Zapping
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perfume Negro

+11
Free Live
Samuel
Joni Milk
Magy
Smellycat
Pedrof6
browns
Siu
Oxi
MDD
tvimagazine
15 participantes
Ir para baixo
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 7:04 pm
Tão mini, mas tão bom! Parabéns!
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 7:13 pm
E esqueci-me ainda de referir que não está escrito com o novo acordo ortográfico, mas poderão haver algumas cosas já escritas com o acordo, pois o Word corrige automaticamente e é um bocado difícil andar à pesca delas para que volte a colocar como antigamente...
calcifer
calcifer
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 2805
Pontos : 2847
Data de inscrição : 02/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 9:11 pm
tvimagazine, antes de ler, antes de tudo, parabéns pelo vídeo. está brutal mesmo. do melhor que tenho visto...
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 9:28 pm
calcifer escreveu:tvimagazine, antes de ler, antes de tudo, parabéns pelo vídeo. está brutal mesmo. do melhor que tenho visto...

Não foi feito por mim Razz Mas sim, e mais uma vez, modéstias à parte, deixei mesmo as promos em boas mãos I love you Está linda... principalmente, o espermatozóide no final roflmao
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 11:32 pm
LOOL espermatozóide no final Very Happy
Gostei do que vi, foi engraçado Cool
Era fixe se escalasses um elenco, era mais fácil de imaginar a história.
Magy
Magy
Nível 2
Sexo : Feminino
Mensagens : 20118
Pontos : 21042
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 36
Localização : Hogwarts

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Dom Dez 30, 2012 11:35 pm
Ainda não li. Amanhã será o dia!

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Ter Jan 01, 2013 7:16 pm
AMANHÃ!
2º EPISÓDIO - 19H00


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Qua Jan 02, 2013 7:00 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valentina retira um saca-rolhas do armário e nem queria acreditar. De tudo o que podia tirar, tinha de lhe sair aquilo… Uma sombra negra fazia-lhe agora frente!
O homem tinha entrado em casa!
De súbito, ouve-se passos, tanto o homem como Valentina ficam intrigados! E nisto aparece Laurinda, meia sonâmbula, e é para não dizer que estava bêbada, que acaba por confundir o homem com um vilão de uma das novelas e, com uma pá, este foi de mal a pior! A sombra negra estava agora estendida ali no chão, Valentina olhava estupefacta para Laurinda, que acaba por dar meia volta a caminho da sua poltrona no seu minúsculo quarto como se nada tivesse acontecido, deixando cair bruscamente a pá no chão de madeira italiana… Valentina tenta saber quem é o Homem, mas antes que este acordasse, arrastou-o pelos pés até à cave e ali o deixou, trancando a porta! Nem queria acreditar no que tinha visto, tanto que se esqueceu dos comprimidos e acabou por adormecer destapada na grande cama de casal do seu quarto.

De manhã, Sofia chega! A esquadra da polícia há muito que desejava este reforço na equipa. Sofia é a nova detective da região, com formação profissional, é a melhor no seu ramo em Portugal. Com o seu ar de nariz empinado, percorre cada uma das salas para analisar o seu novo local de trabalho… como não podia deixar de ser, já tinha estudado milímetro a milímetro, toda a situação em que a esquadra se encontrava e, após algumas pesquisas, ficou a saber que foi utilizado um dos computadores para aceder a informação pessoal não pública! Alguém teria acedido a informações da casa de Valentina com a permissão de alguns dos seus novos colegas. Sem meio mas, nem meio menos, os dois cúmplices que deixaram esta informação passar para o lado de fora, desde logo confessaram que tinham efectivamente deixado um tal de “Igor” aceder a certas informações em troca de um pagamento bem rechonchudo! Acabou de chegar e o trabalho já lhe batia à porta…

Hélio fica estupefacto quando se apercebe que acabou de ganhar o totoloto! Num ápice, já estava ao telefone a contar tudo à, então agora, noiva Patrícia! Rapidamente marcaram o casamento e começaram a delinear os planos de vida do casal… o tão desejado bebé já podia ser sustentado, podiam finalmente ter uma casa só para eles. Estavam tão felizes que nem queriam acreditar, tanto que marcaram o casamento tão em cima da hora, que nem lembra a ninguém. Era amanhã o grande dia! Todos os preparativos estavam a ser tratados, em cima ou não do “joelho”, eles teriam de ser preparados o mais rápido possível! Patrícia e Hélio não queriam perder esta oportunidade…

Sofia fez pesquisas e mais pesquisas, tentando encontrar Igor, mas não há sinais de vida! Até que se lembra de fazer uma pequena visita à casa de onde foram retiradas as tais informações…

- Oi? Está-me a ouvir? É bom que esteja… Não vai faltar muito até acord… humm, ora vejamos! – diz Valentina ao ver o homem acordar
- Onde estou eu? – murmura o homem, com os olhos semicerrados devido à luz quente e forte da cave apontada para a sua cabeça – porque é que estou atado nesta cadeira?
- “Porque é que estou atad”… cale-se! Você é que entrou dentro de minha casa, eu faço as perguntas – afirma Valentina deitando um olhar furioso sobre o homem ali sentado – Muito bem, qual é o seu nome?
Por mais vezes que Valentina perguntasse, o homem não iria responder, e então desiste. Sai, volta a trancar a cave e garante que ele não vai sair dali até saber tudo! Laurinda andava a vaguear pelo andar de cima como uma morta viva:
- Laurinda! Ò Estúpida, vem cá imediatamente!
- Sim, minha senhora? – pergunta Laurinda numa correria para chegar até à patroa
- Onde é que estavas? Foste à casa de banho sua porca?! Limpaste as mãos por acaso?
- Não fui à casa de banho minha senho…
- Chiu! Bem, senta-te aí. Tenho uma missão muito importante!

No dia seguinte, já os noivos estavam vestidos! A noiva não muito contente, pouco tempo teve para escolher o “vestido perfeito”, mas o importante era realmente cumprir o sonho de casar com Hélio. E assim foi, como sempre, primeiro o noivo e depois, sim, a noiva com o habitual “atraso” de sempre. Era o momento, o destino cruzou-os no mesmo caminho e hoje estão os dois reunidos para formar oficialmente um casal! O padre procede com as suas prezes e dá-se início ao casamento…
- Se alguém quiser protestar contra esta união, fale agora ou cale-se para sempre! – pronuncia o padre
Mas a sorte não pode bater sempre à mesma porta, tem de haver sempre uma janela aberta! De repente, uma rajada de vento entra pela Igreja adentro, as portas abrem-se e ouve-se uma voz poderosa, chocando todos:

- Eu protesto!
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Qua Jan 02, 2013 7:04 pm
Fui eu que protestei, casa comigo Patrícia!
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Qua Jan 02, 2013 7:09 pm
Eu protesto! Os episódios deviam ser maiores! choro Adorei o episódio!
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Qua Jan 02, 2013 7:19 pm
MDD escreveu:Eu protesto! Os episódios deviam ser maiores! choro Adorei o episódio!

"Temos de fazer render o peixe" by Fragoso, com "Remédio Santo" Laughing
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Qua Jan 02, 2013 7:23 pm
Só espero que não seja esticada até Agosto. (do proximo ano) xD Não vou com a cara da Laurinda!
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Sex Jan 04, 2013 10:46 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Episódio - Domingo, 19h
4º Episódio - Quarta, 19h

Saiba algumas das curiosidades dos 2 episódios da próxima semana:
Spoiler:
*Não aconselho a lerem, só se tiverem mesmo curiosidade Razz Senão, depois, perde a magia toda Laughing
Oxi
Oxi
Nível 2
Mensagens : 3552
Pontos : 4151
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Sex Jan 04, 2013 10:50 pm
Vê a mp que te mandei, tvi :p

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Dom Jan 06, 2013 8:26 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No altar, em pleno silêncio, as portas do fundo da sala batem violentamente e entra Valentina:
- Eu protesto!
- O quê? Isto não me está acontecer – diz Patrícia atordoada – quem é você?
- Estou a assim tão irreconhecível minha querida…meia-irmã?
- Valentina?!
- Não, é o Abominável Homem das neves… Tragam um holofote, que ela nem com óculos vai lá!
Valentina percorre lentamente o caminho até junto da sua irmã, a sorrir maleficamente para todos os outros presentes! À medida que vai humilhando a irmã, contando tudo aquilo que o seu pai lhe fizera, vai rasgando o vestido e o véu de Patrícia, conta-lhe que tudo o que era de Nobre era agora seu! Patrícia, desesperada e a chorar, sem conseguir mostrar mais nenhuma reacção àquilo que a irmã lhe estava a fazer, sai a correr do altar e de seguida vai Hélio em meio de a consolar. O Padre, sem mais nada para fazer, pede apenas que o depósito do pagamento seja feito em cartão e que amanhã a Igreja está fechada para “férias”…

Algumas horas depois, Valentina tem uma recaída no meio do centro comercial. Nada de muito grave, levantando-se pouco tempo depois com a ajuda de alguns fregueses! Acaba por pensar melhor e não queria acreditar nas coisas horrorosas que fez e disse à sua meia-irmã. Redimiu-se da pior maneira! Às duas da manhã, Valentina encontrava-se bêbada num bar… e não faltou muito para ser drogada e levada para a cama. Chega a casa com um homem e Laurinda nem pergunta nada, rindo-se e deixando que a sua Patroa cometesse um erro! Os dois seguem para o quarto e Valentina acorda na manhã seguinte com o homem ao lado sem saber do que se tinha passado. Tenta gritar mas não consegue, tal era a ressaca que tinha! O Homem acorda e sorri, pensando ter ganho a confiança de Valentina e revelando o seu nome, João. Este conta que Valentina chegou ao bar triste e a chorar, e foi-se sentar exactamente ao seu lado. Valentina pensa e deixa a sua cara de preocupada, abraçando João.
Nisto, a campainha toca e, pedindo a João para não sair do quarto, Valentina vai atender a porta. Sofia aparece:
- Bom dia – diz Sofia mostrando o seu distintivo – vim fazer-lhe umas perguntinhas
- E porque haverei eu de lhe deixar entrar?
- Bem, não sei se percebeu mas sou da polícia
- Humm, pois… Entre, sente-se, com certeza, não tenho nada a esconder!
- Acalme-se, ninguém lhe disse que raptou ninguém - imaginava Sofia, surpreendida com a reação
- Ora essa – Valentina solta uma gargalhada, seguida de um soluço
As duas sentam-se no sofá grande do salão principal e, como mandam a regras da “boa” educação, claro que Valentina não ofereceu o habitual café aos convidados…
- Muito bem, vamos ao que interessa! Tenho um mandado de busca à sua casa, cara Valentina… aliás, como é o seu nome completo, mesmo? – pergunta a detective
- Chamo-me Valentina Soares Pimenta Agasalhado dos Santos de Albuquerque François Del Mar de La Salete
- Ok, agora diga-me o seu verdadeiro nome.
- Qual é o espanto? Nem queira saber como é o da primeira rainha de Portugal!
Sofia farta-se dos joguinhos de Valentina e pressente mesmo que algo está dentro daquela casa, algo que ela procura! Não acreditando que Valentina pudesse sequestrar, ou algo do género, uma pessoa, Sofia deixa passar e vai-se embora prometendo novidades em breve. No momento em que o trinco dá como fechada a porta, Valentina corre como nunca correu até à cave, rebolando no chão, à procura do homem que lhe tinha entrado pela casa adentro e que já se esquecera de que o tinha fechado lá!

Depois do dia péssimo, Hélio nunca mais tinha tido notícias da sua noiva… Apareceu-lhe, de manhã, encostada a um poste de luz a 10 metros do apartamento arrendado. Hélio corre a seu auxílio e sente o tremendo cheiro a álcool! As duas irmãs fizeram exactamente o mesmo: usaram o álcool para esquecer os seus problemas! Mas Hélio não estava a conseguir acordar Patrícia, algo estava errado e, sem pensar, chama uma ambulância. Em cerca de 5 minutos, Patrícia estava a ser levada para o Hospital! Hélio fica desesperado e, com medo de saber qualquer resultado, não entra com ela na ambulância e fica em casa, preocupadíssimo. A caixa de chocolates não demorou tempo até desaparecer, com tanto nervosismo.

Valentina abre, vagarosamente e cuidadosamente, a porta da cave, espreitando por uma nesga, e encontra Laurinda a falar com o homem. Aproxima-se, sem fazer barulho nenhum, para ouvir melhor a conversa e questiona-se se Laurinda conhecia aquele homem de algum lado… chegou agora a um ponto em que já ouvia nitidamente a conversa:
- …Se a minha Patroa o trancou aqui foi por algum motivo – pensava Laurinda em voz alta
- Não… isto é tudo um engano, deixe-me ir embora – suplicava o homem
- Nem pensar! Sem antes saber o seu nome, ninguém saí daqui! Desembuche
- Mas… por favor…
- Não há volta a dar, ou diz ou eu vou-me embora e deixo-o aqui a morrer!

- Não acredito nisto – pensava o homem -
- Eu… eu… eu… Chamo-me...
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Dom Jan 06, 2013 8:31 pm
Free Live 👅
Só eu que nunca vou a casamentos onde dizem "não"? Smile
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Qua Jan 09, 2013 8:45 pm
* Peço desculpa pelo atraso, de novo 👅

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O homem começa a desesperar, e sem saber se algum dia o iriam soltar daquela cadeira, começa a confessar:
- Eu… eu… eu… Chamo-me…

- Zeca Estacionâncio
Laurinda aproxima-se e carrega no seu olhar furioso, obrigando-o a dizer o seu nome verdadeiro:
- Ok, ok… chamo-me Igor!
Valentina sai a correr da cave, o mais cuidadosamente possível! E corre para o seu quarto… é surpreendida ao ver a janela aberta, sem sinal algum de João. Tinha fugido!

Entretanto, do Hospital, chamaram Hélio para junto da sua noiva. Num clima triste e murcho, é-lhe dado a notícia de que Patrícia está em coma! O nervosismo aumentava… Hélio já se estava a preparar para passar as próximas noites naquele quarto, fazendo as mudanças o mais rápido possível, de forma a estar a par de todas as novidades que possam vir a acontecer acerca da saúde de Patrícia.

Valentina acaba por se lembrar que tinha pedido a Laurinda para ficar de vigia à cave e por isso, pensa melhor, e não a repreende por ter entrado lá dentro! Mas Laurinda não se livrou de mais um “desconto” no salário no final do mês… estava agora a pensar em quem seria o tal “Igor”. O que estaria a fazer em sua casa? Ou era um simples ladrão? Para ajudar numa possível descoberta da resposta, procura pelo seu perfume “mágico”, como gosta de o distinguir, da marca da sua mais recente empresa “Perfume Negro”, é uma das coisas mais valiosas que tem em casa… é uma receita da sua mãe falecida, que geria juntamente com Nobre, a empresa de perfumes naquele tempo! Não o podia perder… mas o inevitável acontece, Valentina não o encontrava e fica de chamar Laurinda, pois a campainha tinha acabado de tocar…
É Sofia, que volta a tentar procurar Igor. Valentina, sem mãos a medir, deixa a inspectora entrar em sua casa. Esta confessa que algo se passava com Valentina, algo estranho. Sem poder disfarçar muito, Valentina tenta ao máximo desviar as atenções. Nisto, aparece Maria Laurinda, como às vezes lhe chamam, apressada e, sem se aperceber que tinha visitas policiais, diz tudo da boca para fora e acaba por confessar ali em frente que tinha tudo sobre controlo, que já sabia quem era o “prisioneiro”! Sofia, sem perceber à primeira, pede para Laurinda repetir, esta fica chocada ao saber que acabou de meter a sua patroa numa grande alhada… com gestos violentos e rápidos, Valentina manda a sua empregada circular, olhando inocentemente para Sofia como se nada tivesse acontecido. A inspectora levanta-se muito rapidamente e anuncia à dona da casa que vai proceder ao mandado de busca, a começar já naquele momento. Valentina tenta empatar Sofia, mas era mais do que óbvio que esta última tinha percebido que algo estaria escondido na cave e, sem mais nem menos, afasta Valentina e abre a porta. Sofia faz a sua busca na cave inteira, sempre com um olhar suspeito a mirar todos os objectos lá guardados, Valentina fica estupefacta ao se aperceber que não havia sinal de Igor! Acaba por não ser encontrado nada e, por sorte, Valentina consegue expulsar Sofia de sua casa.

Hélio encontrava-se no Hospital, de frente à sua noiva, deitada na cama, ainda em coma. Do outro lado, o médico do caso fica confuso ao ver as radiografias que haviam feito a Patrícia… é neste momento que as máquinas começam a apitar, bem alto! Hélio pede ajuda e as enfermeiras tentam reanimar Patrícia, tanto que esta acaba por acordar durante aquela desordem total. Com isto, e sem deixar o noivo falar com Patrícia, o médico tenta repetir os testes e manda-a fazer novas radiografias! O médico e assistentes nem queriam acreditar, rapidamente se apressaram para junto de Hélio, desesperado, sem saber o que tinha acontecido de novo à sua noiva… Ainda sem puder ver Patrícia, o médico dá a notícia a Hélio, na sala de espera:
- É o senhor Hélio, certo?
- Sim, sim, sim… diga-me, o que aconteceu? – questionava Hélio, com as mãos a tremer
- Gostava de dar esta notícia com a presença da sua mulher, já a pode ver – confirma o médico
Os dois apressam-se para junto do quarto provisório onde Patrícia estava já acordada. Mal a vê, Hélio abraça-a com euforia e o médico pede para se acalmarem. Patrícia, ansiosa por não saber o que se passa, recebe a notícia:

- Estou o quê?!
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Qua Jan 09, 2013 8:47 pm
Grávida? Surprised
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Qua Jan 09, 2013 9:53 pm
Zeca Estacionancio! xD
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Sáb Jan 12, 2013 12:10 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

5º Episódio - Domingo, 19h
6º Episódio - Quarta, 19h

Saiba algumas das curiosidades dos 2 episódios da próxima semana:
Spoiler:
*Não aconselho a lerem, só se tiverem mesmo curiosidade Razz Senão, depois, perde a magia toda Laughing
Free Live
Free Live
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11495
Pontos : 11629
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Sáb Jan 12, 2013 12:19 am
Sabia! Very Happy
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Sáb Jan 12, 2013 12:20 am
Esta gravidez da Patrícia faz me lembrar "Louco Amor". shifty
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Sáb Jan 12, 2013 8:47 pm
MDD escreveu:Esta gravidez da Patrícia faz me lembrar "Louco Amor". shifty

Nem me lembrei da Patrícia de Louco Amor, que também está grávida Shocked Entro no mercado e já ando a copiar, pá! Evil or Very Mad Twisted Evil Laughing Não, mas na realidade são muito diferentes Wink (aliás, a Sara Prata não se andou a prostituir como esta Laughing)
avatar
MDD
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 4144
Pontos : 4592
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 31

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Sáb Jan 12, 2013 8:51 pm
LOOL estava a brincar! xD à espera do próximo episódio! bounce
tvimagazine
tvimagazine
Nível 2
Sexo : Masculino
Mensagens : 11579
Pontos : 11633
Data de inscrição : 13/11/2012

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Sáb Jan 12, 2013 9:27 pm
MDD escreveu:LOOL estava a brincar! xD à espera do próximo episódio! bounce

O segredo do Hélio é CHOQUE! E é o gancho do 6º episódio, começando a semana seguinte com todas as explicações (Domingo, dia 20. E ainda com (mais) outro acontecimento bombástico Cool) Very Happy
Conteúdo patrocinado

Perfume Negro - Página 4 Empty Re: Perfume Negro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos