um novo programa, e a Júlia com o Baião, para as tardes, com um novo programa?
Acho que uma dupla dá sempre mais ritmo e ligação ao programa, e penso que o Figueiras e a Conceição têm uma química bastante boa e uma imagem adequada para as manhãs. Não lideravam, pelo menos nos primeiros 2 anos de programa, mas a seu tempo podiam cair no gosto das pessoas, até porque acredito que um dia as pessoas vão ganhar novos ares nas manhãs.
Já nas tardes, acho que facilmente o programa conseguiria liderar, face à concorrencia, e podiam fazer um programa bem animado tal como os apresentadores. Depois, acho que o horário daria mais visibilidade à Júlia Pinheiro, que anda meio esquecida, e até, o facto de ser uma dupla, lhe poderia dar mais tempo para chegar ao horário nobre de novo.


Não vejo a Conceição com alguém sinceramente (e até nem acho que ela esteja mal de todo como está!) e Júlia e Baião acho que era uma overdose xD.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:43 pm
Inês S. escreveu:Não acho que o segredo esteja só no formato. É um conjunto.

Eu não disse 'só no formato'. Razz Mas concordo, é um conjunto sim.

_________________
https://www.facebook.com/susanafelixfas
CláudioV
CláudioV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 824
Pontos : 825
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 32

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 8:46 pm
Júlia e Baião seria uma aposta interessante Laughing
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 9:41 pm
O programa está morto. A apresentadora não.
Nunca vai liderar com o nome "Querida Júlia".
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 10:31 pm
Agora o problema é do nome. Really?

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 10:36 pm
Inês Lol
Não é o nome. O que quero dizer é que nunca há de liderar tal como está. Com Futres e afins. Tenho a certeza.
Ou seja, para mim, a única forma de liderar era manter a apresentadora e o Jornal Rosa e o Hernani e os provedores e o resto mudar tudo.
Como está vai sempre andar assim: Mau!
NC10
NC10
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 7672
Pontos : 7702
Data de inscrição : 16/12/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 10:42 pm
Não percebo como uma apresentadora como a Júlia se deixa estar no comodismo perante um programa destes! Ela podia fazer tanta coisa e ainda por cima é ela que coordena.

Podia perfeitamente seguir o modelo do SIC 10 Horas, talvez até acabar com o Querida Júlia e regressar com este formato. Colocar humor com o César Mourão, podiam voltar com a Vanessa e a banda do costume, mais rubricas leves, manter o Hernâni e acabar com as histórias de vida sofredoras!
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 10:45 pm
NC10, bingo!
Nês
Nês
Nível 2
Mensagens : 7460
Pontos : 7623
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 34

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 11:13 pm
Esqueçam o humor. Ela nunca gostou de o ter. Mesmo na TVI quando pode fez-lhe puff. Música é outra.

Concordo que seriam rubricas interessantes, mas a Júlia não as teve na TVI efetivamente, não as vai ter aqui.

Acho sinceramente que estão a exagerar. O que gosto menos no programa é o jogo e a rubrica criminal (mas que é um habitué nestes programas a e a maioria dos velhos gostam de esmiuçar a desgraça alheia!). Tudo o resto está melhor. Mais actual, mais moderno, mais leve e mais divertido. Não é o Futre que espanta as pessoas. Acredito mais no Claúdio Ramos que no ex-futebolista, mas ele é um icon nessa parte rosa. Aliás, surpreendeu-me a Júlia manter isso, pois também não era uma rubrica que ela apreciasse quando esteve na TVI.
As coisas não vão mudar muito mais que isto. Se é para mudar a Júlia sairá das manhãs. Não tenho dúvidas.

_________________
http://quequedizes.blogspot.pt/
avatar
pacheco
Nível 2
Mensagens : 614
Pontos : 616
Data de inscrição : 13/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 11:14 pm
NC10 escreveu:Não percebo como uma apresentadora como a Júlia se deixa estar no comodismo perante um programa destes! Ela podia fazer tanta coisa e ainda por cima é ela que coordena.

Podia perfeitamente seguir o modelo do SIC 10 Horas, talvez até acabar com o Querida Júlia e regressar com este formato. Colocar humor com o César Mourão, podiam voltar com a Vanessa e a banda do costume, mais rubricas leves, manter o Hernâni e acabar com as histórias de vida sofredoras!
Eu acredito que ela queira fazer isto tudo, mas esquecem-se, que o dinnheiro que os programas da sic tinhas á 4, 5 anos atrás não é o mesmo que hoje. A situação economica, do país infelizmente não deixa, se a Julia fizesse estas alterações todas, provavelmente tinha o Talk-show mais caro da actualidade em portugal.
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 11:16 pm
Inês S. escreveu:Esqueçam o humor. Ela nunca gostou de o ter. Mesmo na TVI quando pode fez-lhe puff. Música é outra.
Ela teve o Carlos Areia e a outra que não me lembro do nome anos nas Tardes da Júlia.

Inês S. escreveu:O que gosto menos no programa é o jogo e a rubrica criminal
É o que faz melhor.

Inês S. escreveu:Acredito mais no Claúdio Ramos que no ex-futebolista, mas ele é um icon nessa parte rosa. Aliás, surpreendeu-me a Júlia manter isso, pois também não era uma rubrica que ela apreciasse quando esteve na TVI.
Ela tinha uma rubrica semanal sem nome nas tardes e muitas vezes aparecia a outros dias também.
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6204
Pontos : 6206
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 11:18 pm
O erro está no horário... Não faz sentido a SIC estar a apostar nas manhãs quando nas tardes existe uma audiência disponivel maior e acima de tudo maior espaço de manobra!

Em vez de terem estreado Vingança deveriam ter estreado no começo de 2013 um novo programa com a Júlia Pinheiro entre as 14h30 e 18h00.

Mas um programa a sério e com conteúdos, sem grandes choradilhos!

Um programa que pudesse contar com o orçamento do QJ e BT juntos.

_________________
Smile
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 11:20 pm
Ela para as tardes não vai. Disse-o várias vezes!
avatar
Paulo_1984
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6204
Pontos : 6206
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 40
Localização : Ovar

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ter Fev 05, 2013 11:24 pm
Pois, para não haver confusões com As Tardes da Julia. Laughing

_________________
Smile
Conteúdo patrocinado

Querida Júlia - Página 3 Empty Re: Querida Júlia

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos