Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfume Negro

+11
Free Live
Samuel
Joni Milk
Magy
Smellycat
Pedrof6
browns
Siu
Oxi
MDD
tvimagazine
15 participantes
Ir para baixo
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 4:28 pm
Boa sorte tvimagazine. Smile

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 4:45 pm
Magy escreveu:Então se a novela em si foi escrita com mais atenção e cuidado, só tenho de dar o benefício da dúvida.
Estou à espera de ser surpreendida!
Espero que se perceba melhor, sim...

Samuel escreveu:Boa sorte tvimagazine. Smile
Obrigado Smile

---------------
O Hélio também já vai ser apresentado daqui a nada, mas acho que já todos perceberam quem é Razz

Entretanto, já foi lançado mais um cartaz para as ruas Cool
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 4:47 pm
O logótipo é muito bonito! Sem dúvida que as pessoas que vão na rua ficam "coladas" a ele! looooool Parabéns! Wink
avatar
browns
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 8742
Pontos : 9453
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 30
Localização : Porto

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 4:49 pm
MDD escreveu:O logótipo é muito bonito! Sem dúvida que as pessoas que vão na rua ficam "coladas" a ele! looooool Parabéns! Wink
Realmente. Gostava de saber fazer assim um logo.
Está muito bem.
Sem dúvida Very Happy
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 5:14 pm
Uma coisa não posso negar... Em termos de imagem/publicidade estás no ponto certo. Tudo fantástico.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 6:17 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hélio
Foi a grande salvação e bode respiratório de Patrícia. Mas nem tudo foi mau, já que conseguiu conquistar o coração da jovem e vivem hoje um clima de mudança, à procura do melhor para as suas vidas e, também, de um possível novo membro para a família.
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 6:32 pm
Mas quem são os protagonistas? procura
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 8:21 pm
Só voltei agora, já vi que temos projecto Very Happy
Também ainda não percebi quem são os protagonistas, mas gosto da história Very Happy
Em que programa fizeram o grafismo? affraid
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 8:23 pm
Photoshop! Razz Foi o tvimagazine! Está um espanto!
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 8:32 pm
Photoshop? Eu não percebo nada desse programa Evil or Very Mad
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 8:36 pm
Já somos dois! Razz
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qua Dez 26, 2012 11:48 pm
Dá mais informações Sad
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qui Dez 27, 2012 12:11 am
MDD escreveu:Mas quem são os protagonistas? procura

Eu não sou fã de atribuir "protagonistas" No A história vai basicamente centrar-se numa pessoa e com estas informações pensei que já deviam ter percebido xD

Daqui a poucos dias deveremos ter mais uma nova promo, com o dia de estreia Cool Amanhã, mais duas personagens, sendo que uma delas não consta na sinopse Wink
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qui Dez 27, 2012 4:13 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Igor
Grande amigo de Nobre, e nos seus 40 anos, Igor tem a árdua missão de controlar tudo o que era de Nobre. É apanhado várias vezes a rondar a casa de Valentina por haver uma referência de Nobre que lhe ligava àquela casa. Mal sabe ele que Nobre lhe escondeu Valentina! Faz um pacto com a Polícia e consegue entrar na casa. A Luz nunca mais lhe queimou a pele!
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qui Dez 27, 2012 4:18 pm
Acho piada uma personagem chamar-se Nobre xD lembra-me o fiambre nobre x'D

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qui Dez 27, 2012 5:57 pm
Tvimagazine, a palavra "Perfume" é a cor-de-rosa ou a branco?
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Qui Dez 27, 2012 6:13 pm
Free Live escreveu:Tvimagazine, a palavra "Perfume" é a cor-de-rosa ou a branco?

No logótipo oficial é cor-de-rosa Wink Nos pequenos apontamentos, o logótipo pode vir só liso e a preto e branco, como este caso \/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sofia
Detective da Polícia, não gosta de mencionar a idade. Após se aperceber que o seu quartel deu permissão à habitação e informações secretas sobre Valentina, quer prender Igor. Não o encontrando, Sofia começa a sua investigação: “À procura de Igor”. Se deu resultado? Sofia nunca falhou em nenhuma das suas investigações, aliás, consegue ser mais séria do que todos os polícias que alguma vez trabalharam consigo! Mas realmente a tarefa estava-se a complicar para o seu lado…

-------------
Já vi um bocado do que vai ser a próxima promo, e está linda I love you Razz
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 12:10 am
ESTREIA HOJE - 19H00!

Pedi ajuda ao Fragoso e já sabem Rolling Eyes Ele adora estreias em cima da hora Laughing Razz
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 12:26 am
OMG, VIDEO PERFEITO!!!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Samuel
Samuel
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 16138
Pontos : 16369
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 12:36 am
OMG mesmo! Shocked Perfeito!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Convidad
Convidado

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 12:50 am
Bem o vídeo está tão profissional, adorei a parte do fumo!

*Ansioso*


Siu
Siu
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 1405
Pontos : 1585
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 33
Localização : Lisboa

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 3:32 am
Muito bom mesmo!
LV
LV
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 3101
Pontos : 3173
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 12:08 pm
So far, very good.
Joni Milk
Joni Milk
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4018
Pontos : 4261
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 31
http://aneverlastingpieceofart.tumblr.com

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 12:34 pm
VÍDEO EXCELENTE :O

_________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 6:59 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lisboa: 9h
- Laurinda!!! – grita Valentina
- Sim, minha senhora?
- Onde está o meu perfume? Roubaste-o?! Eu já sei de tudo, como foste capaz? Olha que eu desconto…
- Mas... Minha senhora, tem… o… perfume na mão – diz Laurinda com um sorrisinho de revolta
- Humm?! – pensa Valentina – pois… claro! Vai-te embora, quem é te chamou? Sempre a intrometer-se, raio da velha!
O grupo “Perfume Negro” reunia-se naquele dia! Valentina não podia faltar, toda a empresa seria agora dela, bastava assinar os papéis! Laurinda, sua empregada, mais apagada do que um frigorífico desligado da corrente, segue para a cozinha onde passa a maior parte do seu tempo a tentar fazer comida decente uma vez na vida, visto não ter jeito nem para dar de comer aos esquilos da vizinha do lado! Lá fora, já o cheiro a relva cortada se sentia, o carteiro Ricardo andava na sua ronda habitual e a janela na cozinha não podia faltar para Laurinda apreciar a “vista”… mesmo que só um olho funcione.

Calcutá (Índia): 8h
- Não! Eu vou me embora daqui e é agora! – exclama Patrícia, decidida a deixar tudo
- Onde é que pensas que vais, minha menina? – diz Aalap, um homem indiano de grande posse e poder, agarrando as mãos de Patrícia e forçando um beijo dela – Comigo não brincas!
Patrícia salta pela janela e Aalap, que a manteve presa na Índia, fica aterrorizado! Depois de tanto mal que lhe fizeram durante todos aqueles anos, presa naquele país, obrigada à prostituição e escravatura eterna, Patrícia junta forças e começa a sua fuga. Atrás de si, já um grupo de homens vestidos a negro a perseguiam, e, então, camuflou-se no meio daquele mercado atolado de gente, ali perto. Ia a uma velocidade estonteante, dava muito nas vistas e as pessoas comentavam. A areia do chão levantava voo e dificultava a vista, o trânsito que se acumulava naquelas ruas minúsculas acabou por ajudar Patrícia a ganhar algum avanço. É aqui que Hélio entra em ação. Fingindo ser um estrangeiro desde que chegou à Índia, Hélio sai da sua personagem fictícia e começa a fugir também, pegando ao colo Patrícia que percebe que este também era português. Esta, sem se aperceber do que se passava e com tanta agitação, acaba por desmaiar ao colo do senhor, até então, desconhecido! Entretanto, ao esfregar as mãos nos olhos para afastar a claridade da imagem, Patrícia recebe um sorriso de Hélio. Mas antes de qualquer confiança, pergunta-lhe:
- O que queres de Mim? Quem és tu?

«TRRRRIMMMMMM!»
- O que foi isto, o que aconteceu?
- Amor, tens de parar de sonhar com o teu passado – diz Hélio preocupado – a sério, isso está a ficar feio! Ao menos, vê se sonhas para “dentro” porque Indiano não é o melhor despertador do dia…
- Desculpa! Mas… mas eu não consigo evitar. Foram momentos terríveis! Sabes que terei sempre aqueles anos todos na memória, e por um mau motivo – diz Patrícia ofegante e agarrada às almofadas
Hélio tinha já tudo preparado, iam os dois voltar a Portugal, o país de origem de ambos. Não havia muito mais a fazer, nem lembranças dos Estados Unidos havia para levar, país para onde foram os dois, após se terem conhecido! O avião estava à espera e, em poucas horas, os dois chegavam a território nacional, com uma casa já alugada e o desejo de ter o primeiro e tão esperado filho!

Lisboa: 22h
Valentina fecha negócio e o património de Nobre, seu pai, é agora seu! Sai da sala de reuniões com um riso maquiavélico, mas logo a seguir dá-lhe uma dor de garganta que mal podia sequer abrir a boca… os colegas da sala riam-se com a situação! Ninguém acha piada a Valentina, mas têm respeito… aliás, é a nova patroa. Até porque de despedimentos é a portuguesa mais hábil. Bastou o moço das limpezas parar o trabalho para mascar uma pastilha, não durou nem um minuto, e, naquele tempo, nem mandava na empresa! É por isso que, até hoje, as casas-de-banho estão naquele estado…
Laurinda esperava sentada em casa pela sua patroa. Quando esta chega, não faltou sermão:
- Está a gozar comigo? Veja lá que eu trago-lhe o chá e a bolachinha, minha querida…
- Calhava bem – pensou Laurinda
- Chiu! Vá mas é trabalhar, anda muito respondona para o meu gosto, já sabe que eu desconto – avisa Valentina, não se esquecendo de dar o seu riso maquiavélico
Valentina avisa que não tem fome, já que para comer rosbife com arroz do ano passado, mais vale pedir uma taça de ketchup no McDonald. Com o quarto já preparado, Valentina cai em cima da cama, gabando-se de que ficou com tudo o que era do seu pai! Rindo-se para o tecto, afirmando que não valeu de nada o seu pai ter-lhe tratado mal quando era criança, pois agora estava ela com todo o seu poder! Sem que antes colocasse a pala nos olhos, Valentina dirige-se à cozinha em plena madrugada, não faltando o volume altíssimo das novelas brasileiras, que ecoava por todo o salão da mansão, novelas essas que faziam já parte da vida de Laurinda… mesmo que possa ser “descontada”, está todos os dias a fazer asneira, tal como a maioria das empregadas. Enquanto Valentina vasculhava, pela cozinha toda, o comprimido para a dor de garganta, apercebe-se de uma claridade vinda do jardim de trás! Afasta as persianas e percebe que um homem entrou no quintal. Como seria óbvio, estava fora de questão acordar Laurinda, só lá para 2020 é que haveria resposta… Começou então furiosamente a mergulhar, literalmente, as duas mãos em todos os armários da cozinha à procura de algo duro... Nem que para isso fosse preciso deitar os comprimidos do “Memofante” todos para o chão! Nisto, a porta das traseiras começa a ranger e uma brisa criava um calafrio por todo o corpo de Valentina.

O homem tinha entrado em casa!
Conteúdo patrocinado

Perfume Negro - Página 3 Empty Re: Perfume Negro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos