Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mundo ao Contrário [Parte III]

+32
JMoreira (JJ)
Ricardo21
Aleex
Fofusco
skizzo
Pipoca5
Oxi
climatico
Joni Milk
Nês
Telma
Free Live
Chocoloco
DiogoGraça
RodrigoMarquês.
fab
Zapping
MM
ZDK
tvimagazine
NC10
Rubenz
Edu
Yugo
Figo
Wiseman
HHHugo
pedroooo_pfcs
Marc
São
Diogo
NF
36 participantes
Zapping :: Televisão :: TVI :: Arquivo
Ir para baixo

No geral, o que achou da novela?

16 - 67%
4 - 17%
1 - 4%
1 - 4%
1 - 4%
1 - 4%
 
Total de votos: 24
 
Votação encerrada
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 1:35 pm
E penso que esta seja a sua segunda novela, por isso volto a dizer, esta bem melhor que muitas que fazes novelas desde 2005.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 1:36 pm
Diogo escreveu:A Mikaela consegue ser melhor que muitas Ritas, Marianas e Jessicas.

Isso não é difícil. A Rita e a Jessica, para mim, são péssimas. E então se pensar que têm anos de experiência, pior ainda.

A Sara Barradas é das minhas actrizes preferidas. É super versátil e tem estofo para qualquer papel. Acho que tem um dom, um talento natural que encontro também na Sara Matos e não acho que a Rita Pereira o tenha, por exemplo.
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 1:40 pm
Marc escreveu:
Diogo escreveu:A Mikaela consegue ser melhor que muitas Ritas, Marianas e Jessicas.

Isso não é difícil. A Rita e a Jessica, para mim, são péssimas. E então se pensar que têm anos de experiência, pior ainda.

A Sara Barradas é das minhas actrizes preferidas. É super versátil e tem estofo para qualquer papel. Acho que tem um dom, um talento natural que encontro também na Sara Matos e não acho que a Rita Pereira o tenha, por exemplo.

A TVI que aproveite bem esses dois nomes, cheios de talento e deixe as outras.
avatar
Convidado
Convidado

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 1:41 pm
Diogo escreveu:
Marc escreveu:
Diogo escreveu:A Mikaela consegue ser melhor que muitas Ritas, Marianas e Jessicas.

Isso não é difícil. A Rita e a Jessica, para mim, são péssimas. E então se pensar que têm anos de experiência, pior ainda.

A Sara Barradas é das minhas actrizes preferidas. É super versátil e tem estofo para qualquer papel. Acho que tem um dom, um talento natural que encontro também na Sara Matos e não acho que a Rita Pereira o tenha, por exemplo.

A TVI que aproveite bem esses dois nomes, cheios de talento e deixe as outras.

duas excelentes atrizes! A Mikaela Lupo também merece entrar numa próxima novela Very Happy 
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 1:46 pm
Eu também acho que a Mihaela tem mais potencial do que a Jéssica Athayde, mas a Rita Pereira não é o monstro que pintam e está muito à frente da Mihaela a nível técnico, o que é natural, pois tem vários anos de experiência. Sobre a Mariana não me pronuncio, pois não sei o que pensar sobre ela.

A nacionalidade da Mihaela não é argumento porque o seu sotaque é perfeito. As falhas dela devem-se à sua inexperiência. Acredito que ela as vai ultrapassar se continuar a trabalhar na área da representação, mas, por enquanto, ainda tem um longo caminho a percorrer.


Última edição por Wiseman em Qui Ago 08, 2013 1:48 pm, editado 3 vez(es)
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 1:47 pm
Wiseman escreveu:
ivovieira escreveu:
São escreveu:Só comentei porque estavam a dizer que a personagem da Sara Barros Leitão tinha demorado muito tempo Laughing

Eu acho que estão as duas bem, mas o papel a dar para o forte da Mikaela ajuda um bocado Smile

Sim, aquele mal entendido (ou não lol) de pensarem que eles são depravados já acabava...Rolling Eyes 

não percebi o que disseste em relação á mikaela. o papel a dar para o forte da mikaela? :s
O papel dela é polémico e isso encobre um pouco as falhas que ela ainda tem.

Não é por ela ter problemas de fluidez que está a defender mal o papel. Simplesmente não está perfeita.

Para mim este é primeiro papel em que a Sara Barradas está cem por centro fluida, apesar de ela ter anos de experiência e de não ter interpretado mal os papéis anteriores.

Sim, Ivo, foi mais ou menos isso que eu quis dizer. Há papéis que ajudam, outros nem tanto. Se calhar se ela estivesse com o papel da Filipa Areosa e a Filipa com o dela parecia-nos que a Filipa estava superior, não sei...
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 1:54 pm
São escreveu:
Wiseman escreveu:
ivovieira escreveu:

não percebi o que disseste em relação á mikaela. o papel a dar para o forte da mikaela? :s
O papel dela é polémico e isso encobre um pouco as falhas que ela ainda tem.

Não é por ela ter problemas de fluidez que está a defender mal o papel. Simplesmente não está perfeita.

Para mim este é primeiro papel em que a Sara Barradas está cem por centro fluida, apesar de ela ter anos de experiência e de não ter interpretado mal os papéis anteriores.

Sim, Ivo, foi mais ou menos isso que eu quis dizer. Há papéis que ajudam, outros nem tanto. Se calhar se ela estivesse com o papel da Filipa Areosa e a Filipa com o dela parecia-nos que a Filipa estava superior, não sei...

Também concordo. A Cila é uma personagem mais forte e com mais presença na novela (pelo menos ultimamente) que a Lara e isso naturalmente põe a Mihaela em maior destaque.
avatar
Convidado
Convidado

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 2:01 pm
Ela pode ainda ter falhas devido à sua inexperiencia...mas se ela continuar assim empenhada não chega longe? Talento tem ela...
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 2:02 pm
Ricardo Correia de Sá (Leo)

Hoje foi o meu ultimo dia d gravações em "Mundo ao Contrario"! É com grande satisfação que fiz parte deste projecto e espero que o continuem a ver e a admirar  Mais uma vez aprendi muito com um personagem e só vos posso dizer que este Sérgio ainda vos vai surpreender bastante!

Ai Sad  tanta novela da treta com 220 episodios, esta nem chega a 150 Crying or Very sad
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 2:06 pm
Sim, Ivo, a Mikaela tem talento, ninguém diz o contrário... Nenhum papel ajudaria se ela não tivesse potencial. Nós só dissemos que o papel dá mais uma forcinha Smile

A Lara está irritante... GRRR
avatar
Convidado
Convidado

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 2:17 pm
O Wiseman não acha que tem talento pelo o que percebi.
avatar
Marc
Nível 2
Mensagens : 3243
Pontos : 3241
Data de inscrição : 14/11/2012

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 2:19 pm
Acho que não foi o que ele disse. Eu percebi que, na opinião dele, ela ainda tem de evoluir e para isso nada melhor que continuar a aparecer com outros papeis para ganhar experiência.
Ela está apenas no segundo papel. Já todos vimos que ela tem talento, mas precisa de melhorar.
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 2:20 pm
ivovieira escreveu:O Wiseman não acha que tem talento pelo o que percebi.
Não deves ter lido atentamente o que eu escrevi.
avatar
Convidado
Convidado

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 2:24 pm
Ela pelo menos tão cedo não volta à representação. Ela deu uma entrevista a dizer que no final de MAC vai apostar na formação.
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 2:27 pm
E faz ela muito bem. As aulas ajudam a desenvolver o talento natural.

São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 3:06 pm
Marc escreveu:Acho que não foi o que ele disse. Eu percebi que, na opinião dele, ela ainda tem de evoluir e para isso nada melhor que continuar a aparecer com outros papeis para ganhar experiência.
Ela está apenas no segundo papel. Já todos vimos que ela tem talento, mas precisa de melhorar.
Sim, eu também percebi assim, mas mesmo que ele achasse que ela não tinha talento estava no direito dele. As pessoas são diferentes e têm visões diferentes das coisas... Olhem eu, gosto do Pedro Lima e muita gente não gosta dele... Olhem outro caso: como já devem ter percebido sou Super-Fã do José Rodrigues dos Santos, tanto enquanto jornalista, como enquanto escritor e identifico-me muito com a maneira de ser que mostra ter e as ideias dele... Mas há imensa gente que o detesta, que acha que é um péssimo jornalista e um péssimo escritor. Porque as pessoas são diferentes Smile

Se o Wiseman achasse que ela não tinha talento, estava no direito dele Smile
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 7:03 pm
O Ivo não percebeu o que eu disse. Hoje em dia vejo na Mihaela um potencial que não via nos Morangos com Açúcar e isso significa que eu estou a gostar da prestação dela nesta novela. No entanto acho que ela ainda tem um grande caminho para percorrer até atingir aquilo que considero ser a perfeição no que diz respeito à arte de representar porque há técnicas que ela ainda não domina e que ajudam a tornar as cenas mais naturais e autênticas. Ela está no bom caminho, mas tem que continuar a trabalhar.

No fundo quase todos os jovens actores da actualidade passaram pelo problema da Mihaela. A Vera Kolodzig, que hoje é uma actriz de topo, também não atingiu a perfeição nos primeiros papéis (penso que só se soltou totalmente a partir de Fascínios, sete anos depois da sua estreia em televisão).

Tens que ter mais calma e, acima de tudo, respeitar as opiniões dos outros, Ivo. Não temos todos os mesmos padrões e níveis de exigência.
avatar
Convidado
Convidado

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 7:37 pm
Ontem ri-me mt com a Maria. Que berros eram aqueles quando o gajo lhe queria fazer mal? Voz pior que o costume xD

PS: Wiseman tens razão no teu testamento xD tenho de ter mais calma e agora entendo a tua opinião e consigo aceita-la xD
Wiseman
Wiseman
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1702
Pontos : 1704
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 34
Localização : Setúbal

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 7:43 pm
ivovieira escreveu:(...) agora entendo a tua opinião e consigo aceita-la xD
Tiraste-me um peso de cima. jocolor
avatar
Convidado
Convidado

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Qui Ago 08, 2013 7:58 pm
Wiseman escreveu:
ivovieira escreveu:(...) agora entendo a tua opinião e consigo aceita-la xD
Tiraste-me um peso de cima. jocolor
ahah xD
avatar
Convidado
Convidado

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Sex Ago 09, 2013 12:30 pm
Não gostei da Sara Leitão no episòdio de ontem.
São
São
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 760
Pontos : 764
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 55
Localização : Cumeada, São Bartolomeu de Messines

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Sex Ago 09, 2013 12:43 pm
Não deu muito para ver... É cedo para ter uma opinião... Smile
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Sex Ago 09, 2013 1:01 pm
ivovieira escreveu:Não gostei da Sara Leitão no episòdio de ontem.
Ele teve apenas duas falas ou pouco mais Laughing 
Figo
Figo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2481
Pontos : 2486
Data de inscrição : 14/11/2012

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Sex Ago 09, 2013 1:32 pm
Porquê que o Rodrigo quer acabar com a Sheila?
Diogo
Diogo
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 6853
Pontos : 6870
Data de inscrição : 13/12/2012

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Sex Ago 09, 2013 1:36 pm
Deve estar cansado Laughing  aquela mulher cansa Cool 
Conteúdo patrocinado

Mundo ao Contrário [Parte III] - Página 2 Empty Re: Mundo ao Contrário [Parte III]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos